| Até Breve | |
|
+4Ichigo-Kimoto Ana 'Raiko Ayumi Myuki 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Myuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Até Breve 11/5/2010, 14:50 | |
| Uma ninja vai se aproximando dos portões de Kumo,chegando lá se vira ficando de frente pra vila e lágrimas caem de seus olhos...
Ayumi: - Até breve !
Em seguida Ayumi se virava e vai andando sem saber pra onde iria | |
|
| |
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 15:59 | |
| Um ninja passando pela entrada de Kumo avista uma Kunoichi chamada Ayumi Myuki entao logo ele chega perto da Kunoichi e fala -Naninanao,fique ou lute comigo pela sua saida Entao logo o ninja aguarda a acao da kunoichi
Hp FULL CHAKRA FULL
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 16:10 | |
| Ayumi percebe a presença de um ninja e quando olha pra trás era Aizome e quando escuta o que o ninja diz Ayumi o responde.
Ayumi:- Não irei lutar com vc ! E para evitar confusão irei esperar a aprovação do Raikage.
Em seguida Ayumi se senta para esperar a resposta do Raikge | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 19:13 | |
| Logo o ninja pensa e pensa -Pensando bem da pra vc sair soh que tera que sair comigo fingindo ser uma missao de invasao entao logo o ninja sai andando rumo a otto
HP FULL CHAKRA FULLL
| |
|
| |
Ana Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 19:19 | |
| Hikou, que estava indo visitar Kumo, ve Ayumi e Aizome Angel conversando e então se oculta e ouve toda a conversa, Hikou então se revela dizendo:
- Ayumi, vai sair de Kumo, mas vai para onde?
Hikou aguarda uma resposta | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 19:38 | |
| Apos o ninja ver o genin e a pessoa do quarteto eu falo -Genin intrometido ninguem te chamou aki e vc nao vai sair pois a gente vai fingir ser missao e as nossas missoes sao de rank s e as suas de rank D entao nao vai junto Entao falo para a mulher do quarteto -Vc eh a lider do quarteto?
hp full chakra full
| |
|
| |
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:01 | |
| de repente aparece uma tartaruga com um shinobi em cima e diz:
-O que será que aconteceu ali??
Tartaruga:-Parece uma batalha.
Eu:-Já volto.
Tartaruga:-Japa-sama, espere!
e depois o shinobi aparece e diz:
-O que aconteceu aqui?
hp e ch(todos):full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:22 | |
| Hikou olha fixamente para todos ali presentes e diz:
- Ainda não foi decidido que sera Líder do Quarteto do Som
Hikou, ao ver aquela patetica batalha de um Gennin ainda mais patetico, coloca sua mão em algumas faixas que estavão em seu corpo, pronta para liberar suas marionetes e batalha contra o Gennin irritante:
- Gennin, volte para Kumo antes que morra! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:30 | |
| vendo que estava tudo bem o shinobi voltava para casa
hp e ch:full ninkame: hp e ch:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:36 | |
| Off: Não entendi, mas vc não posto descrição do jutsu e nem Chakra e HP | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:37 | |
| Entro na frente da Hikou e ponho minha kusanag mais forte que tudo nesse mundo na frente entao falo -Genin volte agora se nao serei obrigado a te matar entao logo o ninja fica parado com sua kusanag na mesma posicao
hp full chakra full
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:38 | |
| off:eu não to impedido nada. | |
|
| |
Dave Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:42 | |
| OFF: Aizome calmaê '-'
ON: * Kenpachi que estava abaixo de uma árvore descançando do dia corrido estara bem pensativo. O homem planta estara pensando no seu futuro e no futuro de sua vila, parecia estar um pouco preocupado e ancioso. Sim tudo estava calmo até então, porém percebia-se que os ventos não estavam calmos. Eles estavam agitados. Pelo o que parecia eles viam da entrada da vila. O guardião sentira um aroma estranho no ar e ao mesmo tempo familiar. Nesse momento o shinobi pensa em inúmeras coisas que poderiam estar acontecendo, mas logo ele resolve ir observar o que estara acontecendo. Kenpachi começa a se misturar com o chão como se fosse um "teletransporte", tanto que alguns segundos depois ele chega ao lugar. Ele aparece no chão perto de arbustos e plantas que haviam logo ali na entrada da vila, porém ele não se revela por inteiro, apenas revela uma parte de sua cabeça mais necessariamente seus olhos apenas para assim observar o que ocorre ali. O homem-planta era muito bom em espionagem, portanto seria quase impossível alguém percebe-lo por ali. Eles apenas fica observando e com o lado negro de seu corpo, Kenpachi observa e grava as ocorrências ali para serem utilizadas para outros fins mais tarde. Pronto, agora era só ficar por ali e observar cautelosamente tudo que ocerria. * - Citação :
Kagero (Efêmero) Quem usa: Zetsu Rank: A Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável. HP: FULL Chakra: 1160
OFF: Bom, como todos sabem o Zetsu é um dos melhores personagens em espionagem (se não o melhor '-'), ou seja, quero uma explicação clara de como me descobriram no local ;D
| |
|
| |
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:55 | |
| Eu uso a Lotus oculta mais forte Haaaaaaaaaa, e destruo o da Kusanag | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 20:59 | |
| Entao logo o ninja pega sua kusanag ultra forte e comeca a blokear todos os atakes com ela assim ele a guarda e fas alguns selos muito rapidamente e fala com uma voz e amarga -Vc me inrritou agora sinta a furia do Deus das cobras Entao logo o ninja fas alguns selso muito rapidamente e entao fala com uma voz amarga -Morra,Gokakkei no Seishin (Espirito do Pentagrama) Entao assim os meus brincos comecao a ficarem flutuando na minah orelha entao logoo falo -Eien no Yami (Eterna Escuridão) Assim deixando o campo totalmente escuro e fazendo soh que eu e Hikou enchergue entao logo fasso alguns selso com uma cara de bravo e falo com uma voz amarga -Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Entao com minahs maos crio um vento que corta tudo que encontra pela frente e esse vento ira lhe matar entao logo o ninja fala -Hikou cuide desse genin ignorante de agora em diante enquanto vou rumo a ame Entao logo o ninja saia do local
Hp Full Chakra 2000/2000-210=1790
JUTSUS USADOS - Citação :
- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU Rank: S Selos: Dragão Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Eien no Yami (Eterna Escuridão) Quem usa: Membros do Clã Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 8 Postes Descrição: O Shinobi espalha seu chakra negro pelo campo deixando o local em completa escuridão,em visibilidade 0,porém por sentido apurado noturnos tem total conhecimento daonde se encontra tudo ao seu redor
Gokakkei no Seishin (Espirito do Pentagrama) Quem usa: Membros do Clã Rank: S Tipo: Ninpou Duração: K.G Descrição: O Shinobi nascido neste clã desde cedo aprende rituais negros e com isso seu chakra adquiri uma coloração também negra,tornando-se assim maléfico.Além disso para que esses seres possam ser identificados carregam consigo ou um colar com o pentagrama em si ou brincos com pentragama,assim enquanto os possuirem além de serem legitimos membros do clã ainda podem criar pentagramas com a mente.
Obs : Os pentagramas não tem efeito por isso não gastam chakra,são somente um suporte para os demais jutsus do clã Off:nao descontei chakra do meu keken genkai pois ele nao gasta chakra | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 21:13 | |
| OFF: Boa joagada, fez o campo inteiro ficar escuro para que eu não gravasse nada u_u
Bom, já que isso ocorreu não vejo mais porque ficar aqui '-'
ON: * O clima estava tenso. Todos ali estariam lutando e eu apenas observando. Sim até agora estava tudo bem, porém derrepente o local inteiro começa a tomar uma escuridão tremenda impossibilitando Kenpachi de enxergar qualquer coisa no momento. Tudo estava arruínado e jogado ao lixo. Agora que o homem-planta não podia fazer nada só lhe restava apenas deixar o recinto e voltar para aonde estava. Assim o fez. O shinobi começa a se "fundir" com o chão e assim desaparece. Como antes, alguns segundos depois o Guardião voltara para outro ponto de sua vila, ele ficará a frente da Mansão do Raikage, o líder de Kumogakure no Sato. Kenpachi entrara no prédio procurando por seu superior * - Citação :
Kagero (Efêmero) Quem usa: Zetsu Rank: A Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável. HP: FULL Chakra: 1070
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 21:59 | |
| Isso virou uma bagunça total né '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 22:01 | |
| OFF: Pelo oq parece... Sim u_u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 23:25 | |
| *Eis que uma explosão acontece de modo que seja emitida sua sonoridade a todos ali presentes quando se percebe a rajada de vento havia desaparecido através de um colapso com outro que mostrava ser da mesmo quantidade em força transformando-se em uma brisa de verão porém não se sabia ao certo o que seria por estar em um local recoberto por uma densa escuridão na qual não se sabia de onde chegara :
Obs.: O que rebateu o jutsu do oponente foi um turbilhão de vento do meu Daegon.
Adam- Yo, vejo que cheguei em boa hora,mas não sabia que estava adotando o método de maltratar garotas .. Aizome-Kun.
*Mostrava ser o Pequeno Ottokage mas não havia como saber como ele percebeu os ataques do oponente em uma densa escuridão,quando se percebe um de seus olhos estava completamente avermelhado mostrando uma habilidade especial na qual se o mesmo poderia vir a enxergar :
Adam- Seus ataques não irão funcionar contra mim então acho melhor cessar esses ataques antes que os meus sejam iniciados e como um Guardião,deveria dar exemplo de uma boa educação com garotas e as deixar seguir seu destino,não acha que a machucando agora a raiva e vontade de sair irá ser maio ? .. Você pode mudar isso agora mas não muda a opinião das pessoas para seguirem suas vidas .. Então faça sua escolhar e logo se decida vai querer o mal ou o bem pra sua vida ?
Daegon- Vamos lá Adam-San, pare de ser filosófico e vamos acabar com isso.
Adam- Sempre temos de dar ouvidos as decisões dos outros, e então .. Aizome,Hikou .. vão a deixar sair ?
*Daegon surgia a frente de Aizome antes que fugisse para outra vila enquanto o mesmo sorria.
Obs.: Aizome não pode sair de uma batalha iniciada !
- Citação :
- HP.: Instável
Chakra.: 2550 - 30 = 2520 - Citação :
- Dragão Kimera ~> Instável
- Citação :
- Night Vision (Visão Noturna)
Rank: D Duração: 5 Posts Elemento Envolvido: Nenhum Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Descrição: O usuário consegue ver quase que perfeitamente no escuro, só que ele ve na cor verde, também é possível ver o calor de cada coisa no local, mesmo que esteja em escuridão total. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 11/5/2010, 23:34 | |
| Quando Ayumi escutou aquela voz ja sabia que Adam estava ali
Ayumi:- Viu Aizome poderia ter evitado toda essa confusão.
HP: Full CH: Full | |
|
| |
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Até Breve 12/5/2010, 09:25 | |
| Lembra-se de mim Ayumi eu vou com você | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Até Breve 12/5/2010, 12:53 | |
| Um ninja que estava ali perto aparece e diz: -aproveitando que tem uma shinobi saindo de kumo, vim aqui para avisar que tambem to de saida. Hp: full Chakra: full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 12/5/2010, 14:29 | |
| Off:Adam ja sai dai vc naum viu? e eu não tava maltratando sóf alei que pra ayumi sair daki tinha que sair junto comigo pelo portão da vila e a hikou eu deixei ela vendo e os atakes foram em direção ao Kyubi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até Breve 12/5/2010, 14:57 | |
| *O Shinobi percebe a escuridão se dissipando enquanto só poderia se observar uma garota a sua frente de modo que o mesmo sorri e ao mesmo tempo desativando sua habilidade ocular para que seu chakra não decaisse por completo.O mesmo ao desativar percebe a presença de mais um a se aproximar no qual seria seu velho amigo yodaime :
Adam- Aproveite esse momento e siga seu rumo velho amigo.
*O Shinobi voltava a olhar para a Kunoichi na qual se encontrava a campo de modo que o mesmo vai andando sobre o campo em direção a mesma olhando para os lados para ver no que o campo se resumiu para que pudesse ter uma noção se houve ou não um confronto naquela área.porém,nada demais era possível ser visto pelo mesmo.Ao se aproximar o Pequeno Ottokage vem a colocar sua mão no rosto da garota e olhando em seus olhos dizia calmamente :
Adam- Você foi alvo de uma injustiça, lhe deixaram em um campo de batalha sem mesmo pensar que você possui sentimentos e não é como um escudo humano em um deixa de desespero.
*O mesmo vem a abrir seu colete em frente a Kunoichi enquanto sorri e colocava sua mão dentro do mesmo e eis que em segundos retirava uma rosa branca no qual ia em direção a orelha da mesma deixando-a colocada no mesmo assim o Pequeno Ottokage sorria enquanto dizia :
Adam- Se realmente ama alguém não morra por isso .. se realmente gosta de alguém se expresse e viva !!!
*Depois de tais palavras o Pequeno Ottokage e os outros ali presentes desapareciam em um vento no qual trazia com ele flocos de neve.
- Citação :
- HP.: Instável
Chakra.: 2550 - 30 = 2520 - Citação :
- Dragão Kimera ~> Instável
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Até Breve 12/5/2010, 15:07 | |
| A kunoichi, confusa com tudo, ao sentir as mãos macias, porem gelidas do Ottokage se emociona, seu coração começa a bater muito mais rapidamente que o normal, Ana então chega perto do ouvido de Adam e lhe diz: - Adam, eu te amo! A kunoichi aguardava alguma reação. HP: Full Chakra: Full | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Até Breve | |
| |
|
| |
| Até Breve | |
|