Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sabé meu em breve u.u

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Sabé meu em breve u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1000/1000Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1550/1550Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime7/8/2012, 08:55

Quero o Hachibi ja que Scott não esta mais entrando no fórum. Depois eu posto as coisas que eu tenho que postar, até amanha eu faço este pest de pedido, devedamente correto. Então ainda não reprovem pois vou editar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Sabé meu em breve u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1150/1150Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1950/1950Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime7/8/2012, 09:01

Ainda nao fez 7 dias desde a sua ultima visita ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Sabé meu em breve u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1000/1000Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1550/1550Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime7/8/2012, 10:01

É que só vou poder postar as coisas devidamente corretas amanha por isso ja postei, aqui pois estou sem net em casa .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Sabé meu em breve u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1150/1150Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1950/1950Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime7/8/2012, 10:13

Pois, mas até amanha ainda nao passou os 7 dias ._.
Reprovaram tentativas de quando tinha passado 27 dias, mas como havia topic de ausencia, reprovaram...
Nao da para postar assim e ficar guardado até os 7 dias baterem, se nao, eu postava sobre todos e esperava até bater os 7 dias de algum para pegar nele. Tipo,nao pode "requisitar" bijuu 2 dias antes
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sabé meu em breve u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue450/450Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue700/700Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (700/700)

Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime7/8/2012, 11:38

Desculpa bebê, mas não pode reservar compra que ainda não é válida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sabé meu em breve u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1250/1250Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sabé meu em breve u.u Left_bar_bleue1300/1300Sabé meu em breve u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime8/8/2012, 18:13

# Creio que o fato foi devidamente explicado. Compra invalidada, pode ser reavaliada no caso de repostagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Sabé meu em breve u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Sabé meu em breve u.u   Sabé meu em breve u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sabé meu em breve u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Até Breve
» Um Breve Adeus
» Sabe...²
» [Frescura] Breve Invasão Deselegante
» Blá blá Blá e o Resto vc já sabe ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: