Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aula de Matemática

Ir para baixo 
+10
Fred
Lottie
'Nightwolf
G.
Rhaegar
Kurt
Hayto
SheeckleR
Aiko
Ezreal
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aula de Matemática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime25/7/2012, 11:07

Relembrando a primeira mensagem :

Aula de Matemática - Página 2 2402_DSCN3812

OFF:Aqui eu aprenderei jutsus e.e

ON:Eu andava sem rumo pelas longas e interminaveis florestas de konoha.As vezes me sentia só porém encontrava alguns animais oque me fazia não ficar louco.Após um tempo de caminhava avisto um rio de agua doce e limpa(não é sujo como o da imagem e.e).Caminho até a margem do rio e me agaixo tomando um pouco de agua.Logo me sento e descido utilizar aquele local como centro de treinamento para aprender novas técnicas e ninjutsus.Pouso minha kusanagi sobre uma pedra e logo fico sentado olhando para o céu azul.

Arma lendária :

Spoiler:

Citação :
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime18/9/2012, 17:11

Aprovo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime20/9/2012, 10:58

Pássaros levavam isto à um jovem.

Citação :
Aula de Matemática - Página 2 320px-Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime21/9/2012, 10:08

Como todo dia eu estava em minha casa completamente isolado. Não havia nada para fazer e as conversas com Shichibi ja estavam ficando muito chatas. Eu assistia televisão porém isso ja estava ficando chato também pois só passava noticias de mortes de shinobis por todo o mundo. Aquilo me deixava irritado. Já não bastava as mortes que aconteciam na vila que eu morava e agora até na televisão passava isso. Então eu saia de casa para dar umas voltas pela vila. Estava cansado da mesma vida pacata de sempre. Eu era um fugitivo em uma vila por motivos que até eu não entendia muito bem. Havia me abrigado em Kirigakure no Sato para tentar mudar minha vida porém até então, não havia aparecido nenhuma oportunidade real para que eu conseguisse mudar. Enquanto andava um passaro voava com um pergaminho e entregava o mesmo a min. Eu pegava o pergaminho no alto ainda e logo o abria e lia que se tratava de um jutsu de alto nível. Eu ja era acostumado a aprender jutsus assim porem mesmo assim eu sabia que era um desafio. O passaro ia embora e eu por pura maldade pegava uma pedra e atirava no mesmo fazendo-o cair na agua e morrer afogado. Então eu ia rumo a uma das praias da vila onde quase ninguem ia por ter a agua um pouco suja e com vários peixes carnivoros. Após andar um pouco eu chegava na mesma e notava que havia mais arvores que o comun. Era ideal para o jutsu que eu ia treinar. Parecia um Kage Bushin comun porém em vez de clonar a min mesmo eu iria clonar uma Shuriken. Então eu ativava meu olhos escarlate para me ajudar a utilizar melhor o chakra. Então primeiramente eu pegava uma shuriken e a lançava na direção da árvore e então tentava canalizar meu chakra através da Shuriken para em seguida clona-la. Dava certo porém a shuriken clonada não girava e caia no chão logo em seguida. As demais shurikens que eu clonava também resultavam na mesma coisa. Até que eu descidia criar a shuriken e logo em seguida a girar utilizando o Chakra. Então milhões de shurikens eram criadas quase que instantaneamente e giravam com velocidade indo com velocidade na direção da árvore. A árvore era tão bombardeada pelo metal das shurikens que algumas se chocavam e aos poucos queimava a árvore. Então depois da árvore terminar de queimar eu notava que estava ficando cansado. Isso acontecia pois utilizar chakra para girar as shurikens estava me desgastando aos poucos. Então eu deveria arrumar um outro modo de fazer isso. Então lembrava dos kage bushins que ja apareciam pulando e atacando. Então tentava fazer o mesmo com as shurikens para ver se funcionava. Novamente pegava uma shuriken e clonava várias copias dela porém tentava as crias já girando para evitar os problemas. Dava certo e a saraivada de shurikens giravam na direção de uma outra árvore. Eu havia conseguido dominar o jutsu porém tentava mais umas 5 vezes até ter certeza que o jutsu havia sido dominado. Após isso eu ia embora. Caminhava devolta a minha casa e de vez enquando eu atirava uma shuriken para o alto e utilizava o jutsu somente por diversão e também por precaução. Sempre que fazia isso eu corria para sair do alcance do jutsu.

Spoiler:

PS.: assim como o ps do post anterior.

Última edição por Zatch em 21/9/2012, 18:30, editado 2 vez(es)
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime21/9/2012, 12:48

Você enrolou demais, o treino em si não passou de três linhas. Reprovo.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime21/9/2012, 18:33

Narrei um pouco mais ê_e

PS.: Malz pela enrrolação.
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime21/9/2012, 18:45

Ok, ok.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime6/10/2012, 18:46

Alguem poderia me ensinar raiton ? :p
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime9/10/2012, 08:41

Passo e deixo um pergaminho cair, ficando de pé no solo, algo que somente um ninja onseguiria fazer.

Spoiler:
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime9/10/2012, 09:21

Após andar muito por um deserto escaldante. Encontrava um pequeno pergaminho dourado. Eu respirava fundo e o olhava atentamente, não conseguia entender o porque daquele pergaminho estar ali naquele deserto morto. Sem esperar muito, eu me agachava e pegava o pergaminho. Logo levantava e o desenrrolava e começava a ler seu conteudo. Aquele pergaminho ensinava como aprender o elemento do raio e das tempestades, o raiton. Sem esperar muito, eu descidia treinar aquele jutsu que seria muito vantajoso para min. Então começava a analisar o pergaminho. A técnica funcionava se eu consegui-se vibrar meu chakra a uma alta frequência para assim transforma-lo em uma onda elétrica. Tentava balançar meu chakra para tentar criar discargas elétricas. Porém logo desistia porque estava na cara que eu deveria concentrar o chakra em uma determinada area do corpo. Descidia concentrar o chakra na palma de minha mão e começar a girar e vibrar o chakra tentando criar assim, ondas elétricas de raiton. Após fazer isso por um tempo, eu começava a notar algumas pequenas faiscas que começavam a sair de minha mão. Era pouco porém eu notava que estava indo pelo caminho correto. Sem parar, eu começava a vibrar mais o chakra e consequentemente, masis faiscas começavam a aparecer até que a palma de minha mão estava coberta por uma camada de raio muito perigosa. Então eu agora tentava concentrar esse chakra porém sem parar de vibra-lo. Fazia isso até que lançava o chakra na direção de um monte de areia. Ao se chocar, a esfera de raio explodia e lançava areia para todos os lados. Após fazer isso. Eu jogava o pergaminho bem longe e voltava a minha jornada.

Spoiler:
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime9/10/2012, 10:31

Aprovado.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/12/2012, 18:41

Largo um Pergaminho Negro com enfeites dourados perto do velho renegado.

Spoiler:
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime8/12/2012, 21:43

Enquanto andava a pe pelo imenso e escaldande deserto, um estranho pergaminho negros cheio de "enfeites" era largado. Não entendendo muito o motivo, eu me agaichava e pegava o pergaminho. O desenrolava e começava a ler. Se tratava de uma técnica para clonar o ser vivo usuario(eu). Sem ficar esperando o nada, eu começava me alongando um pouco. Pegava o pergaminho e começava a ler as instruções do jutsu passo a passo. Era fácil ler, o problema era botar a técnica em funcionamento. Começava por juntar as mãos para realizar o selo nescessário, então, concentrava meu chakra e tentava dividi-lo igualmente em 3 partes. Infelizmente, minha primeira tentativa foi uma falha. Sem desanimar, eu tentava mais vezes. Começava a a tentar moldar o chakra e formar o sistema circulatorio do clone. Fazia isso algumas vezes e o clone começava a se estabilizar e ficar no campo de batalha. Mas a técnica ainda não estava completa, nescessitava ser aprimorada. Eu continuava tentando aprimorar cada vez mais os clones, adicionando mais chakra a suas circulações de chakra e dando movimentos mais fluidos para os mesmos. Após algum tempo tentando, eu já havia dominado aquela técnica. Porém, nao bastava fazer apenas um clone, então, eu começava a aumentar sua quantidade. 2....3....5....8...10. Meu máximo era 10 clones, isso porque eu já estava cansando de tanto dividir meu chakra. Entao, descidia apenas descansar ali, naquele deserto. Enquanto esperara o nascer do sol.

PS.: Descrição no post acima. Nao postarei status por ser um treino em OFF e talz.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime9/12/2012, 14:51

Ok, aprovado.
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime13/12/2012, 08:48

Um dia, 2+2 será igual a Zerro. Fim de Ano na Mark+Globo=Marbo q

Spoiler:
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime13/12/2012, 21:48

.

Última edição por Michael Scofield em 13/12/2012, 22:01, editado 1 vez(es)
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aula de Matemática - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime14/12/2012, 15:56

Mesmo tendo apenas um "membro" de cavalo posso dizer que passei trotando como um, e foi assim que fiz equinamente. Um pergaminho cai de forma delicada e pousa na grama, nada ao acaso, tudo devidamente calculado.

Pergaminho:
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aula de Matemática - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aula de Matemática - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime14/12/2012, 19:10

Por coincidência, o pergaminho que estava usando para alimentar-me caiu da boca. Distraído como sou nem sequer notei a falta do pergaminho coberto por mel.

Spoiler:
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime15/12/2012, 18:42

Enquanto andava por um vasto campo com grama, encontrava um pequeno pergaminho caido no chão. Me agaichava e pegava-o com a mão, começava a desenrola-lo e finalmente conseguia ler oque estava escrito dentro do mesmo. Enquanto lia, pude notar que o pergaminho estava um pouco grudento, parecia um tanto quanto "melado". Não me importando com tal coisa, eu continuava lendo o pergaminho, seu conteudo, se tratava de uma técnica do elemento fogo. Algo básico, concentrar chakra nos pulmões e lançar pequenas bolas de fogo contra o oponente.

Me alongava um pouco e logo começava o treino, concentrava meu chakra nos pulmões enquanto puchava uma certa quantidade de ar, com isso, eu cuspia aquele chakra transformado no elemento fogo para fora. A principio, algumas labaredas de fogo sairam, porém nada de radical. Tentava mais uma vez e dessa vez, umas três bolas de fogo saiam de minha boca, definitivamente, eu estava começando a dominar aquela técnica, era algo simples até. Continuava a lançar a técnica, até que eu já conseguia lançar dezenas de bolas de fogo perfeitamente. Com isso, eu encerrava meu simples treinamento.

Spoiler:
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime15/12/2012, 18:44

Apv.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de Matemática   Aula de Matemática - Página 2 Icon_minitime

Aula de Matemática
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2