Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Targaryen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 15/8/2012, 16:15 | |
| Enfim, era ali o lugar onde tinha marcado um treino com seu irmão. Sentou-se em uma pedra ficando a esperar. Status:HP 600/600 CK 800/800 Sharingan - Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. - Armas:
GunbaiRank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga. KamaRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kama Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa. TōkenRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
| |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 15/8/2012, 16:35 | |
| • Correndo em rápida velocidade através de vários galhos, estava ansioso. Fazia um tempo em que não via seu aluno e irmão. Desta vez, não poderia fazer como das outras vezes, pegando leve com o mesmo. Talvez eu fosse fazer isso, mas gostaria de previamente avaliá-lo antes de simplesmente taxá-lo com algum nível. -Parece que cheguei. -Mencionava, parando de frente para meu irmão com um considerável pulo. -Muito bem, vamos começar. -Dizia, com um sorriso que só era perceptível pelo movimento de meu olho direito. - Citação :
- -HP: Intacto.
-CK: Intacto. - Considerações:
> Distância de apenas 15m. > Aparência de Kakashi, com a capa de Konoha por cima.
| |
| | | Targaryen Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 15/8/2012, 16:52 | |
| Não demorou muito para que seu irmão chegasse. Ao vê-lo ali sorriu o cumprimentando e depois levantou, cessando o sorriso. Agora era hora de se concentrar, Decay seria rígido nesse treino. Sacou três shurikens arremessando-as em direção dos pontos vitais do oponente, enquanto isso fazia selos para realizar um jutsu e então cuspiu uma grande bola de fogo que ia em direção do irmão. Em questão de milésimos depois da bola de fogo talvez atingir o oponente, avançou com sua espada para atacá-lo com um corte vertical de cima para baixo e depois tentar decapitá-lo. Por fim se afastou para uma distância de 15 metros atento a qualquer movimento suspeito. Status:HP 600/600 CK 760/800 Sharingan - Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Jutsus Usados: - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados vão "engolir" seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal era comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. - Armas:
GunbaiRank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga. KamaRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kama Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa. TōkenRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
| |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 15/8/2012, 17:41 | |
| - Citação :
- • Com as saudações terminadas, meu irmão demonstrava certo impulso ao começar seu ataque. Com o propósito de neutralizar suas shuriken arremessadas em minha direção, lançava o mesmo número destas, neutralizando-as na metade de seu percurso. Sem dar folga, o mesmo já realizara outro ataque; via-me ser alvo de uma grande bola de fogo. Sem pensar duas vezes, de forma extremamente rápida concluía uma sequência de selos, e então a palma de ambas minhas mãos se batiam contra o chão, enquanto firmemente dizia: -Doton! Doryuuheki! -Logo, via que a parede de terra com faces de cachorros nela impressos funcionara, aguardava pelo próximo movimento, tão rápido que só tive tempo de sacar uma simples kunai, e defender-me precisamente, não confrontando minha kunai contra sua espada, mas usando-a para redirecionar a espada de meu aluno. Assim que via o mesmo se afastar, era hora de um leve ataque.
• Assim como eu previamente havia pensado, via que seus ataques estavam mais perigosos do que antes. -Yosh. Vamos aumentar o nível de ataque. -Murmurava, ao passo em que levantava a parte esquerda de minha bandana -a parte que cobria o olho esquerdo-, revelando meu Sharingan. -Ele é necessário para o que usarei agora. -Concluía, enquanto fazia o selo do tigre com uma única mão. -Ninpou. Kirigakure no Jutsu. -Á fim de diminuir, limitar ou simplesmente distrair a vista de meu aluno, fazia com que uma densa névoa começasse á se propagar num determinado perímetro. Assim, continuava com a estratégia; sumira em baixo da terra, aparecendo poucos segundos depois por baixo da terra, atrás de meu aluno, firmemente dizendo: -Raikiri! -Esperava que não fosse acertar. É difícil essa coisa de treinar. Você deve atacar para matar, mas de alguma forma sem acertar. Enfim, não é hora disso agora né? Meu braço esquerdo permanecia avançando em direção do peito de meu aluno, á fim de que, caso acertasse, qualquer ponto vital fosse propositalmente errado. - Citação :
- -HP: Intacto.
-CK: 950/1200 - Jutsus Utilizados:
Doton: Doryuuheki [DEFESA]
Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.
Kirigakure no Jutsu [SUPORTE] Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu [ATAQUE]
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.
Raikiri [ATAQUE] Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Considerações:
> Apesar de eu fazer a parede de terra, ainda considerei seu ataque de zanjutsu. > Preparo um jutsu, mera precaução.
| |
| | | Targaryen Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 15/8/2012, 18:06 | |
| Não demorou muito para que uma névoa cobrisse o local, seu Sharingan ajudaria naquela situação. Depois de alguns segundos, vi uma fraca luz atrás de mim e com a ajuda de meu Sharingan em terceiro nível, consegui evitar o ataque segurando a parte do braço do oponente que não era coberta por Raiton, tentando parar seu braço, logo se afastou rapidamente a uns 20 metros onde fez selos e novamente cuspiu fogo pela boca, dessa vez em grande quantidade, bem maior que antes. - Katon. Gōka Messhitsu - A intenção era acertar o irmão, mas também causar um grande incendio a sua frente para tentar limitar os ataques do inimigo, para continuar, lançou 5 Kunais com tarjas explosivas por cima, por fim de acertá-lo e tentar limitar seus movimentos, mas seu irmão era muito bom, certeza escaparia. No final, ficava a 25 metros de distância do "incendio" que teria causado. Status:HP 600/600 CK 660/800 - Sharingan:
Sharingan - Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Jutsus Usados:
Katon: Gōka MesshitsuRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
- Armas:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. | |
| |
| | | | [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. | |
|