Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fear me surpriende a cada post, lol.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fear me surpriende a cada post, lol. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1250/1250Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1250/1250Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Fear me surpriende a cada post, lol. Empty
MensagemAssunto: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 15:10

Não entendi bulhufas no post do Fear. Isso é um auto hit? Wink
exemplo que aparece logo na primeira linha:
Eu lancei as kunais contra você e não contra as árvores, LOL, você citou que tinha uma árvore na sua frente e nem citou que se escondeu atrás dela ou coisa do tipo e sim que eu atirei as kunais na árvore, veja no spoiler abaixo.
aqui ele diz que minhas kunais são inúteis perando a árvore, mas eu não estou lutando com a árvore, entenda:
uma outra coisa que eu achei interessante na defesa dele, foi ele se contradizer, dizendo que o vento está forte e limparia as fumaças venenosas, Agora me explique, oque você disse no outro post mesmo, releia no seu primeiro post ou segundo post.
erro do ultimo post de fear:
Uma outra coisa que está no spoiler é que ele disse que a fumaça sobe e eu não disse que ela subiria no meu post e vide anime para ver a fumaça venenosa do Sasori, vê se ela sobe.
fumaça sobe de acordo com o fear:
Ele afirma que a fumaça nãso vai para o lado dele, mas leiam minhas considerações e outra coisa, ele disse que minhas kunais foram mandadas por cima, está criando uma nova ação para o meu personagem pelo que vejo e isto é um auto hit, além de que disse que só uma parte do Susano'o estava visível para mim, sem postar qualquer motivo.
aqui o spoiler dele.:
O cara não leu meu post? A corda é o suficientemente grande para amarrar o Susano'o e tentaria, aquilo é para caso não suporte , por isso essa consideração.
eis aqui oque ele disse sobre a imnha linha:
As linhas foram barradas pela árvore, Fear tenha dó, posso provar sim, juízes, vejam aqui.
spoilerzinho das arvores que FEAR deve ter invocado, só pode:f17b:
Fear, vou explicar uma coisa para você, a fumaça não iria te perseguir, entendeu? Ela iria pairar sobre o vento no local e que você criou correndo para qualquer lado, isso faria com que ela se movimentasse.
[spoile=é isso fear a fumaça não vai te seguir]Não irei considerar que a fumaça iria me perseguir,não tem como isso, ainda mais como o vento do jeito que estava,como citei a cima
barradas por quem? por que? pelo qual motivo, razão ou circunstância? Não tem essa de anular a ação porque você quer, se fosse assim eu não teria defendido seus ataques, apenas falaria como você disse abaixo.
barradas?:
Certo, a três cm do solo, mas sua Taka que estava mais perto de mim ou uma grupo de marionetes feitas de madeira [pesadas] estavam descendo que de acordo com 'ciências' ganha uma força extra potencial chamada, força potencial gravitacional, se não me engano, então me diga oque seria mais rápido, um Taka que embora voe, levaria um tempo para se levantar e bater suas asas, enquanto minha marionete ainda estava caindo sobre você e ainda só para saber, considerar que ela estava parada e sem bater asas eu posso sim, não?
veja aqui a minha reclamacion:
Uma coisa que me intriga é ele dizer que minhas marionetes estavam descendo em velocidade lenta. Whay,whay, pensa bem Fear. E de todo jeito você iria sair da fumaça, pois oque é sete centímetros para madeiras [pesadas] que caem?
eu usei o martelo baby:
Outra coisa barrada pelas árvores, what the fuck, cara, pelo amor de Dios, sahusahu.
as árvores super poderosas de fear:
Uma coisa para você entender, jovem Fear é que você está usando árvores como defesa, não tem essa de mata amazônica e tacar pedra, eu sou um ninja e não um garotinho caçando uma passarinho para brincar, que acabaria causando problemas para os pais, acertando-o e matando o mesmo.
Outro erro dele é aqui, que ele afirma ser impossível de eu enxergar o dragão saindo da vila, pense bem, é um dragão, um dragão, imagine só um dragão que não chame atenção?
dragonzord do fear:
Eu estou de fora das árvores e quem está na floresta é as marionetes, eu e Sandaime estamos aqui do lado de fora da floresta, então se foi pela floresta
Um erro que eu achei que seria muito newbie é que ele disse que o dragão ia dar volta acertando o meu peitinho, au au, que isso novinho? O cara sabe que lá é meu coração, que se acertar lá eu morro, o cara ao invez de simplesmente deixar o dragão me acertar quis que ele acertasse meu peito.
aimeucilindro '-':
Um outro erro newbie seu, foi usar o Kirin, sem que lance o fogo para fazer com que o tempo fique ao seu favor, Kirin? ahsuahu', ui, usar Kirin contra um noob como eu, veja no post anterior que deve ser de preparação, ele apenas disse que preparava um jutsu, não citou mudar o tempo lançando os três gouryuukas ou nada do tipo e é óbvio que isso é necessário, veja o spoiler em que ele me 'mata' usando o kirin.
Spoiler:
Ui, ele sabe mesmo que lá é meu coração, então me mate logo sapoha, ui, ui. :meme25 Veja no post dele ele atacando meu coração com o KIRIN.
aimeucilindro'-'²:
GOD MODE, MODO INDEFENSÍVELSÍVEL, PORQUE EU NÃO PODEREI DEFENDER SAPOHA, ENTÃO ELE FALOU QUE SE EU DEFENDESSE DE UM LADO ELE APARECERIA DO OUTRO, WHAAAT? SE EU JÁ DEFENDI DE UM LADO COMO ELE APARECERIA DO OUTRO? ME DIGA, ÃHN? :meme25

E ele disse que usou o Jutsu de Fogo, mas eu não vi, só vi a descrição e o status dele está errado.

STATUS da Taka não foram postados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu

Alerta :
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fear me surpriende a cada post, lol. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1000/1000Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1050/1050Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 15:26

Quero que o kazu avalie essa luta e irei me defender de tanto choro, pelo amor essa foi pior do que a outa !
primeira coisa simples, v amos supor que suas kunais e armas tenha passado ? idai ? eu vou morrer pelo veneno ? Hello sou sasuke ! para maiores detalhes leia o manga e vera que ele é inutil a veneno ! HAHAHAHAHA
Bom isso foi o bastante ja a falar ! Ataques diretos barrados pelo susano e essas paradad de veneno ai nem me acertaria, outra coisa, voce disse que suas marionetes iriam desser , agora elas estao em cima de mim denovo ? nossa que dahora voce é tao bom que cita movimentos que nem fez aqui na area dos juizes !
Sobre o jutsu de fogo,o que a preguiça nao faz né, qual é o 2 jutsu ali no spoiler de descrições ? jutsu de pinga ? a ta desculpa aquilo é fogo (:
E outra nas regras do kirin só diz sobre o tempo e nao o turno em que devo deixar ...
E sobre usar as paradas em seu peito diretamente , porque nao poderia ? só porque ta seu coraçao ? bom eu ataco aonde eu quero meu jovem me impessa disso hahahaha
Sobre os status , 2 erros para ser 1 auto hit, leia as regras baby ta precisando e muito !
Kazu quando for avaliar leia atentamente o post dos dois,ira ver que esta tudo regular la, obrigado !
A ja ia me esquecendo,sobre o ultimo spoiler ali,leia direito meu post (:
Citação :
O raio foi lançado 50 milesimos depois que a flecha de susano,e o caso tivesse alguma defesa no lado que ele fosse atacar,ele seria criado em outro lugar nao no que eu citei,mas ele ficaria na distancia de voce da mesma que ficou de itachi,só os lados alternados
ELE NAO IA NASCER EM OUTRO, ELE SIMPLESMENTE NAO IA NASCER NAQUELE LUGAR QUEM CRIA SOU EU,EU QUE ESCOLHO ONDE IREI CRIAR !
Obrigado outros fatos nem irei citar pelamor coisas chulas um juiz ira saber diferenciar !
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 17:37

O meu venéno Saoriano inútil? Só se lembre que eu sou Sasori e acho que alguém está lhe dando dicas, mas isso é o de menos. Você, fique mais tranquilo e vai jogar bola ^.~
Deixemos o Maminha avaliar e quanto ao Kirin teletransporte, ái, aí.
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1000/1000Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1050/1050Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 17:57

Poisé é só tu ver no manga ... como falei vamos esperar a avaliaçao do Kazu o/
E sobre o kirin ele nao se teletransporto leia o que eu falei , eu disse "O raio foi lançado 50 milesimos depois que a flecha de susano,e o 'caso tivesse alguma defesa no lado que ele fosse atacar,ele seria """criado"""" em outro lugar' nao no que eu citei,mas ele ficaria na distancia de voce da mesma que ficou de itachi,só os lados alternados"
Ou seja ele caso tivesse defesa nas costas ele seria criado na lateral, entenda isso ¬¬
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1300/1300Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 18:00

Estarei avaliando.
http://www.pudim.com.br
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue1300/1300Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 20:18

Avaliado, queridos. Ausente de reclamações, tópico em breve bloqueado, movido e assediado. Favor, futuramente, usar o layout proposto para os pedidos de avaliação (aqui).
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime2/8/2012, 22:32

Maminha, voce não postou todos os erros dele aqui citados! E tem um que daria um auto hit para ele, que é o da Taka que ele não postou o Status. [Ele não errou e sim não postou o Status do Taka] e isso daria na morte dele por três auto hits.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime3/8/2012, 02:57

Alguns erros aqui não senti a necessidade de comentar. Para qual deles você pede explicação? Ah, lembre-se de não discutirem no tópico da luta e sim nos floods ou nos pedidos de juiz.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue2450/2450Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Fear me surpriende a cada post, lol. Left_bar_bleue2250/2250Fear me surpriende a cada post, lol. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime3/8/2012, 13:45

Caramba, isso aqui tá uma porcaria, heim? Não sabem conversar? Meio post e 2 pedidos de juízes?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fear me surpriende a cada post, lol.   Fear me surpriende a cada post, lol. Icon_minitime

Fear me surpriende a cada post, lol.
Ir para o topo 
Página 1 de 1