Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime26/7/2012, 23:48

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24923-leste-eu-vejo-no-seu-olhar-oque-sua-boca-nao-consegue-dizer-9834
- Pessoas envolvidas: Hades e Kyoma
- Motivo do pedido de avaliação: Primeiro ele disse que eu tava andando sobre a vila, de acordo com ele ... "... parecia um manto negro que andava de pé ..." mas eu não estava andando na vila e sim estava do lado de fora a não sei quantos metros do portão [está no meu post, veja. . Um minuto e o meu gás venenoso se foi? De acordo com ele sim. Vejam ... " ...Passado cerca de alguns segundos, provavelmente quase um minuto, eu não saberia o que se passava lá e se aquilo que o meu inimigo tinha usado já se tinha passado, então decidi arriscar um pouco. Saí daquilo com a minha respiração fechada e quando olhei já nada havia..." A cúpula de acordo com ele é de 10m², um tamanho pequeno para um homem não? Assim ele ficaria muito expremido. Outra coisa é ficar num lugar tão apertado como essa cúpula o deixaria sem ar, eis o motivo da neta do Tsuchikage usar ela aberta de um lado e do outro fechado. E caso esse for o caso também, posso considerar que ele deixou aberto de um lado e minha fumaça entrou ali dentro? E uma outra coisa é que a minha técnica é mais rápida que a técnica de Doton dele de acordo com o meu post, assim o atingindo e a fumaça entrando dentro da cúpula antes de fechá-la por completo. [Caso ele feche, pois não vi que ele dizendo fechou ela por completo.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1550/1550[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2300/2300[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime26/7/2012, 23:53

Cara, eu não sou bom com Matemática mesmo, mas para 10 metros quadrados chega bem, visto que eu estava sozinho lá dentro, num interessa se fiquei encolhido ou não né manolo? Quanto à parte do manto que andava de pé, eu não disse que você caminhava sobre a vila, você entendeu errado. Eu vou explicar doutra maneira. Como eu não sabia no ON se tinha alguém por trás do manto, eu considerei que ele estava no ar, tipo como se fosse um fantasma, tipo planava no sozinho, coisas irreais, mas não quer dizer que não sejam possíveis, mas acho isso aí muito mimimi.
Outra coisa, eu disse que era uma cúpula fechava e eu expliquei bem nas considerações como seria esse negócio do seu ataque. Ainda agora acabei de postar, e já existe tanto mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime26/7/2012, 23:56

Floods, no tópico de floods, mas eu sou bem chorão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1550/1550[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2300/2300[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime26/7/2012, 23:57

Aquilo não foi flood e sim argumentos, como você tem direito aqui a postar com os seus e parece que vai ser uma luta tensa só de mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1550/1550[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2300/2300[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 00:04

Outra coisa, sobre a defesa, a minha defesa á completamente válida, pelo simples motivo da parede ser feita rapidamente, em quando a fumaça demorar para se alastrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1300/1300[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 00:10

Como fiz a avaliação anterior, dou o bônus de escolherem se querem uma segunda avaliação - consecutiva - minha ou se preferem esperar para outro juiz avaliar. Em ambos os casos o pedido de segunda avaliação poderá ocorrer normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 00:12

Pode deixar que eu cuido amanhã, Maminha. Você já fez seu trabalho. Se querem mimizar, que sofram as consequências das disponibilidades dos juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1300/1300[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 00:13

Ioru - Tá certo, então você avalia quando puder (creio que terei que sair agora, também).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 09:23

Avaliadõnnnnn. Dúvidas, reclamações, segunda avaliação? Nem faça q
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1800/1800[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2000/2000[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 09:44

Uma coisa que eu vou citar pra vocês, Juízes.
Por favor, não se façam de "fodões" porque isso é ridículo. Uma avaliação ter umas certas piadas, tudo bem. Mas, ficar de "lerolero" e enrolar com filosofias e afins, e ainda brincar. É chato.
Além do mais, eu não achei sua avaliação Vayu muito concreta, não entendi PORRA NENHUMA do que você disse lá.

Então, parem de ficar fazendo brincadeiras, filosofias e afins. Porque atrapalham nas suas avaliações e atrapalham quem está lendo a sua avaliação.
Não é necessário colocar "Veredito". Nunca foi e era uma hábito dos antigos juízes. Mas, de qualquer forma separem pelo menos uma estrofe dizendo o veredito disto tudo.

Grato.

(Bléh.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1550/1550[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2300/2300[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 09:45

Cert escreveu:
Uma coisa que eu vou citar pra vocês, Juízes.
Por favor, não se façam de "fodões" porque isso é ridículo. Uma avaliação ter umas certas piadas, tudo bem. Mas, ficar de "lerolero" e enrolar com filosofias e afins, e ainda brincar. É chato.
Além do mais, eu não achei sua avaliação Vayu muito concreta, não entendi PORRA NENHUMA do que você disse lá.

Então, parem de ficar fazendo brincadeiras, filosofias e afins. Porque atrapalham nas suas avaliações e atrapalham quem está lendo a sua avaliação.
Não é necessário colocar "Veredito". Nunca foi e era uma hábito dos antigos juízes. Mas, de qualquer forma separem pelo menos uma estrofe dizendo o veredito disto tudo.

Grato.

(Bléh.)

Que coincidência também não dercy
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 09:47

KDPSOKDPOSADSADKAKODKOPDKOAPKDOPDKOSPKOPKDAKDOKDPOSKAPODSOP''


Cara, não vê que é puro mimimi? Eu só dei uma brincada, era isso, ou veredito de 1 linha: Tudo normal. Mas tudo bem, seja como você quiser, da próxima farei um resumo. E se você não entendeu, é porque não leu até o fim, onde eu afirmo minha corrente filosófica sobre o nosso poderoso salvador :meobrigue:
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1800/1800[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2000/2000[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 10:00

Lí até o final.

Jesus pode até ter existido. Mas Deus não. Lembrando que "Deus" virou um nome próprio de um Deus em específico.

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 10:06

Eu sou atéuuuu, cara. Na boa, era só ter prestado atenção. Mande um ''Ctr + F'' e a palavra ''filosófica'', leia tudo depois disso. Só quem não entendeu, é quem não leu até o fim, por isso re-afirmo. Vou cortar o cabelo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue1800/1800[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2000/2000[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 11:05

O que cortar o cabelo tem haver? ASUHAUSH também sou ateu, e não tem acento.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime27/7/2012, 14:44

@bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪   [Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Leste] Eu vejo no seu olhar, oque sua boca não consegue dizer. ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oque dizer do Raizen que mal conheço e já considero pakas ?
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» Ouvi dizer
» Cheguei nessa boca \o/
» Vai olhar sámerda ou não? e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: