Nikushimi Kami Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Found a place for me to rest my head. 12/7/2012, 20:38 | |
| - Nikushimi Kami escreveu:
A lonely road, crossed another cold state line... Vim daqui. Estou exausto, estou viajando durantes dias. Aquele abrigo que encontrei numas montanhas era tudo que eu precisava, porém não era o suficiente para uma moradia, só deu para passar uma noite. Faz tempo que estou voando, viajando, nas minhas contas já se passaram quatro noites, e o astro-rei já está se despedindo novamente... Pera ai, aquilo é uma vila no meio dessa extensa floresta? Pergunto-me, ao ver um grupo de casas bem distante de mim.
Voando por mais alguns metros – 50m – já consigo ver essa vila de perto. Há alguns símbolos de Lua Crescente nela, mas não tenho nenhuma ideia de que vila é esta, só sei que ela me parece ideal para passar mais uma noite. Salto da minha máscara e caio dentro da floresta – 25m da vila – a máscara desce junto comigo e adentra em meu corpo. Enquanto caminho em direção da vila, faço um simples selo e mudo totalmente minha aparência física, ficando com uma aparência de um civil comum.
Aquela vila é grande, minha primeira impressão desse lugar é de um lugar calmo, com cidadãos simpáticos, alguns até me comprimentam. Andando um pouco mais, chego numa praça grande, com comércio, atrações – alguns shinobis utilizando jutsus para ganhar dinheiro – e algumas brigas. Caminho em direção de um comerciante e peço informações, o mesmo me diz que estou em Getsugakure no Sato, uma vila escondida na Terra da Lua, e que há uma pousada a poucos metros da praça e me da o endereço. Após andar por alguns minutos, chego à pousada. Aparenta ser confortável e barata, vou morar aqui. A lua já está aparecendo, guardo minhas coisas em um armário e deito-me. Essa vila, até agora, me deu boas impressões. Vila calma, clima agradável, cidadãos alegres e simpáticos... Era disso que eu precisava...
• Azkh • Full. - OFF/Considerações:
- Estou com a aparência de um cidadão comum, ou seja, roupas comuns. Nada de bandanas, hip-pouch, botas e etc. Nada de ninja. - Estou com o Henge o tempo inteiro.
- Técnicas:
Henge no JutsuRank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. - Spoiler:
| |
|