Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: [Juiz] Título Indefinido! 21/7/2012, 11:03 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24572-titulo-indefinido
- Pessoas envolvidas: Dante Mukuzii vs Haseo - Motivo do pedido de avaliação: - Haseo escreveu:
- Num leve tremular de sua vista e um juntar das palmas de suas mãos, um enorme lagarto aparecia no topo de sua casa e sem demora estica sua lingua colocando Lelouch dentro de sua boca e tornando-se invisivel na sequencia
- Dante Gostoso escreveu:
- -Caso algum oponente chegue irei utilizar toda a velocidade e força concedida a mim pelo raiton yoroi para tentar decapitar o oponente. Irei tentar por diversos lados, logo se o oponente cobrir um lado tentarei pelo outro e assim por diante até, se possível, achar um espaço na defesa do oponente. Lembrando que tentarei decapita-lo com uma das kibas que esta em minhas mão e por ser de metal e como já mostrado, ela conduzirá cargas elétricas da armadura raiton.
Acho que ele está morto por um simples fato: Ele utilizou a invocação em cima da casa mas por nenhum momento citou sair mas citou ir para a boca dela, estranho, não? Mas levando em consideração, um criatura do tamanho desta invocação chamaria minha atenção e como ela estava em cima da casa eu obviamente iria ver ela e em seguida ele saindo envolto dentro da boca dela e partiria para o ataque. Se ele estiver dentro da boca da invocação a invocação está morta pois como dito em spoiler eu atacaria qualquer inimigo que chegasse e quando ele entrou na boca dela ele me deixou claro que ambos era um oponente, então eu decapitaria ela sem problemas com a lâmina com raiton devido a armadura e toda a velocidade e força que esta mesma armadura me propicia, logo, após decapitar a invocação eu decapitaria ele já que iria haver um espaço por entre o pescoço no qual eu passaria e sabendo que ele estava dentro da boca pois havia visto ele entrar, o decapitaria sem problema. Só isso xD | |
|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Juiz] Título Indefinido! 21/7/2012, 11:14 | |
| Voce tem as Kiba do cara que andava com Ranmaru? Raiga ou o caralho.. Onde vc arranjou elas? | |
|
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Juiz] Título Indefinido! 21/7/2012, 11:16 | |
| De quando eu era espadachim '-' eu entrei na luta sendo espada e no meio dela eu decidi não voltar para kiri e mandei mudarem meu rank .-.' | |
|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Juiz] Título Indefinido! 21/7/2012, 11:19 | |
| Ah, ok, desculpa o flood Campeão, Boa sorte aí. | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Juiz] Título Indefinido! 21/7/2012, 11:35 | |
| Avaliado, espero que não haja reclamações, estarei bloqueando depois. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juiz] Título Indefinido! | |
| |
|