Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aula de Matemática

Ir para baixo 
+10
Fred
Lottie
'Nightwolf
G.
Rhaegar
Kurt
Hayto
SheeckleR
Aiko
Ezreal
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1400/1400Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1600/1600Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime25/7/2012, 11:07

Aula de Matemática 2402_DSCN3812

OFF:Aqui eu aprenderei jutsus e.e

ON:Eu andava sem rumo pelas longas e interminaveis florestas de konoha.As vezes me sentia só porém encontrava alguns animais oque me fazia não ficar louco.Após um tempo de caminhava avisto um rio de agua doce e limpa(não é sujo como o da imagem e.e).Caminho até a margem do rio e me agaixo tomando um pouco de agua.Logo me sento e descido utilizar aquele local como centro de treinamento para aprender novas técnicas e ninjutsus.Pouso minha kusanagi sobre uma pedra e logo fico sentado olhando para o céu azul.

Arma lendária :

Spoiler:

Citação :
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime25/7/2012, 11:09

Marcado;
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue2450/2450Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue2250/2250Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime25/7/2012, 11:11

Pergaminho caía do céu.

Citação :
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um Kage Bunshin normal, o que permite ao usuário fazer com que o clone chegue perto do alvo sem que ele espere nada além de um ataque normal ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando múltiplos truques e táticas diversionistase para disfarçar a natureza do clone pode fazer com que esta técnica tenha mais chances de ser eficaz.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1800/1800Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue2000/2000Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime25/7/2012, 11:13

# Marcado.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1400/1400Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1600/1600Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime25/7/2012, 11:24

Spoiler:

Com nada mais legal para fazer eu ficava olhando para o céu vendo as nuvens se moverem lentamente.Derrepente uma coisa estranha acontecia.Um pergaminho caia com velocidade do céu e batia na minha testa.Eu ficava um pouco tonto porém logo recobrava meus sentidos.Respirava fundo e me levantava pegando o pergaminho e dizendo a min mesmo :
"-Quem foi o descuidado que deixou isso aqui...bem agora e meu e vejamos oque tem aqui dentro..."
Logo eu tirava o lacre do pergaminho e o jogava no rio.Então densenrrolava o pergaminho e começava a ler.Se tratava de um jutsu de clones porém não era um jutsu comun.Esse jutsu fazia com que os clones se explodissem ao comando do usuário da técnica.Então eu respirava e jogava o pergaminho no chão.Criava um kage bushin comun porém o ligava com um pouco de chakra.Logo me concentrava e passava chakra para o interior do clone e começava a faze-lo andar para frente deixando-o a 20m de distância.Logo aumentava a quantidade de chakra presente dentro do clone e continuava aumentando até fazer com que o clone explodi-se.A explosão cobria uma area consideravel porém devido a distância o garoto não era acertado.Mas eu achava que aquilo era sorte de principiante e devia tentar mais se quise-se realmente aprender o jutsu.eu respirava e logo ativava o sharingan level 2 para tentar aprender mais o jutsu.pegava o pergaminho novamente e relia o mesmo rapidamente devido a estar com o sharingan ativo.Logo gravava as instruções na cabeça e tentava denovo.pegava minha espada e fazia um outro clone que dessa vez aparecia com a mesma(a espada é a kusanagi pros desinformados e a descrição esta la encima da pagina ^^).Logo o afastava deixando-o a 30 metros de distância e novamente explodia-o fazendo outra explosão.Criava outro clone e dessa vez o mandava para 40 metros longe de min para aumentar o alcance da técnica.Eu o explodia e dessa vez a explosão fora menor devido a distãncia.Eu tentava novamente e novamente várias vezes sequidas tentando obter o mesmo sucesso da primeira tentativa.Após horas e horas de arduo treinamento eu descido descansar deitando na grama e adormecendo logo em seguida.Aquele havia sido um treinamento dificil e agora eu deveria descansar.Após acordar eu respirava e pegava minha mochila onde havia um almoço para min.Havia batata frita,arroz e algumas outras coisas e.e.Logo após almoçar ativava meu sharingan novamente e me preparava para aprimorar mais meu jutsu que eu estava treinado.eu criava outro clone e o mandava dessa vez para o rio.O clone utilizava o Mizu Kinobori e começava a andar até chegar no meio do rio.Então eu fazia o mesmo processo de antes e aumentava o chakra presente do interior do clone fazendo-o explodir.A explosão do clone agitava a agua ferozmente e vazia com que uma onde vinhe-se em minha direção.Rapidamente eu pegava uma kunai com papel explosivo enrrolado na mesma e lançava na onde explodindo a mesma e dando chance para min pular em uma árvore para escapar da onda.Logo respirava fundo e continuava o treinamento.eu criava outro clone e dessa vez o fazia pular bem alto.Logo repetia o processo e o explodia no ar causando uma explosão consideravel no ar.A ar passava em meu rosto e logo eu percebia que ja havia dominado o jutsu.

Citação :
Hp:Full
Chakra:50/1200(Tirei bastante chakra pelas horas passadas treinando)

Jutsus utilizados

Spoiler:

Última edição por Zatch em 26/7/2012, 11:13, editado 3 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime25/7/2012, 11:25

Reprovo. Narrei mais.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime4/8/2012, 22:55

UP !!!Eu editei e narrei mais !!.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime4/8/2012, 23:03

Era 'narre' mais e não 'narrei' mais, no post acima. Aprovado.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1300/1300Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1850/1850Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime13/8/2012, 10:14

Largava um pergaminho e saía do local.

Pergaminho:
Convidad
Convidado
Anonymous

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime13/8/2012, 10:31

• Para defender o jutsu deverá seguir a tabela de defesas do fórum. :meme25
-

Ok.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime14/8/2012, 09:03

Absolutamente tudo estava calmo naquele dia ensolarado de verão.As árvores estavam cheias de folhas porém não havia nenhuma flor nelas.Talvez fosse por causa da estação do ano no qual estavamos.Mas para min isso não importava muito ja que um ninja não vence uma batalha pela mudança de estação...Sim é claro que existem algumas exeções porém eu não havia tido a oportunidade de conhecer esse tipo de caso...pelomenos não ainda.Certo dia acordava bem cedo e começava minha caminhada pela imensa e bonita floresta de konoha.Naquele dia eu não andava calmamente e sim muito rapido pois estava treinando minha velocidade para melhorar meu sucesso em luta.Enquanto corria pela floresta achava um pergaminho caido no chão.Alguem devia ter deixado ali por algum motivo ou até mesmo perdido devido aos novos ninjas andarem "desligados".Mas sem pensar muito me agaixava e pegava o pergaminho que tinha uma cor azul e dourada.Ele era um pergaminho bonito mas também perigoso,e se fosse um fuuinjutsu que deixaram ali para o caso de alguem abrir ?.Mas pensava e logo chegava a conclusão final :Naquela area da vila quase ninguem passava portanto ninguem deixaria um fuuinjutsu onde ele não iria ser usado.Então tomava coragem e começava rasgando o lacre do pergaminho e em seguida respirava fundo e começava a o desenrolar.Começava após o desenrolar por completo a ler o pergaminho.Para meu alivio eu estaa certo e com certeza não era um fuuinjutsu então tinha a brilhante porém dificil ideia de treinar aquele jutsu.Era um jutsu classe S e os jutsus com essa classe são conhecidos por serem muito dificeis de aprender e dominar porém naquele dia eu estava muito confiante que iria aprender o jutsu.Apontava meu dedo indicador para frente e concentrava uma grande quantidade de chakra a 1 centímetro de meu dedo e tentava formar uma pequena esfera de coloração azul porém quando a esfera começava a se formar a mesma explodia e me lançava muitos metros para trás batendo de cabeça em uma árvore e ficando um pouco tonto.Eu tentava me levantar,estava um pouco sujo e meu corpo doia devido a eu ter capotado várias vezes antes de bater na árvore.Logo não desistia e continuava a treinar aquela técnica.Se eu desisti-se provavelmente me culparia pro resto de minha vida devido aquilo.Então com baixas palavras eu dizia a min mesmo:
-Se eu falhar ninguem mais conseguira dominar esta técnica....Eu tenho que conseguir !
Logo terminava de me levantar e com uma face determinada apontava novamente para frente.Naquela hora eu carregava uma grande quantidade de chakra e o condensava deixando extremamente denso.Logo continuava o ensinado pelo pergaminho e tentava lançar vários raios Lasers para frente em uma chuva de laisers de chakra.Eu estranhamente conseguia e a unica esfera de chakra azul se transformava em vários laisers azuis que se espalhavam ao redor do campo de batalha e a cada coisa que os mesmos encostavam tal coisa explodia em pedaços deixando o campo parecido com um queijo cheio de buracos.Eu percebia que a técnica era realmente poderosa e poderia me salvar em certas horas na luta porém para isso eu deveria a treinar mais até ficar perito na técnica.Logo eu continuava criando outra esfera de chakra azul como a anterior e a lançava de forma que cria-se 25 laisers que iam dessa vez para a direção que eu tinha coordenado.Eu estava quase aprendendo a tecnica porém agora eu deveria aprender a executa-la rapidamente.Eu continuava repetindo-a dezenas de vezes até que em certa hora eu percebia que a técnica ja estava totalmente dominada.Eu agradecia a pessoa que havia deixado o pergaminho ali em meu pensamento.Seja por descuido ou não.Logo eu ia embora para casa para descansar pois a vida de um shinobi não era facil como todos pensavam.

Citação :

[b]HP:
Full
Chakra :Quase que esgotado

jutsu aprendido:
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1300/1300Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime14/8/2012, 13:07

Nulo. Não sei se pode ser aprendido jutsus criados rank S.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime14/8/2012, 17:48

Citação :
Obs: Lembrando que só se pode ensinar/aprender jutsus de rank A para baixo de personagem do animê/mangá Naruto ou jutsus até rank S, desde que estes você o tenha criado aqui no fórum.

Aqui diz que o máximo para jutsus de personagem é Rank A e o máximo para jutsus aprendidos é S. '-'
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime15/8/2012, 19:46

UP ae !!!
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue2200/2200Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1700/3500Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime17/8/2012, 17:12

App;
Convidad
Convidado
Anonymous

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime1/9/2012, 16:21

Um pergaminho chegava voando, misteriosamente.

Citação :
Aula de Matemática Tumblr_ichigo
Death Is Not An Option
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Usufruindo de sua grande habilidade em fuuton, o usuário incrementa sua espada com um elemento à seu favor, no caso, fuuton. Deixando-a com habilidades que utilizam-se do ar do ambiente:

~~•~~•~~•~~

Uncontrollable: Essa técnica permite que o usuário canalize chakra mesclado com o ar do ambiente ao redor de sua espada, capaz de retornar grande parte do dano em impacto de chakra além de aumentar seu poder de corte. Capaz de simplesmente "repelir" da lâmina, várias lâminas de vento que vão em direções opostas à da área de impacto, podendo até mesmo deformar o ambiente ao redor.
Imagem: Uncontrollable

Stop It: A habilidade consiste em reunir chakra elemental fuuton mesclado com o ar do ambiente em torno de uma área do corpo, aumentando sua resistência com uma pequena camada de vento particularmente invisívei a corpo nú e regularmente fina. Dando a capacidade de bloquear objetos e até mesmos golpes físicos absurdamente. Causando impactos de chakra imensos no lado oposto da área de impacto, deixando até mesmo a natureza desfigurada.
Imagem: Stop It

U Can't Run: Essa habilidade consiste em que o usuário reuna o ar do ambiente e mesclado com chakra elemental fuuton em seus pés e pernas ou mãos e braços, garantindo assim, um impulso extra em saltos e movimentos rápidos, dando a impressão que o usuário tem uma força sobre-humana, podendo executar pulos imensos e se mover em velocidades extremas. E grande força e agilidade.
Imagem: U Can't Run

~~•~~•~~•~~

• A primeira habilidade não tem direção exata nas rajadas, é algo meio que automático e depende muito de narração. O poder de corte da espada é aumentado, podendo cortar quase qualquer coisa.
• A segunda habilidade se for usada para defesa de taijutsus, poderá apenas defender caso eles sejam de Rank A ou inferiores. Além de que depende muito da forma que o taijutsu é, e de como ele é utilizado.
• A área permitida para se mover em grande velocidade com o U Can't Run é limitada, sendo ela de cinquenta metros, sendo que o usuário é o epicentro.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime1/9/2012, 17:51

Aula de Matemática H8vNK

Eu costumava estar sempre reclamando do tédio nos dias que estava na vila. Mas naquele dia o tédio conseguiu se superar. Eu estava em minha casa deitado no sofa quase caindo no sono de tanto tédio. Não tinha nenhuma invasão na vila, não tinha nenhuma confusão e na TV não passava nada que prestasse. Eu estava cansado de ouvir a carminha dizendo que queria matar a nina por isso desligava a TV e me levantava do sofa. Me arrumava vestindo meu traje comum de ninja e pegava minha capa negra e me vestia com ela. Estava chovendo naquele dia mais mesmo assim eu estava determinado a sair. Pegava minha Shinzo e minha kusanagi e as guardava na bainha, prendia a shinzo em minha cintura no lado esquerdo enquanto minha kusanagi ficava em minhas costas. Pegava minha bolsa com armas básicas e a prendia em minha coxa na perna direita. Então saia de casa e partia.

Eu andava e andava cada vez mais. Meu objetivo era nada menos que a floresta de konoha. Local onde eu pretendia treinar mais para objetivos futuros. Eu andava calmamente. A alguns minutos a chuva havia parado e agora o único indício de que ela havia ocorrido era algumas possas D'água que haviam nascido no chão. Por pura precaução eu evitava essas poças mais fora isso meu caminho até a floresta estava indo bem. Após um tempo dando a volta por konoha eu finalmente chegava ao meu destino : A floresta. Eu andava mais um pouco até chegar no portão principal. Lá havia um pergaminho de perigo que explicava para todos que ali passavam que o local era perigoso para estudantes,gennins ou pessoas inocentes. Mas eu não estava com medo, havia ido até aquele local por causa desses perigos e eu continuaria. Então eu entrava na floresta. Eu sabia que no portão da floresta era como se eu estivesse fora da mesma, não havia nenhum tipo de perigo por isso ao entrar eu corria com muita velocidade para um certo local. Passava-se alguns minutos e eu continuava correndo, agora meu objetivo era o meio da floresta, o lugar onde os animais costumavam disputar brigas para marcar território. Ao chegar lá uma coisa estranha acontecia. Um pergaminho negro chegava voando e estranhamente ele estava vindo em minha direção. Quando ele chegava em uma boa distância eu levantava minha mão direita e pegava o pergaminho. Alguma coisa me dizia que aquele pergaminho continha outra técnica assim como o de antes. Então sem pensar duas vezes eu abria o pergaminho, fechava meu olho imediatamente e contava até 3 e após isso começava a ler o pergaminho. O pergaminho continha uma escritura ensinando um interessante jutsu. Era um Kenjutsu. A arte dos jutsus utilizando a espada. Meu clã era especializado nesse tipo de técnica por isso eu me interessava tanto em aprender. Então eu me agaichava e deixava o pergaminho no chão e olhava para shinzo, a espada que meu clã havia me concedido. Porém com a shinzo eu ja havia dominado muitas habilidades portanto eu escolhia a kusanagi. Então eu puxava lentamente a kusanagi da bainha e respirava fundo segurando-a com a mão esquerda. Então eu pegava o pergaminho com a direita e lia a primeira parte. O nome era uncontrollable. Ela consistia em canalizar chakra mesclado com o ar do ambiente ao redor da espada,e ser capaz de retornar grande parte do dano em impacto de chakra além de aumentar o poder de corte. Capaz de simplesmente "repelir" da lâmina, lançando várias lâminas de vendo que eram capazes de derformar o local. Então quando eu começava a pensar em como eu iria aprender aquilo uma coisa acontecia. Um urso gigante vinha em minha direção e tentava me dar um soco. Eu fazia como estava no pergaminho e concentrava o chakra fuuton na lâmina e o misturava com o ar ambiente e botava a espada na frente do golpe para tentar defende-lo. Eu acha que não iria funcionar porém estranhamente eu conseguia defender o golpe do monstro que virava o braço para trás.Derrepente as árvores que estavam atrás do mesmo eram cortadas ficando totalmente em pedaços. O Urso rujia de raiva e me dava um soco com raiva. Eu lembrava do segundo poder : Stop It. No qual o usuário reunia chakra elemental fuuton mesclando com o ar do ambiente em torno de uma área do corpo, aumentando sua resistência com uma pequena camada de vento particularmente invisívei a corpo nú e regularmente fina. Dando a capacidade de bloquear objetos e até mesmos golpes físicos absurdamente. Causando impactos de chakra imensos no lado oposto da área de impacto, deixando até mesmo a natureza desfigurada. Então eu fazia isso canalizando o chakra fuuton na palma de minha mão e a abria para frente defendendo o poderoso soco do urso que ficava perplexo com oque havia ocorrido. Eu ficava feliz com o ocorrido e logo partia para a terceira etapa. O U Can't Run no qual o usuário reune o ar do ambiente e mesclando com chakra elemental fuuton em seus pés e pernas ou mãos e braços, garantindo assim, um impulso extra em saltos e movimentos rápidos, dando a impressão que o usuário tem uma força sobre-humana, podendo executar pulos imensos e se mover em velocidades extremas. E grande força e agilidade. Fazendo isso eu corria com velocidade para trás do urso e realizava um corte diagonal de baixo para cima vizando ferir gravemente o urso. Então dava certo, o Urso caia no chão incosciente e eu percebia que havia dominado a técnica. Aquilo me deixava muito feliz então eu deitava e esperava até que o sol nascesse para ir para casa.

Citação :
HP:Full
Chakra:1360/1450

jutsu:

arma:
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime1/9/2012, 20:32

Aprovado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime3/9/2012, 19:29

Citação :
Ironies of Living Free
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E: Yin Release
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Técnica simples do elemento Yin, consiste em liberá-lo em excala ao redor do corpo do usuário, levando tudo ao seu redor em ilusão. A ilusão transmite a visão aos observadores, de que não há nada alí, ou que o usuário esteje invisível. O que não passa do efeito da técnica.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue0/0Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime5/9/2012, 10:12

Marcado.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Aula de Matemática Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aula de Matemática Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática Left_bar_bleue1550/1550Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática Left_bar_bleue3600/3600Aula de Matemática Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime8/9/2012, 16:55

Um pergaminho toca ao solo e então...

Citação :
Doton: Yomi Numa (Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Usuários: Jiraya
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Swamp_of_the_Underworld
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime12/9/2012, 16:23

Marcado.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime16/9/2012, 19:42

Eu acordava cedo naquele dia. Como rotina eu levantava, arrumava minha cama, escovava os dentes, tomava banho e logo depois disso me arrumava e botava minha blusa negra e meu casaco personalizado (Vide roupa de kirito de SAO) e logo saia de casa rumo a floresta. Ao sair de casa eu notava que o tempo estava ensolarado porém devido ao local de minha casa quase não pegar sol eu estava com muito frio por isso havia botado um casaco. Após um tempo na rua minha temperatura começava a se normalizar e então o casaco ja não era mais nescessário porém mesmo assim eu não o tirava e continuava caminhando. Após alguns minutos caminhando eu já havia passado pelo ichiraku ramén e pela academia ninja e agora estava me aproximando da floresta da vila. Ao chegar no portão da floresta eu avistava um ninja guardião que ficava ali todos os dias guardando a floresta para o caso de algum ninja de baixo nível tentar entrar. Era um lugar muito perigoso para os desinformados e a maioria dos ninjas mantinham distância da floresta. Porém naquele dia eu estava ali pois sabia dos perigos da floresta por isso havia ido até ali para treinar. Então eu conversava com o guarda e o mesmo abria a passagem para que eu entra-se. Os primeiros 10 minutos dentro da floresta foram como uma floresta qualquer. Barulho de animais cantarolando e o cheiro da natureza. Depois desse tempo vários gritos de pessoas agonizando e pedindo pela morte podiam ser ouvidos. Eu botava a mão no cabo de minha kusanagi que estava presa em minhas costas e ficava em posição defensiva e com extrema cautela. Derrepente algo aconteci, um pergaminho marrom caia e tocava o solo. Eu me assutava com aquilo e por isso dava três saltos para trás assustado. Quando o medo passava eu me agaichava e pegava o pergaminho e o abria. Começava a ler então notava que era uma técnica do elemento doton que funcionava mudando a supeficie de um objeto sólido como o chão ou a parede. Então eu ativava meu sharingan e lia rapidamente tudo que estava descrito naquele pergaminho. Após fazer isso eu realizava os selos do javali e em seguida do tigre e conseguia utilizar a técnica e transformava o chão a minha frente em um pântano imenso. Eu me alegrava por ter aprendido a técnica então voltava para casa.

Spoiler:

PS.: Creio que não é nescessário postar descrição do sharingan pois todos sabem como é e também o status visto que isto é em off.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime16/9/2012, 20:35

Acho que esse é um jutsu só do Jiraya.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime17/9/2012, 09:29

OFF : Nem é, ja vi muita gente aprendendo esse jutsu.
Conteúdo patrocinado

Aula de Matemática Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática Icon_minitime

Aula de Matemática
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte