Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Único] Folhas de uma árvore sem vida...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Empty
MensagemAssunto: [Único] Folhas de uma árvore sem vida...   [Único] Folhas de uma árvore sem vida... Icon_minitime12/8/2012, 18:11

Caminhar pelo mundo a fora já se tornava um hobbie. Após ter enterrado Sanbi debaixo de uma vila sem fama e pouco movimentada eu não tinha tido outras aventuras. Certos locais eram abandonados, nenhum som, nenhum sinal de vida. Caminhar por eles era como caminhar contra o vento, caminhar sozinho em meio a escuridão. A paisagem ganhava cada vez mais vida, sequer lembrava Iwagakure. Árvores cheias de vida. Em meio a tudo aquilo me senti uma árvore sem vida, soltando suas folhas pelo mundo a fora. Talvés minhas aventuras fossem por curiosidade somente, nada mais me animava do que arrumar encrencas em outras vilas. Manda criava tuneis por onde passava, seu próprio mundo subterrâneo.

Ao que tudo indicava eu caminhava sobre o páis do fogo, onde se hospedava Konohagakure. Uma das cinco grandes nações, assim como Iwagakure. Acha-la não foi dificil, mesmo que eu tenha chegado aqui por um acaso. Caminhei por uma floresta que parecia nunca ter fim, árvores infinitas. Solo infinito. Passáros e seus cantos infinitos. Desperdicei minhas shurikens matando grande parte dos animais. O canto parou. Meus passos ecoavam secos pela floresta, eu estava só novamente, caminhando por aquela imensidão. Manda emergiu da terra, tomou a frente e retirou grande parte das árvores, abrindo um caminho até a entrada da vila.

De fato eu não estava ali com propósitos ofensivos, porém uma diversão não iria mal. Toquei Manda e todo controle que eu tinha sobre essa sumiu. Ela tentou me atacar, porém tive tempo suficiente para moldar uma árvore, que brotou em frente a cobra. Seus galhos se enrolaram sobre o animal, que desistiu de me atacar. Sua força bruta foi o suficiente para que ele conseguisse se soltar do meu feito. Ele destruiu minha árvore com um simples balançar de sua cabeça. Ele se virou, pôs a lingua para fora e a balançou por rápidos segundos. Adentrou a terra novamente.

Não sabia o que o animal pretendia, para uma cobra que mais podia se assemelhar com uma ilha do que com uma própria cobra, não poderia vir outra coisa a não ser destruição. Tentei correr, chegar a vila primeiro que ela. Saltei por diversas árvores rápidamente, pulos aleatórios, que somente visavam avisar os moradores da vila sobre a destruição do animal. Correr e pular não daria certo. Criei diversas ráizes a partir de minha técnica. As ráizes adentraram a terra e se estenderam até a vila. Emergi no portão da mesma, ainda não avistando Manda II. Enxuguei minha testa. Eu havia perdido tempo demais, a cobra acabara de emergir do solo e então começaria sua destruição.

- Droga. Tenho que pensar no que vou falar quando alguém me perguntar pelo motivo diso tudo... Bom, será que alguém irá sobreviver para fazer essa pergunta?

Senju Luuc
Hp: 1150/1150
Ch: 730/1050
Moldes: 1/3

Manda II
Hp: 900/900
Ch: 900/900

Spoiler:

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... First_Hokage%27s_Necklace
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O colar do Shodaime Hokage (初代 火影 の 首飾り, Shodai Hokage no Kubikazari) foi o colar usado por Naruto Uzumaki. É feito de um especial "Gem Crystal" (结晶 石, Kesshōseki) e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se fosse para ser vendido, três montanhas podiam ser comprados com os lucros.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Scroll_of_Seals
Fūin no Sho
Descrição: O Scroll of Seals (封印 の 書, Fuin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsu, começando com a técnica de Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Por causa das técnicas perigosas que ela contém, o livro foi selada pelo Primeiro Hokage. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência do Hokage, dizendo que se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele teria permissão para pós-graduação (que fez vir a ser verdade). No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas no arco de extensão anime, é revelado que ele pretendia dar o Scroll para o seu mestre, Orochimaru.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... 300px-Swords
Token
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... 300px-MandaII
Manda II
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores citação medida na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes Manda II também assumir a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes aos de uma cobra enquanto os dentes Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos.

Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifre-como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em um constrictor anaconda-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado para comunicar com Kabuto telepaticamente através da cobra servindo como cauda de Kabuto.

Convocado para procurar e conter o Turtle Island gigante por Kabuto, que nadou passado e matou a lula gigante que guarda a ilha e juntou-se a cauda do Turtle Island gigante, imobilizando-o para uma das bombas de Deidara. Ele puxou o Turtle Island gigante como bomba de Deidara explodiu que virou-lo em sua prestação de volta ele incapacitado. Foi visto mais tarde, enroscada em torno do pescoço da tartaruga, comprimindo-lo. Eventualmente, com Yamato capturado, Kabuto subiu em sua narina ea cobra de-foi convocado.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... 320px-Bash%C5%8Dsen
Bashosen
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.

O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.

Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton: Jukai Kōtan
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju, o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... 320px-Contract_Seal
Keiyaku Keiyaku Fūin
Descrição: uando o usuário executa esta Técnica de Selamento em um invocador, ele remove qualquer controle que o mesmo tem sobre sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura invocada. Contato físico e sangue do invocador são necessários para implementar este selo. Minato usou este selo para tirar a Kyuubi do controle de Madara.

Citação :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Tree-Merge

Great Tree Arc
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Mokuton
Velocidade: Normal
Duração: 4 Posts
Observação: Somente se move através de técnicas/moldes feitos com Mokuton, pelo usuário da técnica. O usuário pode emergir livremente de suas técnicas.

Descrição: Através do dominio sobre seu Mokuton, o usuário consegue se mover por esse elemento, qualquer coisa feita por ele com parte do seu elemento pode ser utilizado para a técnica. Quando dentro de suas técnicas/moldes, o usuário é capaz de sentir qualquer coisa que esteja tocando essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Left_bar_bleue0/0[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Left_bar_bleue0/0[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Único] Folhas de uma árvore sem vida...   [Único] Folhas de uma árvore sem vida... Icon_minitime12/8/2012, 18:26

OFF: Invasão?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Left_bar_bleue2450/2450[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Left_bar_bleue2250/2250[Único] Folhas de uma árvore sem vida... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Único] Folhas de uma árvore sem vida...   [Único] Folhas de uma árvore sem vida... Icon_minitime12/8/2012, 18:29

Off: Óbvio que é. Podem atacar, mas não façam tanto alvoroço com muita gente, porque perde a graça. E se garantam antes de entrar, porque Luuk não é como o Hades, ok? Autorizado a ir é o Kyotomi. ,-,
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Único] Folhas de uma árvore sem vida...   [Único] Folhas de uma árvore sem vida... Icon_minitime12/8/2012, 19:44

off
luuc seu porra, num me traia assim D: q
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Único] Folhas de uma árvore sem vida...   [Único] Folhas de uma árvore sem vida... Icon_minitime

[Único] Folhas de uma árvore sem vida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1