Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Título indefinido. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Título indefinido. 19/7/2012, 15:32 | |
| Roupa: Click! | Clima: Ameno | Local: Iwa | Flood's: Click! | Saída: Click! - Citação :
Minha estadia no pais do trovão havia sido curta e contando os dois dias que lá fiquei já se passaram dez dias desde que parti da névoa, não tinha pressa, afinal, não era uma invasão com fins políticos era algo nem com fins pessoais, era apenas algo para manter-me ativo e em forma já que Kirigakure no sato raramente se envolvia em grandes batalhas e as missões ninjas, no atual estado da vila, era algo desnecessário.
Mantendo como referencia o litoral, procurei não me afastar muito do beira mar e logo aproveitei as correntes marítimas do calmo mar para me locomover com mais eficiência em direção do meu destino, o pais da Terra. Como esperado não demorei mais de quatro horas até tocar avistar o que eu esperava ser meu destino: Um litoral rochoso e dono de cadeias de montanhas salpicadas no horizonte. Atraquei o médio barco de madeira em um porto natural de rochas, após o feito peguei meus equipamentos e parti em uma viagem a pé junto de meu companheiro de viagem, Kuro, uma grande salamandra da qual buscaria auxilio em uma provável batalha.
Já havíamos caminhado durante algumas horas e a noite caiu, estava completamente perdido em meio as cadeias de montanha, porém, decidido a morrer tentando encontrar seu novo ponto chave, Iwagakure no sato, uma vila conhecida como as cinco grande mas com sua localização oculta a vários e vários anos seguidos e rumores surgiam se ela realmente existia, se não passava de um pequeno grupo de shinobis manipuladores ou qualquer coisa que não se encaixava na característica de vila. Estava motivado a provar que ela existia e sobreviver o suficiente para torna-la em uma lenda, e como toda boa lenda, ela teria de perecer diante a algum poder.
Parei estagnado, meu coração bombou mais forte e em meu corpo senti um calafrio correr, havia chego a hora, havia encontrado o que eu tanto esperava... Iwagakure, pelo menos aparentava ser o vilarejo, construções ornamentadas em rochas e era visível alguns shinobis carregando triunfantes suas bandanas. Já estava a dez metros do que parecia ser uma entrada, saquei da cintura uma de minhas katanas especiais concedidas pelo vilarejo da névoa. Não demonstrei agressividade já que estava tudo planejado, sorrio largamente com alegria e frieza a espera de uma recepção um tanto quanto calorosa.
- Considerações:
-Descrições físicas seguem a ficha: http://www.narutothegames.com/t24305-fichadante#230454
-Bem, vamos aos fatos, não vejo problemas em minha chegada a Iwa, acho que ficou claro o que fiz, sai de kiri e fui ao pais do trovão onde fiz uma parada para repor meus alimentos e em seguida saí em busca de Iwa, e como sabemos, as cinco grandes vilas shinobi não são secretas, o que é secreto são suas localizações. Mata afirmando o caminho que eu fiz: http://bombandonaweb.hd1.com.br/naruto/fotos/mapa.jpg
-Assim que chegamos a distancia estabelecida da vila, minha salamandra utilizou de sua habilidade e despejou sobre o campo uma grande quantidade de veneno incolor que que iria se espalhar em um raio de 50 metros a nossa volta. Se formo recepcionados antes de chegarmos a distancia citada, a salamandra fara o mesmo processo com o veneno. Como eu dei tal ordens a ele, saberia o momento que ela lançaria o veneno e então utilizarei a técnica "Doku iyoku o takameru posutā" para manter-me imune do veneno que obviamente afetara os oponente pela respiração na tentativa de desmaia-los, e se forem desmaiados jogarei na direção da cabeça do adversário uma kunai que irá ter a intenção de mata-lo.
-A salamandra está ao meu lado, cerca de um metro e está posicionada com as costas para a entrada, logo, se vir alguém pelas costas ela me alertara rapidamente. Como estou posicionado de frente para a entrada irei estar a tento a qualquer movimento vindo da frente ou de cima. Considerem que existe um grande paredão de ambos os lados, cerca de vinte metros(ambos) distante da minha posição.
-Raiton Yoroi ativo.
-Caso algum oponente chegue irei utilizar toda a velocidade e força concedida a mim pelo raiton yoroi para tentar decapitar o oponente. Irei tentar por diversos lados, logo se o oponente cobrir um lado tentarei pelo outro e assim por diante até, se possível, achar um espaço na defesa do oponente. Lembrando que tentarei decapita-lo com uma das kibas que esta em minhas mão e por ser de metal e como já mostrado, ela conduzirá cargas elétricas da armadura raiton.
-É isso, boa sorte a todos e espero uma ótimo luta ^^'
Hp: All|Full Chakra: 1700/1640 - Descrições:
- Citação :
Raiton Yoroi (Armadura Elétrica) Rank: - Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele. - Citação :
Nome: Kuro Sanshōuo (Salamandra Negra). Ranque: A. Classe: Animal. Tipo: Salamandra. Link: Click Descrição: A salamandra preta (黒山椒鱼, Kuro Sanshōuo ) era uma criatura nativa de Amegakure que ficou famosa por seu mortal veneno que seu corpo produzia. Após sua morte, Hanzo durante sua infância, teve o seu saco de veneno implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo do Salamander (山椒魚の半蔵, Sanshōuo não Hanzo ). Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Salamander - Citação :
Kiba (Presas) Rank: S Obtenção: Clique! Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords) Portador: Dante Mukuzii
- Ativo:
- Citação :
Doku iyoku o takameru posutā Quem usa: Dante Mukuzii. Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 2 post's. Nota: Pode ser reativado com o mesmo gasta de chakra sem parar o efeito da técnica. Nota: Gasta 20 de chakra para manter ativo. Descrição: Consiste em concentrar chakra em seu sistema nervoso e seus pulmões para que venenos que façam efeito através da respiração, não surtam efeito contra o usuário.
| |
| | | Shu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Título indefinido. 20/7/2012, 23:07 | |
| Off: Pelo que vi, ninguem vai vir defender... Então faço eu =) Muito enferrujado, mas vamos lá... On:It's early to say "Hello" O ANBU estava em seu aposento que fica num morro de aproximadamente 30 metros de altura e a cerca de 60 metros do portão principal. Um calafrio percorreu sua espinha após ouvir alguns gritos próximos do portão e o mesmo foi obrigado a ir até a janela ver do que se tratava. Ao chegar lá, deparou-se com algo que não queria acreditar, havia uma enorme salamandra na entrada da vila e a mesma parecia meio suspeita. Num suave movimento, o ninja desliza sua mão direita pela mascara no sentido vertical de baixo para cima e após chegar no topo do objeto, força-o a deslizar junto de sua palma para o topo da cabeça do garoto, que demonstrava seus olhos um tanto quanto assutadores. Num leve tremular de sua vista e um juntar das palmas de suas mãos, um enorme lagarto aparecia no topo de sua casa e sem demora estica sua lingua colocando Lelouch dentro de sua boca e tornando-se invisivel na sequencia. O portador do Rinnegan não fazia ideia do que estava para acontecer, mas temia que algo invisivel estava no ar, já que diversas pessoas podiam ser vistas desmaiando pela vila, talvez um sonifero lançado pelo inimigo que estava acima da salamandra, sim, era claro que havia alguem... Um ser que esta brilhando numa cor azulada era visto alí. Por conta de seus estudos avançados para chegar ao rank em que se encontra, Lamperouge já sabia que salamandras são amfibios venenosos e portanto não poderia simplesmente se aproximar sem cautela, apenas deveria observar até onde os habitantes estavam desmaiados e as áreas em que ninguem foi afetado, tentando permanecer nelas.
Seu próximo movimento era subir num monte mais alto para ter uma visão melhor do que estava para acontecer, cerca de 5 segundos após a invocação do camaleão, este corre numa velocidade incrivel e escala o monte que estava 15 metros atras do que se encontravam, ficando assim à 75 metros em linha reta da entrada de Iwagakure. Ao erguer suas mãos para o alto, uma chuva começa a cobrir todo o campo, seu objetivo era de fazer com que o veneno que estava pelo ar fosse dissolvido pela chuva e junto às goticulas que caiam fosse ao solo e lá ficasse.
- Spoiler:
A agua é um forte condutor elétrico, portanto, caso você permanessa sobre sua salamandra, a agua deve conduzir o raiton que está ao seu redor para o seu animal
- Spoiler:
Quando eu estava no monte anterior, invoquei atras dele a minha centopéia, num ponto em que ela não pudesse ve-lo e você não pudesse ve-la, que foi rapidamente para baixo da terra e lá irá ficar até eu ordenar que suba novamente - lembrando que ela depois de entrar tapou seu buraco Agora o ANBU somente observa os movimentos do seu oponente com os olhos de seu réptil, enquanto o camaleão continua a caminhar de um monte a outro, no objetivo de desorientar o oponente caso o mesmo tenha o avistado.
HP: 1000/1000 CHAKRA: 1150/1450
- "Jutsus Utilizados":
- Citação :
- Kuchiyose: Kimera Camaleon
Rank: - Descrição:Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.[/center] - Citação :
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank: - Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.[/center] - Citação :
- Kuchiyose: Giant Centipede
Rank: - Descrição: Uma centopéia gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
| |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Título indefinido. 21/7/2012, 11:03 | |
| OFF: W.O parado, chamando juiz: http://www.narutothegames.com/t24641-juiz-titulo-indefinido#235348 | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Título indefinido. 21/7/2012, 11:33 | |
| Juíz Como já expliquei ao nosso amante Dante Mukuzii, o veneno solto por salamandra em hipótese alguma pode ter suas propriedades alteradas sem que seja um jutsu. Portanto a ''névoa'' de veneno com alcance de 50 metros, é obscura, negra, e a visão é complicada. Todo o seu trajeto estaria errado, Haseo, não fosse o Rin'negan que vê chakra, então não vejo problemas. Porém, se mais um erro como esse de não especificação do como você viu, aparecer, o mais correcto é desconsiderar a ação. Para além da falta de visão, Mukuzii estava no solo, com 50 metros de névoa, e Haseo a 30 metros de altura em uma casa.
Tudo normal, continuem.
| |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Título indefinido. 22/7/2012, 00:59 | |
| Ronaldo. - Citação :
- @ Dante Mukuzii morto.
O mesmo saiu do Fórum; neste tópico. @ Pode pegar o corpo. | |
| | | Shu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Título indefinido. 22/7/2012, 01:10 | |
| Off: Jogo minha pokebola e capturo On:- Spoiler:
Lelouch ao ver que seus jutsus de alguma forma fizeram efeito, vai até a entrada da vila e pega o corpo de Dante Mukuzii | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Título indefinido. | |
| |
| | | | Título indefinido. | |
|