Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Avaliação] Vem ne Mim!?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 11:13

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: On | Floods
- Pessoas envolvidas: Eu (Christopher Stark) e 'Yuki
- Motivo do pedido de avaliação: Primeiro: Acho que o garoto esta utilizando seus poderes de voltar no tempo. Mas vou explicar melhor logo a baixo, nas citações. HeHe
Segundo: Acho que o susano'o foi para o fundo da terra, pois minha técnica esta fazendo tudo afundar como esta descrito nas considerações. u_u
Terceiro: Errou novamente seus status, não descontou o chakra sugado do seu animal. e_e

James escreveu:
#Meu ataque havia tido efeito contra aquele cara ? Ele não parecia normal, parecia ser um ninja diferente dos outros, mais mes... Fui interrompido por nuvens que apareciam em volta do oponente, minhas raízes até tentarão mais eram muitos raios, todos foram defendidos. Podia ver o chakra do oponente no meio daquelas nuvens, logo então vejo que ele e seu pássaro começa a se movimentar querendo ir por trás das montanhas, ele queria se aproximar não era ? Sem perder tempo Taka ficou a 2m em cimas das árvores, então eu pulei em um galho de árvore, logo pude ver que Taka entrou para dentro da floresta tentando se esconder do adversário.

#O oponente continuava a se aproximar, não podia deixar que ele chegasse tão perto, então quando ele estava a 30m de mim várias raízes pontiagudas iriam se levantar, mais dessa vez viriam por toda direção (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro-oeste) tentando o perfurar, eu sabia que não daria certo, mais tinha que tentar mais uma vez, logo em seguida eu taco um shuriken, numa questão de segundo vários shurikens estavam do lado dele, haviam em torno de 1 milhão de shuriken, logo eles foram na direção do adversário com a intenção de mata-lo. Logo então eu começava a balançar meu pescoço com frequência.

Mark escreveu:
[ON] Após o garoto defender meus ataques novamente.. Duvidas e mais duvidas enxiam a paciência, mas não podia dar bola para elas no meio de uma grande batalha. Meu oponente, demonstrava muita habilidade com tão poucos movimentos, sua defesa era sempre muito eficaz. Seus ataques eram nem tão bons, mas em algum destes momentos poderia vir um que não fosse para que eu continuasse vivo, que fosse feito perfeitamente para que eu fosse para o caixão.

Olhos para o pássaro.. Em meio a tudo que estava acontecendo, meu oponente ainda sim estava tentando chegar no solo, pois seu pássaro pareceu-me estar baixando no ar, ou como se falava pousando. Então mandei que Kuiin fizesse o mesmo ato, então a 8 metros do solo, eu pulei, ja estava a praticamente 30 metros de meu oponente. Quando me deparei com raízes vindo na minha direção, mas isso não faria nenhum efeito, pois eu estava a utilizar um técnica na qual retira automaticamente a vida de tudo o que ela encostar, este efeito estaria agora por 10 metros ao meu redor, para me proteger do suposto ataque de meu adversário, olhando para ele percebi que tinha varias shurikens vindo em minha direção, mas ja não iriam me afetar pois eu logo utilizo uma outra kekkei genkai que eu tenho no qual armas não me afetam, chamada de Kuton, no qual deixa meu corpo imune a armas e o mesmo fica com uma cor cinza, acho eu que esta era o porque da técnica ter o nome de Elemento Aço. O estranho é que até mesmo das minhas costas vinha shurikens, mas não dei muita importância para isso, que sabe o adversário controlasse as shurikens. Então mais duvidas surgem em meus pensamentos, será que estou a fazer como meu adversário, defendendo com poucos movimentos, meus pensamentos eram que eu estava querendo-o deixar impressionado, eu mesmo ja não estava mais entendendo nada, da batalha e dos meus pensamentos, pois meus pensamentos eram para impressionar meus adversários e sobre a batalha era que eu não sabia porque estava a fazer esta bobagem, ariscando minha vida mas para onde isso me levaria, para o caixão talvez.

Eu consigo voar.. Logo pude chegar até o solo, pois minha técnica estava a me defender das raízes e outras coisas que tentassem se aproximar da minha pessoa, eu tinha sorte em treinar praticamente todos os dias da minha vida, pois isso me fez virar o que sou agora, um suposto lutador. Quando encostei no solo, sem demorar nenhum segundo eu estava a utilizar uma das minhas únicas técnicas de doton, na qual posso fazer o solo inteiro se liquefazer, para que assim sobre a terra sobra-se nada, ficasse somente eu e minha abelha, isso era o obvio que eu tentaria fazer, pois não queria um auto-suicídio e nem que minha abelha fosse morta. Nisso bolei uma estratégia na qual seria ótima para uma distração, assim meu oponente tiraria os olhos de mim, e olharia para outro lado, era a coisa certa a fazer. Com movimentos perfeitamente estratégicos, eu logo com a ajuda da minha técnica de Doton, eu desci para a terra mas antes disso utilizei minha técnica de Jinton na qual eu criei dois clones com movimentos extremamentes altos, para que não fossem atingidos rapidamente.

Enquanto o meu pulo de cima da abelha.. A mesma vai voando por 70 metros a cima de meu adversário, onde supostamente o mesmo, nem a coisa ao seu redor não há alcançariam, ela vai tentar utilizar uma de sua técnica na qual ela joga para baixo um liquido [mel], para que assim conseguisse fazer com que o mesmo não se movimenta-se, ela vai lançar este meu por todo uma área ao redor do mesmo, para que ele não fugi-se para dentro da aldeia ou para qualquer outro local. Depois ela logo lança seu ferrão a exatamente 10 metros do seu oponente com a coisa ao seu redor, para que crie abelhas menores utilizando do chakra de seu oponente.

Citação :
- Não contei que esta parte seria feita pois eu estou entre a fumaça, mesmo que você ainda consiga ver meu Ch eu estando a baixo da terra, o que seria impossível seus monstros e o susanoo não saberiam onde eu estaria "dois monstros meus pularam atrás de você e tentaram perfurar seu pescoço e o Susano'o tentará de amassar".
- Quando minha abelha utilizou sua técnica do Mel, será no mesmo momento em que eu estarei utilizando minha técnica de Meiton. Ela vai espalha sua técnica de mel por cima das arvores, susano/você e solo, de uns 10 metros ao seu redor, caso isso seja possível.
- Meu atos foram feitos todos após, o termino do seu ataque, para que assim não tivesse nenhuma pausa de tempo. Movimentos foram feitos com a máxima velocidade que eu, meus clones e minha abelha podemos exercer.

James escreveu:
#O homem começava a se aproximar em cima de sua abelha, Taka estava agora sobrevoando o local e fiz um sinal pra que ela desce-se, desde o começo da luta eu quis manter distância do meu oponente, e queria continuar daquele jeito, logo vejo que meu oponente pula de seu animal e nesse mesmo momento Taka chega e fica a 2m do solo, onde eu dou um salto e subo em cima dela, a mesma então levanta voo, quando estavamos subindo percebo que as árvores e meus montros de pedra começam a afundar no solo que parecia ter virado uma areia movediça, tudo num raio de mais ou menos 30m² estava sendo sugado pela mesma, eu havia conseguido fugir dela ? Tinha que tomar cuidado não sabia se a técnica pode subir para o alto, eu já estava a 60m do solo e possivelmente 60m do oponente. Logo então pude ver que a abelha começa a voar para cima de mim, ela começou a subir, estava mais ou menos 15m de mim (para o alto) e continuava a subir.

#A sua abelha subia e subia, o que ela estava pensando em fazer ? Ela estava a 40m de mim, quando pensei que deveria acompanha-la, logo então Taka começou a subir, ele estava usando sua maior velocidade, caso ele conseguisse se aproximar a 20m da mesma eu irei da um salto e evoluir meu Susano'o, ao mesmo tempo o mesmo tentará com duas mãos esmagar o oponente e nas outras duas criaram duas espadas que vão na direção do oponente tentar corta-lo, assim o matando.

Agora tentando explicar ao Juiz

Primeiramente meu amigo fala que chega a 2 metros do chão e tudo mais, assim seu pássaro tenta vai se esconder entra a floresta. Depois ja estando no solo o mesmo, faz as raízes irem na minha direção, pouco mais a frente ele lança uma shuriken, lembre-se que para utilizar a técnica tem que ter mais ações fazendo alguns selos "Ram → Rato → Pássaro → Javali → Tiger" e logo então como ele mesmo narrou começou a balançar seu pescoço.

No meu post eu defende de tudo como o juiz mesmo citou, "post sem erros". Nisso quando estou pulando eu iria utilizar minha técnica de Meiton, olhando minhas considerações pode ver que coloquei que neste mesmo momento minha abelha utilizaria sua técnica que joga mel nos oponentes (no meu post não falei que seria quando ela estive-se a 70 metros sobre meu oponente), sim que ela tentaria voar a essa altura, ainda sim não foi atingido pela técnica do mel, sendo que as ações da minha abelha foram feitas enquanto eu pulava. Ainda minha técnica de Doton esta ativa, você levou o susano'o para cima do Taka contigo ou ele esta afundando.

Depois no outro post do rapaz, ele esta falando sobre quando eu estava pulando da minha abelha sendo que eu ja tinha defendido da técnica das shurikens quando eu estava no chão, meio impossível não? Ainda sim outro erro neste post, sendo que você ainda estava a 30 metros da minha posição, minha técnica de Ranton sugaria seu chakra e de seu animal também, mesmo você sendo o mais rápido possível. Logo sugaria 200 de você e 200 do seu pássaro (100 do primeiro e 100 segundo post de cada um dos dois).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Vem ne Mim!? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 11:34

Sugaria 100, não 200. E, ai ai, consegui entender quase nada do que você falou, na boa. Tudo que lhe digo é: Vai demorar. Talvez a tarde ou a noite eu poste o veredito, caso nenhum juíz queira olhar, também não só tem eu né? Tem Motherfuck, Delphan e Scott ._.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 11:52

Agora vou explicar de uma maneira que até uma criança de 5 anos possa entender, assim você vai conseguir u_u

James esta voltando no tempo, sendo que isso não é possivel, acho que isso é um God-Mod ou desconsideração da ação de subir para o pássaro, assim sendo atingido pelo meu spoiler inteiro.

James foi atingido pela técnica da minha abelha por ela estar sobre ele, como foi citado nas minhas considerações.

Susano'o foi atingido pela minha técnica de Doton sendo levado para o fundo da terra.

Do chakra deles foi sugado 200 e não 100, tenta entender pois minha afilhada de 3 anos ja consegue, ok.

Citação :
Ex: minha técnica sugou 100 de chakra no primeiro post e mais 100 no segundooo.

Ps: caso não consiga entender tente ler a cima onde eu sublinhei, assim você vai conseguir.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação] Vem ne Mim!? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 12:05

Agora é moda me chamar disso e aquilo, né? Chama outro juíz, faz favor. Tem vários outros, não avaliarei aqui. Se passar 48h sem avaliação, farei.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 12:23

Mano ainda não consegue entender, que você é o unico juiz que não é da Akatsuki e_e
Não chamei você de nada mano, paranóia sua u_u
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 13:42

Eu avaliei várias vezes seu tópico mesmo sendo da Akat, isso não conta mais.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 14:45

Você é um ex-akatsuki isso é liberado, oh deus .-.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 14:56

O que estou comentando, é que já avaliei o seu tópico enquanto era Akatsuki, entendeu? Recentemente que eu saí. Enfim. A noite eu avalio pra vocês.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 15:00

Deixa de lado vou pedir para outro avaliar, você não entendeu o que eu quis falar, isso somente levaria a uma avaliação errada .-.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 15:09

Me explique, Mark. O fato de eu ser ou não da Akatsuki me conduzirá a uma avaliação errada? Beleza, chama outro. ._.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 15:14

Não caro amigo, errada pelo fato de você não conseguir entender coisas tão fáceis que eu coloquei da maneira mais fácil possível para que uma criança entenda .-.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 15:23

Sem ler a luta e só se basear nas suas suposições manipuladas como quase todo user faz ao chamar juíz, sem nem ao menos ver os contra-argumentos do envolvido é que é tenso e deve ser a última coisa pra um juíz fazer. Minha falta de entendimento é explicada por não conhecer o contexto de suas afirmações. Explicadinho agora?

Última edição por Ioru em 23/7/2012, 21:14, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 15:34

Isso não explica nada e_e
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime23/7/2012, 21:32

Avaliado. Se não houver reclamações, bloquearei.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:06

Claro que tenho reclamações pois você não falou nada com nada e somente esta tentando achar meus erros, falavam que seu nivel de nuubse era extremamente elevado, mas não acreditava nelas mas agora tenho certeza que é nuub. Para com a merd* de tentar somente achar meus erros e faça seu trabalho ou também que que eu fale como você deve trabalhar?

Mark escreveu:
Cade sua fala sobre a volta no tempo que ele fez, sendo isso impossível?

Coloquei sobre dez metros ao redor do cara porque seria por onde ela iria espalhar o mel, o tempo em que ela utilizaria seria quando ativei minha técnica, nisso ela ja estaria sobre ele como ele narrou.

Susano'o não foi para o fundo da terra como é o efeito da minha técnica?

Ps: Caso não saiba seu trabalho é apontar os erros de todos que estão na batalha não somente os meus, tente fazer seu trabalho direito valew.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:09

Mark escreveu:
E mais uma coisa o cara não ganha nada pelo segundo erro nos Status dele?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:13

Peça ao Kazuhiko pra avaliar. O meu trabalho é ir avaliar o seu pedido. Avaliei os pontos. E esfria o faixo, porque não lhe devo nada e pelo que li da luta esses foram os fatos, não a sua manipulação quotadinha.

Ganha 1 AH, mas é você quem pede isso, e não pediu, apenas disse que teria de perder status. Então não me lembrei, ora.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:19

Ioru escreveu:
Peça ao Kazuhiko pra avaliar. O meu trabalho é ir avaliar o seu pedido. Avaliei os pontos. E esfria o faixo, porque não lhe devo nada e pelo que li da luta esses foram os fatos, não a sua manipulação quotadinha.

Ganha 1 AH, mas é você quem pede isso, e não pediu, apenas disse que teria de perder status. Então não me lembrei, ora.

Po juizão que esquece de tudo, ainda sua avaliação estaria contando o que adiantaria, olha o que esta falando, nada com nada poh. Você que deve colocar o AH não preciso pedir, o juiz aqui é você, que deve apontar os erros. Somente falou sobre o meu post sendo que chamei para olhar os erros, olha o que vou te mostrar e você tenta avaliar novamente ok mano.

Mark escreveu:
Cade sua fala sobre a volta no tempo que ele fez, sendo isso impossível?

Coloquei sobre dez metros ao redor do cara porque seria por onde ela iria espalhar o mel, o tempo em que ela utilizaria seria quando ativei minha técnica, nisso ela ja estaria sobre ele como ele narrou.

Susano'o não foi para o fundo da terra como é o efeito da minha técnica?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:22

Citação :
03 AH: Perde
01 GM: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde
Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde
Antecipação de poste: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde

Acho que por o passaro dele estar a 30 metros de onde eu estava ele também deveria ter descontado, não descontou e também não editou acha que ele não morreu?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:27

Nem farei nada, tchê. Já me xingou e já não gostei. Peça a um outro juíz, tem o Motherfuck, e tem o Kazuhiko. Mas peça ao Kazu, caso queira uma coisa completa e bem trabalhada, como ele sempre faz. E como você mesmo disse: Akatsuki iria bandear pro seu lado. Vamos esperar o Kazu.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 10:44

Ioru escreveu:
Nem farei nada, tchê. Já me xingou e já não gostei. Peça a um outro juíz, tem o Motherfuck, e tem o Kazuhiko. Mas peça ao Kazu, caso queira uma coisa completa e bem trabalhada, como ele sempre faz. E como você mesmo disse: Akatsuki iria bandear pro seu lado. Vamos esperar o Kazu.

Nunca falei que roubariam para o meu lado, falei que sempre quando algum da mesma org posta de juiz, tem reclamações sobre estarem roubando. Po mano agora eu mostrando provas concretas porque você não quer editar sua avaliação, por ser seu amigo ou algo do tipo não é mesmo. .-.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 11:38

Todas as avaliações sejam as chamadas por ele, sejam as por você, eu invariavelmente apontei minha opinião imparcialmente, veja também as vezes que ele pediu e veja se eu o estava ajudando. Então já sabe, você já me xingou várias e várias vezes, nem vou fazer mais nada por aquê. Não só existe minha pessoa de juíz. Esperemos o Kazu.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue1250/1250[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Avaliação] Vem ne Mim!? Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação] Vem ne Mim!? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime24/7/2012, 15:31

Já foi avaliado e há outro tópico de avaliação da mesma luta. Em breve este estará sendo bloqueado.
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!?   [Avaliação] Vem ne Mim!? Icon_minitime

[Avaliação] Vem ne Mim!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1