Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Tomando Pepsi. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [OFF] Tomando Pepsi. 8/8/2012, 22:07 | |
| Chegava mantendo sua arma em mãos, na altura da cintura. Meus olhos atentos procuravam pelo oponente.Tensa Zangetsu: Hp/Ch: 1150/1050
Shinso: Intacta.
Kekkei Genkai (Way of Sword): Sempre ativa.
|
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 8/8/2012, 22:21 | |
| Ia se aproximando, segurando o cabo de sua espada, que se encontrava em uma bainha na cintura, colocava a outra mão no bolso, e esperava ações do rapaz a sua frente. - Citação :
- HP: 1400
CH: 1300 Mesmas coisas das suas descrições q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 8/8/2012, 22:26 | |
| Que velocidade impressionante a minha. Corri em direção a de meu oponente. Movimentos rápidos e confusos. Tentei desferir nele diversos golpes com a espada.Tensa Zangetsu: Hp/Ch: 1150/1050
Kekkei Genkai (Way of Sword): Sempre ativa. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 8/8/2012, 22:32 | |
| Rapidez considerável, com atenção, observava a investida do adversário, com os olhos se movendo de um lado para o outro, retirava com rapidez minha espada e a empunhava firmemente, com agilidade, era fácil manejá-la, assim possibilitando-me a tentativa de defesa, visando impactar minha lâmina contra a do oponente. Uma vez feito isso, minha vez de atacar? Talvez, com movimentos rápidos e de certa forma imprevisíveis, visava aplicar cortes, porém alternando entre chutes, na tentativa de pegá-lo com a guarda baixa por um instante sequer. - Citação :
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 8/8/2012, 22:36 | |
| Somente empurrei sua lâmina, visei aplicar força sobre a minha, forçando ele a recuar. Defendi suas rápidas investidas, aproveitando seus chutes para tentar cortar suas pernas. Recuei, visei ao máximo me distanciar dele. Cerca de cinquenta metros. A distancia ainda permitia que eu enxergasse ele, com certas dificuldades, mas ainda sim enxergando-o.Tensa Zangetsu: Hp/Ch: 1150/1050
Kekkei Genkai (Way of Sword): Sempre ativa. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 8/8/2012, 22:41 | |
| Meus ataques eram defendidos, porém as tentativas do adversário de me jogar para trás falhavam, com força, visava me segurar. Durante meus chutes, era visível sua movimentação, assim após uma das primeiras tentativas, fixei a lâmina da espada no solo, e assim a usei para me puxar para trás, assim livrando-me dos cortes que eram tentados pelo mesmo. Ele saltava para trás, apenas aguardei, parado naquele mesmo local, com a espada empunhada à minha frente. - Citação :
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 10:06 | |
| A distancia era consideravel, porém ele teria de morrer agora. Minha espada eu levantei, coloquei-a na altura de meu peito. - Buto. Uma palavra anunciou sua morte. A lâmina da espada se esticaria por treze quilometros, buscando passar pelo meio de seu peito.Tensa Zangetsu: Hp/Ch: 1150/990
Kekkei Genkai (Way of Sword): Sempre ativa. - Citação :
Buto Rank: B Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.
Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 12:44 | |
| Puta que pariu, mal estava parado, e já era atacado? Isso não se faz. A Lâmina da espada do rapaz se estendia, já conhecia aquela técnica, afinal fazia parte do mesmo clã... Que tal defender-me usando uma técnica do grupo também? Sem pensar muito, minha espada se envolvia por chakra, assim corria em direção ao ataque do adversário, girando a lâmina à minha frente, sabia que seria o suficiente para parar o golpe do oponente. Let's go... Uma vez feita minha defesa, continuaria a correr até atingir uma distância de 15 metros do rapaz, assim durante minha corrida minha wakizashi se cobria novamente por chakra, dessa vez era eu quem atacava, disparando uma poderosa rajada que rumava a encontro do carinha. - Citação :
CH: 1120/1300 - Citação :
- Getsuga Tensho - x2
Rank: A Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 3 Post Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.
Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta. Mesmas coisas das suas descrições q Sei que gastei muito chakra pra essa poha, mas foda-se -n | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 20:23 | |
| Ele parou fácilmente meu golpe, o que me restava era defender o seu. Revesti minha lâmina com chakra, fiz com que ela cortasse ao meio a rajada. O chakra faria com que o poder de minha espada aumentasse drasticamente. Corri até a chegar a um metro dele, buscaria tocar seu corpo com a espada e então empurra-la com força, buscando perfurar seu corpo.Tensa Zangetsu: Hp/Ch: 1150/990
Ryodan Rank: A/S Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 1 Post Observação: Varia de rank devido ao tipo de chakra que é inserido (Elemental ou puro). A camada de chakra tem mede 0,2 centímetros.
Descrição: O usuário segura sua espada com as duas mãos, passando seu chakra para ela. A quantidade de chakra passado para a arma torna ela capaz de executar uma técnica que é tida como uma das mais importantes do clã. A técnica faz com que o chakra passado para a espada se manifeste para fora desta, criando uma grossa camada de chakra ao redor da espada, tornando essa mais eficaz em seus cortes. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 21:04 | |
| Meu golpe era defendido, e agora ele partia em minha direção, cobri minha espada por um chakra denso que a aumentava a força, porém ela continuava leve como uma simples pena. Usando as habilidades de velocidade de corte que minha kekkei genkai me concedia, coloquei minha lâmina na frente do ataque oponente, e assim tentei empurrar a espada para a direita, para assim jogá-la para longe de seu usuário. Independente do sucesso ou não no golpe, tentaria sequências consecutivas de cortes laterais na altura do tórax do rapaz, alternando entre os lados, uma vez feitas cerca de 10 tentativas, saltaria para trás afim de recuar bons 15 metros, atento para defender-me com minha espada se necessário.
HP: 1400 CH: 1120/1300
Descrições e tals, já sabe -q Não use o ougi do clã, ele eh op è.é | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 21:06 | |
| - Citação :
Ryodan Rank: A/S Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 1 Post Observação: Varia de rank devido ao tipo de chakra que é inserido (Elemental ou puro). A camada de chakra tem mede 0,2 centímetros.
Descrição: O usuário segura sua espada com as duas mãos, passando seu chakra para ela. A quantidade de chakra passado para a arma torna ela capaz de executar uma técnica que é tida como uma das mais importantes do clã. A técnica faz com que o chakra passado para a espada se manifeste para fora desta, criando uma grossa camada de chakra ao redor da espada, tornando essa mais eficaz em seus cortes. Esqueci disso, status eu arrumo no próximo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 21:59 | |
| Desviava fácilmente de todos os golpes, utilizando a espada em algumas de minhas defesas. Ele recuou. Cobri novamente minha espada com chakra, deixando-a com uma camada mais grossa ao redor dela. Saltei diversas vezes até estar a sessenta metros. A distancia era consideravel. Mesmo que com dificuldades, eu podia enxergar o oponente. Minha espada expandia sua lâmina por treze quilometros, novamente. Dessa vez estava coberta com o chakra especial de nossa técnica. A rajada seria lançada quando ele estivesse dentro da distancia do jutsu, caso não fosse possivel, eu mexeria a lâmina da espada, buscando aumentar seu alcance, até que conseguisse lançar a rajada contra ele.Tensa Zangetsu: Hp/Ch: 1150/750
Buto Rank: B Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.
Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa. - Citação :
Getsuga Tensho Rank: A Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 3 Post Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.
Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta. Ps: Preparo um jutsu. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 22:26 | |
| Apenas observava a ação do rapaz, envolvia novamente minha espada por chakra, dessa vez um mais denso e forte. Estendi minha espada na altura do peito, e corri com ela, fiz uma espécie de salto com vara, ela crescia e assim eu logo atingia uma altura de 50 metros do solo, devido a espada ir me "levitando para cima". O golpe do oponente, como já esperava, seguia meus movimentos, assim empunhei a espada e a movi para impactar-se com a do adversário, seguido de depois usá-la para cair por cima do adversário, afim de cortar-lhe como uma espécie de machado, que uma vez atingindo o solo, iria seguir lateralmente ou de qualquer forma possível, o oponente, visando cortá-lo. - Citação :
Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa. - Citação :
Getsuga Tensho Rank: A Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 3 Post Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.
Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta. Status: Desconta sapoha ai, deixa status ilimitado, cansei de postar status q PS: Preparo para cancelar a luta -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 22:33 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 22:39 | |
| Sou foda demais pra você. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. 9/8/2012, 23:41 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Tomando Pepsi. | |
| |
| | | | [OFF] Tomando Pepsi. | |
|