Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Hayto e Eu -q

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 11:00

Caminhava inquietamente, sem rumo. Parecia esperar o inesperado. Trajava um longo manto negro, escondendo sua face com um capuz, que também ocultava seu Bashosen e as demais armas básicas.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hayto e Eu -q Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1300/1300Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1850/1850Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 11:10

Conhecer a vila, algo que precisava. Tendo tal pensamento em mente, saí pelas ruas de Iwa. Vestia uma calça jeans, uma camiseta de mangas longas preta, e nos pés um par de All Star. Não carregava nenhum um tipo de arma, afinal, era apenas um passeio. As únicas coisas que levava comigo, era um par de pequenas bolas, as quais estavam presas em minha cintura, uma de cada lado. Dentro delas? Bem, algo estranho para se dizer, pois era argila.

Continuei andando e observando a tudo e todos. Quando de repente notei alguém, um homem trajando uma longa capa preta. Achei estranho para aquela ocasião. Tentando não causar confusões, me aproximei do homem calmamente, parando 5 metros há sua esquerda, então disse algumas palavras.
– Érr... Você de preto, está procurando algo? – Sorri pacificamente esperando a resposta.

All Full
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 11:22

Ora, o que o destino reservaria para aquela ocasião? Talvés caminhar aleatóriamente pela vila fosse trazer mais surpresas do que o esperado. A capa lhe dava um ar másculo. Era comum a confundirem com um homem enquanto trajava esta. Nada que a irritasse. Atrás dela uma inquietação. Uma voz soava secamente no ar. Uma pergunta. Com toda sua delicadeza e simpatia retirou o capuz. Olhou para trás. Um homem, estiloso por sinal.

-
Não é educado de sua parte questionar uma dama. - Interrompeu-o. - Sou daqui, de Iwa. E você, também é da vila? - Continuou. Sua capacidade mental era incrivel. Suas perguntas, seu ar misterioso. Tentar esconder sua inteligencia não era possivel. Tanto conhecimento parecia explodir em seu cérebro. Penetrou sua mão esquerda entre o manto, colocando-a sobre o cabo do Bashosen. Precaução, é claro.

All Full.
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1050/1050Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 12:25

Dias e dias se passaram desde o tempo em que Midnight se tornou A.N.B.U., seu tempo ainda não se tinha ocupado de nada, a não ser missões simples que nem precisava de sair da vila. O tédio ocupava aquele tempo que ele poderia fazer algo, sinceramente, ele perguntava-se porque existia o tédio. Mas de qualquer modo, se ele deixasse de existir, será que saberia viver com ele? Essas eram as perguntas que o jovem se fazia a sim mesmo.

Um dia, quando Midnight estava de " folga ", andava a passear pela vila, e quando estava a passar por um dos portões da vila, avistou ao longe 2 pessoas. Não sabia bem quem eram, mas pareciam ser pessoas que ele conhecia de vista. Caminhou até eles, avistou uma mulher e um homem. Perante aquelas 2 pessoas, Midnight era o mais novo, e talvez os mais estranho, o seu estilo de roupa e cabelo, como diziam na infância, era extravagante. Gostava de usar o contraste com as cores.
Reconhecia aquelas 2 pessoas, apenas de vista, não seria ninguém com que ele tivesse conversado, mas agora que estava ali, poderia conhecê-los. Então, o mesmo conduzia o seu olhar para o cimo de o paredão mais alto da vila e perguntava:
- Oi! Qual o motivo desta reunião? - Estas palavras talvez tivessem sido as primeiras que ele dizia em público, pois o mesmo tinha a vergonha de falar, porque achava a sua voz horrível.

Spoiler:

Status: Full.

[ OFF ] A imagem em Spoiler não é a aparência do meu personagem, por isso escusam de falar da imagem.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 14:45

Em meio aos meus afazeres de monitorar a vila, me deparava com algo estranho que se passava perto aos portões da vila. Estava acima do muro observando três (3) indivíduos, mas além dessas três (3) pessoas não havia nada, nenhum aldeão e isso não era normal. Para e ficava no muro com os pés acima dele e com uma postura curvada, então assiviava muito alto com a finalidade de chamar a atenção das pessoas.
All=Full
Considerações:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 15:08

Fui pego de surpresa, não era um homem, e sim uma dama. Ela se virou, retirou seu capuz e disse algumas palavras, apenas escutei. Apresentou-se dizendo que era de Iwa, um bom sinal, assim não precisava me preocupar. – Ah, que bom saber disso, fico mais aliviado. Aliás, sou Hayto, também sou de Iwa. – Assim que respondi educadamente fui surpreendido novamente, havia uma nova presença no lugar, para ser mais exato, uma voz falava conosco.

Virei-me para pessoa que estava falando, parecia um rapaz educado, porém curioso. Apenas respondi. – Bem, não é uma reunião, nós acabamos de nos conhecer. – Sorri calmamente, logo continuei. – E você, eu poderia saber quem é? – Provavelmente havia sido curioso demais, mas não me importava. Em meio à conversa, resolvi olhar para o céu, como de costume. Mas para variar, mais uma vez havia alguém lá. Um novo homem, com as mesmas vestes negras da dama que eu havia conhecido, estava em cima dos muros de Iwa acenando, aparentemente para quem estava lá em baixo, ou seja, nós.

Fui educado mais uma vez, acanei para ele. Respirei, não sabia ao certo o que estava fazendo, apenas gritei algo. – Hey, você! Desça aqui conosco. – Escolha errada? Talvez, afinal não fazia menor idéia de quem ele era. Aliás, não sabia nada sobre nenhuma daquelas pessoas. Apenas botei minhas mãos dentro dos bolsos de minhas calças, fiquei olhando para meus pés, esperando algo acontecer. Não poderia me precaver, pois estava sem armas, se um deles viesse me atacar teria que dar um jeito. Apenas aguardei.

All Full
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 16:20

Os paredões para o qual Midnight olhava era cada ver avistados com mais luz, o sol estava a ser destapado pelas nuvens e naquela altura parecia que algo iria aparecer de algum lugar, não sabia bem quem ou o quê, mas algo. Midnight não se importava com isso, pois se alguém aparecesse e fosse inimigo ou alguém desconhecido, ele não estaria sozinho, tinha companheiros, ou pelo menos pensava que sim. Aquelas 2 pessoas que estavam à sua beira, pareciam que não estavam muito importadas, aliás, naquela altura só uma pessoa se deu ao trabalho de falar, a outra pessoa parecia que ainda não o tinha visto.

A voz da pessoa que lhe dirigiu era uma voz suave e vinda de uma pessoa que parecia ser educada, muito mais alta que Midnight, mas tal não era importante. Essa pessoa respondeu a pergunta do jovem suave e educadamente, para além de parecer calmo. - Bem, não é uma reunião, nós acabamos de nos conhecer. - Isso foi o que foi ouviu da boca daquele homem, mas seguido disso, uma pergunta, saída da mesma boca
. - E você, eu poderia saber quem é? - Uma pergunta inevitável para pessoas que se acabavam de encontrar, para além de inevitável, era curiosa e educada. Merecia ser respondida verdadeiramente. Verdadeiramente não podia ser, ele não sabia nada da sua história, nem o seu verdadeiro nome. Naquele momento, ficou com um olhar triste, tentou não o demonstrar, mas era quase inevitável. - Meu nome é Midnight. - Bem, poderia ser chamada de mentiroso, mas não era com a intenção própria, aquele tinha sido o nome que ele havia adotado para ele mesmo.

Passado um tempo, uma nova presença se dava no local, Midnight curvava um pouco o pescoço e já conseguia ver aquela pessoa. A pessoa que se tinha dirigido para falar com Midnight tinha se dirigido aquela presença, era um homem. Talvez tivesse sido mais engraçado ignorar aquela pessoa ( :meme19 ), mas isso não interessava, estávamos numa situação em que nos queríamos conhecer, por isso era necessário aquilo.

Status
: Full
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1200/1200Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1500/1500Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 17:14

Chegada a pedra perfeita!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Hayto e Eu -q Filme-o-rei-leao1
Fazia alguns dias que eu e meus sapos ja estavamos, caminhando pelo mundo shinob. As coisas não eram bem vista para nos mais eram até boas por sinal e logo continuavam a caminhar, chegando atentamente no pais da terra um pais calmo? bom aparentava ser e logo mais ia caminhando enquanto enchergava uma grande rocha e assim concentrava chakra em meus braços e pernas e começava a escalar em alta velocidade e logo finalmente chegava ao topo da cadeia e assim avistava o que parecia uma vila? então o mesmo começava a descer a rocha e finalmente chegava ao local vendo algumas pessoas então assim, com seu manto akatsuki o mesmo dava um passo pra tras e ficava a olhar para um dos jovens (Hayto) - tu é feio ein Hayto e Eu -q 1260192827

Hayto e Eu -q 1488853
Saga de Gêmeos
HP: 2900/2900
CH: 2400/2400
Hayto e Eu -q Shima
Shima
Hp: 800/800
Ch: 800/800

Hayto e Eu -q Fukasaku
Fukasaku

Hp: 800/800
Ch: 800/800

Spoiler:

Citação :

Hayto e Eu -q 8626454
Nome: Mateki Shin
Rank: B
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

Citação :
Hayto e Eu -q 320px-Banana_Palm_Fan

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Citação :
Hayto e Eu -q 320px-Crimson_Gourd

Benihisago (Cabaça escarlate)
Descrição: O Benihisago é uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, o alvo vai ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade, no entanto, Darui encontrou uma maneira de liberar o Samui e Atsui que foram absorvidos. Dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou mesmo dizer nada por um determinado período de tempo, também vai desencadear sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago , a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia. Devido à Kōkinjō sendo selada na Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.

Citação :
Hayto e Eu -q 320px-Amber_pot

Kohaku no Jōhei (Pote da purificação)
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha.
Hayto e Eu -q Kohaku

Citação :
Hayto e Eu -q 320px-Golden_Canopy_Rope

Kōkinjō (Corda do dossel dourado)
Descrição: O Kōkinjō é uma corda de comprimento grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (Atar e Segurar) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance. O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos. O Kōkinjō foi selado em Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.

Citação :
Hayto e Eu -q Seven_Star_Sword

Shichiseiken (Espada das sete estrelas)
Descrição: O Shichiseiken é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" , ele pode ser usado para cortar a palavra alma daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Citação :
Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
Hayto e Eu -q Fukasaku

Citação :

Nome: Shima(Maw)
Rank: S
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Hayto e Eu -q Shima

Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 17:38

Muita gente, não gostava daquilo. Olhei para Midnight, um possível novo amigo, disse algumas palavras. – Prazer, sou Hayto. – De repente outra pessoa chegava lá, dizia que eu era feio. – Como se você fosse muito lindo. – Respirei e tomei uma decisão, sair de lá. Olhei para o homem que havia me chamado de feio e disse algo. – Você, se quiser fazer parte da aldeia, me siga. – Olhei para os outros e disse. – Estou indo, foi bom conhecer vocês. – Em seguida sai do local, esperando ser seguido pelo homem.

All Full
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1200/1200Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hayto e Eu -q Left_bar_bleue1500/1500Hayto e Eu -q Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 17:40

Aos poucos mais, os segundos estavam a passar, e os minutos a vir '-', então logo via que o jovem que ali estavam, me dizia alguma breves e rapidas palavras e logo eu começava a segui-lo rapidamente enquanto meus sapos vinham logo atras de mim.

Hp e Ch: Intactos
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 17:43

[OFF] Ah, o rank do Maick é Anbu.
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 18:16

Via que as pessoas do local estavam a dispersar, mas como já tinha conhecido alguém, e não queria voltar a ficar sozinho, segui Hayto e a nova pessoa que tinha saído da vila.

Status:
Full
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 18:17

[ OFF ] Não é saído e sim entrado, enganei escrevendo.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 18:24

Aqueles jovens estavam agora tomando um rumo diferente, mas tinha algum enteresse em conhecer suas habilidades. Ao ver os indivíduos se moverem, saltava do muro e "pousava" a frente deles dizendo: - Sigam-me, tenho algo para mostrar-lhes! Após minhas palavras, seguia em direção a vila.
All=Full
Considerações:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 18:55

[OFF] Vei, eu já sai daqui, nem me considera mais. Tenho que ir para invasão.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime10/7/2012, 18:55

Eu havia me perdido em meio a conversa. Apenas segui aquele que pediu para ser seguido. :/

Geral fullnalizado.
Conteúdo patrocinado

Hayto e Eu -q Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto e Eu -q   Hayto e Eu -q Icon_minitime

Hayto e Eu -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1