| Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 09:38 | |
| Local: AChuunin Shiken Clima: Ensolarado, 20 °C e uma Brisa leve Regras: As mesmas do fórum
Logo ali se v~e uma sombra de um ninja gennin, logo este ninja pergunta a um amigo seu:
Itachi Uchiha Namikaze: Quando o Chuunin Shiken vai começar?
Amigo: Já começou!
IUN: O quê? Ai, ai, ai correee!
Logo este ninja sai correndo em direção a arena e chega em plena segunda batalha, ele entra e diz:
-Minha batalha é a terceira, ufa... Ahnn, é a terceira! Ai, ai, ai!
Logo após ele espera a 3º batalha acabar e seu examinador chegar e ele passar no teste Chuunin
Hp: 400 Chakra: 250 |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 10:58 | |
| Chego e vejo um ninja: -TÁ NA HORA DO PAU Ò.Ó(momento quarteto fantástico) Espero movimento dele pra pegar 3 ken no hachis .__. hp:900 chakra:1500 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 11:10 | |
| Eu jogo 3 kunais e 3 shurikens em direção ao peito de Nagashi e depois jogo uma kunais com selo bomba em direção ao seu coração e depois jogo uma shuriken de vento demoníaco em direção á sua barriga - Citação :
- A kunai com selo bomba tem fio de nylon e explodirá quando tocar em você ou alguma coisa, e a shuriken gigante possui fio de nylon se você tentar fugir redireciono ela para seu peito se a kunais não acertar também
Hp; 400 Chakra: 250 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 11:40 | |
| Pego três ken no hachis(uma na esquerda outra na direita e outra na boca) e rebato as shurikes que vem na minha direção e vejo uma kunai e quando percebo que está com papel bomba uso raiton ningu e jogo aa ken no hachi da esquerda na kunais fazendo com que ela exploda e continue correndo assim acertando a suriken sei lá do que e deixando ela mais lenta fazendo com que a mesma cia no chão, em seguida coloco papéis bombas nas duas ken no hachis(a da minha boca que eu passei pra mão esquerda e na da direita) e uso raiton ningu e arremesso a ken da esquerda um centímetros do seu pé direito e a outra ken na direção do seu pé esquerdo! OBS:Cada ken está com dois papéis bombas que explodirão assim que as espadas toquem em algo! OBS²:As kens com raiton ningu vão estar na velocidade da luz situação:Tem uma ken no hachio com papel bomba indo na direção do seu pé esquerdo, outra na direita e uma na direção do seu peito - Spoiler:
Raiton - Ningu Quem usa: Killer Bee Rank:S Primeira aparição: Luta de Killer Bee vs. Kisame(cap. 470) Descricao: Kira Hachi envolve um objeto com seu chackra raiton,e lança-o na direcao do inimigo a uma velocidade praticamente da luz.O jutsu tem a capacidade de perfurar árvores. hp:900 chakra:1500-150=1350 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 12:04 | |
| Vendo aquilo logo eu penso em fugir mas faço o seguinte: Pego três kunais e jogo-as em direção as Ken no hachi e dou um pulo usando chakra para trás e as Ken no hachi explodem á 10 metros de mim e fico numa distância de 40 metros de você Assim eu pego 6 kunais e jogo 3 em direção a sua cabeça e as outras em direção ao seu peito E jogo mais 4 kunais com fios de nylon para tentar te prender e você não fugir do próximo jutsu -katon - Goukakkyu Chakra no jutsu Hp: 400 Chakra: 250-20 (do pulo com chakra)=230-90(do jutsu)= 140 - Citação :
- Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 12:11 | |
| off:Vou considerar que a do meio foi parada porque mesmo partindo sua ikunai ao meio perdeu a velocidade(mas isso não aconteceria, acredite .__.) Jogar kunais a 40 metros de distância é fods hein .__. on:Vejo armas vindo em minha direção então pego mais duas ken no hachis e rebato suas 6 kunais apenas deixando uma ken na direção da cabeça e outra no peito segurando firme e impedindo que suas kunais acertem o lugar que você jogou, vejo mais kunais e sem pciânciaa dou um salto, então percebo fios e vou para o chão com as espadas na direção dos fios para cortá-los automaticamente quando cair(em pé claro) OBS:Cada ken no hachi vai cortar dois fios(já que você não especificou quais kunais vão pra qual lado) hp:900 chakra:1350 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 12:46 | |
| Logo eu jogo 3 kunais em direção ao seu peito 3 em direção a sua perna direita e 3 na sua perna esquerda - Citação :
- As kunais etão com selos bomba
E logo após faço o jutsu Housenka - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Hp: 400 Chakra: 140-40=100 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:07 | |
| Ativo a primeira cauda e vou para trás de você assim escapando de todos os objetos e bolas na minha direção(já que estou na velocidade da luz)e tento perfurar seu crânio com uma ken no hachi
OBS:Tente usar mais ninjutsus OBS²:Acho que estou sendo rigoroso demais pra um teste chuunin @_@(melhor num fazer teste jouunin comigo não hein) OBS³:Se escapar dessa tá aprovado^^ hp:900 chakra:1350 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:16 | |
| Logo vendo ele mais rapido que eu eu uso o Sharingan nível 1 (Sou gennnin mas a guerreira não colocou ainda) e faço o jutsu Rykuka bunshi e faço 20 clones que entram na minha frente e se você continuar morre pois os clones explodirão Hp: 400 chakra: 100-40=60 - Citação :
- Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara Rank: C Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode Primeira aparição: Nota: Nunca usado no Mangá . Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:18 | |
| off:Mas aí você não morreria também? @_@ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:19 | |
| Off: É mais seria nós dois então ou eu aprovo ou nós dois morremos,hi, hi, hi |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:23 | |
| off:Sacanagem hein @_@ on:To pensando, eu sei de algo que você poderia fazer pra me matar rapidinho(caso eu não desviasse claro) pensa aí, eu num quero aprovar um chuunin suicida @_@ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:25 | |
| off: eu sei como defender desses clones, mas matava o Gennin sem querer xDD. Desculpem intrometer mas e mais forte que mim :O |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:26 | |
| off:Shimasu, pare de floodar @_@ xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:26 | |
| Off: É para fazer alguma coisa sem ser este jutsu aí é? On: Eu faço o jutsu do Sharingan - Citação :
- Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem usa: Usuários do Sharingan Rank: C Primeira aparição: Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Hp: 400 Chakra: 100-40=60 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:27 | |
| off:Até o suicida tava melhor @_@ Vou pedir opinião, pera | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:29 | |
| Off: Hi, Hi, Hi, numa batalha o ninja prefere a morte do que a derrota |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:32 | |
| Tenho que sair o yodaime ou outro ADM vai dizer se você passou ou não Me digam (ADMs) se eu fui rigoroso demais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:32 | |
| Off: que horas vão falar? tchau! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:46 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:47 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze 4/6/2010, 13:54 | |
| Back Parabéns, você mostrou a técnica suicida no jutsu ^^ EI ITACHI, NO SEU TESTE JOUUNIN EU VOU TE AVALIAR E É MELHOR VOCÊ TREINAR BASTANTE MOCINHO, NA PRÓXIMA VAI TER QUE ME MATAR E EU SEREI RIGOROSO sim, nessa eu não fui rigoroso, agora imagina se fosse @_@ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze | |
| |
|
| |
| Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze | |
|