Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Fear me surpriende a cada post, lol. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 15:10 | |
| Não entendi bulhufas no post do Fear. Isso é um auto hit? - exemplo que aparece logo na primeira linha:
Parecia que a vila mudava seu estado de calma, para um pouco movimentada devido aos jutsus de grande mostra fora de seu porta
Eu lancei as kunais contra você e não contra as árvores, LOL, você citou que tinha uma árvore na sua frente e nem citou que se escondeu atrás dela ou coisa do tipo e sim que eu atirei as kunais na árvore, veja no spoiler abaixo. - aqui ele diz que minhas kunais são inúteis perando a árvore, mas eu não estou lutando com a árvore, entenda:
Algumas kunais pareciam ser jogadas contra fear, mas elas eram simplesmente inúteis perante as arvores que haviam no local,
uma outra coisa que eu achei interessante na defesa dele, foi ele se contradizer, dizendo que o vento está forte e limparia as fumaças venenosas, Agora me explique, oque você disse no outro post mesmo, releia no seu primeiro post ou segundo post. - erro do ultimo post de fear:
Considero que o vento esta ao meu lado a favor,ou seja,ele não esta batendo contra mim,entao fazendo com que as fumaças venenos e etc vão para o outro lado,e isso ocorreria rapido pois os ventos estao um pouco elevados
Uma outra coisa que está no spoiler é que ele disse que a fumaça sobe e eu não disse que ela subiria no meu post e vide anime para ver a fumaça venenosa do Sasori, vê se ela sobe. - fumaça sobe de acordo com o fear:
Fumaça/Veneno nao é como uma névoa ou uma neblina que fica totalmente no chao, a principio, a tendencia é elas subir, pode observar uma fogueira se quiser, toda fumaça dela vai indo para cima, entao quando a fumaça aparecia, ela ia para o lado oposto, ia subindo para cima numa velocidade normal como toda fumaça
Ele afirma que a fumaça nãso vai para o lado dele, mas leiam minhas considerações e outra coisa, ele disse que minhas kunais foram mandadas por cima, está criando uma nova ação para o meu personagem pelo que vejo e isto é um auto hit, além de que disse que só uma parte do Susano'o estava visível para mim, sem postar qualquer motivo. - aqui o spoiler dele.:
Amas direcionada ao susano, irei considerar que foram todas atacados(as) por cima pelo fato de ser a unica parte dele que estava visivel, assim os venenos ou fumaça não me atingiriam, pois eles por causa do vento,alem de não vir para o meu lado,eles iriam subir, então ja sabe ...
O cara não leu meu post? A corda é o suficientemente grande para amarrar o Susano'o e tentaria, aquilo é para caso não suporte , por isso essa consideração. - eis aqui oque ele disse sobre a imnha linha:
ocê não citou o tamanho da linha ou corda como dito por você, então eu irei considerar que sao de 5m que descartaria a sua opção citada,que foi a seguinte "Se for possível uma corda amarrar o Susano'o, considere isso, senão foi contra você mesmo." , entao como uma corda do tamanho de 2m não é possivel amarrar susanpo, entao elas vieram contra mim
As linhas foram barradas pela árvore, Fear tenha dó, posso provar sim, juízes, vejam aqui. - spoilerzinho das arvores que FEAR deve ter invocado, só pode:f17b:
As linhas ou cordas como citado vieram contra mim,ou seja por baixo,então foi barrada pelas arvores tambem
Fear, vou explicar uma coisa para você, a fumaça não iria te perseguir, entendeu? Ela iria pairar sobre o vento no local e que você criou correndo para qualquer lado, isso faria com que ela se movimentasse. [spoile=é isso fear a fumaça não vai te seguir]Não irei considerar que a fumaça iria me perseguir,não tem como isso, ainda mais como o vento do jeito que estava,como citei a cima barradas por quem? por que? pelo qual motivo, razão ou circunstância? Não tem essa de anular a ação porque você quer, se fosse assim eu não teria defendido seus ataques, apenas falaria como você disse abaixo. - barradas?:
Sobre as setas,todas foram barradas, somente algumas irei considerar que esta como ultimo topico em suas considerações a ela,que foram as armadilhas no caso
Certo, a três cm do solo, mas sua Taka que estava mais perto de mim ou uma grupo de marionetes feitas de madeira [pesadas] estavam descendo que de acordo com 'ciências' ganha uma força extra potencial chamada, força potencial gravitacional, se não me engano, então me diga oque seria mais rápido, um Taka que embora voe, levaria um tempo para se levantar e bater suas asas, enquanto minha marionete ainda estava caindo sobre você e ainda só para saber, considerar que ela estava parada e sem bater asas eu posso sim, não? - veja aqui a minha reclamacion:
Bom voce disse que as marionetes iam descendo e dai soltaram veneno pela boca,mas nao disse a que ponto soltariam,entao irei considerar que elas iriam soltar quando tivesse 3cm do solo, pois ainda estariam descendo
Uma coisa que me intriga é ele dizer que minhas marionetes estavam descendo em velocidade lenta. Whay,whay, pensa bem Fear. E de todo jeito você iria sair da fumaça, pois oque é sete centímetros para madeiras [pesadas] que caem? - eu usei o martelo baby:
Ai vai um erro fail em sua naração ... voce disse que iria usar o martelo "caso" eu tentassei sair da fumaça, bom irei considerar que taka levou agente enquanto suas marionetes estavam a 10cm do chao e estavam descendo em velocidade lenta,ou seja,eu nao estava saindo da fumaça, e como colocou a palavra "caso" no meio da frase, voce nao fez nada, pelo fato de eu nao voar para tentar sair da fumaça e sim somente do local, e sem choro, voce ja deve ser bem grandinho para entender isso
Outra coisa barrada pelas árvores, what the fuck, cara, pelo amor de Dios, sahusahu. - as árvores super poderosas de fear:
Sobre as bombas de luz nem irei falar nada né ? barradas pelas primeiras arovores assim nao dando luminosidade a mim Uma coisa para você entender, jovem Fear é que você está usando árvores como defesa, não tem essa de mata amazônica e tacar pedra, eu sou um ninja e não um garotinho caçando uma passarinho para brincar, que acabaria causando problemas para os pais, acertando-o e matando o mesmo.Outro erro dele é aqui, que ele afirma ser impossível de eu enxergar o dragão saindo da vila, pense bem, é um dragão, um dragão, imagine só um dragão que não chame atenção? - dragonzord do fear:
Enquanto eu estava ainda em cima de taka eu realizei alguns selos,terminando em tigre , fazendo com que um dragão de fogo fosse criado .. naquela distancia seria impossível ver ele saindo da vila pelo fato de ter algumas torres no muro onde ficavam alguns shinobis,e o dragão passou por traz daquilo, e as arvores também ajudariam a tampar sua visão Eu estou de fora das árvores e quem está na floresta é as marionetes, eu e Sandaime estamos aqui do lado de fora da floresta, então se foi pela floresta Um erro que eu achei que seria muito newbie é que ele disse que o dragão ia dar volta acertando o meu peitinho, au au, que isso novinho? O cara sabe que lá é meu coração, que se acertar lá eu morro, o cara ao invez de simplesmente deixar o dragão me acertar quis que ele acertasse meu peito. - aimeucilindro '-':
Mesmo atacando pelo lado ele tentaria acertar seu peito fazendo uma pequena volta quando chegasse perto de voce para tentar acertar o mesmo
Um outro erro newbie seu, foi usar o Kirin, sem que lance o fogo para fazer com que o tempo fique ao seu favor, Kirin? ahsuahu', ui, usar Kirin contra um noob como eu, veja no post anterior que deve ser de preparação, ele apenas disse que preparava um jutsu, não citou mudar o tempo lançando os três gouryuukas ou nada do tipo e é óbvio que isso é necessário, veja o spoiler em que ele me 'mata' usando o kirin. - Spoiler:
Bom como pode ver não preciso fazer movimentos para poder controlar susano entao enquanto eu subia na parede prestes a aparecer eu usei "kirin", como já preparado
Ui, ele sabe mesmo que lá é meu coração, então me mate logo sapoha, ui, ui. Veja no post dele ele atacando meu coração com o KIRIN. - aimeucilindro'-'²:
Kirin apareceu do mesmo lado onde os ataques do dragao foram realizados,e o mesmo tentaria realizar 1 raio em sua direçao tentando acertar o seu peito
GOD MODE, MODO INDEFENSÍVELSÍVEL, PORQUE EU NÃO PODEREI DEFENDER SAPOHA, ENTÃO ELE FALOU QUE SE EU DEFENDESSE DE UM LADO ELE APARECERIA DO OUTRO, WHAAAT? SE EU JÁ DEFENDI DE UM LADO COMO ELE APARECERIA DO OUTRO? ME DIGA, ÃHN? E ele disse que usou o Jutsu de Fogo, mas eu não vi, só vi a descrição e o status dele está errado.STATUS da Taka não foram postados. | |
| | | 'Tiovitu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 15:26 | |
| Quero que o kazu avalie essa luta e irei me defender de tanto choro, pelo amor essa foi pior do que a outa ! primeira coisa simples, v amos supor que suas kunais e armas tenha passado ? idai ? eu vou morrer pelo veneno ? Hello sou sasuke ! para maiores detalhes leia o manga e vera que ele é inutil a veneno ! HAHAHAHAHA Bom isso foi o bastante ja a falar ! Ataques diretos barrados pelo susano e essas paradad de veneno ai nem me acertaria, outra coisa, voce disse que suas marionetes iriam desser , agora elas estao em cima de mim denovo ? nossa que dahora voce é tao bom que cita movimentos que nem fez aqui na area dos juizes ! Sobre o jutsu de fogo,o que a preguiça nao faz né, qual é o 2 jutsu ali no spoiler de descrições ? jutsu de pinga ? a ta desculpa aquilo é fogo (: E outra nas regras do kirin só diz sobre o tempo e nao o turno em que devo deixar ... E sobre usar as paradas em seu peito diretamente , porque nao poderia ? só porque ta seu coraçao ? bom eu ataco aonde eu quero meu jovem me impessa disso hahahaha Sobre os status , 2 erros para ser 1 auto hit, leia as regras baby ta precisando e muito ! Kazu quando for avaliar leia atentamente o post dos dois,ira ver que esta tudo regular la, obrigado ! A ja ia me esquecendo,sobre o ultimo spoiler ali,leia direito meu post (: - Citação :
- O raio foi lançado 50 milesimos depois que a flecha de susano,e o caso tivesse alguma defesa no lado que ele fosse atacar,ele seria criado em outro lugar nao no que eu citei,mas ele ficaria na distancia de voce da mesma que ficou de itachi,só os lados alternados
ELE NAO IA NASCER EM OUTRO, ELE SIMPLESMENTE NAO IA NASCER NAQUELE LUGAR QUEM CRIA SOU EU,EU QUE ESCOLHO ONDE IREI CRIAR ! Obrigado outros fatos nem irei citar pelamor coisas chulas um juiz ira saber diferenciar ! | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 17:37 | |
| O meu venéno Saoriano inútil? Só se lembre que eu sou Sasori e acho que alguém está lhe dando dicas, mas isso é o de menos. Você, fique mais tranquilo e vai jogar bola ^.~ Deixemos o Maminha avaliar e quanto ao Kirin teletransporte, ái, aí. | |
| | | 'Tiovitu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 17:57 | |
| Poisé é só tu ver no manga ... como falei vamos esperar a avaliaçao do Kazu o/ E sobre o kirin ele nao se teletransporto leia o que eu falei , eu disse "O raio foi lançado 50 milesimos depois que a flecha de susano,e o 'caso tivesse alguma defesa no lado que ele fosse atacar,ele seria """criado"""" em outro lugar' nao no que eu citei,mas ele ficaria na distancia de voce da mesma que ficou de itachi,só os lados alternados" Ou seja ele caso tivesse defesa nas costas ele seria criado na lateral, entenda isso ¬¬ | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 18:00 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 20:18 | |
| Avaliado, queridos. Ausente de reclamações, tópico em breve bloqueado, movido e assediado. Favor, futuramente, usar o layout proposto para os pedidos de avaliação (aqui). | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 2/8/2012, 22:32 | |
| Maminha, voce não postou todos os erros dele aqui citados! E tem um que daria um auto hit para ele, que é o da Taka que ele não postou o Status. [Ele não errou e sim não postou o Status do Taka] e isso daria na morte dele por três auto hits. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 3/8/2012, 02:57 | |
| Alguns erros aqui não senti a necessidade de comentar. Para qual deles você pede explicação? Ah, lembre-se de não discutirem no tópico da luta e sim nos floods ou nos pedidos de juiz. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. 3/8/2012, 13:45 | |
| Caramba, isso aqui tá uma porcaria, heim? Não sabem conversar? Meio post e 2 pedidos de juízes? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol. | |
| |
| | | | Fear me surpriende a cada post, lol. | |
|