Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 18:24
Spoiler:
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 18:42
The last of Us
Ali me posicionava, em meio aquele enorme buraco de água. Meus olhos estavam preparados para prender qualquer um que mirasse-os em um Genjutsu.
Fatos?::
Não vejo necessidade de postar a descrição da Token, já que é do personagem, minha aparência é do Genya Arikado.
Minhas vestimentas são simplesmente a armadura de Câncer, com um lenço vermelho amarrado em volta do pescoço. A Token se encontra na bainha, amarrada em minha cintura. Também possuo uma bolsa de equipamentos presa à minha coxa.
Como eu mesmo narrei, qualquer inimigo que olhar em meus olhos cairá sobre o Genjutsu do Sharingan.
Cada um terá 1500 de Status, Bônus de personagem, criados, aprendidos e até mesmo itens do fórum são permitidos
Citação :
Kosumo
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Além do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã. Observações:
Pode apenas controlar seus próprios átomos, dando origem ao Cosmo.
Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kekkei Genkai da ao usuário o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas será feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
Gold Armor
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essência do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. A Armadura de Câncer (Canceru no Kurosu)- Assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário, quando não esta no corpo do seu Dono a Armadura Ganha forma de Um Caranguejo de Ouro. Na Mitologia, a constelação de Câncer representa: Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hércules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente sendo levado aos céus, dando Origem a Constelação de Câncer. Observações:
• Armaduras são apenas para proteger o Corpo do adversário, Nenhuma delas possui Habilidade especial. • Armadura de Sagitário, apesar de asas, ela não voa. • Defende Taijutsus de Narração • Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B • Cada membro possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.
HP: 1500 CH: 1800
Synesis Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 19:04
Estava a espera de meus "colegas", me localizava em cima de água, sob aquele gigantesco buraco de água, meus olhos estavam atentos a tentar deixar meu inimigo aflito em meu Genjutsu.
Spoiler:
*Uma hip-ponuch cheia de itens básicos se localizava em minha coxa direita; *Sharingan nível 3 ativo; *Possuía uma Token embainhada, presa em minhas costas.
Kekkei Genkai
Spoiler:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Itens
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
FULL
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 19:18
Chegava atento aos inimigos, acompanhado de mim, meu EMS que tentava visar os inimigos.
Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 19:30
[OFF] Pepsi arrume seus status FMS e apenas para anbu você e jounnin.
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 19:40
TAG > Vamos considerar ué.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 19:51
Chegando!
♦Edgar havia acabado de chegar em casa depois de ter sua entrada aceita em um Famoso clã, Quando havia chegado em casa via embaixo da porta um bilhete que o convidava para uma batalha Treino, o mesmo vestia sua nova armadura e ia em direção ao local onde seria realizado seu treino.
-Ao caminhar a algum tempo.
Edgar Chegava no local, o mesmo percebia que já haviam chegados todos que estavam convidados para este treino, O mesmo ativava seu sharingan nivel 3m e ficava atento aos olhares dos Colegas que seriam seu rival, Logo Edgar se posicionava ao lado de seu companheiro "Pepsi". -Olá a todos, Podemos começar ?
Citação :
Obs.:
Spoiler:
Bem como já supõem, estava o tempo todo ter contato visual com Synesis e Simon(e), Para caso tivesse realizar um genjutsu ou prever os movimentos, Minha aura do clã tambem estava ativada, Acho que não servira de nada pois não consigo controlar o cosmos ainda.
Citação :
Kekkei Genkais/Armas.
Spoiler:
Citação :
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Citação :
Kosumo (Cosmo) Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.
Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.
►Arma◄
Citação :
Gold of Armor (Armadura de Ouro) Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes.
Touro:
A Armadura de Touro (Taurus no Kurosu)- Assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário, quando não esta no corpo do seu Dono a Armadura Ganha forma de um Touro Dourado. Na Mitologia, este é o touro em que Zeus se transformou para seduzir Europa, uma princesa fenícia, apos manter algumas relações com a moça, Zeus jogou-se aos Céus, dando Origem a Contelação de Touro.
Observações:
-Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial. -Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa. -Defende Taijutsus de Narração - Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B -Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.
Animal:
Citação :
Simbol Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: YinYang Descrição: Ao entrar no clã, o Cavaleiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas. Ao ser iniciado, a forma de seu Simbol, Sera a mesma ou semelhante a Sua constelação, que não pode ser mudada e entende apenas seu dono, os Animais tem tamanhos de seu Dono, não tendo nenhuma habilidade especial, mais podem usar as tecnicas do clã sem nenhum selo. os Animais são.
Aries: Bode Dourado e Grande Touro: Touro Dourado e Grande Gemeos: Leopardo Dourado e Grande Cancer: Carangueijo Dourado e Grande Leão: Leão Dourado e Grande Virgem: Pantera Dourada e Grande Libra: Lebre Dourada e Grande Escorpião: Escorpião Dourado e Grande Sagitario: Cavalo Dourado e Grande Capricornio: Carneiro Dourado e Grande Aquario: Gavião Dourado e Grande Peixes: Jacaré Dourado e Grande
HP/Ck:FULL
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 20:02
[OFF] Como todos estão com personagens que usam o "Sharingan" Precisaremos saber quem pegaria quem no gen, Acho que eu prenderia o Synesis no Gen e em seguida seria prezo pelo genjutsu do Simon(e).
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 20:09
OFF: Os dois citaram olham nos nosso olhos (tentariam) e n caso o meu Sharingan [e mais avançado, então Simon pode se considerar paralisado pelo meu EMS. A, considerem minha armadura de leão, não postarei a descrição por pura preguiça;
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 20:34
Alone
Ali estavam, todas as peças estavam no campo, aliados e inimigos, era hora de morfar. Um dos rapazes dizia algumas palavras nas quais não me importava, esperava com que minha tática talvez funcionasse, de qualquer modo. Erguia meu dedo indicador para os dois inimigos, focando uma grande quantia de chakra na ponta do mesmo, até uma pequena esfera azul se formar, daquele simples formato, voariam dezenas de disparos, visando todos os pontos possíveis de meus adversários, em uma velocidade esplêndida, claro, com um pequeno presentinho para um deles. Por precaução, saltei para trás, no intuito de me distanciar mais e mais dos olhares de meus adversários.
Fatos?::
Um ataque simples e talz. Primeiramente, considerei que o Pepsi estava à 8m, em minha frente, enquanto Edgar estava a 5 metros ao lado dele, Synesis estava um pouco atrás de mim, a exatos 5 metros, vocês que não quiseram considerar.
Primeiro, eu simplesmente utilizei o Cero Metralleta, disparando 30 lasers em direção ao Edgar e ao Pepsi, 15 para um e 15 para o outro.
A brincadeira começa nesta parte. Ao levantar o dedo para focar o chakra, eu o levantei de forma que a ponta de meu dedo fosse visível para todos, menos para o meu parceiro, que se encontra atrás de mim. Com o dedo levantado, antes de usar o Metralleta, eu tentaria utilizar um Genjutsu em Pepsi, que poderia prendê-lo caso ele simplesmente olhasse para o meu dedo, isto possivelmente o deixaria paralisado.
Bem, quanto ao Edgar, acredito que ele esteja preso ao meu Genjutsu, por conta de narrar olhar nos olhos de todos, se levarmos em conta a habilidade em Genjutsus dos personagens, é óbvio que Itachi ganharia de Sasuke, mas é claro, como é uma rixa entre Uchihas, pode-se dizer que o mesmo tem a chance de voltar o Genjutsu contra mim. Quanto ao papo do Synesis ser pego no Genjutsu, vocês dois se resolvam. q
Eu saltei rapidamente para trás, me mantendo à 20m de distância de todos.
Não me recordo se o Genjutsu: Sharingan gasta chakra, por se tratar de uma habilidade básica, mas enfim.
Descrições no post anterior.
Fui obrigado a adicionar isso. Pepsi, você nunca citou utilizar o Gen do Sharingan, apenas disse que seu MS visaria os oponentes, isso não quer dizer que tu tentaria nos botar em quaisquer Genjutsu. q
Usados:
Citação :
Cero Metralleta
Quem Usa: Simon Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Velocidade: Rápida Duração: 1 Post Descrição: O usuário desta técnica concentra uma grande quantidade de chakra há no mínimo 1 centímetro de uma de suas mãos, focando tal poder ali o chakra começa a ficar "denso", e fica no formato de uma pequena esfera azul, há 1 centímetro da mão do usuário. Depois de concentrar tal poder, o mesmo deve apontar sua mão para algum lugar e aquela pequena esfera azul começa a disparar dezenas de "raios lasers", os mesmos são como uma grande massa de chakra, tendo 90 centímetros de largura. Estes têm grandes poderes ofensivos, sendo assim destroem praticamente tudo onde passam, como casas, barreiras, entre outras coisas, mas principalmente, podem até matar pessoas caso as mesmas forem atingidas em cheio.
Observações:
• A aparência dos "lasers" é mesma da imagem, porém com o tamanho citado na descrição. • Podem ser disparados até 40 "lasers" por jutsu. • Os lasers podem se distanciar por até 100 metros • O jutsu tem um alcance de 35 metros, e pode matar os adversários, caso os mesmos forem acertados em regiões vitais por no mínimo 10 "lasers". Mas se forem acertados em regiões com pouca gravidade, como braços e pernas, apenas terá seu membro seriamente machucado. • Para defender o jutsu deverá seguir a tabela de defesas do fórum.
Citação :
Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Citação :
Utakata Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
HP: 1500 CH: 1710
Synesis Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 1/6/2013, 22:40
Aflição
Minha cabeça estava doendo, meu corpo tremia, nem conseguia me mexer direito. Só podia ser obra de um Genjutsu!. Estava atordoado, sabia que tinha que sair de tal situação, mas era impossível. Estava a espera de meu companheiro para tentar então, sair de tal situação.
Spoiler:
*Não tinha muito oque fazer, somente esperar por ajuda;
*Meu genjutsu era provavelmente mais fraco.
Kekkei Genkai
Spoiler:
Citação :
Itens
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
HP : Full CH: Full
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 2/6/2013, 00:03
Meu oponente, alevantava o dedo, WTF ? Eu olhava bem pra ver oque era aquela droga, quando do nada minha cabeça girava, grrr, isso era extremamente estranho, meus amigos passavam pela minha cabeça, eu me misturava a eles. Sharingan ! Este me ajudava a dar o checape em minha mente, genjutsu né, daria pra ver que era dos bons, não poderia deixar a guarda baixa daquele individuo, ao me libertar daquele tormento, olhava para o lado e percebia meu parceiro paralisado, em uma velocidade surpreendente tentava lançar uma sebons na sua perna e logo meu Susano surgia, era a costela sim, mais o suficiente para me proteger daquilo, não tinha certeza, mais ao ativar o Susano, tentaria me locomover a frente de Edgar e tentar o proteger com minhas costelas.
Spoiler:
- A costela se não me engano, defende apenas até Rank B, seria o suficiente para evitar uma morte, mais acho que tomarei danos, mais é isso. - tentei ir a frente de Edgar para o proteger. - Ao final das defesas, uma kunai com 1 bomba tentaria ser lançada a Synesis, na área da cabeça e logo tentaria explodi-la e tentar acertar os dois. - Preparo a poha de um jutsu.
- 50
Citação :
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Jutsu:
Citação :
Yasaka no Magatama Rank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações: Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.
Itens:
Citação :
Totsuka no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível.
Citação :
Yata no Kagami Rank: - Descrição: O Espelho Yata foi invocado pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda e é considerado um dos três tesouros sagrados. Diz-se a ser dotado de todas as transformações da natureza e, como tais mudanças as suas próprias características, dependendo do ataque que recebe, torna o ataque recebido ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka usada em sua mão direita, essencialmente faz o Susanoo invencível.
Citação :
Susanoo Sword Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
Brunno Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 2/6/2013, 00:16
Logo uma grande explosão foi eclodida ao campo de batalha. Um jovem com sua roupa brilhante banhada à um poder supremo. Seria a força de um dos monstros de caudas, grande espetáculo foi apresentado. Diante todas as partes de meu corpo, 9 caudas em formatos de mãos eram feitas. Uma grande energia azulada foi equivocada ao eixo de minhas costas, onde pego cada oponente com as mãos, os colocando nesse chakra giratório como um turbilhão, mato-os com simplicidade.
Rasenkyougan
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 2/6/2013, 03:04
Como um cara desses é Chuunin ?
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 4/6/2013, 15:58
Encarando a morte de frente.
♦Edgar havia colocado seu amigo Synesis em um genjutsu, Mais ao olhar nos olhos de Simon havia sido paralisado. (-O que poderia ser isso?) Claro um genjutsu, Mais o mesmo ainda podia ver o que estava a acontecer, Simon havia apontado o dedo em Direção a Pepsi, e uma luz azul começava a aparecer do mesmo, Então Pepsi, por algum motivo, não se mexia durante alguns milésimos de segundo, o mesmo arremessava um senbon na perna de Edgar o fazendo sair do Genjutsu. Pepsi saltava na direção de Edgar, Mais com alguns selos de mão Edgar criava um grande muro a 2M a sua frente, Pepsi estava com uma aura cheia de ossos Roxa, O mesmo conhecia aquela técnica era o Susano'o. -Obrigado amigo!... -Deixe que tentarei acabar com isso agora Edgar já havia despertado o mangekyou sharingan sobre a agua, e Olhando diretamente para Simon é Synesis disparava chamas negras de seu Olho esquerdo do tamanho de um Homem Adulto, que ia em direção aos dois. Edgar Prepara um jutsu.
Estratégia Secreta.
Spoiler:
Edgar estava o tempo todo controlando Synesis com seu Sharingan, Com a intenção de fazê-lo cortar o pescoço de seu amigo “Simon”, Usando seu estilo de Luta “Sairento Kiringu”, O mais silencioso possível, e meu animal Citado no meu primeiro post, Esta indo em direção a Simon por baixo da água.
OBS.:
Spoiler:
1°Synesism como narrado por simon estava a 5M “ATRÁS” de simon, isso iria impedir de Simon conseguir perceber que synesis Estava em um genjutsu Dentre outros motivos Simon também estava focado em seus jutsus, E em sua mira não poderia olhar para trás. 2°Caso tente desviar do amaterasu entrando na água usarei o chidori nagashi e concentrarei ele na água para eletrocutá-lo. 3°O amaterasu não faz tanto barulho para que você pude-se Perceber que ele estava vindo por trás 4°O muro de barro estava flutuando devido ao meu chakra concentrado no mesmo, Quando o ataque acabou Retirei meu chakra para que afundasse como um tijolo.
Jutsus/Doujutsu/Arma.
Spoiler:
Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Citação :
Amaterasu Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Citação :
Citação :
Chidori Nagashi Possivel uso. Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Citação :
Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP:1000-65=935 CK:1200-120=1080
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 4/6/2013, 16:05
OFF:
Citação :
Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Nagato e Edgar Uchiha. Rank: B Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden. Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca. Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal. Selos: Cabra Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.
CK:935-60=875
OBS: Esqueci de por no quote :)
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 6/6/2013, 16:15
[OFF]Simon Morto por W.O.
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 6/6/2013, 18:54
Avise o outro ali.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 9/6/2013, 12:17
OFF:Synesis Também morto por W.O
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Simão e Nero vs Edgar e Pepsi 9/6/2013, 20:37
Agora que tu percebeu isso ? Vamos um contra, cria ai.