Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [juíz] Não queria, mas precisei... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [juíz] Não queria, mas precisei... 25/7/2012, 12:29 | |
| Bom estou mais uma vez postando aqui. Vamos lá, 'Scot estava a 5m de mim quando começo a cuspir lava em sua direção. Ele cita que se afasta e seu clone corta pedras com sua espada e as joga na direção da lava para supostamente diminuir sua velocidade. Não sei se ele reparou mais estou a alguns metros do chão e ele tmb, mas seu clone não. Ele não cita que seu clone estava a uma altura e talz. Ou seja, primeiro como ele esta em um redemoinho a uma altura considerável, sua movimentação seria dificultada para semplesmente voltar para trás e segundo, até a lava chegar nele não daria tempo de seu clone cortar uma pedra e a jogar lá de baixo. Além do mais como a pedra poderia interferir naquela lava que o mesmo cita ser de 6m de diâmetro. Teria que ser uma pedra igual ou superior a mesma, e o clone simplesmente joga, ora pois, ele iria em direção a lava banharia-se com o a mesma e cairia na melhor das hipóteses, não ficaria parado no ar. E tmb antes de jogar a pedra o mesmo corta várias coisas antes como podem ver nas citações abaixo. - Citação :
Depois disso vc cita se aproxima de mim aonde for e ao chegar a 5m jogo uma enorme quantidade de lava de minha boca mais uma vez em sua direção, para evaporar e derreter tudo ou qualquer coisa em sua direção. Ou seja, você, seu clone, sua água ou sei lá o que.
- Citação :
Suas duas espadas tem um poder de corte tão alto que você não imagina o quanto. Se conseguir imaginar, que bom. Então, ele utilizou de ambas as espadas para cortar o que conseguisse ver para frente: rochas, telhados, tudo. Seu maior feito foi conseguir quebrar um pedaço de rocha não muito grande. Por sorte, a rocha conseguiu dar menos movimento na lava, entretanto, a mesma foi sendo consumida... Enquanto este "arriscava" a vida tentando me ajudar: meu poder se agitava.
Avaliem. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 25/7/2012, 12:42 | |
| Não avalio até você editar e colocar o nome do cara certo. 'Scot. -brinks Irei ver, no máximo 6 da tarde estará pronto. | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 25/7/2012, 12:44 | |
| Peguei câncer Vayu, se quiser eu posso avaliar agora. Tenho um tempo livre enooooooooooorme | |
Alerta :
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 25/7/2012, 12:52 | |
| Pode ser, mas minha opinião desde antes parte de dependendo da quantidade de larva, o que Scott jogou não pararia, e dependendo de como ele citou escapar, estaria preso ou morto. Se não tiverem avaliado depois das 6 eu cuido o/ | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 25/7/2012, 12:54 | |
| De boa, eu não entendi muito bem o que cê disse. Então vou ler o tópico todo e analisar. Pode ficar suave | |
Alerta :
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 25/7/2012, 18:47 | |
| Avaliado, se não houverem reclamações, tópico posteriormente bloqueado pra fecilidade da galera. | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 26/7/2012, 14:45 | |
| Graças aos Deuses, não precisei argumentar nada. De fato, és um excelente juiz Vayu. qq
Só vô deixar um aviso para o Hill: cara, espero que seu post não contenha um erro. E quando digo "um erro", é um erro mesmo. Se haver um acento errado, chamarei juiz, sério. Não sou disso, e tu reparou e gostou. A cada post meu é um pedido. Agora, querido, faça, daqui em diante, seus melhores post's....
Dá block. q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... 26/7/2012, 14:48 | |
| hdusadhasu'', se eu desse morte do Scott ele xingava até minha penúltima geração, @block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [juíz] Não queria, mas precisei... | |
| |
| | | | [juíz] Não queria, mas precisei... | |
|