'Victor' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Teste Jounnin Victor e.e 13/7/2012, 14:06 | |
| Algo Divertido
Não,não me pergunte o porque de eu mesmo querer fazer esse teste,talvez simplismente por querer subir na vida,um rank Chunnin não seria o total para realizar missões de alto rank.Pelomenos algo estava normal em mim,sempre com preguica de me levantar da cama e batalhar mais um dia,tomava um banho e me arrumava,pegava minhas coisas, e em minhas mãos,mantia minha arma predileta,uma lamina de dedos chamada Chakura To,uma arma de mão,geralmente tenho preguiça de usala,mas sempre é claro tento fazer o possivel para matar um adversario usando-a.Chegava no tal local,era um campo aberto,estava ventando mesmo com todas as quelas montanhas ao redor,ver aquilo fazia-me lembrar de quando era criança e via aquelas mesmas montanhas,deitei no campo gramado,e fiquei adimirando a beleza natural de kumo,que mesmo morando em kumo a tempo,me surpreendo a cada diao clima que estava no local agradava e muito ventava, é um dia de sol.
Victor; Hp's:600/600 Chakra:500/500
- Descrition:
- Citação :
Chakura Tō Rank: - Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. [1] [2] Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin Victor e.e 13/7/2012, 17:35 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin Victor e.e 14/7/2012, 10:27 | |
| - 'Victor' escreveu:
- Off:Up '0'
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin Victor e.e 14/7/2012, 18:34 | |
| - 'Victor' escreveu:
- 'Victor' escreveu:
- Off:Up '0'
| |
|
'Hill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin Victor e.e 16/7/2012, 13:05 | |
| off: - Citação :
- woow. Mto malz msm. Me ataque e de o seu melhor.
Status: De acordocom o rank que vc deseja.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin Victor e.e | |
| |
|