rine'gan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (850/850)
| Assunto: Teste Jounin de Uchiha Madara... 21/7/2012, 22:58 | |
| MEU TESTE.
Dados do teste: - Citação :
- Local:lugar com muitas rochas e com poucas arvores.
Tempo:chuvoso.
ON: Enquanto estava em casa logo pensava que minha vida iria mudar por completo pois naquele dia poderia ficar mais forte ...,logo mim preparava então ia até onde estava marcado para o teste e chegando láh mim sentava numa rocha e esperava.
Status do ninja: - Citação :
- HP:600
CH:850 Armas Do Personagem: - Citação :
- Gunbai
Rank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga. | |
|
'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Teste Jounin de Uchiha Madara... 22/7/2012, 11:07 | |
| Ainda era bem cedo quando um Jounnin saia de sua casa rumo a um local, o local em que avaliaria um jovem chunnin, o garoto iria fazer seu teste Jounnin, então aquele ninja avançava em passos lentos até chegar no local em que o jovem ninja estava, então ao chegar dizia: -Comece, me ataque com tudo que você tem!- Spoiler:
Só avisando, sou um NPC Itachi, por isso não posto Status.
| |
|
Shu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounin de Uchiha Madara... 22/7/2012, 14:48 | |
| Off: Ele não está mais na vila... @Block | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin de Uchiha Madara... | |
| |
|