| [Avaliação] Vem ne Mim!? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:11 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: On | Floods
- Pessoas envolvidas: Eu (Christopher Stark), James Aldrien Potter e 'Yuki - Motivo do pedido de avaliação: O carinha não perdeu o chakra necessário, no qual eu sugue do mesmo e de seu animal. Seria correspondente a 450 CH de cada um (dele e de seu animal), pois antes não havia nenhuma regra, então achei fácil seguir a tabela de danos. |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:19 | |
| Então por que infernos você não falou no OFF: ''Amigo, seu CK/HP é tal'', em vez de parar o W.O e parar a luta, pedindo para que um juíz fale tal coisa?
Edit: Regras não contam para esse fim, portanto se a nova tem 100, é 100. Não 450.
Última edição por Ioru em 19/7/2012, 10:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:20 | |
| Sua nuvens não tomaram conta de toda a vila então seria impossível você absorver meu chakra sendo que eu estava a 60m de você. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:24 | |
| - James Aldrien Potter escreveu:
Sua nuvens não tomaram conta de toda a vila então seria impossível você absorver meu chakra sendo que eu estava a 60m de você. Se você foi atingido, desconte o chakra que há na nova regra. Se não foi, então pra que o pedido de juíz? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:25 | |
| É que ele não escuta, seguindo o obvio seria 450 CH pois a regra não estava no inicio da batalha.
Respondendo a outra fala do meu amigo, o juiz mencionou somente sobre uma das técnica de Ranton, a outra tem poder suficiente para crescer, a mesma sugou CH de varias Rasengans ao mesmo tempo manolin, sobre uma área grande. KKK |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:27 | |
| - Citação :
- Ranton: Raiunkouha [Defesa]
Rank: - Descrição: Hiruko cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos. - Citação :
- Ranton Ougi: Rankiryuu [Suporte]
Rank: - Descrição: Hiruko usa a Tempestade Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode infinitamente absorver chakra a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele pode aparentemente canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que irá conduzir a uma maior técnica. Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e/ou massa absorver múltiplos jutsus através de uma sucção na boca. Olhe a diferença das técnicas, a segunda foi a que obviamente te acertou a primeira não. e_e |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:27 | |
| Maminha postou como juiz e disse que as nuvens só ficariam a 2m² do Stark, então como ele retirou meu chakra ? WTF ? | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:31 | |
| - James Aldrien Potter escreveu:
Maminha postou como juiz e disse que as nuvens só ficariam a 2m² do Stark, então como ele retirou meu chakra ? WTF ? A técnica citada pelo juiz foi a primeira, vc tod afobado não prestou atenção e quis logo postar se ferrou, né leitor.. KKKK |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:34 | |
| Se foi atingido, é 100, não 450. Você falou 450 por não ter regra, e daí teríamos que usar o bom-senso, porém, 450 não é bom-senso nem aqui nem ali. 100. Velhos, de tarde eu vejo isso caso vocês não se resolvam. Mas, parabéns. A cada post é um pedido de juíz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:35 | |
| Ok, pode ser seguindo a nova regra mesmo, somente modifica a técnica pois nas regras ela esta errada. - Citação :
- Ranton Ougi: Rankiryuu
Rank: - Descrição: Hiruko usa a Tempestade Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode infinitamente absorver chakra a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele pode aparentemente canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que irá conduzir a uma maior técnica. Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e/ou massa absorver múltiplos jutsus através de uma sucção na boca. Verdadeira esta aqui, onde posso convocar vários pilares ao mesmo tempo. e_e |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:39 | |
| Creio eu que se isso realmente aconteceu foi erro dele. Pois em nenhum momento eu citei o nome da técnica que abrangeria, ele devia levar as duas em considerações, e de acordo com a avaliação dele eu postei, e não foi apressado, eu só acho que não tinha necessidade de esperar. Claro, foi um erro dele, todos tem erros, mais mesmo assim gostaria que ele posta-se lá, afinal ele está avaliando nossa luta desde o começo... Perdão por algum erro acima. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:42 | |
| De boa mano, mas você deveria ter olhado minhas considerações. Então você também teve um pouco de culpa nessa. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 10:46 | |
| Com todo respeito, as suas considerações é bem desorganizadas, tem jutsus misturadas com ela e acaba virando a maior bagaceira, sem falar que não é só um Spoiler de Considerações -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 11:00 | |
| Então somos dois, porque a sua tem center, uma letra bem estranha, sem contar que não coloca em ordem de utilização/feitos.. e_e |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 14:36 | |
| Avaliado, se ninguém tiver nada a reclamar ou duvidar, estarei bloqueando para evitar floods. ç.ç | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 19/7/2012, 16:45 | |
| Eu realmente esqueci de citar qualquer coisa sobre a técnica Ranton Ougi: Rankiryuu. Na verdade eu nem tinha visto ela, acredita? Peço desculpas a todos pelo ocorrido e principalmente ao James Aldrien. Seja como for, sigam a avaliação de Ioru para prosseguir a luta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? | |
| |
|
| |
| [Avaliação] Vem ne Mim!? | |
|