| Reclamação... | |
|
+4Skynz 'Lord Vaan Einzbern. Chuck Norris 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Reclamação... 26/5/2012, 21:48 | |
| Bem antes foram banir meu clã de sangue porque era op, porque nos deixava ''imortais'' quando na realidade morriamos igual os outros, somente podiamos mudar a posição normal do coração e podiamos morrer se ficassemos sem cabeça... Mas já o novo clã de sangue, é para rir ou para chorar com tantas habilidades? Comecemos: Habilidades de cura? Quem aprovou tal coisa? Isso copia descaradamente tanto a tsunade como o kabuto nas suas regenerações... Imunidades a venenos... Esta é a pior que já vi sangue purificado? Duração e tudo mais para isso, claro personagens como Torune e Hanzou contra usuários desse clã são o quê? São nada não podem fazer rigorosamente nada, sendo que eles com gasto de nem rank B anulam quase tudo o que eles podem fazer. Para além de copiar habilidades de muitos personagens do anime e manga como Kabuto, Orochimaru, Chiyo e tantos outros que são imunes e venenos. Troca de sangue -> Bem esta foi a mais cómica, como alguém pode trocar seu tipo de sangue isso é impossível você nasce com ele não muda, isso é para deixar hidan inúteis contra esse clã, já o meu antigo que falaram que era super op e talz, tinha essa fraqueza. Tornar água em sangue, inutiliza qualquer usuário de suiton, como um mangetsu e tantos outros que dependem muito de suiton fariam? Morriam não é? '-' Jutsus desse clã estam mais que vagos como manipulações e coisas do tipo, que invalidam personagens que podem fazer por sí manipulações como a konan, yondaime e tudo mais com sua linhagens, criação de clãs é algo que todos sabemos que é op, mas este clã exagera claramente, tanto o Shuusuke como o Kanryuu somente têm uma habilidade e um elemento, já nesse têm monte de habilidades mais elemento... Banimento ou Reavaliação pelo menos desse clã... Link do clã: https://narutothegames.forumeiros.com/t22319-cla-ketsuekiChorão o caralho, para quem vier com essa merda, pois não é nada de chorão é justiça, meu clã foi banido nem foi sequer para reavaliação, já este têm tudo e muito mais que o meu sendo muito mais op, apesar de estar menos descrito e talz, e foi aprovado normalmente... | |
|
| |
Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 21:50 | |
| Porra. Nem tinha visto isso, mas concordo contigo. e_e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 21:57 | |
| |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 21:57 | |
| nuss, concordo com você tidus, na boa se isso continuar irei arrumar novamente meu clã, colocarei mais habilidades e outras coisas mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 21:58 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 22:04 | |
| Podem ficar concordando o que quiserem, vocês não têm power os Azuis que têm power...
Tirando o rue vocês são nada =D | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 22:07 | |
| | |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:11 | |
| Respondo suas queixas depois, Tidus. Primeiro preciso achar o code do me clã e arruma-lo, já que o babaca do Rue excluiu ele, tanto na salinha quanto na área de clãs. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:14 | |
| O clã foi banido Parabéns staff fizeram finalmente um coisa direito =DDDD Vai justificar um clã que deixa você imune/rouba a quase uns 8 personagens? força ai champinhon '-' | |
|
| |
Hagi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (550/750)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:28 | |
| Bem feito u_u eu na luta contra motherfucker meu jutsu fodão de pólen e ele fica imune a veneno õ_o sacanagem u.u | |
|
| |
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:33 | |
| Sousou - por favor né ? O clã não é roubado , se você não possui inteligência o suficiente para enfrentar alguém que faça parte dele, não é problema meu !
Se clãs fossem banidos porque são OP , não existiria nenhum clã em Naruto (nem em fóruns) , caso você não saiba KG é uma abilidade rara , é igual ao Hidan , vai querer banir a KG dele também ? Acho que a exclusão do Clã foi totalmente injusta , se vocês da Staff realmente acham que ele é OP , então façam o favor e banem todos os outros clãs e as KG's do personagens ok ? É claro , que existem clãs (criados aqui) , que realmente ultrapassam os limítes e eu sei que dentro da Staff , para aprovarem um clã ele é 'avaliado' por todos da Staff e aprovados ou reprovados , se a maioria aprovou , é porque não tem nada de errado com ele. Então , por favor , não cometam essa injustiça e re-avaliem o clã ;s | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:36 | |
| Se reavaliarem só vai sair coisa pior Apelão, desconsidera uns 8 personagens e deixa o Hidan totalmente inútil sem falar dos personagens que mais usam veneno como titereiros u.u E não é medo, é que assim não tem condições mesmo ._. | |
|
| |
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:40 | |
| Cara , então pra não deixar nada injusto , todas as KG's e clãs que existem serão banidos ;/ Porque porra , sem noção isso '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:41 | |
| Também não gosto desse negócio de clã do fórum, mas tipo se você quiser pode entrar nesses ouros clãs que você acha tão apelões õ_o | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:46 | |
| Conte habilidades dos outros clãs um sente e dá gelo, outro têm imunidade a katon e clima quente e shakuton, esse ai cura, imune a veneno e mais uns trecos estranhos totalmente sem sentido eu propus reavaliação ou banimento... Não impus banimento... | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:47 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação... 26/5/2012, 23:54 | |
| - 'Harry escreveu:
- É fizeram justiça ^^
|
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 00:01 | |
| não me quote Filipino u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 00:24 | |
| pq eu sai da staff? tao de zoa comigo, essa panelinha ai ta fudida. cês vem do rpg gay de vcs querendo mandar aki, aposto que foi o sem pentelho do Skynz...o unico que pode me tirar da staff é o overkill! e poha sabe quantos users queriam isso? justiça seja feita como diria james hatfild e a capa do metallica, AND JUSTICE FOR ALL... |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 00:41 | |
| Sempre fui contra clã's e até contra criação de jutsus. Motivo? Muitas pessoas passam a usar as técnicas criadas e acabam por esquecer que possuem um personagem bom, que é desvalorizado '-' Aí está mais uma prova .-. | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 00:44 | |
| por isso utilizo kabuto, eu uso bem as habilidades dele \ô/ | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 00:50 | |
| Tidus, não lembro dessa ocasião do seu clã. Mais enfim, vou levar o clã para dar uma reavaliada, mais o ponto é que será somente minha avaliação contra os demais staff, não espere muita coisa acho que já percebeu que a barca ta tocando para um único lado. Vitor, infelizmente tenho que concordar contigo pois o Kalvin e você estavam na mesma meta de avaliação, e só você foi retirado e pelo que sei até o momento me parece reixa entre vocês dois, me responsabilizo pelo ocorrido, mais infelizmente por hora não será reposto na staff, de todo modo acho que terei de reaver essa staff sozinho. | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 00:58 | |
| Içaê Kill, poem ordem no barraco >< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 08:16 | |
| - Twister escreveu:
- Sempre fui contra clã's e até contra criação de jutsus. Motivo? Muitas pessoas passam a usar as técnicas criadas e acabam por esquecer que possuem um personagem bom, que é desvalorizado '-'
Aí está mais uma prova .-. tbm |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação... 27/5/2012, 09:59 | |
| Over realmente seu voto somente contaria como um...
Mas se formos por ai, o treco da panelinha que eu antes só suspeitava por causa de um erro de avaliações em uma luta, agora tenho certeza que existe corrupção na staff, mesmo que não seja você o envolvido nela ._.''
Se você nota isso pode fazer o mais simples remover os abusadores de poder, como eu já tinha dito antes Skynz abusa muito do poder... '-'
And also para os que são totalmente contra criação de clãs, eu somente falo, que bastaria deixar os clãs menos ops, somente com linhagem / arma / invocação e uma habilidade especifica, como sentir coisas ou algo do tipo. Mais um ou dois jutsus, e um jutsu para líder e vice e estaria mais que bom e não tão apelativo. Linhagens não podiam roubar algo do anime, mesmo que utilizem linhagens do anime devem estar usadas de forma diferente e bem menos ops. Jutsus do clã não devem ser vagos como os desse clã também.
Criação eu também limitaria, mas não tenho poder para isso, limitaria a uns 7 Jutsus para Personagem/Arma Lendária, 5 Para Animal Lendário e 3 Para Bijuu...
Totalizando 15 jutsus criados, mais um máximo de uma linhagem e três jutsus totalizando no total 18 jutsus extras máximos para os users... Claro que os users podem ainda assim ter jutsus dos seus animais e podem aprender jutsus normalmente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação... | |
| |
|
| |
| Reclamação... | |
|