Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aula de Matemática | |
|
+10Fred Lottie 'Nightwolf G. Rhaegar Kurt Hayto SheeckleR Aiko Ezreal 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Aula de Matemática 25/7/2012, 11:07 | |
| Relembrando a primeira mensagem :OFF:Aqui eu aprenderei jutsus e.e ON:Eu andava sem rumo pelas longas e interminaveis florestas de konoha.As vezes me sentia só porém encontrava alguns animais oque me fazia não ficar louco.Após um tempo de caminhava avisto um rio de agua doce e limpa(não é sujo como o da imagem e.e).Caminho até a margem do rio e me agaixo tomando um pouco de agua.Logo me sento e descido utilizar aquele local como centro de treinamento para aprender novas técnicas e ninjutsus.Pouso minha kusanagi sobre uma pedra e logo fico sentado olhando para o céu azul.Arma lendária : - Spoiler:
Sword of Kusanagi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi;ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
- Citação :
- HP:Full
Chakra:Full | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 18/9/2012, 17:11 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 21/9/2012, 10:08 | |
| Como todo dia eu estava em minha casa completamente isolado. Não havia nada para fazer e as conversas com Shichibi ja estavam ficando muito chatas. Eu assistia televisão porém isso ja estava ficando chato também pois só passava noticias de mortes de shinobis por todo o mundo. Aquilo me deixava irritado. Já não bastava as mortes que aconteciam na vila que eu morava e agora até na televisão passava isso. Então eu saia de casa para dar umas voltas pela vila. Estava cansado da mesma vida pacata de sempre. Eu era um fugitivo em uma vila por motivos que até eu não entendia muito bem. Havia me abrigado em Kirigakure no Sato para tentar mudar minha vida porém até então, não havia aparecido nenhuma oportunidade real para que eu conseguisse mudar. Enquanto andava um passaro voava com um pergaminho e entregava o mesmo a min. Eu pegava o pergaminho no alto ainda e logo o abria e lia que se tratava de um jutsu de alto nível. Eu ja era acostumado a aprender jutsus assim porem mesmo assim eu sabia que era um desafio. O passaro ia embora e eu por pura maldade pegava uma pedra e atirava no mesmo fazendo-o cair na agua e morrer afogado. Então eu ia rumo a uma das praias da vila onde quase ninguem ia por ter a agua um pouco suja e com vários peixes carnivoros. Após andar um pouco eu chegava na mesma e notava que havia mais arvores que o comun. Era ideal para o jutsu que eu ia treinar. Parecia um Kage Bushin comun porém em vez de clonar a min mesmo eu iria clonar uma Shuriken. Então eu ativava meu olhos escarlate para me ajudar a utilizar melhor o chakra. Então primeiramente eu pegava uma shuriken e a lançava na direção da árvore e então tentava canalizar meu chakra através da Shuriken para em seguida clona-la. Dava certo porém a shuriken clonada não girava e caia no chão logo em seguida. As demais shurikens que eu clonava também resultavam na mesma coisa. Até que eu descidia criar a shuriken e logo em seguida a girar utilizando o Chakra. Então milhões de shurikens eram criadas quase que instantaneamente e giravam com velocidade indo com velocidade na direção da árvore. A árvore era tão bombardeada pelo metal das shurikens que algumas se chocavam e aos poucos queimava a árvore. Então depois da árvore terminar de queimar eu notava que estava ficando cansado. Isso acontecia pois utilizar chakra para girar as shurikens estava me desgastando aos poucos. Então eu deveria arrumar um outro modo de fazer isso. Então lembrava dos kage bushins que ja apareciam pulando e atacando. Então tentava fazer o mesmo com as shurikens para ver se funcionava. Novamente pegava uma shuriken e clonava várias copias dela porém tentava as crias já girando para evitar os problemas. Dava certo e a saraivada de shurikens giravam na direção de uma outra árvore. Eu havia conseguido dominar o jutsu porém tentava mais umas 5 vezes até ter certeza que o jutsu havia sido dominado. Após isso eu ia embora. Caminhava devolta a minha casa e de vez enquando eu atirava uma shuriken para o alto e utilizava o jutsu somente por diversão e também por precaução. Sempre que fazia isso eu corria para sair do alcance do jutsu. - Spoiler:
- Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível. [/quote]
PS.: assim como o ps do post anterior.
Última edição por Zatch em 21/9/2012, 18:30, editado 2 vez(es) | |
| | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 21/9/2012, 12:48 | |
| Você enrolou demais, o treino em si não passou de três linhas. Reprovo. | |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 21/9/2012, 18:33 | |
| Narrei um pouco mais ê_e
PS.: Malz pela enrrolação. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 21/9/2012, 18:45 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 6/10/2012, 18:46 | |
| Alguem poderia me ensinar raiton ? :p | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 9/10/2012, 08:41 | |
| Passo e deixo um pergaminho cair, ficando de pé no solo, algo que somente um ninja onseguiria fazer. - Spoiler:
- Citação :
- Raiton
Rank: - Descrição: Relâmpago Lançamento (Raiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seu chakra, permitindo dano piercing e movimento rápido.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 9/10/2012, 09:21 | |
| Após andar muito por um deserto escaldante. Encontrava um pequeno pergaminho dourado. Eu respirava fundo e o olhava atentamente, não conseguia entender o porque daquele pergaminho estar ali naquele deserto morto. Sem esperar muito, eu me agachava e pegava o pergaminho. Logo levantava e o desenrrolava e começava a ler seu conteudo. Aquele pergaminho ensinava como aprender o elemento do raio e das tempestades, o raiton. Sem esperar muito, eu descidia treinar aquele jutsu que seria muito vantajoso para min. Então começava a analisar o pergaminho. A técnica funcionava se eu consegui-se vibrar meu chakra a uma alta frequência para assim transforma-lo em uma onda elétrica. Tentava balançar meu chakra para tentar criar discargas elétricas. Porém logo desistia porque estava na cara que eu deveria concentrar o chakra em uma determinada area do corpo. Descidia concentrar o chakra na palma de minha mão e começar a girar e vibrar o chakra tentando criar assim, ondas elétricas de raiton. Após fazer isso por um tempo, eu começava a notar algumas pequenas faiscas que começavam a sair de minha mão. Era pouco porém eu notava que estava indo pelo caminho correto. Sem parar, eu começava a vibrar mais o chakra e consequentemente, masis faiscas começavam a aparecer até que a palma de minha mão estava coberta por uma camada de raio muito perigosa. Então eu agora tentava concentrar esse chakra porém sem parar de vibra-lo. Fazia isso até que lançava o chakra na direção de um monte de areia. Ao se chocar, a esfera de raio explodia e lançava areia para todos os lados. Após fazer isso. Eu jogava o pergaminho bem longe e voltava a minha jornada.
- Spoiler:
- Citação :
- Raiton
Rank: - Descrição: Relâmpago Lançamento (Raiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seu chakra, permitindo dano piercing e movimento rápido.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 9/10/2012, 10:31 | |
| | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 5/12/2012, 18:41 | |
| Largo um Pergaminho Negro com enfeites dourados perto do velho renegado. - Spoiler:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 8/12/2012, 21:43 | |
| Enquanto andava a pe pelo imenso e escaldande deserto, um estranho pergaminho negros cheio de "enfeites" era largado. Não entendendo muito o motivo, eu me agaichava e pegava o pergaminho. O desenrolava e começava a ler. Se tratava de uma técnica para clonar o ser vivo usuario(eu). Sem ficar esperando o nada, eu começava me alongando um pouco. Pegava o pergaminho e começava a ler as instruções do jutsu passo a passo. Era fácil ler, o problema era botar a técnica em funcionamento. Começava por juntar as mãos para realizar o selo nescessário, então, concentrava meu chakra e tentava dividi-lo igualmente em 3 partes. Infelizmente, minha primeira tentativa foi uma falha. Sem desanimar, eu tentava mais vezes. Começava a a tentar moldar o chakra e formar o sistema circulatorio do clone. Fazia isso algumas vezes e o clone começava a se estabilizar e ficar no campo de batalha. Mas a técnica ainda não estava completa, nescessitava ser aprimorada. Eu continuava tentando aprimorar cada vez mais os clones, adicionando mais chakra a suas circulações de chakra e dando movimentos mais fluidos para os mesmos. Após algum tempo tentando, eu já havia dominado aquela técnica. Porém, nao bastava fazer apenas um clone, então, eu começava a aumentar sua quantidade. 2....3....5....8...10. Meu máximo era 10 clones, isso porque eu já estava cansando de tanto dividir meu chakra. Entao, descidia apenas descansar ali, naquele deserto. Enquanto esperara o nascer do sol.
PS.: Descrição no post acima. Nao postarei status por ser um treino em OFF e talz. | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 9/12/2012, 14:51 | |
| | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 13/12/2012, 08:48 | |
| Um dia, 2+2 será igual a Zerro. Fim de Ano na Mark+Globo=Marbo q
- Spoiler:
- Citação :
-
- Citação :
- Your Choice?
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Yin-Yang Duração: Indeterminado Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser do chakra Yin-Yang do usuário, ele define o que poderá ser criado.
Descrição: Consiste em concentrar chakra, basicamente em todo seu corpo fazendo a sua frente um plano de escolhas para criações, assim é mais pratico para fazer suas criações.. sendo necessário somente o usuário escolher o que mais lhe agrada (Apenas Itens) e clicar no botão imaginário. Estas coisas tem o tamanho máximo de dois metros, sendo que suas únicas habilidades são de poderem criar ondas de energia (seja defensiva, ofensiva ou suplementar), fazendo seus poderes (de corte e defesa) aumentarem.
Obs: É tudo parte da sua imaginação, este plano de escolhas movimenta-se junto do usuário ficando sempre a frente do seu corpo, podendo criar coisas sem necessitar de selos. Podem ser criadas apenas três coisas por post, que não ultrapassem trinta metros do usuário, sendo que sua duração é de dois post's. - Citação :
- Poderes/Habilidades: Criar a partir delas poderes de energia dependendo do equipamento se tem um tipo.
- Citação :
- Amamento (espadas, facas, entre outros): Ataque de rank B.
- Vestes (capacete, capas, botas, entre outros): Suporte/Defesa de rank B.
- Outros Itens (escudos, anéis, entre outros): Defesa de rank B.
Energia dos objetos/equipamentos:
- Citação :
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 13/12/2012, 21:48 | |
|
Última edição por Michael Scofield em 13/12/2012, 22:01, editado 1 vez(es) | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 14/12/2012, 15:56 | |
| Mesmo tendo apenas um "membro" de cavalo posso dizer que passei trotando como um, e foi assim que fiz equinamente. Um pergaminho cai de forma delicada e pousa na grama, nada ao acaso, tudo devidamente calculado.
- Pergaminho:
- Citação :
Cero Quem usa: Hideki Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário do jutsu concentra e foca uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto específico (como, por exemplo, à um centímetro do dedo indicador direito), a consequência de focar tamanha quantidade de chakra em um unico ponto é simples: ele fica mais denso, isso acontece com o fato de não parar de entrar chakra no mesmo ponto, ficando assim 'um sobre o outro', preenchendo cada espaço que esteja próximo ao local objetivo do chakra. Após terminar de concentrar o chakra nesta determinada região, o usuário simplesmente para de focar neste primeiro ponto e passa a libera-lo para frente, formando assim uma espécie de 'laser', pois, com a densidade do chakra, ele se torna perigoso, não chega a matar o oponente atingido pelo disparo mas lhe deixa nas piores condições, isso se deve ao fato de poder machucar orgãos ou até mesmo quebra ossos em determinadas vezes.
Observações: - O jutsu só pode ser usado em um ponto específico por vez, e ele não precisa estar no usuário, e sim a uma certa distância dele - como no exemplo em que foi dada a distância de um centímetro desde o dedo indicador ao ponto, o ponto não pode ter uma diferença de mais de 50 centímetros do usuário.
- Demora-se apenas um segundo para focar o chakra.
- Como mencionado, não é mortal, mas é perigoso a ponto de deixar alguem incapacitado de lutar.
- O 'laser' pode destruir algumas casas e prédios em um unico disparo.
- Citação :
Storm Disc Quem usa: Hideki Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 3 posts Descrição: O usuario foca chakra em um ponto no ar e o espande, formando assim uma circunferência de chakra (visível), que pode chegar em até 2 metros de diâmentro, e 30 centimetros de expessura. Essa circunferência é um disco cujo paira no ar, e é controlado únicamente pelo usuário, seu poder destrutivo é minimo, mas não deixa de poder defender armas básicas atiradas contra ele. A comando do usuário, o disco cria uma impulso próprio, que, obviamente, causa a locomoção do disco, fazendo assim o mesmo deixar de pairar no ar. O impulso que é gerado a partir do próprio disco é parte do jutsu e também parte do chakra gasto para faze-lo, logo não se ocorre outros danos quanto ao chakra do usuário. Ele, por sua vez, pode controlar a direção onde o impulso leva, ou seja, podendo "dirigir" o disco, se o usuário quer que ele vá para direita movimenta a chama para a esquerda, e assim por diante. Pode, inclusive, com todo o controle sobre o jutsu, aumentar sua potência, deixando a "labereda" (o impulso, que é semelhante a tal) maior, e então acelerar a velocidade do disco.
Observações: - Créditos do jutsu ao 'Lambo.
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
| |
| | | 'Gilga Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 14/12/2012, 19:10 | |
| Por coincidência, o pergaminho que estava usando para alimentar-me caiu da boca. Distraído como sou nem sequer notei a falta do pergaminho coberto por mel. - Spoiler:
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aula de Matemática 15/12/2012, 18:42 | |
| Enquanto andava por um vasto campo com grama, encontrava um pequeno pergaminho caido no chão. Me agaichava e pegava-o com a mão, começava a desenrola-lo e finalmente conseguia ler oque estava escrito dentro do mesmo. Enquanto lia, pude notar que o pergaminho estava um pouco grudento, parecia um tanto quanto "melado". Não me importando com tal coisa, eu continuava lendo o pergaminho, seu conteudo, se tratava de uma técnica do elemento fogo. Algo básico, concentrar chakra nos pulmões e lançar pequenas bolas de fogo contra o oponente.
Me alongava um pouco e logo começava o treino, concentrava meu chakra nos pulmões enquanto puchava uma certa quantidade de ar, com isso, eu cuspia aquele chakra transformado no elemento fogo para fora. A principio, algumas labaredas de fogo sairam, porém nada de radical. Tentava mais uma vez e dessa vez, umas três bolas de fogo saiam de minha boca, definitivamente, eu estava começando a dominar aquela técnica, era algo simples até. Continuava a lançar a técnica, até que eu já conseguia lançar dezenas de bolas de fogo perfeitamente. Com isso, eu encerrava meu simples treinamento. - Spoiler:
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aula de Matemática 15/12/2012, 18:44 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Matemática | |
| |
| | | | Aula de Matemática | |
|