Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Título não definido. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Título não definido. 17/7/2012, 15:46 | |
| Roupa: Click! | Clima: Ameno | Local: Iwa | Flood's: Click! | Saída: Click! - Citação :
Minha estadia no pais do trovão havia sido curto e contando os dois dias que lá fiquei já se passaram dez dias desde que parti da névoa, não tinha pressa, afinal, não era uma invasão com fins políticos era algo nem com fins pessoais, era apenas algo para manter-me ativo e em forma já que Kirigakure no sato raramente se envolvia em grandes batalhas e as missões ninjas, no atual estado da vila, era algo desnecessário.
Mantendo como referencia o litoral, procurei não me afastar muito do beira mar e logo aproveitei as correntes marítimas do calmo mar para me locomover com mais eficiência em direção do meu destino, o pais da Terra. Como esperado não demorei mais de quatro horas até tocar avistar o que eu esperava ser meu destino: Um litoral rochoso e dono de cadeias de montanhas salpicadas no horizonte. Atraquei o médio barco de madeira em um porto natural de rochas, após o feito peguei meus equipamentos e parti em uma viagem a pé junto de meu companheiro de viagem, Kuro, uma grande salamandra da qual buscaria auxilio em uma provável batalha.
Já havíamos caminhado durante algumas horas e a noite caiu, estava completamente perdido em meio as cadeias de montanha, porém, decidido a morrer tentando encontrar seu novo ponto chave, Iwagakure no sato, uma vila conhecida como as cinco grande mas com sua localização oculta a vários e vários anos seguidos e rumores surgiam se ela realmente existia, se não passava de um pequeno grupo de shinobis manipuladores ou qualquer coisa que não se encaixava na característica de vila. Estava motivado a provar que ela existia e sobreviver o suficiente para torna-la em uma lenda, e como toda boa lenda, ela teria de perecer diante a algum poder.
Parei estagnado, meu coração bombou mais forte e em meu corpo senti um calafrio correr, havia chego a hora, havia encontrado o que eu tanto esperava... Iwagakure, pelo menos aparentava ser o vilarejo, construções ornamentadas em rochas e era visível alguns shinobis carregando triunfantes suas bandanas. Já estava a dez metros do que parecia ser uma entrada, saquei da cintura uma de minhas katanas especiais concedidas pelo vilarejo da névoa. Não demonstrei agressividade já que estava tudo planejado, sorrio largamente com alegria e frieza a espera de uma recepção um tanto quanto calorosa.
- Considerações:
-Descrições físicas seguem a ficha: http://www.narutothegames.com/t24305-fichadante#230454
-Bem, vamos aos fatos, não vejo problemas em minha chegada a Iwa, acho que ficou claro o que fiz, sai de kiri e fui ao pais do trovão onde fiz uma parada para repor meus alimentos e em seguida saí em busca de Iwa, e como sabemos, as cinco grandes vilas shinobi não são secretas, o que é secreto são suas localizações. Mata afirmando o caminho que eu fiz: http://bombandonaweb.hd1.com.br/naruto/fotos/mapa.jpg
-Assim que chegamos a distancia estabelecida da vila, minha salamandra utilizou de sua habilidade e despejou sobre o campo uma grande quantidade de veneno incolor que que iria se espalhar em um raio de 50 metros a nossa volta. Se formo recepcionados antes de chegarmos a distancia citada, a salamandra fara o mesmo processo com o veneno. Como eu dei tal ordens a ele, saberia o momento que ela lançaria o veneno e então utilizarei a técnica "Doku iyoku o takameru posutā" para manter-me imune do veneno que obviamente afetara os oponente pela respiração na tentativa de desmaia-los, e se forem desmaiados jogarei na direção da cabeça do adversário uma kunai que irá ter a intenção de mata-lo.
-A salamandra está ao meu lado, cerca de um metro e está posicionada com as costas para a entrada, logo, se vir alguém pelas costas ela me alertara rapidamente. Como estou posicionado de frente para a entrada irei estar a tento a qualquer movimento vindo da frente ou de cima. Considerem que existe um grande paredão de ambos os lados, cerca de vinte metros(ambos) distante da minha posição.
-Estou a preparar um jutsu.
-É isso, boa sorte a todos e espero uma ótimo luta ^^'
Hp: All|Full Chakra: 1700/1640 - Descrições:
- Citação :
Rin'negan (Olho Samsara) Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato Rank: S Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. - Citação :
Nome: Kuro Sanshōuo (Salamandra Negra). Ranque: A. Classe: Animal. Tipo: Salamandra. Link: Click Descrição: A salamandra preta (黒山椒鱼, Kuro Sanshōuo ) era uma criatura nativa de Amegakure que ficou famosa por seu mortal veneno que seu corpo produzia. Após sua morte, Hanzo durante sua infância, teve o seu saco de veneno implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo do Salamander (山椒魚の半蔵, Sanshōuo não Hanzo ). Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Salamander - Citação :
Kiba (Presas) Rank: S Obtenção: Clique! Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords) Portador: Dante Mukuzii
- Ativo:
- Citação :
Doku iyoku o takameru posutā Quem usa: Dante Mukuzii. Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 2 post's. Nota: Pode ser reativado com o mesmo gasta de chakra sem parar o efeito da técnica. Nota: Gasta 20 de chakra para manter ativo. Descrição: Consiste em concentrar chakra em seu sistema nervoso e seus pulmões para que venenos que façam efeito através da respiração, não surtam efeito contra o usuário.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Título não definido. 17/7/2012, 19:37 | |
| Desapontado. Patético. Sozinho. Morte. Quem diga que os deuses estão nos olhando. Eu sempre achei que sempre esteve alguém me olhando, acreditando os outros ou não. Acredito no que quero, no que posso. Por quê? Primeiramente porque ninguém manda em mim, e não vou deixar que mandem. As nuvens são brancas, vagas e sozinhas. Elas ficam apenas no céu, todo dia, ou quase todo. Eu? Eu apenas as observo, não tenho mais o que fazer. De olhos semicerrados eu as fito. Se mulheres me atraíssem tanto quanto essas coisas brancas, talvez nem Hokage eu deveria ser. Aos montes mais ao sul, noto a chegada de algumas visitas. Sou uma boa pessoa, sem dou as boas vindas à todos, mas este, este era diferente. Pude ver em seu chakra, estava incomum, não que tivesse algo errado, mas algo errado em seu coração, ele não queria visitar minha vila, queria algo a mais, mas eu não tinha a resposta que tanto desejava. Evitando decepções, levantei-me do que parecia um leve descanço diário em cima de muralhas enormes de rochas, cujo ocultavam minha civilização na qual amo e já olhando para longe, visei interceptar aqueles que me queriam. Olhos brilham vermelho, alma queima como fogo. Eu estava praticamente desde modo, não literalmente, se não eu estar morto. Amplifiquei meu raio de visão, que já não era dos melhores, mas servia de alguma coisa afinal. Acho que ele tinha me notado, porque ele parou, e seu 'animal' o imitou, e eu, fiquei quieto. Pude ver com meus olhos anormais, que algum gás era liberado daquela enorme criatura, e, eu não gostava nem um pouco daquilo, mas considerando nossas distâncias, mesmo que fôsse tóxico, creio que eu estaria a salvo, afinal, sessenta metros é uma distância bem grande.Ah mais como está quente! - Vociferei. E era de se esperar que eu estivesse querendo chamar a atenção do indivíduo. No que deu nisso, me agaixei. Fiz alguns selos de mãos e logo bati as mãos no solo. Objetivo? Não muito sensato, mas até que funcionaria. Fendas se abriam, e a água era jorrada de dentro delas que logo iria inundar aquele local. Ou talvez não. Só para esquentar, irônicamente. Fiz uma jogada que não deixaria escapar, usei um jutsu no que criei a fenda, executando poucos mais rápidos selos de mão. São tempos diferentes, e eles mudam. A vida vai te derrubar. Levantar ou não, é você quem escolhe. - Spoiler:
Narração extremamente resumida (não sarcasticamente, eu simplesmente comecei a digitar e só conseguir parar agora, sorry), mas vou citar aqui só o que faz parte do ataque mesmo, mas aconselho ler o post todo, e se tiver dúvidas, os juízes estão aí e a área flood também.
Estou desde começo com o Akagan ativo, o que me permitiu lhe localizar ainda quando estava longe, com sua habilidade própria, notar as mudanças do seu chakra, o que me induziu a deduzir que era um inimigo, não totalmente, mas foi puro acaso.
No que fiz a fenda, a água começou a jorrar. Antes que diga que não posso criar água em tais estruturas, é coisa do jutsu, e ainda sim acho que posso criar a água alí. No momento em que esta água começou a jorrar para fora, ativei um genjutsu, no qual o acoplei no chakra em que está a água, ou seja, os efeitos do genjutsu agora estão no chakra da água.
Esta água irá ser derramada como uma cachoeira até você, não com intenções de atacar nem nada do tipo, ela apenas irá contra você por ser uma reação natural do campo em que nos encontramos. E como você mesmo disse, caso alguém o interceptasse, o que foi que eu fiz, você pararia, mas sua Salamandra faria o mesmo processo com o gás e tals, por tanto, está tudo certo. Mas é necessário defender-se da água que virá, pois ela pode lhe derrubar a ponto de fazê-lo se 'quebrar' todo, mas nada mortal, não se preocupe. Creio eu que você nem será atingido por ela, caso se defenda.
Mas a questão é que mais voltada ao genjutsu, que, eu estarei ativando-o para tu e tua salamandra caírem, de resto, ninguém mais será afetado, inclusive eu mesmo. Por tanto, é apenas isto mesmo, continuo no mesmo lugar e não tive de defender, como já expliquei na narração, estamos a sessenta metros um do outro, o gás de fato não me afetaria.
E o fato de estar citando, qualquer um que manter 'contato' com este chakra, ou seja, com a água, cairá no genjutsu. Mas o que quer dizer contato? Físico, visual, qualquer um, e o que nos vem ao caso é o visual e o físico apenas, ou seja, ao você simplesmente olhar para a água, estará no genjutsu. Só explicando mesmo, thanks.
Acho que é só isso, boa sorte Dante. Ah, já ia esquecendo, e para aqueles que queriam postar, vão todos se foderem, porque vila minha, defendo eu. e.e
Ah, e o jutsu da água foi usado em rank B! - Citação :
Akagan Rank: - Descrição: Ranmaru tem uma capacidade dōjutsu kekkei genkai similar ao Byakugan. Isso inclui a visão penetrante, interrompendo olho baseada kekkei genkai, e uma extensão única partícula chakra. Ele tem a habilidade de usar suas habilidades de visão para penetrar as paredes do seu pequeno barraco e ver o mundo exterior e realizar genjutsu que podem enganar até mesmo o Byakugan. Esta habilidade não parecem ter o alcance do Byakugan, mas ele realmente tem a capacidade de combater esse traço Hyuga. Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias, e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.
Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan, o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário. Ele contribuiu principalmente essa capacidade de ajudar Raiga se formidável na batalha, e pode ter ajudado a se tornar uma das Sete Espadachins Ninja of the Mist. Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo. Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente. - Citação :
Suiton no Jutsu - Ponto Final Quem usa: Coca Rank: B / A / S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Selos: Coelho, Dragão e Bater de mãos no solo Descrição: Fazendo os selos requeridos, o usuário bate as mãos no chão criando assim uma fenda, que começa a jorrar grande quantidade de água, deixando o local inundado, com isso o usuário pode manipular cerca quantidade de água criando o que bem entender.
Observações
- A água só para de jorrar quando é completado o segundo post. Pode ser feita três manipulações por post no rank B, duas no rank A e uma no Rank S, sendo que no Rank B pode se criar manipulações com até 1 metro de altura, no rank A 2 metros de altura e no rank S 5 metros. Estas manipulações são destruídas após o uso, ou seja, só duram 1 post. e em seguida somem em pura água novamente.
- Clones criados pelo usuário [independente de como forem] podem usar o jutsu. - Citação :
- Perfect Illusion
Rank: A Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: Boi, pássaro. Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu. HP: 900/1800 CH: 1510/1700 |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 14:50 | |
| Roupa: Click! | Clima: Ameno | Local: Iwa | Flood's: Click! | Saída: Click! - Citação :
Finalmente havia sido recepcionado, a distancia não me deixou verificar quem era e nem qual era seu gênero. Murmurou algumas palavras e começou a se agachar,estava na hora de agir. Utilizei de uma misteriosa técnica para criar uma imensa escuridão logo ao término do movimento do aparente adversário. Fui atingido por um ataque já esperado, meu corpo se desfez lentamente em uma forma holografia.
Surgi em cima de um grande rochedo e sem esperar juntei as mãos e concentrei meu chakra, com velocidade as separei e criei uma esfera que sem muito intervalo de tempo foi lançada em direção aos céus, no centro da vila.
- Considerações:
-Estou considerando que você me interceptou faltando um metro para que chegar no local que citei no meu post, se não me engano eram 10 metros da entrada e_ê.
-Minha defesa foi simples, assim que você se agachou eu criei a escuridão que irá afetar a vila inteira e cinco quilômetros em volta dela, nas próximas considerações vou explicar direito do que se trata. Mas se torna obvio que com a escuridão atrapalharia seu senso de mira, logo, ao ser atingido pela água eu utilizei Izanagi já que para o Izanagi ser utilizado eu preciso ser atingido pela técnica e depois ele é acionado. Izanagi transforma qualquer técnica em ilusão então, teoricamente, eu não fui atingido pela água. É confuso, mas é isso u.u.
-Como já visto, Chibaku não afeta seu usuário.
-Bem, para criar a escuridão e diversos outros recursos utilizei da técnica Creation of All Things que pode ser utilizada apenas uma vez por batalha e me permite criar três coisas dos mais derivados tipos, mais ou menos assim: Pensei criei. Criei as seguintes coisas: Escuridão- É uma escuridão realmente absoluta, não é iluminada por qualquer tipo de luz nem natural nem proposital(como jutsus e armamentos básicos). Essa escuridão não permite a visão de chakra nem minha nem suas. Eu fico completamente cego na escuridão, porém, ela pré propicia sentir tudo a minha volta como se fosse um radar. A escuridão vai tentar tomar, como eu já disse, a vila inteira e um raio de cinco quilômetros em volta dela. Fica obvio que como é escuridão, nada pode ser visto dentro dela, é um breu completo. Tudo que citei foram habilidades da escuridão que eu criei, logo, se encaixa completamente dentro da utilização da técnica. Proteção- Assim que eu senti um ataque vindo em nossa direção(eu e kuro), criei uma espécie de campo gravitacional em volta dela, a englobando completamente, logo, a salamandra não seria afetada pelo seu jutsu já que além da proteção salamandras são cegas e_ê espero que saiba disso. Tudo que vem de fora da proteção não entra, mas qualquer coisa que sai de dentro pode atravessá-la sem problemas. Esta defesa não terá efeito em relação ao chibaku, isto é, ficara parada como uma bolha. Impulsor- Criei um tipo de impulsor gravitacional em baixo de toda a vila, esse mesmo campo irá surgir, como uma extensão, em baixo de você tentando empurrar tudo para cima com uma força realmente colossal. Esse impulsor não irá afetar o Chibaku Tensei, mas tentara lançar tudo na direção da técnica (Chibaku).
-Que fique claro, a escuridão não me propicia contato direto com a sua técnica, eu apenas sei que ela esta vindo em minha direção, não sei o que é e nem de que forma ela vem, devido a isso me preveni utilizando do Izanagi.
-Salamandra expandiu seu veneno, soltou o máximo que conseguia fazendo com que o veneno já existente se fundisse ao que estava sendo despejado alcançando veneno incolor em um raio de 150 metros a sua volta. Demoraria cerca de 5/7 segundos para tomar toda essa área.
-Ao utilizar o Izanagi eu apareci em meio a parte superior do rochedo a minha direita e lá de cima lancei o Chibaku que levaria cerca de 2 segundos até chegar ao seu auge e começar o estrago.
-A escuridão irá permanecer no campo enquanto o chibaku esta em atividade assim como o campo de impulsiona que vai continuar em atividade até que o chibaku acabe.
Hp: 2300/2200l Chakra: 1640/1220 - Descrições:
- Citação :
Rin'negan (Olho Samsara) Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato Rank: S Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. - Citação :
Nome: Kuro Sanshōuo (Salamandra Negra). Ranque: A. Classe: Animal. Tipo: Salamandra. Link: Click Descrição: A salamandra preta (黒山椒鱼, Kuro Sanshōuo ) era uma criatura nativa de Amegakure que ficou famosa por seu mortal veneno que seu corpo produzia. Após sua morte, Hanzo durante sua infância, teve o seu saco de veneno implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo do Salamander (山椒魚の半蔵, Sanshōuo não Hanzo ). Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Salamander - Citação :
Kiba (Presas) Rank: S Obtenção: Clique! Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords) Portador: Dante Mukuzii
- Ativo:
- Citação :
Doku iyoku o takameru posutā Quem usa: Dante Mukuzii. Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 2 post's. Nota: Pode ser reativado com o mesmo gasta de chakra sem parar o efeito da técnica. Nota: Gasta 20 de chakra para manter ativo. Descrição: Consiste em concentrar chakra em seu sistema nervoso e seus pulmões para que venenos que façam efeito através da respiração, não surtam efeito contra o usuário.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Usuários: Nagato (Com o Tendou), Rikuodo Sennin. Rank: - Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor. - Citação :
Izanagi (Deus criador) Rank: -- Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan. - Citação :
Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas) Rank: - Descrição: Uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sábio usou esta habilidade para dividir o Ten-Tails em nove animais cauda. Diz-se também que o Izanagi técnica baseia-se fora desta técnica.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 16:22 | |
| OFF
W.O tá no freeze q
Juízes virão. '-' |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 16:29 | |
| Juíz Acho que não há dúvidas quanto a isso, na regra postada no pedido de juíz, sobre Rikudou, fica claro que a criação deve estar num raio de 50 metros. Você criou para toda a vila. Portanto apenas 2 das 3 utilizações foram desconsideradas, o Impulsor e a Escuridão. A outra habilidade criada não passa de 50, portanto foi feita com sucesso. E você, Dante, toma um AH apenas, por ser a mesma técnica. Nem precisava de juíz pra esse tipo de coisa, basta no seu post ir e considerar, ou argumentar em OFF, evitem pedir juíz pra coisas óbvias.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 17:30 | |
| OFF: Acho que não deveria ser desconsidera a escuridão, acho que ela deve ser considera a 50 metros em minha volta já que foi feita em minha defesa e tem efeito sobre mim. O impulsor deve ser desconsiderado pois foi usado a mais de 50 metros de distancia. Peço encarecidamente que reavalie Vayu ^^' | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 23:02 | |
| Meio amarelo-alaranjado Promoção! Na compra de uma segunda avaliação você ganha os brindes:- Correção do Izanagi!
- Correção das regras!
• Segunda avaliação • | Mantenha a punição envolvendo Auto-Hit que Ioru citou. Entretanto, tendo em vista a continuação da batalha, considere que suas técnicas que acertariam a vila toda (escuridão e impulsor) foram criadas num raio de cinquenta metros. E preste mais atenção nas regras pois Ioru não está errado em desconsiderar suas habilidades em um caso como este, que, em outras palavras, pode vir a se tornar o mais correto a se fazer, de fato.
| • Izanagi • | De fato, essa informação está muito errada poraí. O Rikudou Sennin não é capaz de utilizar o Izanagi. Entretanto o jogador Dante não sofrerá qualquer punição por essa ação porque a culpa não foi dele e sim das regras que estão dizendo que isso é permitido (link). E como apenas desconsiderar o jutsu seria algo completamente injusto para com ele, apresento uma outra solução: Muzukii tem um prazo de 24 horas a partir desta avaliação para refazer seu último post. Não esqueça que deve postar novamente e não editar o anterior.
Entretanto uma regra importante: Você não pode alterar qualquer coisa que já foi feita, apenas pode elaborar uma nova defesa para os jatos de água que não envolvem o Izanagi. Qualquer ação ocorrida antes ou depois desta deverá manter-se e não se modificará, o que mantém válido ainda as avaliações que dizem respeito a outros erros na postagem. Qualquer ataque adicional feito, também, está proibido. O chakra gasto devido ao uso da técnica pode ser reposto e outra habilidade de mesma categoria pode ser usada. Em outras palavras, apenas anule-a e corrija-a.
| • Regras • |
Peço sinceras desculpas pela regra incerta e garanto que será corrigida o mais rápido possível. Agora prossigam a luta como pessoas felizes.
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 23:06 | |
| OFF: Se as regras estão erradas e não existe sugestão para muda-las tudo no meu post está certo e tudo deve ser considerado. Não vou me ferrar para fazer uma nova defesa por desleixo de staff que fez um regra que não corresponde ao anime. O que posso fazer é não usar mais a técnica é apenas isso. Não vou aceitar essa avaliação, quero uma segunda. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 23:25 | |
| OFF: Conversei com o Ericsson e cancelamos a invasão, depois eu volto aqui '-' | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Título não definido. 18/7/2012, 23:34 | |
| Off: Apenas aguardando a confirmação formal de Ericsson. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Título não definido. 19/7/2012, 00:05 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Título não definido. | |
| |
| | | | Título não definido. | |
|