Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Queixa] - Problem ?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Queixa] - Problem ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Já estou meio cansado de tantas reclamações por MP e também por skype. Acho que a galera não tem muita coragem de falar, e, diferente deles não vejo problemas. Queria saber qual a impressão de vocês sobre o membro 'Ioru' no fórum, porque, não sou Staff e não tenho nada haver com as MP's que me mandam sobre ele.

Colocaram-o na Staff porque sobrou vaga - diga-se de passagem. Tudo isso aconteceu no skype quando queriam me colocar na staff e neguei, nisso, chamaram o tal membro citado para ocupar o cargo. O problema é: "Desde que ele entrou TODOS os staff's estão com os nervos a flor da pele, e, não tem coragem de dizer". Sério, não me importo se ele é: ruim, bom, amador, experiente ou qualquer coisa do tipo, mas, isso é o que os Staff's em geral acham (pelo menos a maioria), isso é o que user's que conheço e me mandam MP estão achanado, então, vamos acabar com essa choradeira porque não tenho lenços o suficiente para conter as lágrimas de todos.

Então, querem que ele fique ou saia ?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Queixa] - Problem ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:00

Ordem é o caralho, quer fazer pose? VAI CHUPAR O CU DO DRAGON, CARALHO
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:01

QUE ISSO PORRA? Chupa cú de dragão é foda.
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Queixa] - Problem ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:02

Peço alerta por ameaça e peço alerta por ofensa a minha pessoa. Agora, espero todos os outros que foram prejudicados pedirem alerta, acho que assim, sua barrinha irá encher em instantes.

Não, pelo contrário, eu não me sinto ofendido com argumento nenhum ou nada que alguém fale, até porque, isso é um jogo e nada aqui afetará minha vida aqui fora, sendo assim, diferente de você não preciso contar pra minha mãe que alguém se queixou de mim. Desculpe, garoto, mas querendo ou não, você está sendo um mal para a Staff (É o que dizem aqui, pois eu, pouco me importo).
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] - Problem ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:07

Velhos, na boa, staff relâmpago. Me desligo, ponto final. Acabou a discussão. Não ganho nada perdendo meu tempo reprovando/pedindo pra mudar jutsus OP ou sem noção, e ainda tendo que aturar esse grupinho do Freedom que se acham.

- Outra: Alerta que pedi ao Free fica, me insultou claramente. E quero as provas na minha barra de alerta, caso contrário, por favor que tirem ou nem botem.
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:08

Não tenho um 'grupinho', apenas, diferente de você tenho a paciência prolongada de conversar com as pessoas e não tenho a ignorância de fazer com que me 'temam'. Tente aprender isso, Parmalat, talvez você seja visto com outros olhos.

Ps.: Podem dar o alerta, pra mim não faz diferença. Não deixarei de jogar por isso.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] - Problem ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:09

São ofenças múltiplas, heim. Várias vezes, e praticamente a cada post D:'
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:11

Mesmo assim, Parmalat, não deixarei de jogar por isso. Banam meu IP e voltarei com outro, banam minha conta e voltarei com outra.

Minhas chances de ser banido são menores que as suas, até porque, eu posso ter 'ofendido' você, mas, você ofendeu a vários. Fikdik.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Queixa] - Problem ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Queixa] - Problem ? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Queixa] - Problem ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:13

Você realmente quer comparar o que você fez, com uma brincadeira relacionada de derivados do leite ao teu nome? Você realmente tá fazendo questão disto? Namoral.
Jutsus OP? Sem noção? É claro, é porque você não deve ter conhecimento o suficiente pra distinguir um jutsu OP de um jutsu funcional e bem feito.

Grupinho? Porra, vá se fuder cara. Só porque agente se conhece, agora virou "grupinho"? Grupinho é o que vocês DAQUI vaziam com o Dragon, geral chupava o cu dele. Ah vá pra merda véio, se quer falar merda? Teu cu tá ficando com inveja já, caralho.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:14

Minha responsa: Alerta neles. Ofendendo-me ambos.
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:18

Última postagem desse tópico. Podem aplicar o alerta e fim. Ioru, mesmo depois de tudo não tenho treta nenhuma contigo, e, mesmo que fique bravinho por qualquer coisa do fórum, não me importo, mas, enquanto continuar sendo ignorante, serei ignorante com você.

Peço que parem de xingamentos pois esse calão está baixo demais. Aprendam a debater sem arrogância e mostrem exemplo como Staff e também como user. Cresçam.

Sorte daqui pra frente no tópico.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime23/7/2012, 17:23

Não vou me desculpar, só devo desculpas e satisfações a minha mãe, apenas.
O calão baixo está, pois já to até o topo da cabeça de problemas e tenho que receber mais este? Já bastam sugestões inúteis que foram criadas pra serem utilizadas a fins próprios. Fiquei puto, quando ele quis pagar uma de "Dragon" aqui, fazendo pose de fodão naquela resposta. Acabou por aqui então, bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Queixa] - Problem ?   [Queixa] - Problem ? - Página 2 Icon_minitime

[Queixa] - Problem ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2