Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Geral Victor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Victor' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Teste Geral Victor 18/6/2012, 08:32 | |
| ___Eu mim pergunto o tal motivo de um rank fazer a diferença,Quanto mais alto um rank mais o ninja é valorizado,eu não achava isso,não podemos julgar apenas pelo rank,temos que saber o potencial de cada um e a sim pode jugar.Colocava os pés no chão,e esticava minha mão para cima,era o modo em que acordava de mais um dia.Dava lentos passos até o banheiro, e com isso lembrava que hoje o tal teste seria realizado,ficava nervoso por um momento,mas não tem para que,afinal tudo séra decidido e caso não seja aprovado ainda tenho longos dias de vidas para tentar novamente,lembrava do primeiro dia que tinha ido a academia ninja,meu conhecimento do chakra foi de lá que aprende,teve momentos tensos em que tinha dificuldade para aprender técnicas,mas tudo era resolvido com a atenção e a sim nunca havia sido reprovado,entro no banheiro e tomo banho,me visto,pego os equipamentos,inclusive minhas kunais e armas basicas,ira me ajudar e muito.. ___Chegava ao local,era um campo aberto e a temperatura estava agradavél,tinha varias arvores ao redor,era um gramado verde,que é simplismente muito raro lugares como esse em kumo,que em maioria dos casos tem somente Montanhas,era o que para mim eu achava,o local estava ventando,fazia balançar meus cabelos,sentava ali e acabava me deitando e fechava os olhos,o ar puro fazia lembrar o quanto Kumo é agradavel e não somente pedras,por somente aquele momento queria me afastar dos preblemas e apenas pensar em coisas boas,que é uma coisa dificil no mundo de hoje,onde muitas barbaridades acontecem.Abria meus olhos e levantava,chega,estou a realizar meu teste e apenas isso,não é momento de descançar e sim de treinar e se torna mais forte.
Hp's:100/100 Chakra:50/100
- Descrisão:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
off~~Local e clima na narração. | |
| | | 'Victor' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Geral Victor 18/6/2012, 10:20 | |
| | |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Geral Victor 18/6/2012, 12:50 | |
| Off -> Estou a 20m de você.
- Status de Jounnin. - Não irei manda-lo se defender, portanto use uma ótima estratégia e narração. - Armas básicas infinitas.
Boa sorte!! ^^ | |
| | | 'Victor' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Geral Victor 19/6/2012, 18:11 | |
| Era Facil esperar o avaliador,o que era chato era a paciência que era pouca,a maioria dos avaliadores são a sim,sempre demora.Com um local bom como esses até da para minimizar o tempo de espera,pois o local é de encantar,arvores e ar puro,tudo o que eu queria,as nuvens cobria o sol fazendo uma sombra sobre meu corpo,lentamente olhava para o chão e pensava sobre o futuro e o que ele guarda para mim.-Chegou,porque a demora?hum....Colocala minhas minha mão direita no bolso e a outra colocava para frente, e da li,varios insetos saia,era em grande quantidade,pois minha fonte de poder neles esta.Começava a correr na direção do avaliador e os insetos ao meu redor logo chegava a 10 metros,parava colocava minhas mãos uma com a outra,formando o selo do tigre,fazendo uma onde de insetos em espirais va na direção do ninja que estava ali,sabia que aquilo não sera o suficiente para se tornar se quer um genninpor isso continuava a atacar.Minhas mãos enxia de ensetos,quase todo meu corpo estava coberto por eles,que logo tomava conta daquele campo,indo para todos os lados em uma área de 20m³,todos tinha o mesmo objetivo,sugar a´te a ultima gota de chakra de meu avaliador.Mexia minha mão para frente e varios incetos ao redor do avaliador agora vão para cima,tentar cercar o corpo do avaliador e finalmente sugar chakra do mesmo,logo em seguida fechava a palma da mão,com esse sinal tentava que aqueles que esta ao redor do avaliador cobrir toda a cabeça do mesmo,ali mesmo tentaria prender a respiração do mesmo, e a sim o matar talvez.Juntava minhas mãos novamente e aparti dos incetos um clone era formado ao meu lado(1 metro),começavamos a correr na direção do avaliador, e chegavamos a 5 metros do mesmo,o verdadeiro dava um salto de aproximadamente 2 metros e em seguida lança uma kunai normal que tentava tomar a direção do avaliador(Cabeça),O clone agora estava a agir,continuava a correr até chegar perto do avaliador(1 metro),o mesmo tentaria desferir um soco no abdomen do avaliador, e logo em seguida se abaixa e gira,tentando acerta uma rasteira nos pés do ninja.
- Spoiler:
Bom,o primeiro ataque esta claro,foi um ataque com incetos em espiral,um jutsu é claro.Logo no segundo quando afirmei que os insetos ira cobrir uma area de 20³ eles antes de atacar tentara cobrir todo os seus 2 braços e logo em seguida tentarar sugar mais chakra e etc...,e depois ocorrera tudo normal,mas no final quando o clone termina de atacar ou se ele for acertado por algo ira se desfazer em insetos e tentar tirar sua visibilidade cobrindo sua cara, e com isso logo depois de ter jogado a kunai irei desser com um chute em direção a sua cara,para a sim tentar quebrar divez o pescoço. Hp's:100/100 Chakra:50/100(vo usar esse mesmo,afinal não gasto chakra com jutsus de insetos)- Descritions:
- Citação :
Mushi Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichūs estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original e, portanto, pode ser utilizada como uma isca ou como parte de uma tática diversionista. Além disso, pode-se colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois fazer eles assumirem a forma do clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desmorona em insetos que o compõe quando atingido. Como ele é feito de insetos, pode-se reformar quase que instantaneamente. - Citação :
Hijutsu: Mushidama Rank: - Descrição: o utilizar os insetos dentro de seu corpo, os membros do clã Aburame cercam seu oponente com milhares de insetos, fazendo um mundo de insetos em volta dos oponentes antes de prendê-los completamente. Uma vez capturados, os insetos normalmente drenam o chakra e engolêm sua vítima. Os insetos que cobrem o corpo da vítima servem para impedir o movimento da mesma, e se ela escapar, os insetos seguirão a tal. - Citação :
Bōsui no Jin Rank: - Descrição: O usuário faz seus insetos atacarem o alvo em um movimento em espiral para confundir o alvo. Ainda ativo: - Citação :
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
| |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Geral Victor 19/6/2012, 19:17 | |
| Off -Aprovado como Chunin. Poste nas modificações de Rank. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral Victor | |
| |
| | | | Teste Geral Victor | |
|