Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Queixa] - Problem ? | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:34 | |
| Já estou meio cansado de tantas reclamações por MP e também por skype. Acho que a galera não tem muita coragem de falar, e, diferente deles não vejo problemas. Queria saber qual a impressão de vocês sobre o membro 'Ioru' no fórum, porque, não sou Staff e não tenho nada haver com as MP's que me mandam sobre ele.
Colocaram-o na Staff porque sobrou vaga - diga-se de passagem. Tudo isso aconteceu no skype quando queriam me colocar na staff e neguei, nisso, chamaram o tal membro citado para ocupar o cargo. O problema é: "Desde que ele entrou TODOS os staff's estão com os nervos a flor da pele, e, não tem coragem de dizer". Sério, não me importo se ele é: ruim, bom, amador, experiente ou qualquer coisa do tipo, mas, isso é o que os Staff's em geral acham (pelo menos a maioria), isso é o que user's que conheço e me mandam MP estão achanado, então, vamos acabar com essa choradeira porque não tenho lenços o suficiente para conter as lágrimas de todos.
Então, querem que ele fique ou saia ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:36 | |
| Tanto faz, tá avaliando os jutsus e tal, coisa que eu não faço. |
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:37 | |
| Tornando a dizer: Não me importo se ele é ruim, bom, amador ou experiente. São os staff's que estão com o nervo a flor da pele. | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:42 | |
| - Zangetsu escreveu:
- Tanto faz, tá avaliando os jutsus e tal, coisa que eu não faço.
Avaliando? Tá é infortunando e cometendo desgraça na vida de todos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:43 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:43 | |
| Não vi o que ele fez, apenas vi que ele tinha mensagem em básicamente todos os tópicos ativos de criação. Não reclamei pois não crio jutsus a um bom tempo, portanto sequer visito tópicos que não sejam o meu. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:45 | |
| Eu sou uma das pessoas que se tiver que falar falo, o tal 'Ioru' a meu ver, arrogante, se achando de mais, creio tbm que ele (Ioru) se acha o "mestre do negócio" (se é que me entendem). A meu ver ele sai ._.
Obs.: Desculpe dizer Luuk (Zangetsu), a meu ver tu saia tambem, ja te vi como staff e to vendo de novo, entre vc e uma preguiça (o animal, se nao souberem procurem) a trabalhar na staff, nao vejo diferença caro amigo e vc sabe. |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:45 | |
| Cara, sabe o que eu acho? Que você tem um ego absurdamente alto e não sabe admitir quando está errado ou certo. Eu dei meus motivos diversas vezes e você só me fala que não porquê não. Quanto às outras pessoas: É por que eu avalio os jutsus de forma diferente das pessoas que só aprovam sem questionamento? Não vou aceitar essas indiretas como todas verdadeiras, gostaria de pelo menos que essas pessoas se pronunciassem.
- Pelo que vejo, definitivamente a insatisfação parte disso: Não gostou da minha avaliação nos jutsus. E, terei que ser bem claro: Jutsus que falta descrição, aumentam suas habilidades, são as mesmas coisas que os que você tem só que aumentado 10x (isso aqui é pra 2 pessoas que saberão), fala sério né? Quer que sejam aprovados? Sim. Os avaliadores aprovam, mas eu reprovo. Você, Freedom, tá na hora de superar isso, veja minhas avaliações e comente nelas, por gentileza. Ou você aprovaria um jutsu das especificações que eu citei?
- ''Entrou por sobrar vaga'', discordo. Se fosse dessa forma, muitas outras pessoas estariam a minha frente, camarada.
@Vi
Se for pra floodar, não floode mais. Se você concorda, dê seus motivos. Por que eu não aprovei o seu Supreme Jikukan? Pode falar.
@Motherfuck
Por que eu não concordo com você e falo na cara? Beleza.
@Phreakz
Me apresente motivos, pra mim, você acaba de ser influenciado por outros (: | |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:47 | |
| Nossa, o mano mal entrou na moderação e já tem diversas reclamações uhaeuehauhae A unica coisa que eu tenho à reclamar é que ele toma a frente das minhas avaliações, odeio quando alguém faz isso. Isso fere meu orgulho, parece que não sei avaliar e preciso de um supervisor, coisa que eu acho que não preciso.
Última edição por Delphan em 23/7/2012, 16:48, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:47 | |
| Diversas que se resumem ao grupo do Freedom insatisfeito com minhas avaliações de jutsus. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:48 | |
| mano, a criação não iria mudar minha opinão...depois de se tornar staff você se tornou arrogando e como dito no post de alguém, "dono do negócio", e o que deixou isso bem claro foi a opinião de outros users que concordam com isso u.u Não sei pq estão envolvendo as criações de jutsus se a questão é o comportamento e atiudes. |
| | | Convidad Convidado
| Que motivos? Influenciado? Eu nao li post algum, apenas li o primeiro, que reparei que se refere a si e perguntando se o querem tirar da staff ou nao '-' Eu acabei de responder, se nao sabe ler, aconselho a que compre uns oculos. |
Alerta :
| | |
| | | Convidad Convidado
| corrigindo, arrogante* e.e |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:49 | |
| Nhan, Leiteiro, nem se quer me incomodo com você na Staff então não venha chorar pra mim, ok ?
Se você está de TPM a culpa não é minha, e, muito menos se você tem surdos por sua menstruação estar em atraso. Bem, voltando ao foco. Você incomoda aos ADM's e aos user's, a mim, se incomoda eu não me importo, então, me poupe de suas crises de falta de assunto para debater. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:52 | |
| - Vii' escreveu:
- mano, a criação não iria mudar minha opinão...depois de se tornar staff você se tornou arrogando e como dito no post de alguém, "dono do negócio", e o que deixou isso bem claro foi a opinião de outros users que concordam com isso u.u Não sei pq estão envolvendo as criações de jutsus se a questão é o comportamento e atiudes.
- Phreakz escreveu:
- Que motivos? Influenciado? Eu nao li post algum, apenas li o primeiro, que reparei que se refere a si e perguntando se o querem tirar da staff ou nao '-'
Eu acabei de responder, se nao sabe ler, aconselho a que compre uns oculos. Os dois estão na mesma jogada, portanto responderei ao mesmo tempo: Minha atitude nunca mudou desde que entrei nesse fórum. E você, Mikazu, bem como Vii, estão falando coisas que não sabem, porque a única área que eu atuei como staff, e pelo jeito por pouqíssimo tempo, foi avaliação de jutsus e nada. Fiz trabalhos como juíz, ninguém reclamou. Eu apenas dou minha avaliação lá, as pessoas não gostam, me chamam de noob, ficam com raiva. É só isso. Não tem uma pessoa arrogante nem nada do tipo, ou frente a essas coisas todas que vocês falam eu devo permanecer caldado e submisso?
- Freendom escreveu:
- Nhan, Leiteiro, nem se quer me incomodo com você na Staff então não venha chorar pra mim, ok ?
Se você está de TPM a culpa não é minha, e, muito menos se você tem surdos por sua menstruação estar em atraso. Bem, voltando ao foco. Você incomoda aos ADM's e aos user's, a mim, se incomoda eu não me importo, então, me poupe de suas crises de falta de assunto para debater.
Resumindo: Estou ti ofedendo e não tenho o que falar. Peço alerta. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:53 | |
| Jovem gafanhoto, eu nao crio jutsus, por isso nao fico com 'raiva' ou algo do genério, mas sei que desde que vc é staff, os staffs e até users estao de saco cheio de vc (= |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:54 | |
| Por quê? Apenas os que não gostaram das avaliações. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:54 | |
| sim, calado e submisso não tera mais discussões e como staff devia saber disso e dar exemplo...se não ficar calado discussões aparecerão. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:55 | |
| Você pede alerta pra mim depois de ter me ameaçado por MP sobre um jutsu que não te ensinei, pede alerta pra mim porque comecei a revidar sua forma ignorante de falar com as pessoas e pede alerta só porque está nervosinha ?
Sintam-se a vontade para me dar alerta, mas, também darei meus motivos para que você tenha sua barrinha cheia. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:57 | |
| - Freendom escreveu:
- Você pede alerta pra mim depois de ter me ameaçado por MP sobre um jutsu que não te ensinei, pede alerta pra mim porque comecei a revidar sua forma ignorante de falar com as pessoas e pede alerta só porque está nervosinha ?
Sintam-se a vontade para me dar alerta, mas, também darei meus motivos para que você tenha sua barrinha cheia. Peço alerta porque isso me ofende, e você, sabe muito bem que eu não ti ameaçei, e sabe perfeitamente que 1 minuto depois eu mandei outra MP brincando, e essa ''ameaça'' nada mais passava de mostrar pra alguém o que eu achava do jutsu. Acabou por eu mesmo discutindo com você por 3 horas ontem, levou a nada, apenas a sua mera insatisfação. Tenso, heim? Peço alerta sim. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:58 | |
| Porque não sussegam a piriquita logo e vão resolver essa merda na casa do caralho? -parei |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| - Citação :
- @Motherfuck
Por que eu não concordo com você e falo na cara? Beleza. O namoral mano, tomar no seu cu. Cê tá fazendo "pose" de fodinha, só porque subiu pra Mod? E você ter subido foi uma precipitação do Biel cara, que interpretaram errado, muito errado. Você só age por impulso, fala merda e cisma que você está certo, bate o pé, se deixar dá até o cu. Mas continua naquilo de "Ah não, eu sei pra caralho, eu sou foda, eu posso tudo" AH VAI PRA PUTA QUE TE PARIU. Aprende a escutar a opinião dos outros, pra você pensar e refletir sobre aquela opinião e comparar com a tua. Se não bater, você PESQUISA e se INFORMA meu querido. E outra, eu nem vou falar da suas tentativas de "chantagem". Acha que eu não sei? Vai vendo, seu pau no cu. ¬_¬
Última edição por Cert em 23/7/2012, 16:59, editado 2 vez(es) | |
| | | 'Frost Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1350/1350)
| Se um Staff é alvo de muitas reclamações, quer dizer que ele não seja a pessoa ideal para estar no cargo. Não sei se ele é um bom staff ou não, porem pelo que li em alguns posts, ele não é agradável como um Staff. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? 23/7/2012, 16:59 | |
| Vamo manter a ordem aí seus filhotes de salamandra flamejante | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Queixa] - Problem ? | |
| |
| | | | [Queixa] - Problem ? | |
|