Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 09:38

Local: AChuunin Shiken
Clima: Ensolarado, 20 °C e uma Brisa leve
Regras: As mesmas do fórum

Logo ali se v~e uma sombra de um ninja gennin, logo este ninja pergunta a um amigo seu:

Itachi Uchiha Namikaze: Quando o Chuunin Shiken vai começar?

Amigo: Já começou!

IUN: O quê? Ai, ai, ai correee!

Logo este ninja sai correndo em direção a arena e chega em plena segunda batalha, ele entra e diz:

-Minha batalha é a terceira, ufa... Ahnn, é a terceira! Ai, ai, ai!

Logo após ele espera a 3º batalha acabar e seu examinador chegar e ele passar no teste Chuunin

Hp: 400
Chakra: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 10:58

Chego e vejo um ninja:

-TÁ NA HORA DO PAU Ò.Ó(momento quarteto fantástico)

Espero movimento dele pra pegar 3 ken no hachis .__.

hp:900
chakra:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 11:10

Eu jogo 3 kunais e 3 shurikens em direção ao peito de Nagashi e depois jogo uma kunais com selo bomba em direção ao seu coração e depois jogo uma shuriken de vento demoníaco em direção á sua barriga

Citação :
A kunai com selo bomba tem fio de nylon e explodirá quando tocar em você ou alguma coisa, e a shuriken gigante possui fio de nylon se você tentar fugir redireciono ela para seu peito se a kunais não acertar também

Hp; 400
Chakra: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 11:40

Pego três ken no hachis(uma na esquerda outra na direita e outra na boca) e rebato as shurikes que vem na minha direção e vejo uma kunai e quando percebo que está com papel bomba uso raiton ningu e jogo aa ken no hachi da esquerda na kunais fazendo com que ela exploda e continue correndo assim acertando a suriken sei lá do que e deixando ela mais lenta fazendo com que a mesma cia no chão, em seguida coloco papéis bombas nas duas ken no hachis(a da minha boca que eu passei pra mão esquerda e na da direita) e uso raiton ningu e arremesso a ken da esquerda um centímetros do seu pé direito e a outra ken na direção do seu pé esquerdo!

OBS:Cada ken está com dois papéis bombas que explodirão assim que as espadas toquem em algo!
OBS²:As kens com raiton ningu vão estar na velocidade da luz
situação:Tem uma ken no hachio com papel bomba indo na direção do seu pé esquerdo, outra na direita e uma na direção do seu peito

Spoiler:

hp:900
chakra:1500-150=1350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 12:04

Vendo aquilo logo eu penso em fugir mas faço o seguinte:

Pego três kunais e jogo-as em direção as Ken no hachi e dou um pulo usando chakra para trás e as Ken no hachi explodem á 10 metros de mim e fico numa distância de 40 metros de você
Assim eu pego 6 kunais e jogo 3 em direção a sua cabeça e as outras em direção ao seu peito
E jogo mais 4 kunais com fios de nylon para tentar te prender e você não fugir do próximo jutsu

-katon - Goukakkyu Chakra no jutsu

Hp: 400
Chakra: 250-20 (do pulo com chakra)=230-90(do jutsu)= 140

Citação :
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 12:11

off:Vou considerar que a do meio foi parada porque mesmo partindo sua ikunai ao meio perdeu a velocidade(mas isso não aconteceria, acredite .__.)
Jogar kunais a 40 metros de distância é fods hein .__.


on:Vejo armas vindo em minha direção então pego mais duas ken no hachis e rebato suas 6 kunais apenas deixando uma ken na direção da cabeça e outra no peito segurando firme e impedindo que suas kunais acertem o lugar que você jogou, vejo mais kunais e sem pciânciaa dou um salto, então percebo fios e vou para o chão com as espadas na direção dos fios para cortá-los automaticamente quando cair(em pé claro)

OBS:Cada ken no hachi vai cortar dois fios(já que você não especificou quais kunais vão pra qual lado)

hp:900
chakra:1350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 12:46

Logo eu jogo 3 kunais em direção ao seu peito 3 em direção a sua perna direita e 3 na sua perna esquerda
Citação :
As kunais etão com selos bomba
E logo após faço o jutsu Housenka

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Hp: 400
Chakra: 140-40=100
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:07

Ativo a primeira cauda e vou para trás de você assim escapando de todos os objetos e bolas na minha direção(já que estou na velocidade da luz)e tento perfurar seu crânio com uma ken no hachi

OBS:Tente usar mais ninjutsus
OBS²:Acho que estou sendo rigoroso demais pra um teste chuunin @_@(melhor num fazer teste jouunin comigo não hein)
OBS³:Se escapar dessa tá aprovado^^

hp:900
chakra:1350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:16

Logo vendo ele mais rapido que eu eu uso o Sharingan nível 1 (Sou gennnin mas a guerreira não colocou ainda) e faço o jutsu Rykuka bunshi e faço 20 clones que entram na minha frente e se você continuar morre pois os clones explodirão

Hp: 400
chakra: 100-40=60
Citação :
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:18

off:Mas aí você não morreria também? @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:19

Off: É mais seria nós dois então ou eu aprovo ou nós dois morremos,hi, hi, hi
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:23

off:Sacanagem hein @_@
on:To pensando, eu sei de algo que você poderia fazer pra me matar rapidinho(caso eu não desviasse claro) pensa aí, eu num quero aprovar um chuunin suicida @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:25

off: eu sei como defender desses clones, mas matava o Gennin sem querer xDD. Desculpem intrometer mas e mais forte que mim :O
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:26

off:Shimasu, pare de floodar @_@
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:26

Off: É para fazer alguma coisa sem ser este jutsu aí é?
On: Eu faço o jutsu do Sharingan
Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Hp: 400
Chakra: 100-40=60
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:27

off:Até o suicida tava melhor @_@
Vou pedir opinião, pera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:29

Off: Hi, Hi, Hi, numa batalha o ninja prefere a morte do que a derrota
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:32

Tenho que sair o yodaime ou outro ADM vai dizer se você passou ou não
Me digam (ADMs) se eu fui rigoroso demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:32

Off: que horas vão falar? tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:46

Já ta aprovado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:47

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime4/6/2010, 13:54

Back

Parabéns, você mostrou a técnica suicida no jutsu ^^

EI ITACHI, NO SEU TESTE JOUUNIN EU VOU TE AVALIAR E É MELHOR VOCÊ TREINAR BASTANTE MOCINHO, NA PRÓXIMA VAI TER QUE ME MATAR E EU SEREI RIGOROSO

sim, nessa eu não fui rigoroso, agora imagina se fosse @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze   Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin de Itachi Uchiha Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin de Itachi Uchiha Namikaze
» Teste Jounin de Itachi Uchiha Namikaze
» 1º Ficha de Itachi Uchiha Namikaze ou IUN
» Ficha de Itachi uchiha namikaze
» [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: