Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[juíz] Não queria, mas precisei...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[juíz] Não queria, mas precisei... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue0/0[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue0/0[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (0/0)

[juíz] Não queria, mas precisei... Empty
MensagemAssunto: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime25/7/2012, 12:29

Bom estou mais uma vez postando aqui.
Vamos lá, 'Scot estava a 5m de mim quando começo a cuspir lava em sua direção. Ele cita que se afasta e seu clone corta pedras com sua espada e as joga na direção da lava para supostamente diminuir sua velocidade. Não sei se ele reparou mais estou a alguns metros do chão e ele tmb, mas seu clone não. Ele não cita que seu clone estava a uma altura e talz. Ou seja, primeiro como ele esta em um redemoinho a uma altura considerável, sua movimentação seria dificultada para semplesmente voltar para trás e segundo, até a lava chegar nele não daria tempo de seu clone cortar uma pedra e a jogar lá de baixo. Além do mais como a pedra poderia interferir naquela lava que o mesmo cita ser de 6m de diâmetro. Teria que ser uma pedra igual ou superior a mesma, e o clone simplesmente joga, ora pois, ele iria em direção a lava banharia-se com o a mesma e cairia na melhor das hipóteses, não ficaria parado no ar. E tmb antes de jogar a pedra o mesmo corta várias coisas antes como podem ver nas citações abaixo.

Citação :

Depois disso vc cita se aproxima de mim aonde for e ao chegar a 5m jogo
uma enorme quantidade de lava de minha boca mais uma vez em sua direção,
para evaporar e derreter tudo ou qualquer coisa em sua direção. Ou
seja, você, seu clone, sua água ou sei lá o que.

Citação :

Suas duas espadas tem um poder de corte tão alto que você não imagina o
quanto. Se conseguir imaginar, que bom. Então, ele utilizou de ambas as
espadas para cortar o que conseguisse ver para frente: rochas, telhados,
tudo. Seu maior feito foi conseguir quebrar um pedaço de rocha não
muito grande. Por sorte, a rocha conseguiu dar menos movimento na lava,
entretanto, a mesma foi sendo consumida... Enquanto este "arriscava" a
vida tentando me ajudar: meu poder se agitava.

Avaliem. [juíz] Não queria, mas precisei... 2571195195
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[juíz] Não queria, mas precisei... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue2450/2450[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue2250/2250[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime25/7/2012, 12:42

Não avalio até você editar e colocar o nome do cara certo. 'Scot. -brinks Irei ver, no máximo 6 da tarde estará pronto.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[juíz] Não queria, mas precisei... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue1800/1800[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue2000/2000[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime25/7/2012, 12:44

Peguei câncer :meme31
Vayu, se quiser eu posso avaliar agora. Tenho um tempo livre enooooooooooorme
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue2450/2450[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue2250/2250[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime25/7/2012, 12:52

Pode ser, mas minha opinião desde antes parte de dependendo da quantidade de larva, o que Scott jogou não pararia, e dependendo de como ele citou escapar, estaria preso ou morto. Se não tiverem avaliado depois das 6 eu cuido o/
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[juíz] Não queria, mas precisei... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue1800/1800[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue2000/2000[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime25/7/2012, 12:54

De boa, eu não entendi muito bem o que cê disse. Então vou ler o tópico todo e analisar.

Pode ficar suave What a Face
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime25/7/2012, 18:47

Avaliado, se não houverem reclamações, tópico posteriormente bloqueado pra fecilidade da galera.
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour

Alerta :
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[juíz] Não queria, mas precisei... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue1400/3400[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[juíz] Não queria, mas precisei... Left_bar_bleue1300/2500[juíz] Não queria, mas precisei... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime26/7/2012, 14:45

Graças aos Deuses, não precisei argumentar nada. De fato, és um excelente juiz Vayu. qq

Só vô deixar um aviso para o Hill: cara, espero que seu post não contenha um erro. E quando digo "um erro", é um erro mesmo. Se haver um acento errado, chamarei juiz, sério. Não sou disso, e tu reparou e gostou. A cada post meu é um pedido. Agora, querido, faça, daqui em diante, seus melhores post's....

Dá block. q
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime26/7/2012, 14:48

hdusadhasu'', se eu desse morte do Scott ele xingava até minha penúltima geração, @block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei...   [juíz] Não queria, mas precisei... Icon_minitime

[juíz] Não queria, mas precisei...
Ir para o topo 
Página 1 de 1