Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Chuunin - Uchiha Pakin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Pakin
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pakin

Alerta :
Teste Chuunin - Uchiha Pakin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chuunin - Uchiha Pakin Right_bar_bleue

Teste Chuunin - Uchiha Pakin Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime16/7/2012, 22:19

Clima: frio, o sol batia em todo o campo, mas isso não mudava o clima.
Campo: Um campo amplo, onde por todo local se encontra gramados bem pequenos, e no centro uma árvore.

Chego no campo de teste , me sento perto de uma árvore enorme que se encontra. - Frioo.. digo em um tom bem baixo, olhando nos arredores para que se encontrasse o avaliador.

hp:Full
chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :
Teste Chuunin - Uchiha Pakin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chuunin - Uchiha Pakin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chuunin - Uchiha Pakin Left_bar_bleue1000/1000Teste Chuunin - Uchiha Pakin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Uchiha Pakin Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin - Uchiha Pakin Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime17/7/2012, 09:32

OFF: Imagine que um NPC Kakashi chegou ao local e te mandou começar o teste, faça um ataque bem elaborado, seu status será de os de um Chunnin, dúvidas me mande uma MP.

Obs: Como sou NPC não preciso postar status, somente se eu for ataca-lo ou defender algum ataque.
Uchiha Pakin
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pakin

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime17/7/2012, 12:09

* Via um cara e logo mim preparava e jogava papes bombas e logo ia para longe e utilizava :

Katon - Endan.

E usava kawarimi :

Kawarimi no jutsu .

Jutsus utilisados

Spoiler:

Spoiler:

Status :

Sangue: 450
Chakra: 350 - ( Katon endan ) = 325
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chuunin - Uchiha Pakin Left_bar_bleue1000/1000Teste Chuunin - Uchiha Pakin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Uchiha Pakin Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin - Uchiha Pakin Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime17/7/2012, 13:25

OFF: Olha vou falar os seus erros, primeiramente, o ataque foi muito vago entende? Você disse que lançou papeis bomba em mim, ok, não falou a quantidade sendo assim eu poderia considerar qualquer quantidade, e também não falou aonde os lançou sendo assim eu poderia considerar que os lançou até mesmo em você próprio, além de que você utilizou dois jutsus, ambos com descrição errada, você como Madara não possui o Katon - Endan e Kawarimi no Jutsu além de ser um jutsu de defesa, no caso você só atacou, precisa de um post de preparação para ser utilizado, enfim, veja na ficha pronta do Madara os jutsus que você possui, e em qualquer ficha inclusive na minha que está com o link .F na minha assinatura você encontra a descrição dos ninjutsus básicos, é isso ai, refaça seu ataque e faça mais estratégia, só com isso você dificilmente irá se tornar um Chunnin, pense em uma estratégia.

Ficha pronta - Uchiha Madara
Uchiha Pakin
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pakin

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime17/7/2012, 17:04

eu pego 5 kunais enrolo 50ml de fios de veneno nele e jogo para errar depois apareço atras jogando 5 shurikens com veneno 50 ml tambem e jogo ele desvia como planejado e dou o Katon Goukakyuu no jutsu que envolve as linhas e puxo elas para o avaliador se chance para ele escapar

Spoiler:
Kunais 5
Shurikens 0
0ml de veneno

Sangue: 450
Chakra: 350 - 25 = 325
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime18/7/2012, 07:02

OFF: Nunca narre as ações de seu oponente, você narrou que eu desviei oque eu não narrei fazendo e você também narrou que me deixou sem chances de escapar, sendo que eu ainda nem tinha narrado escapando, nada é sem chance só se for god-mode, enfim, você esqueceu de postar a descrição do Goukakyuu, sendo assim eu poderia desconsiderar o seu jutsu, não é necessário postar quantas kunais restaram nem nada disso, no fórum você pode considerar que tem armas básicas infinitas, não sei se você possui fios de veneno até porque eu nunca vi ninguém usar isso nem mesmo ninja médico, enfim, refaça seu ataque novamente, se preferir eu posso bloquear o tópico para você realizar outro teste Chunnin quando estiver realmente pronto, mais se você quiser podemos continuar com esse mesmo, porque eu acho que você deveria treinar mais antes do teste, enfim, refaça se quiser continuar e me mande uma MP se quiser desistir para fazer outro depois, quando você estiver mais forte. ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin   Teste Chuunin - Uchiha Pakin Icon_minitime

Teste Chuunin - Uchiha Pakin
Ir para o topo 
Página 1 de 1