Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ajuda bem vinda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ajuda bem vinda Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1050/1050Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime10/7/2012, 15:59

Ensinem ai. '-'

Jutsus Aprendidos

-
-
-
-
-
-

Última edição por 'Kozato Enma em 17/7/2012, 09:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda bem vinda Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1400/1400Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1200/1200Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime10/7/2012, 21:42

Marcado
Convidad
Convidado
Anonymous

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 09:16

[OFF]
Passando por um local que podia ser chamado de Imaginalandia, me deparei com um garoto ao qual, parecia nem ter dinheiro, casa. Mas isso não deveria importar para ele, ja que o mesmo nem cueca tinha. Então pensei que isso era um assalto taquei um pergaminho para o mesmo e me coloquei a correr.

Eu!?
    HP: full
    CK: full

Spoiler:
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1050/1050Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 10:32

Aquele dia era entediante ninguém pra ajudar um sem teto qualquer, estava só sentado conversando com minha amiga mãozinha. Até que eu me pergunto, ó quem poderá me ajudar? E eis que chega o chapolin colorado, ou um cara albino que sai correndo, quem ligaria ele deixou algo cair e.ê Então, claro pego esta coisa e vejo que se trata de um elemento, ha ele havia perdido algo importante, e é agora que eu aprendo isso. Parece um pouco estranho eu aprendendo uma coisa desta mais é melhor que ainda ter weakness além de ter algo escrito embaixo. Bem vamos ter que vibrar pelo o que eu entendia, acho que seria vibrar o Chakra mas tanto faz, o que mais eu poderia fazer? Hum, tava falando algo de alta frequencia então é isso vibrar meu Chakra, eu acho, vamos lá é melhor começar pelo braço direito, ele seria mais apropriado para essa técnica, parecia fácil isto mais era, então eu tentava e tentava... *Seconds Later* ... Hum, eu ainda não havia conseguido progresso, pelo o que eu saiba seria fácil aprender um dois elementos principais, acho que este pergaminho não explica muita coisa vamos perguntar ao meu nobre monóculo, ah oi meu caro monóculo da uma olhada neste pergaminho e ve se diz algo... *Escaneando*... Pronto, meu monóculo já havia feito scan e eu estava pronto para mais informações, isto graças a sua habilidade de scan que eu mesmo desenvolvi, bem pelos dados dado a mim por ele não explicava muita coisa, então o geito seria continuar tentando e tentando, essas tais de vibrações não me ajudavam muito então era melhor e tentar de outro jeito. Meu dedo seria o próximo condutor de eletricidade, com minhas vibrações de Chakra interiores poderia realizar algo um pouco parecido, eu conseguia sentir que meu Chakra estava bem agitado, isto era bem fora do normal então acho que eles só estavam desacostumados com esse tipo de Chakra, acho que o único a fazer é praticar... *Minutes Later*... Não acho que meu Chakra ainda esteja acostumado mais vale a pena tentar, não? Com as vibrações tento manipular este tipo de Chakra em minha mão, acho melhor não minha amiga mãozinha não ia gostar, então acho melhor no dedo, aquilo era uma sensação diferente e eu não gostava dela, ao a expor mais sinto um choque, parecia que isso tinha um pouco de efeito porém bem mais em mim, aquelas ondas estava começando e eu não estava satisfeito com elas, o que eu posso fazer, mal consigo realizar a técnica e quando consigo ela me atinge, vou me sentar que eu penso mais, bem, primeiramente, como os outros a fariam? Pensando bem meu motivo não se aplica aos outros é melhor eu me levantar e resistir a isso enquanto aprendo na pratica... *Minutes Later*... Só por alguns minutos minha mão estava desgastada e um pouco queimada, poderia se dizer que estava fraca, minha resistência até que aumentou mesmo que isso me perturbou, o melhor seria descansar mais se eu descansar não poderei conquistar a imunidade que queria. Sim eu continuava a tentar e por um tempo acho que estava chegando quase lá, minha mão um pouco de energia conseguia expelir mais seu poder ela não poderia resistir, mais pensando bem acho que com minha mão esquerda não poderia usar está técnica, pois a treinada foi só a direita, bem que poderia passar a ser uma fonte de controle enquanto a direita de energia, seguro meu braço e então começo a carregar, parecia estar dando certo e isto me deixava feliz, ela era coberta por uma onda, acho que chamada Raikiri, está energia era forte, estava começando a acabar mais ainda era o suficiente para destruir uma arvore, além de ser bem mais simples mandar uma C1. Aquilo era engraçado, é melhor dormir que eu ganho mais.

Citação :
• Retirei 100 de vida pelo gasto do meu braço direito;
• Descontei 170 de Chakra pelo Jutsu do monóculo que usei para recolher mais informações e o Raikiri que utilizei no final;
• Como Deidara não tem experiencia com Raiton, seu Chakra não está acostumado e ainda Raiton é a sua fraqueza, considerei a maior parte do treino na pratica pois seria o melhor jeito;
• No começo do treinamento eu estava a tentar produzir Raiton das minhas mãos e no final usei o braço esquqedo para controlar o direito.

Citação :
Itens

Ajuda bem vinda 320px-Seeing_Deidara
Monóculo
Rank: -
Descrição: Deidara tem um aparelho no seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio . Como ele é um lutador de longa distância por natureza, o aparelho ajuda ele à ver alvos à distância e permiti ele achar a distância entre ele mesmo e outros objetos . É geralmente escondido embaixo de seu cabelo.

Citação :
Técnicas utilizadas

Ajuda bem vinda Tsuna's_Contacts_in_use
Identification System
Quem usa: Enma com monóculo
Rank: --
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração:: Sem duração
Descrição: Com algumas alterações feitas em seu monóculo, pode se identificar vários tipos de coisas graças ao seu complexo banco de dados, ele está conectado com uma grande rede e serve para muitos usos. Além de ter a habilidade alvo travado, para ter um ataque mais preciso.
Obs.: Não revela informações sobre seres e objetos desconhecidos.
Obs.²: A mira se fixa no alvo para poder escanear e mostrar informações.
Obs.³: Para a conexão com as informações ser bem sucedida se deve utilizar 50 de Chakra para cada uma delas.

---

Ajuda bem vinda 300px-Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Citação :
Técnicas aprendidas

Ajuda bem vinda 81px-S%C3%ADmbolo_Raiton
Raiton
Rank: -
Descrição: Relâmpago Lançamento (Raiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seu chakra, permitindo dano piercing e movimento rápido.

---

Ajuda bem vinda 300px-Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Vida: 900/1000
Chakra: 730/900
Argila: 1200/1200
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1400/1400Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1200/1200Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 14:32

Aprovo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue2450/2450Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue2250/2250Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 14:44

Não pode aprender raikiri.

http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus
Convidad
Convidado
Anonymous

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 14:45

PORRA FIX, AVALIA DIREITO. Q
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue2450/2450Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue2250/2250Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 14:52

Pede um chidori e troca as palavras que deu, pelo menos não é perda.
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 15:07

Nem tem Chidori, aprova ai o elemento.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajuda bem vinda Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Ajuda bem vinda Left_bar_bleue1600/1600Ajuda bem vinda Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime17/7/2012, 17:34

Aprovo o elemento, a técnica não pode ser aprendida.
Conteúdo patrocinado

Ajuda bem vinda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda bem vinda   Ajuda bem vinda Icon_minitime

Ajuda bem vinda
Ir para o topo 
Página 1 de 1