Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Chuunin - Uchiha Pakin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Pakin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Chuunin - Uchiha Pakin 16/7/2012, 22:19 | |
| Clima: frio, o sol batia em todo o campo, mas isso não mudava o clima. Campo: Um campo amplo, onde por todo local se encontra gramados bem pequenos, e no centro uma árvore.
Chego no campo de teste , me sento perto de uma árvore enorme que se encontra. - Frioo.. digo em um tom bem baixo, olhando nos arredores para que se encontrasse o avaliador.
hp:Full chakra:Full | |
| | | Capricorn Aldrien Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin 17/7/2012, 09:32 | |
| OFF: Imagine que um NPC Kakashi chegou ao local e te mandou começar o teste, faça um ataque bem elaborado, seu status será de os de um Chunnin, dúvidas me mande uma MP.
Obs: Como sou NPC não preciso postar status, somente se eu for ataca-lo ou defender algum ataque. | |
| | | Uchiha Pakin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin 17/7/2012, 12:09 | |
| * Via um cara e logo mim preparava e jogava papes bombas e logo ia para longe e utilizava :Katon - Endan. E usava kawarimi : Kawarimi no jutsu . Jutsus utilisados - Spoiler:
Katon - Endan[1]
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: C Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
Status : Sangue: 450 Chakra: 350 - ( Katon endan ) = 325 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin 17/7/2012, 13:25 | |
| OFF: Olha vou falar os seus erros, primeiramente, o ataque foi muito vago entende? Você disse que lançou papeis bomba em mim, ok, não falou a quantidade sendo assim eu poderia considerar qualquer quantidade, e também não falou aonde os lançou sendo assim eu poderia considerar que os lançou até mesmo em você próprio, além de que você utilizou dois jutsus, ambos com descrição errada, você como Madara não possui o Katon - Endan e Kawarimi no Jutsu além de ser um jutsu de defesa, no caso você só atacou, precisa de um post de preparação para ser utilizado, enfim, veja na ficha pronta do Madara os jutsus que você possui, e em qualquer ficha inclusive na minha que está com o link .F na minha assinatura você encontra a descrição dos ninjutsus básicos, é isso ai, refaça seu ataque e faça mais estratégia, só com isso você dificilmente irá se tornar um Chunnin, pense em uma estratégia.
Ficha pronta - Uchiha Madara | |
| | | Uchiha Pakin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin 17/7/2012, 17:04 | |
| eu pego 5 kunais enrolo 50ml de fios de veneno nele e jogo para errar depois apareço atras jogando 5 shurikens com veneno 50 ml tambem e jogo ele desvia como planejado e dou o Katon Goukakyuu no jutsu que envolve as linhas e puxo elas para o avaliador se chance para ele escapar
Spoiler: Kunais 5 Shurikens 0 0ml de veneno
Sangue: 450 Chakra: 350 - 25 = 325 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin 18/7/2012, 07:02 | |
| OFF: Nunca narre as ações de seu oponente, você narrou que eu desviei oque eu não narrei fazendo e você também narrou que me deixou sem chances de escapar, sendo que eu ainda nem tinha narrado escapando, nada é sem chance só se for god-mode, enfim, você esqueceu de postar a descrição do Goukakyuu, sendo assim eu poderia desconsiderar o seu jutsu, não é necessário postar quantas kunais restaram nem nada disso, no fórum você pode considerar que tem armas básicas infinitas, não sei se você possui fios de veneno até porque eu nunca vi ninguém usar isso nem mesmo ninja médico, enfim, refaça seu ataque novamente, se preferir eu posso bloquear o tópico para você realizar outro teste Chunnin quando estiver realmente pronto, mais se você quiser podemos continuar com esse mesmo, porque eu acho que você deveria treinar mais antes do teste, enfim, refaça se quiser continuar e me mande uma MP se quiser desistir para fazer outro depois, quando você estiver mais forte. ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin - Uchiha Pakin | |
| |
| | | | Teste Chuunin - Uchiha Pakin | |
|