Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 treino de nagashi vs peker uchiha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime2/2/2010, 13:11

Relembrando a primeira mensagem :

Chego e espero meu oponente em cima de uma árvore

regras

2 auto hits=perde
1 god-mode=perde
48 horas sem postar perde
chakra e hp=infinito ou seja não precisa postar

local:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime3/2/2010, 15:07

não vc foi acertado falei que minha Kusanagi teria efeito bumerangue por isso disse que caiu em minha armadilha agora não tem escolha foi acertado depois do varios chutes em vc e meus clones pegam suas kusanagis e cortam seus clones
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime3/2/2010, 15:16

off:temos que fazer as ações dos clones também senão seria muito fácil acabar com o clone dos outros:destruo seus clones, meus clones ainda estão vivos!!

off2:ainda estou com o suika no jutsu ativado não preciso de descrição eu não o ativei já estava ativado!!

on:sua kusanagi fica presa dentro de mim boiando então enquanto nossos clones travam uma disputa violenta eu guardo minha zambatou tiro a kusanagi do meu estômago e uso ela para tentar te jogar no buraco

off3: se tentar eletrecutar a espada nós dois desmaiamos pois estamos com suika no jutsu ativado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime3/2/2010, 19:55

off:vc não pode ficar se regenerando pois assim nunca ganharei de vc

off: vc tinha que ter descrevido o suika num sei oq la

uso o chidori para tentar te eletrecutar pego minha kusanagi e uso-a em vc enquanto meu clone jogo kusanagi em vc
Spoiler:

Citação :

Ninjutsu:Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime3/2/2010, 20:13

vc não le a parte off?

e vc não colocou on foi inválido leia meu post e o suigetsu fica com o suika ativado o tempo todo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime3/2/2010, 20:22

off vc não postou a descrição do jutsu oq é necessario

on: se tivesse postado a descrição estaria valido

foi acertado e levou danos pelo chidori não desviou uso Karyuu Endan quando vc esta caido por causa da chidori então bem perto de você



Citação :

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime3/2/2010, 21:00

caraaaa vc não leu meu post cheio de off??!!
vou repetir eu já ativei o jutsu a muito tempo ele está ativado o tempo todo só precisa colocar a ficha no post que ativa não nos outros senão se eu fosse o sasuke e ativasse o susano's eu teria q botar a descrição dele em todos os posts!!

tem maisvocê colocou off depois não colocou on ficou tudo off ou seja não aconteceu nada é como se vc tivesse narrado enquanto lutava!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime4/2/2010, 10:53

pego minha kusanagi tento cortar o pe dele novamente depois uso Invoco Kyodaijya subo nela e a mando te esmagar se vc desviar ou se regenerar mandoa te dar uma rabada na cabeça

Citação :

Ninjutsu:Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Kuchiyose
• Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke
Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e
venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime4/2/2010, 11:59

eu pulo e quando vejo você fazendo os selos de kuchyose tento te acertar com a zambatou e digo:dessa vez não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime4/2/2010, 13:38

faço o Kuyoshi o mais rapido possivel quando faltava meio metro para vc me parar aparece a cobra mando ela te esmagar pulo dela faço Tisuchi no JUtsu meu clone te segura e eu uso Karyuu Endan


Citação :

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru, Uchiha Madara/ Tobi, Fuuka e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

OBS:[b]eu postei a descrição da invocação no post anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime4/2/2010, 17:10

off:já pode marcar um auto-hit

Citação :
meu clone te segura

depois que você corta meu pé elevolta para meu corpo(ainda estou com o suika no jutsu ativado e não vou desativar até acabar) quando vejo a cobra e o clone e viro água e me escondo sem você ver onde estou, então vou rastejando na forma de água para vc não me ver entre os arbustos para tentar chegar no rio depois da montanha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime4/2/2010, 18:49

off¹:Meu clone tenta te segurar

off²:eu não so cego pra não ver agua

off³:se ir para o rio vc perde pois a correntesa te leva e vc perde por wo

eu pulo em cima de vc e uso Karyuu Endan pra evaporar e meu clone também usa o jutsu

Citação :

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime4/2/2010, 18:56

off:vc não me viu pq ce tava muito alto e não dá pra enxergar detalhes dessa altura só se fosse num campo aberto sem nada envolta.

off2:eu vou para o rio para outra coisa.

on:quando seu clone tenta me agarrar eu vejo seu fogo e passo debaixo das pernas dele então uso jutsu do forte membro de água e jogo ele para o alto na direção do seu fogo então o clone é destruído e seu foguinho parado, logo após a ação eu viro uma cobra de água e vou muito rapidamente para o rio, vc não tá me vendo pq aí tá muito alto e eu estou minúsculo

Spoiler:


Última edição por nagashi hozuki em 5/2/2010, 09:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 08:42

off:não leu eu dissse que pulei ensima de vc

off²:como vc faz jutsus sem selos e sem descrição

off:se continuar pra ir na agua vc perde é a mesma coisa de fugir

eu mando a mminha cobra pular no rio e jogar a agua pra fora eu e meu clone usa Raryuu Endan

Citação :

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 09:33

off:você soltou fogo no alto em cima da cobra

off2:não é a mesma coisa de desistir senão eu diria agora que desisto

off3:que eu saiba cobras não pulam

on:quando vejo seu fogo ele está vindo na minha direção então eu finjo que estou dando vários botes para ir mais rápido e desviar do fogo,quando chego no rio me misturo a águaa e fico gigante e digo: depois que eu acabar com essa cobra vai ser você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 09:54

off:eu falei que pulei da cobra e usei Karyuu Endan

Eu uso Karyuu Endan de cima da arvore para acertar vc e vaporar


Spoiler:

Citação :

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 10:03

off:eu já falei que matei o seu maldito clone há muito tempo!!

off2:se vc pular dessa altura vc morre tem até o episódio de naruto quando ele invoca o gamabunta diz isso e a manda é ainda mais alta(pior ainda)

resumindo:VOCÊ MORREU!!!

HAHAHA, se suicidou
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 10:19

mentira eu sou um ninja e els tem maneiras de cair

como num se defendeu foi acertado por Karyuu Endan e foi evaporado vc que morreu e outra tenho minha cobra pra cair encima vc morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 10:25

Aff, cara altura não tem jeito de cair você morre de qualquer jeito e vc não leu o meu post e me misturei com a água do rio e fiquei gigante você evaporou um pedaço de mim sem falar que eu desviei antes(mas você não presta atenção)

se suicidou se quiser pode chamar um juíz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 10:36

Aff - vcs não sabem nem lutar dreito se subeçem teriam vito que tem que postar a descrição dos jutsus (nagashi hozuki)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 10:46

eu esqueço ás vezes,e aí quem ganhou??
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 11:14

eu ganhei te evaporei pq n se defendeu e eu sou ninja e ninjas tem maneiras de cair semse mashucar
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 11:22

cara vc tem problema, só pq vc é um ninja não quer dizer que é imortal, segundo eu fiquei do tamanho da manda ia precisar me acertar uma três vezes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 11:32

mais eu te evaporei
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 11:38

evaporou um pedaço vc não le oq eu escrevo ou não entende eu tava gigante vc lançou o fogo e evaporou um quarto de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2010, 13:19

eu ganhei ja era
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de nagashi vs peker uchiha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Peker Uchiha
» treino de nagashi e uchiha lee
» treino de nagashi uzumaki vs rennan uchiha
» Treino de Itachi Uchiha Namikaze e Nagashi Uzumaki (IUN e NU)
» Criações de Peker Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: