Relembrando a primeira mensagem :
Muitas pessoas brigando no fórum recentemente. O fórum nem parece mais aquela 'família', então, como parte desse fórum a anos, vim aqui pra tentar arrumar isso. Muitas pessoas ficam reclamando de panela que está rolando atualmente, mas, não é panela, é apenas ao que acontece que nem todos sabem chamado: Skype. Não vou mentir, estamos no skype e muitos podem perguntar: 'Se vocês estão no skype, quem nos garante que não está panelando por lá ?' .. Ai que está, ninguém está de panela nem lá. Muitos jutsus que a galera reclama que alguns Staff's aprovam sem edição é porque estamos discutindo no Skype sobre ele antes mesmo de postar, sendo assim, quando os jutsus são reprovados, nós, membros e criadores, nem se quer postamos eles. É por esse e outros motivos que vivemos pedindo o Skype da galera, é para: Manter contato e ter diálogo.
Recentemente muitos sobem para a Staff e outros não gostam, alguns sobem a causam confusão, mas, pelo menos pra mim isso não me interessa. Não ligo pra quem está agora ou então pra quem está se retirando, quero apenas, que o fórum fique bem. Não vejo o fórum agora com boa reputação, parece, que são os User's contra os Staff's, e, uma frase que sempre usei enquanto estive na ADM foi: "Os user's mandam. O que eles querem, devemos fazer, contato que seja bom para o fórum".
Vendo-me nessa situação de sempre ter que falar algo, estou aqui agora, peço para que todos venham aqui e falem o que estão achando ruim da Staff e citem nomes para que tudo possa se resolver. Vocês querem acabar com essa 'panela' que vocês acham que existe, certo ? .. Então tenham pelo menos coragem de vir aqui e dizer o que está ruim, o que querem que mude ou até mesmo quem deve sair da Staff. Tudo será conversado hoje e amanhã tudo o que postarem aqui poderá estar feito, porém, precisamos da colaboração de vocês.
Ps.: Ao pedir para que alguém se retire, fico grato de indicarem um outro alguém no lugar.
@Att, Freendom.