'Ryuzaki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Visitando o Tsuchikage 14/7/2012, 16:08 | |
| Give you freedom Andando pela vila com a sua nova bandana e com a vila movimentada, lojas abertas e pessoas se divertindo numa tarde de sábado em bares bebendo sakes e crianças comendo ramen's e outras se divertindo pela vila, decidi visitar o Tsuchikage para ver se ele não precisa de algo, então andando pela vila, olho os prédios com pessoas com janelas abertas e a vila toda luminosa com as luzes por ela inteira, assim avisto o Gabinete do Tsuchikage, então com uma emoção de ver o Tsuchikage eu começo a me animar e começo a sorrir vendo crianças brincando com Kunais de brinquedo e mulheres em salões de beleza se aprontando para sair com seus maridos ou namorados, assim sem demorar chego ao prédio do gabinete, assim subo as escadas cansativas e chego a uma porta e entro-a e depois fecho a porta calmamente e vejo se alguem venha me receber em tal local Status: - Citação :
FULL
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Visitando o Tsuchikage 14/7/2012, 16:11 | |
| Percebi que alguém adentrava meu prédio, indaguei logo ao avistá-lo: - O que queres? |
|
'Ryuzaki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Visitando o Tsuchikage 14/7/2012, 16:14 | |
| - Ola Senhor Tsuchikage, queria dar as minhas boas vindas e que estou a seu dispor em missões e invasões ou treinamentos logo é isto que queria falar. Espero a resposta dele olhando suas vestimentas e ajeitando o meu colete chunnin e a minha bandana de IwaStatus: - Citação :
FULL
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visitando o Tsuchikage | |
| |
|