Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[off]Treino Allen Vs Walter.872

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[off]Treino Allen Vs Walter.872 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue450/450[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue750/750[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (750/750)

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty
MensagemAssunto: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 10:42

Spoiler:

Andando Por um pequenas bem movimenta estava indo ate o lugar de um trino entre eu e um amigo ,as andando vendo muitas casas ,as uma delas estava no meu caminho mas iso não era problema continuei a andar e me afastando da vila e chegando ao o local um arenas ao estrar lá ja percebi que não tinha ninguém então minha areia saia aos poucos de sua cabaça e formando um circulo de 3 metros em volta de mim e lá eu ficava com os braços cruzados a espera do do meu oponente

Aparência e Vestimenta:

Explicações:

Citação :

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Th_Hibari-LeftAvatar

Hp:1000 Ck:1000

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[off]Treino Allen Vs Walter.872 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 13:21

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Natsume-13-15
Estou Chegando

Correndo eu chegava no treino com um jovem garoto, no qual parecia mesmo parecendo ter pouco chakra. Me parecia ser mais velho que eu, sendo um jovem de onze anos e o conhecido parecia ter uns quinze anos no minimo. Para demonstrar algum sentimento, para que não acha-se que eu era um robô, abanei para o garoto com um sorriso no meu rosto.

Citação :
  • A distancia entre nós é de vinte metros.
  • Aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".

Walter
Hp's: 1000
Chakra: 1000

Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[off]Treino Allen Vs Walter.872 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue450/450[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue750/750[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 21:22

[off]Treino Allen Vs Walter.872 SF018~Street-Fighter-Alpha-Ryu-and-Ken-Posters

READ FIGHT

Vendo que meu Parceiro havia chegado com uma alguma coisa estranha sem falar nada so chegou e ficou parado e começo a pensar

"Vai na boa ele deve ser um robô"

Mas logo depois ele acenou e me dando a confirmação que ele não era um robô então eu também acenava para ele dizendo:

Eu:Read figt?!

Bem pronto ou não ai vou eu descruzava meu braço e erguia meus braços e ao mesmo tempo a areia que estava no chão formando uma onda indo em sua direção tentando incobri-lo para depois desmoronar em cima de você e na minha frente a aria abrindo um pequeno buraco e pelo qual eu pegava uma bomba de luz e duas kunais com explosivos que entrariam pelo buraco e estourariam tentando te cegar e te causar danos das explosões e a onda de areia também antes de desmoronar formaria uma cúpula em volta de você e a areia viria por trás de você tentando cobrir suas pernas e braços tentando quebra-los e enquanto isso uma quantidade de areia ainda ficando em volta de mim para me proteger

Explicações:

Citação :

Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[off]Treino Allen Vs Walter.872 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[off]Treino Allen Vs Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 21:57

[OFF] Fez isso somente com dominação ou com o uso de técnicas? .-.
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 21:59

off: so com dominação
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 22:06

[OFF] Melhor não deixar este tópico do treino cheio de perguntas ou falas, quando tiver algo para perguntar ou falar posta: "Clicando Aqui".
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime9/8/2012, 09:04

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Screenshot-natsume-0810g
Vamos meus Corvos

Piscava os olhos por um segundo e podia ver uma imensa onda se formando a frente, calculando a altura em que a mesma estava do chão chego a conclusão de que a mesma possuía nada mais nada menos do que nove metros de altura, e poucos metros de comprimento, mais dava para perceber que era menos do que treze metros. Não poderia deixar a mesma chegar mais perto, com um movimentos rápido desfiz meu corpo em corvos, subindo doze metros, quando a onda ja estava a seis metros e meio de onde me localizava. Só me refazendo quando chegava bem perto do meu adversário tentando enxergar o rosto do mesmo antes de mata-lo.

Citação :
  • Quando realizei meu primeiro ato de piscar os olhos, foi o momento em que meu sharingan estava ativando-se.
  • Em nenhum momento falou algo sobre o tamanho de suas manipulações, isso poderia ter se tornado um erro grava, mas como sou um lutador e não um chorão somente vou deduzir algo que me favoreça. As medidas da onda foram todas citadas no meu post, ja que Itachi é um ninja bem observador e calculista, fiz isso na base dos cálculos, tendo mais ajuda do sharingan.
  • Sua bomba de fumaça foi um movimento inútil, ja que me desfiz em vários corvos, oitenta e sete deles para ser mais exato, sem gastar chakra, pois esta é uma forma de invocação sem o gasto. Voaram todos para cima indo em diagonal, a doze metros do solo, e não estariam olhando para baixo sempre para frente. Etão assim que a bomba de luz é arremessada sua explosão de luz vai passar despercebida.
  • Quando falou que a areia que formaria uma cúpula poucos antes da onda se chocar com o chão, seria outro movimento de inutilidade, pois como você falou que "a areia viria por trás de você tentando cobrir suas pernas e braços tentando quebra-los", não seria nem possível fazer um movimentos assim, pois em momento algum sua areia foi para trás de onde eu estava. Mesmo sendo algo impossível, não deixei que tivesse nem tempo para que realiza-se algo tão estranho, pois sua areia estava vindo das minhas costas, enquanto em voava na diagonal, como sua onda nem mesmo chegou perto da minha pessoa.

Walter

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Itachi
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime9/8/2012, 13:15

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Ken+2

..::CAI DENTRO::..

Depois vendo que meu oponente escapou do meu ataque facilmente via que ele se desfez em corvos e depois se refez novamente em sua forma humana

Eu:Caraca isso e um demônio?! Sai pra sai de perto.

E via que seus olhos tinham mudado eu então estico meu braço direito em sua direção mas isso foi sua uma tentativa minha de distração e viria a areia formaria uma nuvem a poucos metros e enquanto a metade da areia que estava fazendo minha proteção iria em sua direção formando uma circulo em volta de você ainda no baixo e esta nuvem formando um tampa a 3 metros acima de você e a areia que estava no chão que formou um circulo em volta de você com 1 metros formaria um cone bem alto e a nuvem que formou uma tampa anteriormente fecharia este cone tentando te prender dentro do mesmo e la dentro começaria a encher de areia e tentando o matar sufocado e do lado de fora ficariam dez espinhos com uma kunai na ponta

Explicações:

Citação :

Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime9/8/2012, 15:01

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Natsumesmall
Olho no Olho, Peguei!?

O adversário por um breve momento olhou em meus olhos. Meu momento de brilhar, mas eu deixaria-o passar, mas somente desta vez. Logo areia vinha em minha direção, este menino estava me dando raiva, seus ataque erram rápido mas nada que não conseguisse desviar. Apenas impulsionando meu corpo eu me movimento para o lado esquerdo, me camuflando, após fazer com que meus corvos se movimenta-sem rapidamente de um lado para outro, comigo no meio deles.

Para cima todos os corvos voavam dividindo, ente grupos deles. Sobrando somente eu no solo, apontando para meu adversário com o dedo indicador da mão direita, ja que eu não era canhoto. Com uma expressão de como se tivesse feito algo ruim para alguem.

Citação :
  • Deixei passar, seu olhar para meus olhos, somente para deixar você ver como seu lindão.
  • O movimento que a areia fez foi ir reto ja que era a areia que estava em volta de você, seria onde eu estaria no inicio do seu ataque, e assim indo até onde estaria a suposta tampa do cone que mediria um metro, que você tentaria criar. E que no meu post eu considerei que você consegui criar-lo só que não comigo dentro dele.
  • Saltei quando a areias estava a dez metros na minha frente, para que desce tempo de fugir dela. Saltando cinco metros para o lado esquerdo como citado no meu post, onde estaiam vários dos meus corvos, formando uma nuvem deles.
  • Foi rápido tanto os movimentos meus quanto os dos meus corvos. Começaram a se movimentarem rapidamente, depois com um movimento mais rápido ainda subiram oito metros, deixando-me a mostra enquanto aponto meu dedo para você.
  • O genjutsu, caso você caia nele, automaticamente tentarei fazer com que você caia em um sono profundo (pelo menos por dois post's).

Walter

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Itachi
Sharingan - Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Citação :
Utakata [Possivelmente Utilizado]
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi usada em Uzumaki Naruto, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shurikens que bombardearam ele, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos sendo então torturado psicologicamente.

Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 10:56

[off]Treino Allen Vs Walter.872 %5BHyuugaDownloads%5DOP_-_Epi_447%5B07-01-01%5D

...:::ESTOU PRESTES A ESTOURAR:::...

Vendo aquilo que mais uma vez meus ataque tinham sidos em vão e então ale saia em um grupo de corvos e depois ele aparecendo no alto e apontando o dedo para mim comecei a sentir um sono e comecei a dormecer mas então rápido percebi que era um genjutsu e dentro de mim comecei a concentrar meu chakra para tentar quebrar o efeito do jutsu e depois eu ja estava enfurecido e mandei mua areia em sua direção e ela se dividindo em dez espinho com uma kunai na ponta e uma iam em direção a sua barriga outra em sua cabeça e o resto em direção ao seu corpo mas todas ao mesmo tempo tentando te acertar e mas areia ia indo em sua direção tentando fazer uma cúpula e lá dentro tentando te matar sufocado pela areia uma e depois eu lançaria duas fuumas shurikens uma em direção ao seu pescoço e outra a sua barriga

Explicações:

Citação :

Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 12:08

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Tumblr_m898v7igJH1r877bvo1_500
Calmando a Fera

Calmamente vejo no que meu adversário se transformou, um enorme monstro, que me parecia ser totalmente feito de areia. Somente pisco os olhos, mostrando um dos níveis mais altos do Sharingan, enquanto um grande deus se formava ao meu redor.

Spoiler:

Citação :
  • Considerei que você tornou-se o Bijuu (Ichibi) pois quando Gaara pega no sono ele o libera.
  • Estou de Susano'o ativo, como pode olhar no post e o mesmo esta em posição de defesa (Yu-gi-Oh).
  • Dentro do susano'o ja não é mais eu estou camuflado pelos meu vários corvos no ar.

Walter
Chakra: 1000 | 810

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Tumblr_m2iqljjwq91rtz8woo1_500
Mangekyou Sharingan
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 300px-Susanoo
Susano'o
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco, sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados, por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.

Armas:

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 300px-Crow_Clone

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.

Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 13:59

Depois eu adormecendo e o bijuu que estava dentro de mim havia cordado e tomado controle e a frente do mesmo estava o meu oponente envolvido por uma caveira ele sem exitar com seu braço esquerdo tentando o jogar contra a parede e depois e com sua areia criando uma enorme onda que vinha do lado de fora da arena e destruindo a parede da mesma e tentando cobri-lo com a areia e tentando o levar para longe

Explicação:

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Th_Hibari-LeftAvatarlor=red]Hp:1000 Ck:1000
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 14:35

[off]Treino Allen Vs Walter.872 Tumblr_m898v7igJH1r877bvo1_500
Golpe de Concentração

Me refazia em corvos ja acima do meu oponente, logo eu abro meu olho lançando uma chama negra no mesmo. Tentando mata-lo pois era muito intensa.

Citação :
  • Atacou o ninja errado. Tudo que você tentou fazer com o susano'o você conseguiu.

Walter
Chakra: 810 | 660

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 Tumblr_m2iqljjwq91rtz8woo1_500
Mangekyou Sharingan
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 300px-Amaterasu2
Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica Katon e um dos ninjutsus mais poderosos que existem. O Amaterasu são chamas negras, que dizem ser o fogo do inferno que são tão quentes quanto o sol, a ignição é no foco de visão do usuário. As chamas são capazes de queimar através de qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu nunca para de queimar, mesmo quando tudo o que for tocado pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. Uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar.

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 300px-Susanoo
Susano'o
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco, sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados, por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.

Armas:

Citação :
[off]Treino Allen Vs Walter.872 300px-Crow_Clone

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.

Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 14:55

Depois shukaku corvo apareciam perto de mim então shukaku percebeu aquilo e fez com que uma parede de de areia e me tampando e ja me tampando e indo em direção a você tentando usar suas chamas contra você e tentando me defender e tentando fazer uma cúpula em volta de você tentando o queimar com suas popias chamas

Explicações:

Citação :
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 15:23

[OFF] Seu Animal (Shukaku) não poderá ajudar você, como ele esta olhando para o meu Susano'o e atacando-o. Sem contar que foi no meu post de antes que cinsiderei me camuflar pelos corvos e subir para cima de você não no de agora. Então morra ou morra. ^^'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [off]Treino Allen Vs Walter.872   [off]Treino Allen Vs Walter.872 Icon_minitime

[off]Treino Allen Vs Walter.872
Ir para o topo 
Página 1 de 1