Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Avaliação] Título não definido.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Avaliação] Título não definido. Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 16:16

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24470-titulo-nao-definido
- Pessoas envolvidas: Eu e ele.
- Motivo do pedido de avaliação: Porra Dante, foi apelar. u.u

> Regras cita que distância estabelecida é de cinquenta metros, ele usou a vila toda como raio da criação. Além de que, a falta de criatividade permitiu-lhe copiar totalmente o genjutsu do Hashirama. e.e
Regra: http://www.narutothegames.com/t18320-regra-rikudou-sennin

Só isso. Antes tarde do que nunca. q
Dante, é tenso jogar de Rikudou, não resisti. q
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Avaliação] Título não definido. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1000/1000[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1050/1050[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 16:17

Devia existir persos proibidos po.
http://www.animerda.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 16:17

Deviam existir regras sensatas. e.e
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Título não definido. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 16:29

Sem dúvidas. Avaliei. Porra Danti, devia ler as regras melhor ç.ç
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Título não definido. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2000/2000[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2100/2100[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 17:34

Eu sempre me esqueço dessa maldita regra D= mas enfim, já postei lá e mandei MP para o Ioru reavaliar xD
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Avaliação] Título não definido. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1150/1150[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1950/1950[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 18:13

Foi o Tobirama que criou o Gen, Hashi foi aprender com o mano mais novo '-'
dante, foda se q2
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1250/1250[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 18:15

Reavaliado. Sendo bonzinho dessa vez e deixando o erro passar, evite incoerências como essa futuramente. Tópico será bloqueado em breve se não houverem reclamações.
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 19:19

Só tirando uma dúvida, coisa besta.

Se o Izanagi foi criado baseado no jutsu do Rikudou Senin de criar as coisas, por que diabos ele tem ele?

Se o Rasengan foi baseado no Bijuu Dama, eu vou ter ele? e.e

http://naruto.wikia.com/wiki/Sage_of_the_six_paths

http://naruto.wikia.com/wiki/Creation_of_All_Things

e.e
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 19:30

Vou deixar pra alguém que entenda, mas pelos jutsus mostrados ali no Naruto Wikia, não tem mesmo, assim como tem vários outros.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1250/1250[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:04

Avaliado. Reclamações e afins são sempre bem vindas.
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2000/2000[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Título não definido. Left_bar_bleue2100/2100[Avaliação] Título não definido. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: To puto '-'   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:09

Não vou postar porra nenhuma, ta aqui o link da invasão: http://www.narutothegames.com/f166-portoes-de-iwa
Tenho que me foder para fazer uma segunda defesa só por que a regra está errada? Se a regra está errada a culpa é da staff e não minha, se eles não fazem a merda do serviço direito não tenho que pagar por isso. Meu post deve ser considerado e o máximo que posso fazer é não usar mais izanagi, simples --'
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:13

Tópicos fundidos para você não ganhar alerta. Dante Mukuzii, a opção de postar ou não é completamente sua. Entretanto, de minha parte, uma alteração imensa no universo de Naruto não vai ser tolerada por causa de alguns detalhes errôneos nas regras. Essa situação é muito diferente de um jutsu op que foi aprovado, mexe com toda a origem e explicação sobre chakra. De toda forma, você tem total liberdade para pedir uma segunda avaliação a este fato.
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:16

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Tópicos fundidos para você não ganhar alerta. Dante Mukuzii, a opção de postar ou não é completamente sua. Entretanto, de minha parte, uma alteração imensa no universo de Naruto não vai ser tolerada por causa de alguns detalhes errôneos nas regras. Essa situação é muito diferente de um jutsu op que foi aprovado, mexe com toda a origem e explicação sobre chakra. De toda forma, você tem total liberdade para pedir uma segunda avaliação a este fato.

A questão é que está nas regras e o que lá esta deve ser seguido, eu segui a vinco o que estava lá e não fugi do que foi imposto pelo forum. Se foge ou não do anime, é problema de quem colocou as regras, mas eu não posso me ferrar para fazer uma defesa por um erro ridículo da staff que foi tolerado durante muito tempo até o atual momento.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:19

E é por isso que você tem o total direito de pedir uma segunda avaliação. De minha parte, não faria qualquer avaliação injusta para uma das partes, o que envolve desconsideração ou consideração total do jutsu. Como já comentei sobre a preferência a seguir o universo do animangá a aceitar desajeitadamente a certas regras, limitarei-me apenas a apresentar esses pensamentos. Do mais, não me pronunciarei mais sobre este assunto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Título não definido.   [Avaliação] Título não definido. Icon_minitime

[Avaliação] Título não definido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1