Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Geral Victor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Victor'
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Teste Geral Victor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Victor Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Victor Left_bar_bleue0/0Teste Geral Victor Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Teste Geral Victor Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Victor   Teste Geral Victor Icon_minitime18/6/2012, 08:32

___Eu mim pergunto o tal motivo de um rank fazer a diferença,Quanto mais alto um rank mais o ninja é valorizado,eu não achava isso,não podemos julgar apenas pelo rank,temos que saber o potencial de cada um e a sim pode jugar.Colocava os pés no chão,e esticava minha mão para cima,era o modo em que acordava de mais um dia.Dava lentos passos até o banheiro, e com isso lembrava que hoje o tal teste seria realizado,ficava nervoso por um momento,mas não tem para que,afinal tudo séra decidido e caso não seja aprovado ainda tenho longos dias de vidas para tentar novamente,lembrava do primeiro dia que tinha ido a academia ninja,meu conhecimento do chakra foi de lá que aprende,teve momentos tensos em que tinha dificuldade para aprender técnicas,mas tudo era resolvido com a atenção e a sim nunca havia sido reprovado,entro no banheiro e tomo banho,me visto,pego os equipamentos,inclusive minhas kunais e armas basicas,ira me ajudar e muito..

___Chegava ao local,era um campo aberto e a temperatura estava agradavél,tinha varias arvores ao redor,era um gramado verde,que é simplismente muito raro lugares como esse em kumo,que em maioria dos casos tem somente Montanhas,era o que para mim eu achava,o local estava ventando,fazia balançar meus cabelos,sentava ali e acabava me deitando e fechava os olhos,o ar puro fazia lembrar o quanto Kumo é agradavel e não somente pedras,por somente aquele momento queria me afastar dos preblemas e apenas pensar em coisas boas,que é uma coisa dificil no mundo de hoje,onde muitas barbaridades acontecem.Abria meus olhos e levantava,chega,estou a realizar meu teste e apenas isso,não é momento de descançar e sim de treinar e se torna mais forte.

Hp's:100/100
Chakra:50/100

Descrisão:

off~~Local e clima na narração.
Ir para o topo Ir para baixo
'Victor'
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Teste Geral Victor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Victor Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Geral Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Victor   Teste Geral Victor Icon_minitime18/6/2012, 10:20

OFF:Up '-'
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Victor Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral Victor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Geral Victor Left_bar_bleue1200/1200Teste Geral Victor Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Geral Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Victor   Teste Geral Victor Icon_minitime18/6/2012, 12:50

Off -> Estou a 20m de você.

- Status de Jounnin.
- Não irei manda-lo se defender, portanto use uma ótima estratégia e narração.
- Armas básicas infinitas.

Boa sorte!! ^^
'Victor'
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Geral Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Victor   Teste Geral Victor Icon_minitime19/6/2012, 18:11

Teste Geral Victor Images?q=tbn:ANd9GcQnLTlGDJ4zyfYtY8T53sUghrfazcYg6V5F887J-ujgI6qeaJX8

Era Facil esperar o avaliador,o que era chato era a paciência que era pouca,a maioria dos avaliadores são a sim,sempre demora.Com um local bom como esses até da para minimizar o tempo de espera,pois o local é de encantar,arvores e ar puro,tudo o que eu queria,as nuvens cobria o sol fazendo uma sombra sobre meu corpo,lentamente olhava para o chão e pensava sobre o futuro e o que ele guarda para mim.-Chegou,porque a demora?hum....Colocala minhas minha mão direita no bolso e a outra colocava para frente, e da li,varios insetos saia,era em grande quantidade,pois minha fonte de poder neles esta.Começava a correr na direção do avaliador e os insetos ao meu redor logo chegava a 10 metros,parava colocava minhas mãos uma com a outra,formando o selo do tigre,fazendo uma onde de insetos em espirais va na direção do ninja que estava ali,sabia que aquilo não sera o suficiente para se tornar se quer um genninpor isso continuava a atacar.Minhas mãos enxia de ensetos,quase todo meu corpo estava coberto por eles,que logo tomava conta daquele campo,indo para todos os lados em uma área de 20m³,todos tinha o mesmo objetivo,sugar a´te a ultima gota de chakra de meu avaliador.Mexia minha mão para frente e varios incetos ao redor do avaliador agora vão para cima,tentar cercar o corpo do avaliador e finalmente sugar chakra do mesmo,logo em seguida fechava a palma da mão,com esse sinal tentava que aqueles que esta ao redor do avaliador cobrir toda a cabeça do mesmo,ali mesmo tentaria prender a respiração do mesmo, e a sim o matar talvez.Juntava minhas mãos novamente e aparti dos incetos um clone era formado ao meu lado(1 metro),começavamos a correr na direção do avaliador, e chegavamos a 5 metros do mesmo,o verdadeiro dava um salto de aproximadamente 2 metros e em seguida lança uma kunai normal que tentava tomar a direção do avaliador(Cabeça),O clone agora estava a agir,continuava a correr até chegar perto do avaliador(1 metro),o mesmo tentaria desferir um soco no abdomen do avaliador, e logo em seguida se abaixa e gira,tentando acerta uma rasteira nos pés do ninja.

Spoiler:

Hp's:100/100
Chakra:50/100(vo usar esse mesmo,afinal não gasto chakra com jutsus de insetos)

Descritions:
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Victor Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral Victor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Geral Victor Left_bar_bleue1200/1200Teste Geral Victor Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Geral Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Victor   Teste Geral Victor Icon_minitime19/6/2012, 19:17

Off -Aprovado como Chunin. Poste nas modificações de Rank.
Conteúdo patrocinado

Teste Geral Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Victor   Teste Geral Victor Icon_minitime

Teste Geral Victor
Ir para o topo 
Página 1 de 1