Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Kyon Vs Hayto •

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Kyon Vs Hayto • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1500/1500• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1800/1800• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime30/5/2013, 21:22

Citação :
• Kyon Vs Hayto • Abandoned_Gothic_Cathedral_by_I_NetGraFX

• Um Castelo de pedras. Sua extensão é grande, mas é mortífera. Não há saída.
  • Em todos os posts uma pedra de um metro de altura e largura cairá na direção dos envolvidos -exceto na apresentação-. Madrugada quente, às 3 da madrugada.
  • Ordem de postagem de acordo com a chegada.
  • 1500 de Status para ambos os lados.
  • Mantém o personagem que escolheram no início do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Kyon Vs Hayto • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1300/1300• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1850/1850• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime31/5/2013, 01:43

• Kyon Vs Hayto • 5xjrbk

"I remember you."
Ah não, de novo não. Ainda me lembro de cinco minutos atrás, quando eu estava tomando meu toddynho e assistindo televisão bem feliz. Pois é, aí chegaram os tiozinhos e falaram que eu teria que lutar mais uma vez. Até me deram meu guarda-chuva. Oras, quem são eles para me controlarem assim? Ao ponto de começar uma rebelião, me acalmei e segui as ordens da voz. Foi exatamente assim que vim parar aqui, tudo culpa dela. Mas não importa, somos parceiros.

Esse lugar me deixa inquieto, onde é? Quem fez? Olha! Que paredes bonitas! Melhor me acalmar, parece que este combate é importante. Coloco minha mão sobre meu lenço vermelho que está atado em meu outro pulso. Melhor respirar firme e esperar a aparição do novo inimigo. Como será que ele é? Espero que seja legal, assim quem sabe tomamos toddynho juntos em outra ocasião. Mantenho a ponta do meu guarda-chuva sendo pressionada contra o chão por uma de minhas mãos, estou quase parecendo Charles Chaplin. Sharingan, é hora de morfar! Perfect.

Poxa, em pensar que planejavam me substituir. Por favor, eu sou único.
Leia:
Outros:

Hp: 1500 | 1500
Chakra: 1500 | 1500
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• Kyon Vs Hayto • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1/1• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime2/6/2013, 14:29

OFF: eu nem sabia dessa porra. Caralho velho. .-.
Vou postar aqui a pouco, Hayto, sorry dude.
Kyon
Kyon

Alerta :
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• Kyon Vs Hayto • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime2/6/2013, 14:36

Its time for a true display of skill!

Aqueles lugares estavam ficando cada vez maia tensos. Aquele "castelo" tinha um ar de destruição. E parecia mesmo destruído, já que sua estrutura não estava lá a melhor. Ficou próximo ao oponente, e olhou para seu corpo com os olhos rubros, sem notar muito bem o rosto. Colocou a mão na espada em suas costas e ficou pensativa. Era hora da ação.

Considerações
Descrições
Vestindo
skullbeat @ rpgd

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1300/1300• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1850/1850• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime2/6/2013, 22:04

• Kyon Vs Hayto • Eknudt

"Relax man, it's just a girl."
Não, não acredito. Poxa vida, uma garota. Esses malditos caras estão de brincadeira comigo, não vou atacar uma dama. Estou olhando para ela, esperando um oi ou qualquer coisa do tipo. Não funciona, esta moça nem se quer olha para meu rosto. Poha, vou matar ela! Espera, que barulho é este? Ah não, o portal vai cair! Agarro firme meu guarda-chuva e corro para trás, quase morri. Ela quer mesmo me matar? Não precisava fazer o portão desmoronar enquanto eu falava. Dou a volta e paro em cima dos destroços. Aponto meu dedo para ela e começo a falar, ou melhor, gritar. - Eu sou Hayto Miyamoto, e vou lhe derrotar! - Agora que comecei, preciso mesmo vencer. Poxa vida.

Atiro meu guarda-chuva para cima, e de lá observo meu ataque iniciar. Dezenas de senbons começam a ser lançadas de dentro das dobras da minha arma, é magnífico. Enquanto isso acontece faço alguns selos, encho o pulmão de ar e disparo. Oh yeah, pegue fogo! O guarda-chuva desce para minha mão novamente. - Moça, vamos começar! - As costelas do subordinado da voz aparecem. Sim minha parceira, vamos vencer.

Leia:
Jutsus:

Chakra: 1500 | 1360
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime4/6/2013, 19:45

Acompanhou os movimentos do garoto, sem pestanejar. Conseguiu ver bem o que o garoto fazia. Não era lá um ataque pensado, mas seria realmente complexo defender tudo aquilo sem seu Sharingan. Percebeu, no instante que o guarda-chuva foi lançado, que isso seria meio problemático. Retirou a grande espada das costas e a colocou na frente do corpo pequeno. Não era difícil defender-se quando se tinha uma arma, cuja manejava muito bem, e tinha o seu tamanho, praticamente. Assim, deu um salto atrás e as senbons que bateriam em seu corpo foram paradas pelo movimento bem-feito da Hiramekarei, que a defendeu sem sofrer nada, mesmo com as aberturas. Porém, se não fosse o Sharingan, não veria a massa de chakra que vinha em sua direção. Para fins de proteção, uma grande figura surgiu em sua volta, bloqueando qualquer tipo de perigo que viesse. Não teria como desviar daquilo, mas ainda sim, teria que se manter firme. Usando uma das mãos e a espada que segurava, o ser massivo conseguiu bloquear as chamas, sem que elas chegassem ao corpo da garota, que se manteve segura. Logo que caiu ao solo, pensando estar segura, agora, um barulho ecoou pelo local silencioso, fazendo como um rangido estridente. Um pedaço de rocha caiu, indo bem na direção da garota. Um simples movimento com as mãos e o Susano'o que a protegia destruiu a rocha, fazendo com que vários pedaços desta voassem longe.

- Que impertinente. Atacando sem mais nem menos, senhor Hayto. Isso não é legal.

Logo, movimentou-se sem problemas, para contra-atacar. Assim que pode, desfez a cara boba e a personalidade forte tomou seu corpo. Logo, o Susano'o iniciou uma cadeia de ataques com a espada, fazendo cinco ou seis ataques consecutivos, com a velocidade máxima que conseguia. Teve que trocar de lugar duas vezes, por conta das pedras que caiam a cada ataque, porém, o Susano'o fez um bom trabalho bloqueando-as. Com a Hiramekarei em punhos a garota concentrou seu chakra nesta e fez com que se transformasse uma grande espada, com o chakra concentrado nela. Enquanto os intervalos dos ataques do Susano'o aconteciam, ela atacava com a Hiramekarei. Foram sete ataques, alternando entre os dela e os do Susano'o. Seria suficiente para adentrar a defesa que ela conhecia? Talvez sim, porém, não confiava tanto. Restava esperar uma brecha, para que conseguisse matar o oponente.

HP: 1500
CH: 1400

Considerações
Descrições
Vestindo
skullbeat @ rpgd

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime6/6/2013, 19:21

• Kyon Vs Hayto • 2w6gv0p

"That sounds so dramatic."

Eu sei, no fim nada é legal. Nossa, como esta moça luta bem, estou ficando impressionado. Pronto, acabou de se defender de todos os ataques usando "isto". Não acredito, será que ela também conhece a voz? Ou será que apenas o subordinado dela? Oh Cristo! Nunca saberei a resposta se não perguntar. Na dúvida permaneço calado. Sua expressão acaba de mudar, agora ela está séria e pronta para a luta de verdade. Ah não, um ataque! Venha voz, me defenda! Yeah, agora sim! Nosso escravo está em sua forma completa, parece ser mais forte que o da garota, será que sou mais poderoso? Deixa pra lá, depois penso nisso. Isso, não deixe ela me acertar! Um, dois, três... Eu sabia, começou. O embate das duas feras parece ser magnífico. Enquanto isso consigo ver a garota lá dentro, protegida pelo seu Deus. Ah, como as coisas são. Merda, uma espada! Um salto para trás, uma defesa, um recomeço.

Porcaria, ela pretende destruir esse belo castelo? Desse jeito ele vai desabar. Não, eu não vou deixar! Susano, vamos para um contra-ataque agora! Bloqueia, defende, ataca. Trocando golpes de espada, preciso achar um brecha... Uma flechada, agora! Isso, continue com a troca de golpes, os seus são mais fortes, você sabe disso. - Hey moça! Aproveite o momento! - Em meio ao caos, começo a rir, é fantástico. Não acredito, está tudo sendo tão foda. Que belo embate que me envolvi, voz.

Vish:
Susanoooo:

Chakra: 1500 | 1360
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime8/6/2013, 13:48

Kyon escreveu:

Só pode perceber que estava sendo atacada com o máximo de força pouco depois do Susano'o evoluir. Apesar dos ataques do inimigo não serem efetivos contra si, manteve-se atacando-o, tentando quebrar aquelas defesas. O local estava culminado, tendo em mente que estavam destruindo aquilo com uma luta colossal. Manteve seus ataques focados em destruir o Susano'o adversário. Conhecia muito bem pra saber que aquilo seria extremamente difcultoso, então continuou a atacar continuamente com a espada do monstro e sua Hiramekarei. A sincronia de ataque foi efetiva apenas para devastar o local. Seria mesmo possível terminar aquela luta? Fechou os olhos, preparando um jutsu, e rezando para que as chamas negras não a afetassem.

HP: 1500
CH: 1400

Considerações
Descrições
Vestindo
skullbeat @ rpgd

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime9/6/2013, 20:08

• Kyon Vs Hayto • J5kr2f

"Free yourself from the pain!"

Oh! Cada vez me empolgo mais. Quem diria, a garota possui as mesmas habilidades que eu. Bom, neste caso só resta uma escolha... - Queime! - Yeaah! Vamos ver onde isso vai acabar! Ainda não acredito que fiz isso. A euforia que estou sentindo agora é imensa, será que vou vencer? Não importa, não mais.

No fim, acho que sou mesmo um simples louco.

E agora?:
Hmmm:

Hp: 1500 | 1455
Chakra: 1500 | 1240
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime11/6/2013, 20:02

Não que ela tivesse problemas com as chamas negras... Mas algo parecia errado. Ah, sim. O clima. Nuvens haviam se formado naquele meio tempo. E já de braços levantados, a garota cintilava. Abriu o olho que havia fechado para se preparar e saiu do alcance das chamas negras, para olhar diretamente ao inimigo, em uma tentativa de colocá-lo no genjutsu supremo, para que o dragão acertasse. E cerca de dois segundos depois, o dragão desceu. Era a hora.

HP: 1300
CH: 1200

Considerações
Descrições
Vestindo
skullbeat @ rpgd

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime12/6/2013, 23:55

• Kyon Vs Hayto • 16hn1oz

Sometimes I wonder at what point I got.

Tenho certeza que abusei desta vez, o castelo está sendo consumido pelo fogo. Oh céus, onde está a moça?! Será que venci? Não vejo nada a minha frente, apenas as chamas. Dor, meu peito está doendo. Não, não, agora não. Esta sensação voltou depois de meses, o que está acontecendo comigo? Algo vai acontecer, eu sei que vai. Será que o fim dessa batalha está chegando? Acho que vou... - Oh Deus! - É tudo muito rápido, não consigo acompanhar direito, mas sei o que está acontecendo. Chakra nos pés, acho que vai dar... Nossa, quase morri.

É claro, a mocinha possui as mesmas habilidades que eu, ela não morreria assim. Mas em que momento ela preparou? Se o meu escravo não estivesse aqui o Kirin me mataria. Nossa! Está tudo devastado, há crateras por todos os lados, nós destruímos a arena. Droga, estou sangrando. Mas espera, nenhum destroço me atingiu, da onde vem essa dor? Estou tossindo e cuspindo sangue. Querendo ou não, preciso dos meus remédios. Ei, estou no meio de uma batalha, é preciso parar com essa postura. Sacudo a mão deixando o sangue ir para longe, limpo a boca usando a manga da camiseta. Agora é o meu turno.

Levanto o braço, preciso fazer uma cena legal. Eu sou um herói. - Mocinha, me desculpe. - Susano, agora! Acabo de falar, abaixo a mão, e é neste momento que ele obedece. Uma flechada, outra gigante, duvido que pare. Enton, agora é sua vez! Um, dois, três. Essa luta precisa ter acabado. Tenho que vencer, eu sou um Dollar.

Extra:
Descrições:

Hp: 1500 | 1455
Chakra: 1500 | 1140
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Kyon Vs Hayto • Left_bar_bleue1400/1400• Kyon Vs Hayto • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime15/6/2013, 01:11

Tempo esgotado. Luta parada até outras notificações.
Conteúdo patrocinado

• Kyon Vs Hayto • Empty
MensagemAssunto: Re: • Kyon Vs Hayto •   • Kyon Vs Hayto • Icon_minitime

• Kyon Vs Hayto •
Ir para o topo 
Página 1 de 1