Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

# Avaliação|Esclarecimento #

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma

Alerta :
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue0 / 1000 / 100# Avaliação|Esclarecimento # Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue1550/1550# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue2300/2300# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (2300/2300)

# Avaliação|Esclarecimento # Empty
MensagemAssunto: # Avaliação|Esclarecimento #   # Avaliação|Esclarecimento # Icon_minitime23/7/2012, 18:20

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24713-on-kyon-vs-naruto-uzumack#236662
- Pessoas envolvidas: Eu Vs Naruto_Uzumack
- Motivo do pedido de avaliação: Eu estou aqui para pedir uma avaliação referente a uma luta em ON, acho que o meu adversário teve 2 erros nas sua defesa, uma defesa por antecipação, que acho que não é válida, e um erro na narração que muda totalmente a sua defesa. Eu não sou juíz de batalha para julgar tais atos, por esse motivo estou a pedir um.

Informações quanto à parte de ataque do meu post - Meu ataque e considerações referentes a ele:

Informações sobre o post do meu adversário - Defesa e respetivas considerações à mesma:

Bem, o que está a sublinhado no post dele é o que deixa mais argumentador, como podem ver ele cita que eu estava a fazer selos e não sabia o que eu iria usar, então invoca Gambunta do nada, para fazer com que o mesmo salte, eu acho que isto seria uma defesa com antecipação, para outra coisa, podem ver nas descrições, não existe descrição do Gamabunta, logo esse seria desconsiderado e ele seria acertado por todos os ataques, isto seria o principal para o mesmo perder. No primeiro post, ele fez o mesmo, invocou o Paw e Maw e não houve descrição que os anularia, mas eu deixei passar.

Houve erro no desconto de Status nos 2 posts, o que faria levar uma auto-hit, no 1º post, não houve narração de 5 segundos para absorver o Chakra da Natureza, logo não poderia ser usado, logo seria dado um God-Mode, na minha opinião. Tudo bem que no primeiro post, eu deixei passar, então quanto a isso, penso que não podem fazer nada, mas o segundo post chegaria.

Bem, se for preciso mais argumentos quanto ao segundo sublinhado, eu argumentarei, acho que não é preciso devido aos argumentos acima. Então, é isso, caso seja necessário mais argumentos só pedirem. Não irei argumentar sobre o ataque dele, porque ainda nem li, nem quero ler. facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue60 / 10060 / 100# Avaliação|Esclarecimento # Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue1800/1800# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue2000/2000# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento #   # Avaliação|Esclarecimento # Icon_minitime23/7/2012, 18:52

:meme3
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma

Alerta :
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue0 / 1000 / 100# Avaliação|Esclarecimento # Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue1550/1550# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue2300/2300# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento #   # Avaliação|Esclarecimento # Icon_minitime23/7/2012, 18:55

Vai avaliar ou não? Fiquei sem saber. :meme3
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue1250/1250# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
# Avaliação|Esclarecimento # Left_bar_bleue1300/1300# Avaliação|Esclarecimento # Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento #   # Avaliação|Esclarecimento # Icon_minitime23/7/2012, 20:34

Estarei avaliando. E Cert, favor sem floods.

Edit: Avaliado. O tópico ficará aberto por um tempo até ser bloqueado e movido.
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento #   # Avaliação|Esclarecimento # Icon_minitime

# Avaliação|Esclarecimento #
Ir para o topo 
Página 1 de 1