Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty
MensagemAssunto: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 18:24

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 18:42

The last of Us
Ali me posicionava, em meio aquele enorme buraco de água. Meus olhos estavam preparados para prender qualquer um que mirasse-os em um Genjutsu.

Fatos?::

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Snapshot20090724233214
Kosumo
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: Sempre Ativo.
Velocidade: Normal.
Descrição: Além do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
  • Pode apenas controlar seus próprios átomos, dando origem ao Cosmo.
  • Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kekkei Genkai da ao usuário o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas será feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
  • Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Ch02
Gold Armor
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essência do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. A Armadura de Câncer (Canceru no Kurosu)- Assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário, quando não esta no corpo do seu Dono a Armadura Ganha forma de Um Caranguejo de Ouro. Na Mitologia, a constelação de Câncer representa: Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hércules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente sendo levado aos céus, dando Origem a Constelação de Câncer.
Observações:
    • Armaduras são apenas para proteger o Corpo do adversário, Nenhuma delas possui Habilidade especial.
    • Armadura de Sagitário, apesar de asas, ela não voa.
    • Defende Taijutsus de Narração
    • Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B
    • Cada membro possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.

HP: 1500
CH: 1800
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 19:04

Estava a espera de meus "colegas", me localizava em cima de água, sob aquele gigantesco buraco de água, meus olhos estavam atentos a tentar deixar meu inimigo aflito em meu Genjutsu.

Spoiler:

Kekkei Genkai

Spoiler:

Itens

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  320px-Swords
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

FULL
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 19:18

Chegava atento aos inimigos, acompanhado de mim, meu EMS que tentava visar os inimigos.

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg
Eternal Mangekyou Sharingan
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 19:30

[OFF] Pepsi arrume seus status FMS e apenas para anbu você e jounnin.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 19:40

TAG > Vamos considerar ué.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 19:51

[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Itachi-uchiha-sharingan-by-darknessofsadness-on-deviantart

Chegando!

Edgar havia acabado de chegar em casa depois de ter sua entrada aceita em um Famoso clã, Quando havia chegado em casa via embaixo da porta um bilhete que o convidava para uma batalha Treino, o mesmo vestia sua nova armadura e ia em direção ao local onde seria realizado seu treino.
-Ao caminhar a algum tempo.
Edgar Chegava no local, o mesmo percebia que já haviam chegados todos que estavam convidados para este treino, O mesmo ativava seu sharingan nivel 3m e ficava atento aos olhares dos Colegas que seriam seu rival, Logo Edgar se posicionava ao lado de seu companheiro "Pepsi".
-Olá a todos, Podemos começar ?

Citação :
Obs.:
Spoiler:

Citação :
Kekkei Genkais/Armas.

Spoiler:

HP/Ck:FULL
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 20:02

[OFF] Como todos estão com personagens que usam o "Sharingan" Precisaremos saber quem pegaria quem no gen, Acho que eu prenderia o Synesis no Gen e em seguida seria prezo pelo genjutsu do Simon(e).
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 20:09

OFF: Os dois citaram olham nos nosso olhos (tentariam) e n caso o meu Sharingan [e mais avançado, então Simon pode se considerar paralisado pelo meu EMS.
A, considerem minha armadura de leão, não postarei a descrição por pura preguiça;
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 20:34

[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Starrk___los_lobos_by_rafflesbr
Alone
Ali estavam, todas as peças estavam no campo, aliados e inimigos, era hora de morfar. Um dos rapazes dizia algumas palavras nas quais não me importava, esperava com que minha tática talvez funcionasse, de qualquer modo. Erguia meu dedo indicador para os dois inimigos, focando uma grande quantia de chakra na ponta do mesmo, até uma pequena esfera azul se formar, daquele simples formato, voariam dezenas de disparos, visando todos os pontos possíveis de meus adversários, em uma velocidade esplêndida, claro, com um pequeno presentinho para um deles.
Por precaução, saltei para trás, no intuito de me distanciar mais e mais dos olhares de meus adversários.

Fatos?::

Usados:

HP: 1500
CH: 1710
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime1/6/2013, 22:40

Aflição

Minha cabeça estava doendo, meu corpo tremia, nem conseguia me mexer direito. Só podia ser obra de um Genjutsu!. Estava atordoado, sabia que tinha que sair de tal situação, mas era impossível. Estava a espera de meu companheiro para tentar então, sair de tal situação.

Spoiler:

Kekkei Genkai

Spoiler:

Itens

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  320px-Swords
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

HP : Full
CH: Full

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime2/6/2013, 00:03

Meu oponente, alevantava o dedo, WTF ? Eu olhava bem pra ver oque era aquela droga, quando do nada minha cabeça girava, grrr, isso era extremamente estranho, meus amigos passavam pela minha cabeça, eu me misturava a eles.
Sharingan ! Este me ajudava a dar o checape em minha mente, genjutsu né, daria pra ver que era dos bons, não poderia deixar a guarda baixa daquele individuo, ao me libertar daquele tormento, olhava para o lado e percebia meu parceiro paralisado, em uma velocidade surpreendente tentava lançar uma sebons na sua perna e logo meu Susano surgia, era a costela sim, mais o suficiente para me proteger daquilo, não tinha certeza, mais ao ativar o Susano, tentaria me locomover a frente de Edgar e tentar o proteger com minhas costelas.

Spoiler:

- 50

Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Susanoo
Susanoo
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Jutsu:

Itens:
Brunno
Estudante de academia
Estudante de academia
Brunno

Alerta :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue600/600[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Left_bar_bleue800/800[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime2/6/2013, 00:16

Logo uma grande explosão foi eclodida ao campo de batalha. Um jovem com sua roupa brilhante banhada à um poder supremo. Seria a força de um dos monstros de caudas, grande espetáculo foi apresentado. Diante todas as partes de meu corpo, 9 caudas em formatos de mãos eram feitas. Uma grande energia azulada foi equivocada ao eixo de minhas costas, onde pego cada oponente com as mãos, os colocando nesse chakra giratório como um turbilhão, mato-os com simplicidade.

Rasenkyougan
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime2/6/2013, 03:04

Como um cara desses é Chuunin ?
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime4/6/2013, 15:58

Encarando a morte de frente.

Edgar havia colocado seu amigo Synesis em um genjutsu, Mais ao olhar nos olhos de Simon havia sido paralisado.
(-O que poderia ser isso?)
Claro um genjutsu, Mais o mesmo ainda podia ver o que estava a acontecer, Simon havia apontado o dedo em Direção a Pepsi, e uma luz azul começava a aparecer do mesmo, Então Pepsi, por algum motivo, não se mexia durante alguns milésimos de segundo, o mesmo arremessava um senbon na perna de Edgar o fazendo sair do Genjutsu.
Pepsi saltava na direção de Edgar, Mais com alguns selos de mão Edgar criava um grande muro a 2M a sua frente, Pepsi estava com uma aura cheia de ossos Roxa, O mesmo conhecia aquela técnica era o Susano'o.
-Obrigado amigo!...
-Deixe que tentarei acabar com isso agora
Edgar já havia despertado o mangekyou sharingan sobre a agua, e Olhando diretamente para Simon é Synesis disparava chamas negras de seu Olho esquerdo do tamanho de um Homem Adulto, que ia em direção aos dois.
Edgar Prepara um jutsu.

Estratégia Secreta.

Spoiler:

OBS.:

Spoiler:

Jutsus/Doujutsu/Arma.

Spoiler:

HP:1000-65=935
CK:1200-120=1080
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime4/6/2013, 16:05

OFF:
Citação :
[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  300px-Earth_Dog_Wall
Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Nagato e Edgar Uchiha.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²:
No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de
tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos
no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucessível a ataques.

CK:935-60=875

OBS: Esqueci de por no quote :)
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime6/6/2013, 16:15

[OFF]Simon Morto por W.O.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime6/6/2013, 18:54

Avise o outro ali.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime9/6/2013, 12:17

OFF:Synesis Também morto por W.O
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime9/6/2013, 20:37

Agora que tu percebeu isso ?
Vamos um contra, cria ai.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi    [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi  Icon_minitime

[OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi
Ir para o topo 
Página 1 de 1