Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Visitando o Tsuchikage

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki

Alerta :
Visitando o Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visitando o Tsuchikage Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visitando o Tsuchikage Left_bar_bleue600/600Visitando o Tsuchikage Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Visitando o Tsuchikage Left_bar_bleue800/800Visitando o Tsuchikage Empty_bar_bleue  (800/800)

Visitando o Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Visitando o Tsuchikage   Visitando o Tsuchikage Icon_minitime14/7/2012, 16:08

Give you freedom
Andando pela vila com a sua nova bandana e com a vila movimentada, lojas abertas e pessoas se divertindo numa tarde de sábado em bares bebendo sakes e crianças comendo ramen's e outras se divertindo pela vila, decidi visitar o Tsuchikage para ver se ele não precisa de algo, então andando pela vila, olho os prédios com pessoas com janelas abertas e a vila toda luminosa com as luzes por ela inteira, assim avisto o Gabinete do Tsuchikage, então com uma emoção de ver o Tsuchikage eu começo a me animar e começo a sorrir vendo crianças brincando com Kunais de brinquedo e mulheres em salões de beleza se aprontando para sair com seus maridos ou namorados, assim sem demorar chego ao prédio do gabinete, assim subo as escadas cansativas e chego a uma porta e entro-a e depois fecho a porta calmamente e vejo se alguem venha me receber em tal local

Status:
Citação :

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Visitando o Tsuchikage   Visitando o Tsuchikage Icon_minitime14/7/2012, 16:11

Percebi que alguém adentrava meu prédio, indaguei logo ao avistá-lo: - O que queres?
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki

Alerta :
Visitando o Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visitando o Tsuchikage Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visitando o Tsuchikage Left_bar_bleue600/600Visitando o Tsuchikage Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Visitando o Tsuchikage Left_bar_bleue800/800Visitando o Tsuchikage Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Visitando o Tsuchikage   Visitando o Tsuchikage Icon_minitime14/7/2012, 16:14

- Ola Senhor Tsuchikage, queria dar as minhas boas vindas e que estou a seu dispor em missões e invasões ou treinamentos logo é isto que queria falar.
Espero a resposta dele olhando suas vestimentas e ajeitando o meu colete chunnin e a minha bandana de Iwa

Status:
Citação :

FULL
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visitando o Tsuchikage   Visitando o Tsuchikage Icon_minitime

Visitando o Tsuchikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1