Kyoma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: # Avaliação|Esclarecimento # 23/7/2012, 18:20 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24713-on-kyon-vs-naruto-uzumack#236662
- Pessoas envolvidas: Eu Vs Naruto_Uzumack - Motivo do pedido de avaliação: Eu estou aqui para pedir uma avaliação referente a uma luta em ON, acho que o meu adversário teve 2 erros nas sua defesa, uma defesa por antecipação, que acho que não é válida, e um erro na narração que muda totalmente a sua defesa. Eu não sou juíz de batalha para julgar tais atos, por esse motivo estou a pedir um.
- Informações quanto à parte de ataque do meu post - Meu ataque e considerações referentes a ele:
- Citação :
- Fazia alguns selos e uma floresta começava a ser criada no local, a floresta ocupava uma extensiva área na minha frente, atrás da jovem, apenas alguns ramos a protegiam pelas costas, tanto a ela como a aranha. Tentava fazer com que aquela floresta formasse uma cúpula em cima de seu adversário, visto que provavelmente o mesmo já estava rodeado por ramos e árvores. Seguidamente, executava mais alguns selos, fazia com que uma floresta florida nascesse ali na sua frente, entre os espaços que tinham restado da técnica anterior. A jovem fazia com que aquela floresta libertasse um pólen que tentaria fazer com que o seu adversário o inalasse e ficasse inconsciente. O ataque não acabava por aqui, havia uma mudança nos olhos da jovem, continuava com uma coloração vermelha, mas os tufões pareciam ter-se unido e formado algo novo, parecia o Sharingan Eterno.
- Citação :
- A primeira floresta a ser criada ocupava uma área circular de 100 metros quadrados na minha frente, e eu disse que provavelmente você estaria dentro dela, visto a sua extensa área.
- A cúpula que eu disse que faria em cima de você, seria feita em qualquer que fosse a posição que você estivesse, e teria algumas brechas, mas não era possível a passagem de um humano por ela. Enquanto fiz a cúpula, também fiz com que vários ramos, cerca de 20 atacassem você por todos os ângulos, para além de ser em 360º graus, por baixo e por cima. A cúpula em que tentei metê-lo tinha cerca de 2 metros de altura e 50 centímetros de largura, logo ficaria bem apertado e seria fácil para o ataque dos ramos, que tentaria atingir todos os pontos vitais do seu corpo.
- O pólen soltado pela floresta florida iria ocupar uma área circular de 100 metros quadrados à minha frente e não me afetaria.
- As brechas que existiam na cúpula eram para a entrada do pólen, e se você o inalasse provavelmente ficaria inconsciente.
- Todas as ações das floresta e do pólen são válidas para os seus animais.
- Caso você fugisse da floresta e do pólen, eu usaria Amaterasu em você. A quantia de chakra dele só será descontada no próximo post, e caso seja usado.
- Meu ataque acaba por aqui, boa sorte na sua defesa.
- Informações sobre o post do meu adversário - Defesa e respetivas considerações à mesma:
- Citação :
-
Defendendo o Ataque Indefensivel. @Naruto, Ao ver a garota abilidosamente defendendo-se de suas Shurikens/kunais, Logo a mesma Tentava uma investida Arremesando 2 Kunais, Naruto sacava 2 kunais arremesando-as Contra as kunais[color=blue][color=black], Logo Se via uma explosão, Susesivamente A mesma defendia-se Dos jutsus de paw e maw, Naruto ao ver a bela garota fazendo alguns selos de mão Imaginará. [color=blue][color=green]-O que ela esta tramando agora ?, Melhor não esperar para ver os resultados. [color=black]O mesmo Fazendo Alguns selos, ao bater a mão no chão um gigante sapo Aparecera no campo,Naruto Encontrava-se Em sua cabeça. [color=darkred]Gamabunta -o Que estou fazendo aqui !! ? [color=blue]-Calma gamabunta Apenas Salte o Mais alto que puder. [color=black]Gamabunta Ao saltar via uma floresta nascer abaixo de seus pés,ao mesmo tempo Naruto Sentia um chakra vindo em alta velocidade ao seu lado direito, Era seu animal que logo batia em gamabunta Jogando-o em alta velocidade para esquerda, sendo atingido pelas chamas negras do amaterasu. [color=blue]-CAMALEONNN !!!!!!!!!! [color=red][color=black]Logo naruto caindo 100m a esquerda da floresta, Fora do alcanse do "polen" - Citação :
- Spoiler:
Meu animal pulou antes de Você usar o amaterasu, Com intenção de Subir em cima do gamabunda, que ascidentalmente acabou me salvando da morte. Todos os meus Clones pularão com um rasengan em mãos indo na sua direção.
Bem, o que está a sublinhado no post dele é o que deixa mais argumentador, como podem ver ele cita que eu estava a fazer selos e não sabia o que eu iria usar, então invoca Gambunta do nada, para fazer com que o mesmo salte, eu acho que isto seria uma defesa com antecipação, para outra coisa, podem ver nas descrições, não existe descrição do Gamabunta, logo esse seria desconsiderado e ele seria acertado por todos os ataques, isto seria o principal para o mesmo perder. No primeiro post, ele fez o mesmo, invocou o Paw e Maw e não houve descrição que os anularia, mas eu deixei passar.
Houve erro no desconto de Status nos 2 posts, o que faria levar uma auto-hit, no 1º post, não houve narração de 5 segundos para absorver o Chakra da Natureza, logo não poderia ser usado, logo seria dado um God-Mode, na minha opinião. Tudo bem que no primeiro post, eu deixei passar, então quanto a isso, penso que não podem fazer nada, mas o segundo post chegaria.
Bem, se for preciso mais argumentos quanto ao segundo sublinhado, eu argumentarei, acho que não é preciso devido aos argumentos acima. Então, é isso, caso seja necessário mais argumentos só pedirem. Não irei argumentar sobre o ataque dele, porque ainda nem li, nem quero ler. | |
|
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento # 23/7/2012, 18:52 | |
| | |
|
Kyoma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento # 23/7/2012, 18:55 | |
| Vai avaliar ou não? Fiquei sem saber. | |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento # 23/7/2012, 20:34 | |
| Estarei avaliando. E Cert, favor sem floods.
Edit: Avaliado. O tópico ficará aberto por um tempo até ser bloqueado e movido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: # Avaliação|Esclarecimento # | |
| |
|