Chloe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Messing with my head this fear. I'm so sorry 28/4/2014, 02:08 | |
| Messing with my head this fear. I'm so sorry Ah... Que bela era aquela escuridão que me rodeava. Meus pés pisavama vagarosamente naquela rocha sólida que era o chão. O ar que eu respirava não era respirado só por mim haviam mais seres ao meu redor, quatro para ser mais exata. Eram lobos, quatro animais quadrúpedes com um tamanho pouco menor que eu, mas com presas afiadíssimas. Ajeitei o óculos na face e fiz um sinal de mão. A rocha que me prendia naquela escuridão abriu-se e mostrou-me como a noite estava, sem estrelas e sem a lua, somente havia chuva, a chuva que limpava a alma. (...) A bandana riscada de Kiri já não estava mais em minha testa, agora ela podia ser vista, tão branca quanto as outras partes do meu corpo. A brisa gélida que a noite trazia fez com que eu não tirasse aquele manto negro que eu vestia, apenas baixei o ziper, deixando assim um leve decote na região do tórax.
Um som de lata acertou meus ouvidos e percebi que a bandana acabara de tocar o solo rochoso. Meus cabelos ruivos dançaram com o vento e eu pude ver a porta para a minha liberdade completamente aberta. Uma anel caiu ao lado da bandana, agora não havia mais nenhuma aliança entre a organização e eu.
O primeiro lobo deu um passo a frente. -Verão...- Exprimi com a voz quase falha. O animal mostrou-me a cara e assentiu com um olhar amarelado e vago. O segundo juntou-se a ele. -Nymeria- falei enquanto olhava para a única fêmea da alcatéia. A loba não esperou que eu apresentasse os outros dois, olhou para fora dali e uivou. Um som animador e medonho, mas eu estava acostumada, ela adorava fazer aquilo, era a 'chefe' do bando, diga-se de passagem.
Senti mais uma vez a brisa bater e então cheguei a conclusão que não deveria ter laço algum da akatsuki para comigo, sendo assim, abri mais o ziper do manto e deixei com que caísse aquela vestimenta negra, deixando o short negro e a camisa lilás ficarem aparecendo. (...) Por fim, o que me restou foi correr, correr com duas espadas presas na cintura e uma nas costas. Corri por entre as arvores na maior velocidade que pude, até que sumisse por entre o horizonte verde dos arredores da Akatsuki. Um segundo sinal foi feito por mim e a rocha desabou na entrada da caverna, escondendo seus segredos.
1400/1600 500/600 500/600 500/600 500/600
- Descrições.:
- Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semicírculo próximo da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave seja o dano. - Citação :
- Kiba
Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.
As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. - Citação :
Yonbosunegurosu Rank: B Descrição: Lobos Astutos usados para puxar trenós na neve. Podem ser muito perigosos principalmente agindo em conjunto.
Obs. Verão: É o lobo de coloração mais clara entre os quatro lobos. Tem um tamanho normal de um lobo e presas afiadas, assim como os outros, a velocidade é a mesma de um lobo normal adulto e seus olhos são amarelos. O que diferencia-o dos outros é o calor que tem no corpo, a pelugem do corpo é mais densa assim tornando-o o mais quente. Nymeria: É a única loba e a mais brava, seus pelos são mesclados entre brancos, cinzas e pretos. Assim como todos os quatro suas presas são afiadas e suas patas são tão rápidas quanto as dos outros, seus olhos são de um amarelo vivo e seu tamanho regula com um lobo adulto. O que diferencia-a dos outros é o sexo, claro, e seu reflexo. Cão Felpudo: É um lobo completamente negro, únicas partes coloridas são seus olhos que tem um tom amarelo brilhante e seus dentes que, além de afiados, são brancos como a neve. Suas patas são rápidas, assim como os outros. O que diferencia-o do restante da alcatéia é o seu tamanho, tem um tamanho maior que os outros e a força é mais elevada que o restante. Fantasma: Como o próprio nome sugere, seu pelo é branco, completamente branco, olhos vermelhos e com presas brancas afiadíssimas. Tem tamanho normal de um lobo adulto. É o mais diferente dos lobos, é branco com olhos vermelhos o que já foge do normal dos outros três, mas sua velocidade é superior comparado aos outros, por isso sempre chega antes que o restante, chama-se fantasma pois não faz barulho algum quando se move.
| |
|
Chloe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Messing with my head this fear. I'm so sorry 2/5/2014, 23:41 | |
| | |
|