Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Assunto: • Kyon Vs Hayto • 30/5/2013, 21:22
Citação :
Um Castelo de pedras. Sua extensão é grande, mas é mortífera. Não há saída.
Em todos os posts uma pedra de um metro de altura e largura cairá na direção dos envolvidos -exceto na apresentação-. Madrugada quente, às 3 da madrugada.
Ordem de postagem de acordo com a chegada.
1500 de Status para ambos os lados.
Mantém o personagem que escolheram no início do torneio.
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 31/5/2013, 01:43
"I remember you."
Ah não, de novo não. Ainda me lembro de cinco minutos atrás, quando eu estava tomando meu toddynho e assistindo televisão bem feliz. Pois é, aí chegaram os tiozinhos e falaram que eu teria que lutar mais uma vez. Até me deram meu guarda-chuva. Oras, quem são eles para me controlarem assim? Ao ponto de começar uma rebelião, me acalmei e segui as ordens da voz. Foi exatamente assim que vim parar aqui, tudo culpa dela. Mas não importa, somos parceiros.
Esse lugar me deixa inquieto, onde é? Quem fez? Olha! Que paredes bonitas! Melhor me acalmar, parece que este combate é importante. Coloco minha mão sobre meu lenço vermelho que está atado em meu outro pulso. Melhor respirar firme e esperar a aparição do novo inimigo. Como será que ele é? Espero que seja legal, assim quem sabe tomamos toddynho juntos em outra ocasião. Mantenho a ponta do meu guarda-chuva sendo pressionada contra o chão por uma de minhas mãos, estou quase parecendo Charles Chaplin. Sharingan, é hora de morfar! Perfect.
Poxa, em pensar que planejavam me substituir. Por favor, eu sou único.
Leia:
Aparência/roupas: Ulquiorra Schiffer, Bleach. Uma calça skinning e uma camiseta de mangas longas, ambas as peças pretas. Nos pés um par de all star botinhas - vão até meus calcanhares -, também pretos. No pulso esquerdo está atado um lenço vermelho. Os riscos que saem de meus olhos e descem até o final do rosto estão um pouco mais intensos do que o de costume. Estou inquieto, da para notar.
Armas e localizações: Minha Kusanagi está dentro de sua bainha, presa ao lado esquerdo de minha cintura. Um pequeno estojo de armas básicas está atado na minha coxa direita. Outra bolsa, também com armas, está presa na parte traseira de meu sinto, um pouco para esquerda. Jouro Senbon em mãos.
EMS ativo. Não sei se pode logo no primeiro post, qualquer coisa considerem o nível três. Estou parado no meio do portãozinho ali.
Outros:
Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Citação :
Jouro Senbon
Rank: A Fonte: Aqui. Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e arma entre ninjas de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbons que podem ser libertadas a partir de mecanismos de molas, situadas nas nervuras, que são utilizados para realizar a Duche Senbon. Desgastado na volta, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva que teve várias modificações feitas por ele. Poderia vomitar chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
Hp: 1500 | 1500 Chakra: 1500 | 1500
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 2/6/2013, 14:29
OFF: eu nem sabia dessa porra. Caralho velho. .-. Vou postar aqui a pouco, Hayto, sorry dude.
Alerta :
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 2/6/2013, 14:36
Its time for a true display of skill!
Aqueles lugares estavam ficando cada vez maia tensos. Aquele "castelo" tinha um ar de destruição. E parecia mesmo destruído, já que sua estrutura não estava lá a melhor. Ficou próximo ao oponente, e olhou para seu corpo com os olhos rubros, sem notar muito bem o rosto. Colocou a mão na espada em suas costas e ficou pensativa. Era hora da ação.
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 2/6/2013, 22:04
"Relax man, it's just a girl."
Não, não acredito. Poxa vida, uma garota. Esses malditos caras estão de brincadeira comigo, não vou atacar uma dama. Estou olhando para ela, esperando um oi ou qualquer coisa do tipo. Não funciona, esta moça nem se quer olha para meu rosto. Poha, vou matar ela! Espera, que barulho é este? Ah não, o portal vai cair! Agarro firme meu guarda-chuva e corro para trás, quase morri. Ela quer mesmo me matar? Não precisava fazer o portão desmoronar enquanto eu falava. Dou a volta e paro em cima dos destroços. Aponto meu dedo para ela e começo a falar, ou melhor, gritar. - Eu sou Hayto Miyamoto, e vou lhe derrotar! - Agora que comecei, preciso mesmo vencer. Poxa vida.
Atiro meu guarda-chuva para cima, e de lá observo meu ataque iniciar. Dezenas de senbons começam a ser lançadas de dentro das dobras da minha arma, é magnífico. Enquanto isso acontece faço alguns selos, encho o pulmão de ar e disparo. Oh yeah, pegue fogo! O guarda-chuva desce para minha mão novamente. - Moça, vamos começar! - As costelas do subordinado da voz aparecem. Sim minha parceira, vamos vencer.
Leia:
Como foi dito nas regras da batalha, algum entulho precisa cair em nós durante os posts. Eu estava parado no meio do portão principal da imagem, e considerei que ele mesmo desmoronou. Eu corri para trás o mais rápido que consegui, assim desviei de tudo. Depois subi nos entulhos e falei com você, como narrado.
Outro ponto é, meu personagem é louco. Minha narração é o fruto dos pensamentos de um adolescente nessas circunstâncias, por isso pode estar um pouco confusa. Desculpe. A voz que eu cito, é só algo criado por minha loucura, é um suposto parceiro que só existe na minha cabeça.
Mas de qualquer jeito, vou explicar rapidinho. Pra começar, quando cito portal, quero dizer portão. O Hayto que acha que aquilo é um portal do além. Considere que os entulhos possuem 1,90 cm. De lá, eu lancei o jouro senbon 4 metros para cima, e fiz 80 senbons dispararem - contra você, é claro -. Cara, enquanto elas ainda estavam sendo lançadas, eu usei o Gōkakyū contra você - caso tente desviar, tentarei levar o fogo até sua direção. Não insistirei muito, no máximo uma ou duas "viradas" -. É idiota e tal, mas é isso. Ah, o fogo pode acertar partes do castelo, e formar outro desabamento contra você. No fim ativei as costelas do Susano. Aff, repeti "contra você" várias vezes. )=
Por último, quando eu digo que o guarda-chuva desceu para mim novamente, acho que não é auto-hit, afinal, é a minha arma e tal. Ah, tu entendeu. D;
Descontei 100 pelo Susano, nas regras diz que não gasta chakra somente após/durante o uso. Nada sobre ativação, por isso gastei chakra. Boa sorte, é noes.
Jutsus:
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Citação :
Susanoo - Costelas
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.
Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu.
Hp: 1500 | 1500 Chakra: 1500 | 1360
Alerta :
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 4/6/2013, 19:45
Acompanhou os movimentos do garoto, sem pestanejar. Conseguiu ver bem o que o garoto fazia. Não era lá um ataque pensado, mas seria realmente complexo defender tudo aquilo sem seu Sharingan. Percebeu, no instante que o guarda-chuva foi lançado, que isso seria meio problemático. Retirou a grande espada das costas e a colocou na frente do corpo pequeno. Não era difícil defender-se quando se tinha uma arma, cuja manejava muito bem, e tinha o seu tamanho, praticamente. Assim, deu um salto atrás e as senbons que bateriam em seu corpo foram paradas pelo movimento bem-feito da Hiramekarei, que a defendeu sem sofrer nada, mesmo com as aberturas. Porém, se não fosse o Sharingan, não veria a massa de chakra que vinha em sua direção. Para fins de proteção, uma grande figura surgiu em sua volta, bloqueando qualquer tipo de perigo que viesse. Não teria como desviar daquilo, mas ainda sim, teria que se manter firme. Usando uma das mãos e a espada que segurava, o ser massivo conseguiu bloquear as chamas, sem que elas chegassem ao corpo da garota, que se manteve segura. Logo que caiu ao solo, pensando estar segura, agora, um barulho ecoou pelo local silencioso, fazendo como um rangido estridente. Um pedaço de rocha caiu, indo bem na direção da garota. Um simples movimento com as mãos e o Susano'o que a protegia destruiu a rocha, fazendo com que vários pedaços desta voassem longe.
- Que impertinente. Atacando sem mais nem menos, senhor Hayto. Isso não é legal.
Logo, movimentou-se sem problemas, para contra-atacar. Assim que pode, desfez a cara boba e a personalidade forte tomou seu corpo. Logo, o Susano'o iniciou uma cadeia de ataques com a espada, fazendo cinco ou seis ataques consecutivos, com a velocidade máxima que conseguia. Teve que trocar de lugar duas vezes, por conta das pedras que caiam a cada ataque, porém, o Susano'o fez um bom trabalho bloqueando-as. Com a Hiramekarei em punhos a garota concentrou seu chakra nesta e fez com que se transformasse uma grande espada, com o chakra concentrado nela. Enquanto os intervalos dos ataques do Susano'o aconteciam, ela atacava com a Hiramekarei. Foram sete ataques, alternando entre os dela e os do Susano'o. Seria suficiente para adentrar a defesa que ela conhecia? Talvez sim, porém, não confiava tanto. Restava esperar uma brecha, para que conseguisse matar o oponente.
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 6/6/2013, 19:21
"That sounds so dramatic."
Eu sei, no fim nada é legal. Nossa, como esta moça luta bem, estou ficando impressionado. Pronto, acabou de se defender de todos os ataques usando "isto". Não acredito, será que ela também conhece a voz? Ou será que apenas o subordinado dela? Oh Cristo! Nunca saberei a resposta se não perguntar. Na dúvida permaneço calado. Sua expressão acaba de mudar, agora ela está séria e pronta para a luta de verdade. Ah não, um ataque! Venha voz, me defenda! Yeah, agora sim! Nosso escravo está em sua forma completa, parece ser mais forte que o da garota, será que sou mais poderoso? Deixa pra lá, depois penso nisso. Isso, não deixe ela me acertar! Um, dois, três... Eu sabia, começou. O embate das duas feras parece ser magnífico. Enquanto isso consigo ver a garota lá dentro, protegida pelo seu Deus. Ah, como as coisas são. Merda, uma espada! Um salto para trás, uma defesa, um recomeço.
Porcaria, ela pretende destruir esse belo castelo? Desse jeito ele vai desabar. Não, eu não vou deixar! Susano, vamos para um contra-ataque agora! Bloqueia, defende, ataca. Trocando golpes de espada, preciso achar um brecha... Uma flechada, agora! Isso, continue com a troca de golpes, os seus são mais fortes, você sabe disso. - Hey moça! Aproveite o momento! - Em meio ao caos, começo a rir, é fantástico. Não acredito, está tudo sendo tão foda. Que belo embate que me envolvi, voz.
Vish:
Olha só, ta meio down o post pelo fato da loucura, como já expliquei. Mas foi tudo muito simples. Quando você foi fazer o primeiro ataque usando a espada, eu troquei de forma, usando o Susano completo. Só ele em si já defenderia seus ataques, afinal, esta é sua forma mais forte. Mas mesmo assim, ele ficou trocando golpes de espada com o seu Susano - claro, isso para defender, não estou afirmando nada. E quando você criou uma lamina enorme usando a espada, eu dei uns saltos para trás, ficando cerca de 18 metros de você - o suficiente para escapar do alcance da espada. Ah, você não disse que continuaria com os ataques da Hiramekarei, só com os do Susano, portanto considerei uma tentativa só. Ah, de qualquer jeito meu Susano defende. D;
Depois que me afastei, foi minha vez de atacar. Foi simples, meu Susano ficou trocando golpes de espada com o seu - como já disse, para defender, não afirmando nada. Mas lembre, o meu está em sua forma completa. Ah, no meio da treta ela disparou uma flecha de amaterasu - enquanto um dos braços bloqueava, ou tentava se preferir, seus ataques, outros braços usaram o arco. Aquela poha tem mais de dois braços, né? Parece pelo menos e.e -. Ela vai em direção ao seu corpo, bem no centro dele. Foi só isso mesmo. Ah, e os golpes do meu Susano que estão ficando cada vez mais agressivos - e tentando destruir o seu, até chegar em você. - meu personagem está amando este momento. Preparo um jutsu.
Guarda-chuva já está presos em minhas costas a muito tempo. Sobre a rocha, meu Susano defendeu automaticamente a que caiu sobre mim, ou melhor, "as". Ah é, a arena deve estar desabando, meu Susano também é grande e está atacando por tudo. e.e
Qualquer dúvida, manda mp. Linda.
Susanoooo:
Citação :
Susanoo - Completo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.
Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu.
Hp: 1500 | 1500 Chakra: 1500 | 1360
Alerta :
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 8/6/2013, 13:48
Kyon escreveu:
Só pode perceber que estava sendo atacada com o máximo de força pouco depois do Susano'o evoluir. Apesar dos ataques do inimigo não serem efetivos contra si, manteve-se atacando-o, tentando quebrar aquelas defesas. O local estava culminado, tendo em mente que estavam destruindo aquilo com uma luta colossal. Manteve seus ataques focados em destruir o Susano'o adversário. Conhecia muito bem pra saber que aquilo seria extremamente difcultoso, então continuou a atacar continuamente com a espada do monstro e sua Hiramekarei. A sincronia de ataque foi efetiva apenas para devastar o local. Seria mesmo possível terminar aquela luta? Fechou os olhos, preparando um jutsu, e rezando para que as chamas negras não a afetassem.
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 9/6/2013, 20:08
"Free yourself from the pain!"
Oh! Cada vez me empolgo mais. Quem diria, a garota possui as mesmas habilidades que eu. Bom, neste caso só resta uma escolha... - Queime! - Yeaah! Vamos ver onde isso vai acabar! Ainda não acredito que fiz isso. A euforia que estou sentindo agora é imensa, será que vou vencer? Não importa, não mais.
No fim, acho que sou mesmo um simples louco.
E agora?:
Mesma coisa de antes, aquele "ataca e defende" do Susano. Estou bem focado, apesar de louco. Usei o Amaterasu em escala máxima em tudo que está a minha frente, no caso, você. O fogo não veio em mim - pelo menos por enquanto q -, já que eu usei ele para frente. Ah, eu tinha preparado no post anterior.
Postei agora, acho que não vou logar amanhã. Aí ia foder. D:
Vamos lá, gatona.
Hmmm:
Citação :
Susanoo - Completo
Citação :
Amaterasu
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Hp: 1500 | 1455 Chakra: 1500 | 1240
Alerta :
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 11/6/2013, 20:02
Não que ela tivesse problemas com as chamas negras... Mas algo parecia errado. Ah, sim. O clima. Nuvens haviam se formado naquele meio tempo. E já de braços levantados, a garota cintilava. Abriu o olho que havia fechado para se preparar e saiu do alcance das chamas negras, para olhar diretamente ao inimigo, em uma tentativa de colocá-lo no genjutsu supremo, para que o dragão acertasse. E cerca de dois segundos depois, o dragão desceu. Era a hora.
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 12/6/2013, 23:55
Sometimes I wonder at what point I got.
Tenho certeza que abusei desta vez, o castelo está sendo consumido pelo fogo. Oh céus, onde está a moça?! Será que venci? Não vejo nada a minha frente, apenas as chamas. Dor, meu peito está doendo. Não, não, agora não. Esta sensação voltou depois de meses, o que está acontecendo comigo? Algo vai acontecer, eu sei que vai. Será que o fim dessa batalha está chegando? Acho que vou... - Oh Deus! - É tudo muito rápido, não consigo acompanhar direito, mas sei o que está acontecendo. Chakra nos pés, acho que vai dar... Nossa, quase morri.
É claro, a mocinha possui as mesmas habilidades que eu, ela não morreria assim. Mas em que momento ela preparou? Se o meu escravo não estivesse aqui o Kirin me mataria. Nossa! Está tudo devastado, há crateras por todos os lados, nós destruímos a arena. Droga, estou sangrando. Mas espera, nenhum destroço me atingiu, da onde vem essa dor? Estou tossindo e cuspindo sangue. Querendo ou não, preciso dos meus remédios. Ei, estou no meio de uma batalha, é preciso parar com essa postura. Sacudo a mão deixando o sangue ir para longe, limpo a boca usando a manga da camiseta. Agora é o meu turno.
Levanto o braço, preciso fazer uma cena legal. Eu sou um herói. - Mocinha, me desculpe. - Susano, agora! Acabo de falar, abaixo a mão, e é neste momento que ele obedece. Uma flechada, outra gigante, duvido que pare. Enton, agora é sua vez! Um, dois, três. Essa luta precisa ter acabado. Tenho que vencer, eu sou um Dollar.
Extra:
Aff Hayto, muito confuso, vai toma no cu krl. É o seguinte, pra começar umas considerações sobre seu ataque e tal, o que conversamos por mp. Mas é preciso explicar, pra não pensarem que eu fiz merda. D;
Primeiro, o Tsukuyomi foi desconsiderado, pelo fato de ter uma imensidão de chamas negras na nossa frente. Poxa, considerando que o castelo tem uma extensão não especificada, acho que consideramos ela infinita sapoha. O Kyon se afastou pra caralho, aí já sabe, ele nem poderia olhar em meus olhos nessa distância toda, e com o fogo na frente. Pense comigo: Amaterasu em escala máxima ocupa uma puta área, se o Kyon se afastou tanto assim, nem dava pra olhar. Krlho, nem pra botar um limite na arena servem. Aí eu e o Kyon nos aproveitamos. -v-
A parte do Kirin foi simples. Tudo que meu personagem conseguiu perceber foi o barulho da primeira rachadura no teto do castelo, depois foi "atingido" pelo jutsu. No entanto, o Susano completo defendeu ao natural. Na parte da cratera/buraco no chão, eu concentrei chakra nos pés enquanto caia, assim não senti o dano do impacto, que na verdade nem sei se teria. De qualquer jeito, foi só uma ideia de gênio. 'u'
Depois do Kirin, eu considerei que enxerguei o Kyon, pelo fato do castelo estar praticamente destruído, acho que eu veria ele, pelo menos na minha queda. Bom, aí meu Susano apontou o arco e disparou uma flechada com Amaterasu em direção a "moça" - isso usando o permitido pela regra, que não gasta chakra. - Em seguida, usei o jutsu novo, aquele que o Sasuke cria uma puta lâmina de Enton, e que pode usar como flecha/lança. Fiz o Susano arremessar contra o Kyon, porém, mais para baixo, mirando o chão perto dos pés. Creio que faria uma cratera também. Continuando, será nesse momento que manipularei o Enton para tentar atingi-lo em geral. Digo, suponhamos que faça uma cratera abaixo do Kyon, e ele caia nela, o fogo tentará ir por baixo para tentar consumir o corpo dele, começando pelos pés. Mas se não der certo, o fogo irá de qualquer jeito.
Não sei quantas manipulações são permitidas, mas será o máximo. Também não sei se gasta chakra, por isso não descontei. De qualquer jeito, se tiver mais um post nessa luta, eu desconto. Ah, e tá valendo aquela parada de "tudo feito com a máxima velocidade". Nem sei o motivo de fazer as considerações como se tivesse explicando pra outra pessoa, e não pro Kyon. Agora foda-se, não vou arrumar tudo de novo. e_é
Gatona, acho que este é o último post de luta. Amanhã acabam as duas semanas. :c
Descrições:
Citação :
Susanoo - Completo
Citação :
Enton: Susanoo no Kagutsuchi
Rank: - Descrição: Esta técnica é uma forma mais avançada do Enton: Kagutsuchi. Após a obtenção do Eternal Mangekyō Sharingan e ativando a forma completa do Susanoo, Sasuke gera uma longa lâmina comprimida de chamas negras sobre as mãos de seu Susanoo e rapidamente atira-a como uma flecha após mirar o alvo ou usa-la como uma espada. É perfuração do inimigo ocorre de maneira fácil, devido à semelhança na forma da lâmina e pelas chamas, queimando o inimigo.
Hp: 1500 | 1455 Chakra: 1500 | 1140
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: • Kyon Vs Hayto • 15/6/2013, 01:11
Tempo esgotado. Luta parada até outras notificações.