Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Criações de ATEM | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sebastian Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Criações de ATEM 26/7/2012, 21:46 | |
| [quote]Supremo Kamui Quem usa:Eu Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.: Mangekiyo Sharingam Link: [url=]Clique aqui![/url] Velocidade:Ultra rapida Duração:Um instante Descrição:Depois de eu ter liberado o mangekiyo sharingan, coloco a minha mão esquerda sobre o meu olho esquerdo, e concentro o meu chakra, depois disso olho para aonde quero usar o meu jutsu, e no lugar onde olhei um buraco dimensional começa a se abrir, sendo que este pode sugar tudo a sua volta sendo ele o epicentro, o unico que não e afetado, e o usario do jutsu.O jutsu pode sugar ate 600 metros ao quadrado, isso depende do usuario.
ObservaçõesPrecisa de um post de preparação, pode ser considerado mortal caso o alvo esteje muito perto do buraco, e depois de usar esse jutsu o mangekiyo sharingam volta a 3 forma, e não pode mais ser usado durante uma semana. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Criações de ATEM 26/7/2012, 21:51 | |
| Supremo Kamui - Retire que o usuário não é afetado ou apresente uma boa desculpa para isso. Tire a velocidade "ultra rápida", terá a velocidade normal do Kamui. E, sério, por favor, arrume o code. | |
| | | Sebastian Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de ATEM 27/7/2012, 10:43 | |
| Cara mudei algumas coisas, acho que ficou melhor assim. - Citação :
- Supremo Kamui
Quem usa:Eu Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.: Mangekiyo Sharingam Link: [url=]Clique aqui![/url] Velocidade:Normal Duração:Um instante Descrição:Depois de eu ter liberado o mangekiyo sharingan, coloco a minha mão esquerda sobre o meu olho esquerdo, e concentro o meu chakra, depois disso aonde está o meu olho esquerdo, o olho do Mangekiyo se transforma em um buraco dimensional que suga tudo ao seu redor, tudo dentro de uma area de 600 metros ao quadrado, sendo que eu sou o epicentro e o unico que não e afetado ja que o meu olho se transforma no buraco dimensional.
Observações:Precisa de um post de preparação, pode ser considerado mortal caso o alvo seje sugado pelo buraco, e depois de usar esse jutsu o mangekiyo sharingam volta a 3 forma, e não pode mais ser usado durante uma semana. | |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de ATEM 27/7/2012, 13:05 | |
| "Precisa de um post de preparação, pode ser considerado mortal caso o alvo seje sugado pelo buraco, e depois de usar esse jutsu o mangekiyo sharingam volta a 3 forma, e não pode mais ser usado durante uma semana."
Volta a ser o Sharingan de nível 3? O Sharingan ou a técnica que não pode ser mais usado? | |
| | | Sebastian Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de ATEM 27/7/2012, 16:23 | |
| O sharingan volta a forma numero 3, não podendo mais usar o "mangekyo sharingam, e assim por sua vez essa tecnica."Durante 7 dias. | |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Criações de ATEM 28/7/2012, 16:07 | |
| Reprovo, OP, você seria sugado pelo buraco, área gigantesca, jutsu sem noção | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de ATEM | |
| |
| | | | Criações de ATEM | |
|