Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.

Ir para baixo 
+2
'Sanosuke
Freendom
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 16:54

Muitas pessoas brigando no fórum recentemente. O fórum nem parece mais aquela 'família', então, como parte desse fórum a anos, vim aqui pra tentar arrumar isso. Muitas pessoas ficam reclamando de panela que está rolando atualmente, mas, não é panela, é apenas ao que acontece que nem todos sabem chamado: Skype. Não vou mentir, estamos no skype e muitos podem perguntar: 'Se vocês estão no skype, quem nos garante que não está panelando por lá ?' .. Ai que está, ninguém está de panela nem lá. Muitos jutsus que a galera reclama que alguns Staff's aprovam sem edição é porque estamos discutindo no Skype sobre ele antes mesmo de postar, sendo assim, quando os jutsus são reprovados, nós, membros e criadores, nem se quer postamos eles. É por esse e outros motivos que vivemos pedindo o Skype da galera, é para: Manter contato e ter diálogo.

Recentemente muitos sobem para a Staff e outros não gostam, alguns sobem a causam confusão, mas, pelo menos pra mim isso não me interessa. Não ligo pra quem está agora ou então pra quem está se retirando, quero apenas, que o fórum fique bem. Não vejo o fórum agora com boa reputação, parece, que são os User's contra os Staff's, e, uma frase que sempre usei enquanto estive na ADM foi: "Os user's mandam. O que eles querem, devemos fazer, contato que seja bom para o fórum".

Vendo-me nessa situação de sempre ter que falar algo, estou aqui agora, peço para que todos venham aqui e falem o que estão achando ruim da Staff e citem nomes para que tudo possa se resolver. Vocês querem acabar com essa 'panela' que vocês acham que existe, certo ? .. Então tenham pelo menos coragem de vir aqui e dizer o que está ruim, o que querem que mude ou até mesmo quem deve sair da Staff. Tudo será conversado hoje e amanhã tudo o que postarem aqui poderá estar feito, porém, precisamos da colaboração de vocês.

Ps.: Ao pedir para que alguém se retire, fico grato de indicarem um outro alguém no lugar.



@Att, Freendom.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 16:57

ADAM, SUA VOZ É LINDA. ME DA TESÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 16:59

NÃO EDITA, JOSHHHH!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:00

Só digo uma coisa: Se os jutsus estivessem avaliados corretamentes eu não teria, no tempo que estive, brigado nada sobre reprovar ou pedir pra adicionar algumas coisas. Vá você, e diga que os jutsus do Vii estão certos. O que vi foi muito jutsu que precisava de alterações e um simples ''App''.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:00

SEM EDITAR POSTES JOSH. NÃO PODE TER RECAÍDAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:03

Primeiro, não vim aqui para brigar. Segundo, nesse dia que ele criou o tópico nem se quer no skype estava, apareci quando ele já tinha postado e estava em avaliação, e, terceiro, se ainda está nervosinho por uma briga tola na qual foi por questão de um mero jutsu, entre na fila, jovem, há muitos que também que tem TPM.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:05

Não estou mais nervoso sobre o ocorrido nem nada, mas o que digo é que suas palavras são inválidas. Se tudo estivesse certo, eu não teria dito meia palavra ontem. Ou antes de ontem, sei lá. E tipo, caso você não tenha passado da terceira séria na escolinha, TPM são para pessoas do gênero feminino, sacas? Até então eu não tinha me pronunciado, mas parece que devo ti ensinar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:07

É por isso que disse que aqui não queria ter brigas, como disse ao Coca, eu estou aqui apenas por diversão, se vocês ficam estressados já não é um problema que parte de mim.

Nhan, mas não sabemos o que tem atrás da tela do seu PC e, não há surtos que expliquem seu estresse continuo. Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:08

VAI COMEÇAR DE NOVO? VÃO CHUPAR UM CAJU AEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2000/2000[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:09

Namoral em :meme8
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:10

Por mim já acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:11

Ericsson' escreveu:
VAI COMEÇAR DE NOVO? VÃO CHUPAR UM CAJU AEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2000/2000[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:12

Freendom escreveu:
Por mim já acabou.


Começou alguma coisa? :meme8
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:13

Sem zuação, você me xinga e quer que eu fique calmo. Não dá, né? Eu falei normal contigo no primeiro post, e você vem com retaliação. Então se quer ser tratado normal, me trate normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:15

Trato a todos dessa forma, e, se você vê como ofensa já não parte dos meus olhos notar isso. Amigos meus que estão aqui, conhecem meu jeito 'bobo' de conversar/postar. Leve na ofensa até quando quiser, mas, nada é pra ofender.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:17

Beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:18

Pessoal, por favor, postem aqui. Se não postarem, não haverá mudança nesse 'mal' que vocês tanto observam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:19

PASSEI POR AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:26

Vayu meu amor, sabe que te amo. sz
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:34

Kishiro escreveu:
Citação :
~~

Administrador (lider do forum): Robb, o cara tem punho de ferro, todos o ouvem e respeitam... Dos mais maduros e inteligentes
Administrador: Hayato, o cara avalia os jutsus, ficha... É dos que mais avalia
Administrador: Fix, o maior trabalhador no painel de controlo
Administrador: Adam é o que tem mais iniciativa e vontade de agradar aos users, é essencial na Staff como Adm
Administrador: Kazu, sem duvida o que sabe e percebe mais de foruns de naruto, incrivelmente inteligente e maduro, além de ser muito ativo... Seria uma mais valia
Moderador: Koushirou, o Mod mais trabalhador, o que avalia mais cenas, muito respeitador, educado e compreensivo
Moderador: Ioru, muito ativo, educado, maduro, e percebe muito disto... De certeza que seria o maior avaliador de fichas e jutsus e armas, animais, etc.
Moderador: Freendom, o cara percebe melhor disto que ninguém, se se comprometer a ser mais ativo, será uma mais valia
Moderador: Dante, outro cara que percebe montes disto, se ele quizer e se comprometer, ele sera exemplar.

Não se referi a 'Aisha por ser ausente.

~~

Desculpem ser 2 posts, pelo celular é foda =/

O adm Adam fez algo ainda mais elaborado, mas nao resultou em nada... free, pode tentar o que quizer, infelizmente sempre havera injustiças e medo de falar =/
Edit: se quizer posto os defeitos da Staff
Edit 2: peço que segundo as regras, alertem os flooders, e eliminar os floods era algo de se louvar


Última edição por Kishiro em 25/7/2012, 17:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:37

Zangetsu escreveu:
Vayu meu amor, sabe que te amo. sz

Alguém editou seu post, você me odeia ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 17:42

É o Joshua agindo q-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 18:10

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 19:01

Vayu: :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1200/1200[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Left_bar_bleue1100/1100[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime25/7/2012, 20:03

Primeiramente Algum Staff Postou isso em meu perfil http://www.narutothegames.com/u7555
Segundo o que eu queria mesmo era que tivesse uma reforma nesses staffs que so sabem brigar, Tomassem uma atitude de adulto não de crinsa como são...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.   [Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esclarecimento - Queixa - Dúvida] - Sem brigas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida / Queixa / Esclarecimento
» Sapoha num é queixa, num é dúvida e não é esclarecimento.
» [Dúvida, Esclarecimento e Queixa] Sobre os Negros
» [Queixa/Esclarecimento] D.A
» [Esclarecimento/Queixa] Apelido no Rank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: