| Reclamação... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Reclamação... 9/8/2012, 09:15 | |
| http://www.narutothegames.com/t25257-uma-amiga-de-tao-tao-distante
Bem como podem ver eu perdi células passadas em on à tempos remotos porque a usuária passou que raio de panela vêm a ser essa?
Quero minhas células de volta eu tinha as células antes mesmo dela ter o bijuu e eu fiz um post em mesmo nesse dia...
http://www.narutothegames.com/t25223p20-minha-arte#242526
Fora que ninguém invadiu meu esconderijo para me matar em on:
http://www.narutothegames.com/t23966-um-ninja-comecava#225678
Eu que planejava voltar ao fórum já estou a ver que foi um erro mesmo... | |
|
| |
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 09:28 | |
| Na realidade o senhor estava Off, dando assim motivos para poderem app. Outro motivo é que quando alguem novo pega o bijuu as células automaticamente iniciou com ele, acho que é assim que olhei em algum post aqui do fórum. Sensei maldito, tentando pegar suas antigas células de volta u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 10:08 | |
| José, você ficou ausente por tempos, queria que as células ficassem com você para sempre? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 10:30 | |
| - Walter.872 escreveu:
- Na realidade o senhor estava Off, dando assim motivos para poderem app. Outro motivo é que quando alguem novo pega o bijuu as células automaticamente iniciou com ele, acho que é assim que olhei em algum post aqui do fórum. Sensei maldito, tentando pegar suas antigas células de volta u.u
Ausente em que sentido, quando eu fiz um post em 31 de julho e outro a 4 de agosto? -.-'' Reclamo e tenho mais que motivos para isso... Irei ficar com minhas células de volta, pois você nem sequer as passou em on... Coisa que eu fiz em on, e você nem sequer invadio meu esconderijo para tentar me matar para haver outro possuidor de células... | |
|
| |
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 11:58 | |
| Na verdade msm, quando se muda o portador, as células mudam tmb. (acho) Não é necessário ser em On, pq num é uma luta. (Acho denovo). | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 13:00 | |
| - Hill Dead escreveu:
- Na verdade msm, quando se muda o portador, as células mudam tmb. (acho) Não é necessário ser em On, pq num é uma luta. (Acho denovo).
Acha? Não achou então isso é feito em on e é para obter/tirar em on, mudar de portador de bijuu afecta as células desde quando? o naruto nunca chegou e tirou célula do sora muito menos dos irmãos de ouro e prata... Fora que me obrigaram na epoca a fazer isso. | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 18:46 | |
| - Kazuma escreveu:
- Hill Dead escreveu:
- Na verdade msm, quando se muda o portador, as células mudam tmb. (acho) Não é necessário ser em On, pq num é uma luta. (Acho denovo).
Acha? Não achou então isso é feito em on e é para obter/tirar em on, mudar de portador de bijuu afecta as células desde quando? o naruto nunca chegou e tirou célula do sora muito menos dos irmãos de ouro e prata... Fora que me obrigaram na epoca a fazer isso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 18:47 | |
| Pode-se alertar o kazuhiko por incompetencia Kurt?
Also como faço em relação á situação só posto lá postando o link daqui ou como farei? e.e | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 18:56 | |
| Poste o link daqui e logo em seguida o link que comprove sua permanecia com as células. Não culpo Kazu, não acho que ele tenha errado, ele só fez o óbvio a ser feito, e acho que eu faria o mesmo. Falando nele creio que seja melhor espera-lo postar aqui paraver como a situação se resolve. | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 19:10 | |
| Tipo, significa que um novo jinchuuriki não pode escolher a quem dar as suas células? E, outra, não acho que tais coisas deveriam ser em ON, visto que o povo ''dá, troca, vende, etc'' em OFF mesmo os bijuus, por que seria em ON isso? Sim, eu sei que pra roubar é em ON, mas já vi muito só o tópico ''dou pra fulano''. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 19:20 | |
| - Kazuma escreveu:
-
- Citação :
- Nome do Portador: Sousou
Nome do Bijuu: Son Gokuu, Yonbi, 4 Caudas Nome do dono do bijuu no forum: 'Sinx Link de comprovação: http://www.narutothegames.com/t22716-algures-ee#208692 Obs: Já está na organização, porém eu somente tinha tido a autorização no off e precisava também do on, aqui está o link de como as células agiram em mim e tudo mais no on, do jinchuriki em causa e tudo mais... Não precisa actualização, pois já está actualizado. Podem ver isso na organização de bijuu no final da 5ª página e podem também ver no meu próprio post que não se obtém bijuu, ou pelo menos células em off. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 9/8/2012, 19:32 | |
| Pelo visto mais tarde terei de sugerir uma regra própria a isso na sala Staff. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação... | |
| |
|
| |
| Reclamação... | |
|