Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Título não definido.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :
Título não definido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título não definido. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Título não definido. Left_bar_bleue2000/2000Título não definido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Título não definido. Left_bar_bleue2100/2100Título não definido. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Título não definido. Empty
MensagemAssunto: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime17/7/2012, 15:46

Título não definido. Tumblr_m78xvu1KaH1ro8cnpo1_r1_500
Roupa: Click! | Clima: Ameno | Local: Iwa | Flood's: Click! | Saída: Click!
Citação :
Minha estadia no pais do trovão havia sido curto e contando os dois dias que lá fiquei já se passaram dez dias desde que parti da névoa, não tinha pressa, afinal, não era uma invasão com fins políticos era algo nem com fins pessoais, era apenas algo para manter-me ativo e em forma já que Kirigakure no sato raramente se envolvia em grandes batalhas e as missões ninjas, no atual estado da vila, era algo desnecessário.

Mantendo como referencia o litoral, procurei não me afastar muito do beira mar e logo aproveitei as correntes marítimas do calmo mar para me locomover com mais eficiência em direção do meu destino, o pais da Terra. Como esperado não demorei mais de quatro horas até tocar avistar o que eu esperava ser meu destino: Um litoral rochoso e dono de cadeias de montanhas salpicadas no horizonte. Atraquei o médio barco de madeira em um porto natural de rochas, após o feito peguei meus equipamentos e parti em uma viagem a pé junto de meu companheiro de viagem, Kuro, uma grande salamandra da qual buscaria auxilio em uma provável batalha.

Já havíamos caminhado durante algumas horas e a noite caiu, estava completamente perdido em meio as cadeias de montanha, porém, decidido a morrer tentando encontrar seu novo ponto chave, Iwagakure no sato, uma vila conhecida como as cinco grande mas com sua localização oculta a vários e vários anos seguidos e rumores surgiam se ela realmente existia, se não passava de um pequeno grupo de shinobis manipuladores ou qualquer coisa que não se encaixava na característica de vila. Estava motivado a provar que ela existia e sobreviver o suficiente para torna-la em uma lenda, e como toda boa lenda, ela teria de perecer diante a algum poder.

Parei estagnado, meu coração bombou mais forte e em meu corpo senti um calafrio correr, havia chego a hora, havia encontrado o que eu tanto esperava... Iwagakure, pelo menos aparentava ser o vilarejo, construções ornamentadas em rochas e era visível alguns shinobis carregando triunfantes suas bandanas. Já estava a dez metros do que parecia ser uma entrada, saquei da cintura uma de minhas katanas especiais concedidas pelo vilarejo da névoa. Não demonstrei agressividade já que estava tudo planejado, sorrio largamente com alegria e frieza a espera de uma recepção um tanto quanto calorosa.
Considerações:
Hp: All|Full
Chakra: 1700/1640
Descrições:

Ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime17/7/2012, 19:37

Desapontado. Patético. Sozinho. Morte.
Quem diga que os deuses estão nos olhando. Eu sempre achei que sempre esteve alguém me olhando, acreditando os outros ou não. Acredito no que quero, no que posso. Por quê? Primeiramente porque ninguém manda em mim, e não vou deixar que mandem.
As nuvens são brancas, vagas e sozinhas. Elas ficam apenas no céu, todo dia, ou quase todo. Eu? Eu apenas as observo, não tenho mais o que fazer. De olhos semicerrados eu as fito. Se mulheres me atraíssem tanto quanto essas coisas brancas, talvez nem Hokage eu deveria ser. Aos montes mais ao sul, noto a chegada de algumas visitas. Sou uma boa pessoa, sem dou as boas vindas à todos, mas este, este era diferente. Pude ver em seu chakra, estava incomum, não que tivesse algo errado, mas algo errado em seu coração, ele não queria visitar minha vila, queria algo a mais, mas eu não tinha a resposta que tanto desejava.
Evitando decepções, levantei-me do que parecia um leve descanço diário em cima de muralhas enormes de rochas, cujo ocultavam minha civilização na qual amo e já olhando para longe, visei interceptar aqueles que me queriam. Olhos brilham vermelho, alma queima como fogo. Eu estava praticamente desde modo, não literalmente, se não eu estar morto. Amplifiquei meu raio de visão, que já não era dos melhores, mas servia de alguma coisa afinal. Acho que ele tinha me notado, porque ele parou, e seu 'animal' o imitou, e eu, fiquei quieto. Pude ver com meus olhos anormais, que algum gás era liberado daquela enorme criatura, e, eu não gostava nem um pouco daquilo, mas considerando nossas distâncias, mesmo que fôsse tóxico, creio que eu estaria a salvo, afinal, sessenta metros é uma distância bem grande.

Ah mais como está quente! - Vociferei. E era de se esperar que eu estivesse querendo chamar a atenção do indivíduo.
No que deu nisso, me agaixei. Fiz alguns selos de mãos e logo bati as mãos no solo. Objetivo? Não muito sensato, mas até que funcionaria. Fendas se abriam, e a água era jorrada de dentro delas que logo iria inundar aquele local. Ou talvez não.
Só para esquentar, irônicamente. Fiz uma jogada que não deixaria escapar, usei um jutsu no que criei a fenda, executando poucos mais rápidos selos de mão.
São tempos diferentes, e eles mudam. A vida vai te derrubar. Levantar ou não, é você quem escolhe.

Spoiler:

Citação :
Título não definido. 300px-Eyes
Akagan
Rank: -
Descrição: Ranmaru tem uma capacidade dōjutsu kekkei genkai similar ao Byakugan. Isso inclui a visão penetrante, interrompendo olho baseada kekkei genkai, e uma extensão única partícula chakra. Ele tem a habilidade de usar suas habilidades de visão para penetrar as paredes do seu pequeno barraco e ver o mundo exterior e realizar genjutsu que podem enganar até mesmo o Byakugan. Esta habilidade não parecem ter o alcance do Byakugan, mas ele realmente tem a capacidade de combater esse traço Hyuga. Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias, e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan, o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário. Ele contribuiu principalmente essa capacidade de ajudar Raiga se formidável na batalha, e pode ter ajudado a se tornar uma das Sete Espadachins Ninja of the Mist. Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo. Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.

Citação :
Título não definido. Young_Korra_waterbending
Suiton no Jutsu - Ponto Final
Quem usa: Coca
Rank: B / A / S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Selos: Coelho, Dragão e Bater de mãos no solo
Descrição: Fazendo os selos requeridos, o usuário bate as mãos no chão criando assim uma fenda, que começa a jorrar grande quantidade de água, deixando o local inundado, com isso o usuário pode manipular cerca quantidade de água criando o que bem entender.

Observações

- A água só para de jorrar quando é completado o segundo post. Pode ser feita três manipulações por post no rank B, duas no rank A e uma no Rank S, sendo que no Rank B pode se criar manipulações com até 1 metro de altura, no rank A 2 metros de altura e no rank S 5 metros. Estas manipulações são destruídas após o uso, ou seja, só duram 1 post. e em seguida somem em pura água novamente.

- Clones criados pelo usuário [independente de como forem] podem usar o jutsu.

Citação :
Perfect Illusion
Rank
: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: Boi, pássaro.
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

HP: 900/1800
CH: 1510/1700
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :
Título não definido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título não definido. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Título não definido. Left_bar_bleue2000/2000Título não definido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Título não definido. Left_bar_bleue2100/2100Título não definido. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 14:50

Título não definido. Tumblr_m7a4zrJhcV1qjv6zxo1_500
Roupa: Click! | Clima: Ameno | Local: Iwa | Flood's: Click! | Saída: Click!
Citação :
Finalmente havia sido recepcionado, a distancia não me deixou verificar quem era e nem qual era seu gênero. Murmurou algumas palavras e começou a se agachar,estava na hora de agir. Utilizei de uma misteriosa técnica para criar uma imensa escuridão logo ao término do movimento do aparente adversário. Fui atingido por um ataque já esperado, meu corpo se desfez lentamente em uma forma holografia.

Surgi em cima de um grande rochedo e sem esperar juntei as mãos e concentrei meu chakra, com velocidade as separei e criei uma esfera que sem muito intervalo de tempo foi lançada em direção aos céus, no centro da vila.
Considerações:
Hp: 2300/2200l
Chakra: 1640/1220
Descrições:

Ativo:

Jutsus Utilizados:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 16:22

OFF

W.O tá no freeze q

Juízes virão. '-'
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título não definido. Left_bar_bleue2450/2450Título não definido. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Título não definido. Left_bar_bleue2250/2250Título não definido. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 16:29

Juíz

Acho que não há dúvidas quanto a isso, na regra postada no pedido de juíz, sobre Rikudou, fica claro que a criação deve estar num raio de 50 metros. Você criou para toda a vila. Portanto apenas 2 das 3 utilizações foram desconsideradas, o Impulsor e a Escuridão. A outra habilidade criada não passa de 50, portanto foi feita com sucesso. E você, Dante, toma um AH apenas, por ser a mesma técnica. Nem precisava de juíz pra esse tipo de coisa, basta no seu post ir e considerar, ou argumentar em OFF, evitem pedir juíz pra coisas óbvias.
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 17:30

OFF: Acho que não deveria ser desconsidera a escuridão, acho que ela deve ser considera a 50 metros em minha volta já que foi feita em minha defesa e tem efeito sobre mim. O impulsor deve ser desconsiderado pois foi usado a mais de 50 metros de distancia. Peço encarecidamente que reavalie Vayu ^^'
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título não definido. Left_bar_bleue1250/1250Título não definido. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Título não definido. Left_bar_bleue1300/1300Título não definido. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:02

Meio amarelo-alaranjado

Promoção! Na compra de uma segunda avaliação você ganha os brindes:
  • Correção do Izanagi!
  • Correção das regras!

• Segunda avaliação •
Mantenha a punição envolvendo Auto-Hit que Ioru citou. Entretanto, tendo em vista a continuação da batalha, considere que suas técnicas que acertariam a vila toda (escuridão e impulsor) foram criadas num raio de cinquenta metros. E preste mais atenção nas regras pois Ioru não está errado em desconsiderar suas habilidades em um caso como este, que, em outras palavras, pode vir a se tornar o mais correto a se fazer, de fato.
• Izanagi •
De fato, essa informação está muito errada poraí. O Rikudou Sennin não é capaz de utilizar o Izanagi. Entretanto o jogador Dante não sofrerá qualquer punição por essa ação porque a culpa não foi dele e sim das regras que estão dizendo que isso é permitido (link). E como apenas desconsiderar o jutsu seria algo completamente injusto para com ele, apresento uma outra solução: Muzukii tem um prazo de 24 horas a partir desta avaliação para refazer seu último post. Não esqueça que deve postar novamente e não editar o anterior.

Entretanto uma regra importante: Você não pode alterar qualquer coisa que já foi feita, apenas pode elaborar uma nova defesa para os jatos de água que não envolvem o Izanagi. Qualquer ação ocorrida antes ou depois desta deverá manter-se e não se modificará, o que mantém válido ainda as avaliações que dizem respeito a outros erros na postagem. Qualquer ataque adicional feito, também, está proibido. O chakra gasto devido ao uso da técnica pode ser reposto e outra habilidade de mesma categoria pode ser usada. Em outras palavras, apenas anule-a e corrija-a.
• Regras •
Peço sinceras desculpas pela regra incerta e garanto que será corrigida o mais rápido possível. Agora prossigam a luta como pessoas felizes.
http://www.pudim.com.br
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:06

OFF: Se as regras estão erradas e não existe sugestão para muda-las tudo no meu post está certo e tudo deve ser considerado. Não vou me ferrar para fazer uma nova defesa por desleixo de staff que fez um regra que não corresponde ao anime. O que posso fazer é não usar mais a técnica é apenas isso. Não vou aceitar essa avaliação, quero uma segunda.
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:25

OFF: Conversei com o Ericsson e cancelamos a invasão, depois eu volto aqui '-'
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título não definido. Left_bar_bleue1250/1250Título não definido. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Título não definido. Left_bar_bleue1300/1300Título não definido. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime18/7/2012, 23:34

Off: Apenas aguardando a confirmação formal de Ericsson.
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime19/7/2012, 00:05

OFF: yep. '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Título não definido.   Título não definido. Icon_minitime

Título não definido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1