Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[off]Allen Vs Hades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[off]Allen Vs Hades Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue450/450[off]Allen Vs Hades Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue750/750[off]Allen Vs Hades Empty_bar_bleue  (750/750)

[off]Allen Vs Hades Empty
MensagemAssunto: [off]Allen Vs Hades   [off]Allen Vs Hades Icon_minitime10/8/2012, 16:44

Citação :
Spoiler:

Clima:Agradavel

Graus:25º

Chego no no local com minhas Nunchaku's em mãos e fico a espera do meu adversário de frente para a porta e atrás de um estatua

Citação :

-No treino eu serei rock lee

-Nos teremos 1000 de chakra e hp (não valendo nenhum bônus)

-Não valera jutsus criados nem armas e animais comprados apenas do personagem

-Regras as do forum

-Eu ainda estou com os pesos

Descrição:

All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[off]Allen Vs Hades Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue1250/1250[off]Allen Vs Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue1250/1250[off]Allen Vs Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: [off]Allen Vs Hades   [off]Allen Vs Hades Icon_minitime10/8/2012, 16:48

Hades chega e dá um pulo, parando encostado na estátua.

Status full
Token comigo, meu braço já tá pelado.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue450/450[off]Allen Vs Hades Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[off]Allen Vs Hades Left_bar_bleue750/750[off]Allen Vs Hades Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [off]Allen Vs Hades   [off]Allen Vs Hades Icon_minitime10/8/2012, 18:50

[off]Allen Vs Hades Ryu-in-street-fighter-iv2

~~>LET´S GO!<~~

Estava esperando meu oponente ele chega e vai andando em minha direção e ele da um pulo longo e para encostado na estatua a 10 metros de mim eu então pego os meu dois nunchaku's e conectando um ao outro e formando um bastão e segurando o mesmo com minha mão esquerda e esticando meu braço de forma que ele fique apontado para você eu então vou correndo em sua direção e me desviando e pulando nos dedos da estatua e indo e sua direção e com minha mão esquerda tentando bater meu bastão em sua cabeça e usando meu bastão como apoio e tento acertar meu pesos em sua cabeça e depois giro tento acertar meu bastão em sua nuca e depois pulo me distanciando e e começo a correr em sua direção de novo mas agora girando meu bastão eu pulo e girando o mesmo ainda tento bater em seu ombro direito e ao mesmo tempo tendo dar um chute no seu braço esquerdo e depois com um movimento rápido tento uma joelhada em seu rosto e depois pulo indo para longe de você e voltando para minha posição de inicio

Explicações:

All:Full
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [off]Allen Vs Hades   [off]Allen Vs Hades Icon_minitime

[off]Allen Vs Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1