Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Visitando 30/11/2009, 09:07 | |
| FlashBack-On Um Onnin aparece no portão de Konoha, ele está de mascara, por isso ninguem ali sabe quem é ele, o jovem anda até o portão com um corpo morto, ele olha pra todos os lados e ve que nao há ninguem olhando ele, entao ele faz um selo e some, o corpo morto se levanta e olha pros lados, ele some do nada de Konoha. FlashBack-Off FlashBack-On Um jovem aparentando ser gennin, aparece em meio a uma floresta, nao se sabe de onde ele veio, ele estava sem identificação nenhuma, entao ele ve uma pedra gigante em sua frente, essa era entrada da akatsuki, o jovem cai no chão e grita de dor, provavelmente estava machucado seriamente, ele pega uma kunai com fita explosiva e joga pra cima, pra fazer um barulho na intenção de chamar a atenção de algum Akat, provavelmente pra vir ajuda-lo. FlashBack-Off----------- - Spoiler:
Ao longe aparece um jovem com roupa cheia de nuvens vermelhas, ele usava uma mascara, e ela só revelava um olho, o olho de sharingan de Peixe, o jovem que andava tinha aparencia identica, ele vagava pelo deserto e aparece na fronteira de Suna algumas horas depois, ele ve a vila, e sorri, pega uma kunai e fura o dedo, nisso ele coloca suas mãos no chão e uma fumaça imensa surge, ao abaixar dessa fumaça, um animal aparece, esse era a Kyuubi No Yoko, ela olha pra vila, e com os olhos de maniako destruidor pula pra dentro da mesma, ela olha pra todos os lados, e pisa numa casa, logo apos ela grita: Kyuubi: Cade o Bijuu de uma calda?? Cade aquele fracote?? Nisso o jovem aparece na cabeça da Kyuubi, e diz: Lee(Corpo de Peixe): Calminha amiga raposa... em algum momento o demonio da areia vai aparecer... Kyuubi: Nao gosto de esperar Madara... A kyuubi revela que o jovem mascarado é Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha, o mais forte shinobi depois de senjuu Hashirama, o que será que ele quer na vila de Suna?...
- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune
(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas) Quem usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama e Uzumaki Naruto Rank:S Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijuus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Uzumaki Naruto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado,ele fica nervoso ou pede a ajuda do bijuu como mostrado na luta entre Uzumaki Naruto contra Pein/Nagato para poder invocala. Chakra: 3000/4050HP: 2800/2850 | |
|
Jailton de Oliveira Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando 30/11/2009, 17:55 | |
| off: gordo antes de mais nada eu quria pergunta uma coisa...ai eu começo a postar serio... você esta postando como Lee ou Peixe...se for Peixe ele num é madara é sasori..na proxima vez explica melhor pq vc posto 1kg e naum intendi 1gr... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Visitando 30/11/2009, 18:20 | |
| Off: Como Foi Que Você Invocou a Kyuubi se seu Personagem é Raikage e o do Peixe é Sasori ? |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando 30/11/2009, 19:11 | |
| Off: Kct Primeira coisa: Corpo de Peixe, personagem Madara Cara***, ele num pode trocar de personagem nao?? | |
|
Jailton de Oliveira Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando 30/11/2009, 21:55 | |
| off: tem cupa eu dele ter trocado de personagem???? | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando 30/11/2009, 22:00 | |
| Off: MAs quando eu peguei o corpo deleo personagem dele er aMadara | |
|
Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando 1/12/2009, 12:41 | |
| mais como vc ativo a kyuubi tem que se naruto para tela e seu perso é o raikage | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando 1/12/2009, 13:36 | |
| {CENSURADO}, Filho da {CENSURADO}, {CENSURADO}....
{CENSURADO}, MADARA aquele homossexual invoca a Kyuubi, e outra coisa, eu to no corpo do homossexual do peixe, parem de ficar falando {CENSURADO} que nao tem sentido, meu post está correto, se voces são um bando de Filhos da {CENSURADO} que nao sabe de {CENSURADO} nenhuma vao tomar no {Censurado}.... Se voces estão achando que eu iria errar numa {CENSURADO} dessa estão enganados, pois eu to sem paciencia pra descutir nesse {CENSURADO} agora, eu nao sou mongou igualo sasuke pra escrever coisa sem sentido.... Então, vao pra {CENSURADO}
Ai é {CENSURADO}
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Visitando 2/12/2009, 19:26 | |
| Off: aquele seu jutsu de pegar corpos diz no obs: NÃO SE PODE USAR JUTSUS resumindo...aff nem vou resumir Off2: TOPICO MANDADO PRA LIXEIRA |
|