Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Geral - Orochimaru' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Teste Geral - Orochimaru' 26/7/2012, 22:06 | |
| - Citação :
Chego no local onde está predestinado a ocorrer meu teste.
Eu: All=Full - Arma:
- Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
|
| | | 'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Teste Geral - Orochimaru' 26/7/2012, 23:19 | |
| Você vai ter Status Jounnin, ataque um NPC Itachi e veremos o Rank que ganhará. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral - Orochimaru' 27/7/2012, 00:26 | |
| - Citação :
Retiro uma kunai de minha bolsa ninja e a arremeço em direção ao meu avaliador.
Eu: All=Full - Considerações:
- Tal Kunai contém uma tarja explosiva em volta de si, e vai à direção ao seu peito. Tal arma esta presa ao fio de aço que esta em minha mão esquerda, a mesma que lancei a kunai. Caso você desvie para algum lado ou rebata a mesma, farei um movimento tentando coloca-la para sua direção novamente. Caso a kunai fiquei cerca de 1 metro de você, explodirá, tentando lhe matar com tal dano, ou lhe deixar ferido. Se isso não der certo, lançarei uma bomba de fumaça 10 metros há minha frente, que assim que tiver contato com o solo, explodirá. Em seguida lançarei outra kunai com tarja explosiva em sua direção, ou pelo menos sua direção antes da explosão da fumaça, tal kunai explodirá caso fique perto de você. Considere que você não pode ver, eu também não, mas fechei os olhos durante tal coisa. Assim que eu toquei a kunai, me afastei 10 metros da explosão e fiquei aguardando. Outra, só irei descontar a bomba de fumaça, a outra kunai e a outra tarja explosiva, se o segundo ataque seja utilizado.
- Arma:
- Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
|
| | | 'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Teste Geral - Orochimaru' 27/7/2012, 00:34 | |
| Ok, com esse ataque lhe daria Gennin, se quiser Chunnin, se defenda com mais criatividade que o ataque. | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral - Orochimaru' | |
| |
| | | | Teste Geral - Orochimaru' | |
|