Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Frost Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 22:12 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- -Link do Tópico de Batalha: Link
- Pessoas envolvidas: Eu x Kenshin - Motivo do pedido de avaliação: Eu tenho uma duvida quando ao post de meu oponente:
- Citação :
- Era possível ver o chão ali abaixo de mim começar a tornar-se areia, sem perder tempo tentando descobrir o que seria.
Bom, Kenshin narra ver o chão se transformar em areia e ainda narra tentar descobrir, porem nesse tempo em que ele " tentou " descobrir o que estava acontecendo, ele já estaria afundando e mesmo que utilizasse o Suiton: Suijinheki, tal jutsu não iria conseguir lançar ele para fora da minha areia, assim consequentemente afundando nela, mesmo ela estando molhada, e então ficando a 200m de profundidade, sem poder se mexer com os ossos quebrados. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Frost Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:20 | |
| Cara, pensa: É um circulo de 9m com 200m de profundidade coberto por areia. Mesmo a areia não sendo muito rápida para te afundar, você olha para ela, se toca que ta afundando, faz selos e executa o jutsu, com o tempo que você leva para isso, suas pernas já estariam afundadas, água não iria fazer você ser impulsionado e sim iria fazer você continuar afundando.
Ioru: São 200m sim, leia meu post direito '-' | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:26 | |
| - Hideki escreveu:
- Antes de lerem e me julgarem quero que saibam: só estou tirando uma duvida da narração do mlk. Gosto de ler invasões e etc.
O Kenshin utilizou o Suiton: Suijinheki para criar propulsão para si mesmo? Sim. Quanto a você, Frost, por favor, vai ter que assistir o anime. Gaara demora em torno de 5~8 segundos fazendo ele (Kimimaro) deslizar sem poder se mover lentamente antes de afundar de uma vez, o que torna sua ladainha inválida. | |
| | | 'Frost Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:40 | |
| Cara, se leva 5-8 Segundos, ele já estava afundando, jogar água iria piorar a situação dele. Ela vai afundando o oponente, não leva 8 segundos para começar a afundar ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:43 | |
| Eu vou ter mesmo que catar o episódio? Ele vai afundando nesses segundos aos poucos, Kimimaro passou um tempo em cima do solo, pés, depois canelas, depois joelhos, depois barriga, e só então o resto. Esse tempo 5-8 segundos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:43 | |
| Já disse. Água iria piorar a situação dele '-' | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Tipo, é tenso isso. Pois, no anime, Tobirama e Darui não criam propulsão com o jutsu, se fosse isso eles não conseguiriam permanescer parados enquanto o fazem :S | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:46 | |
| - Hideki escreveu:
- Tipo, é tenso isso. Pois, no anime, Tobirama e Darui não criam propulsão com o jutsu, se fosse isso eles não conseguiriam permanescer parados enquanto o fazem :S
É, mas aponta pra baixo alguns centímetros e concentra tudo ali, é óbvio que criaria, além de que ele ajudou, em vez de ''manter posição'' pra não se mover. -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:51 | |
| Já era cara, admita, o que ele fez piorou a situação dele, é algo obvio ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:53 | |
| Na boa, é pra chorar lágrimas de limão. Não tem nada de errado com meu veredito, tu tá chorando aê pra não ter que fazer nada, essa luta já era pra ter seguido a muito tempo. Mas, ok, não sou eu quem vai ficar preso esperando uma bendita alma com paciência. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 16/7/2012, 23:57 | |
| Cara, seu veredicto foi fail, é lógica ele não conseguir ser lançado pela água para escapar ._. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 17/7/2012, 01:29 | |
| Mel dels, fiote de lagarto... A pressão da água mesmo que contra areia que logo seria lama, iria me levantar. Pois a lama não iria afundar, e sim iria ser o "sólido" para que eu pudesse levntar |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 17/7/2012, 07:20 | |
| Frost, vc ta sendo um tremendo noob... Pq carai continua com sapoha hein? Ioru ta certo, e mesmo que nao tivesse, acha que vale a pena continuar postando nesta poha com um adversario como Kenshin?! Esquece esse teu ataque primario e simples e acaba com smoke no proximo post! A mim ta me parecendo que ta chorando, e até se percebe em certas ocasioes, mas contra Smoke? Nem vale a pena se dar ao trabalho de chorar, continua com a luta e acaba com sapoha... Sem mais | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! 18/7/2012, 21:57 | |
| Luta já avaliada. Tópico bloqueado. Pedido para reabri-lo por MP para qualquer membro da staff. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! | |
| |
| | | | [ Avaliação ] Kirigakure no Sato! Novamente vamos á lutar! | |
|