Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.   [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Icon_minitime15/8/2012, 16:15

Enfim, era ali o lugar onde tinha marcado um treino com seu irmão. Sentou-se em uma pedra ficando a esperar.

Status:
HP 600/600
CK 800/800

Sharingan
Citação :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.   [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Icon_minitime15/8/2012, 16:35

Correndo em rápida velocidade através de vários galhos, estava ansioso. Fazia um tempo em que não via seu aluno e irmão. Desta vez, não poderia fazer como das outras vezes, pegando leve com o mesmo. Talvez eu fosse fazer isso, mas gostaria de previamente avaliá-lo antes de simplesmente taxá-lo com algum nível. -Parece que cheguei. -Mencionava, parando de frente para meu irmão com um considerável pulo. -Muito bem, vamos começar. -Dizia, com um sorriso que só era perceptível pelo movimento de meu olho direito.

Citação :
-HP: Intacto.
-CK: Intacto.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.   [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Icon_minitime15/8/2012, 16:52

Não demorou muito para que seu irmão chegasse. Ao vê-lo ali sorriu o cumprimentando e depois levantou, cessando o sorriso. Agora era hora de se concentrar, Decay seria rígido nesse treino. Sacou três shurikens arremessando-as em direção dos pontos vitais do oponente, enquanto isso fazia selos para realizar um jutsu e então cuspiu uma grande bola de fogo que ia em direção do irmão. Em questão de milésimos depois da bola de fogo talvez atingir o oponente, avançou com sua espada para atacá-lo com um corte vertical de cima para baixo e depois tentar decapitá-lo. Por fim se afastou para uma distância de 15 metros atento a qualquer movimento suspeito.

Status:
HP 600/600
CK 760/800

Sharingan
Citação :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Jutsus Usados:
Citação :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 300px-Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados vão "engolir" seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal era comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.   [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Icon_minitime15/8/2012, 17:41

[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Tumblr_m1m2rquOT41r8escj
Citação :
Com as saudações terminadas, meu irmão demonstrava certo impulso ao começar seu ataque. Com o propósito de neutralizar suas shuriken arremessadas em minha direção, lançava o mesmo número destas, neutralizando-as na metade de seu percurso. Sem dar folga, o mesmo já realizara outro ataque; via-me ser alvo de uma grande bola de fogo. Sem pensar duas vezes, de forma extremamente rápida concluía uma sequência de selos, e então a palma de ambas minhas mãos se batiam contra o chão, enquanto firmemente dizia: -Doton! Doryuuheki! -Logo, via que a parede de terra com faces de cachorros nela impressos funcionara, aguardava pelo próximo movimento, tão rápido que só tive tempo de sacar uma simples kunai, e defender-me precisamente, não confrontando minha kunai contra sua espada, mas usando-a para redirecionar a espada de meu aluno. Assim que via o mesmo se afastar, era hora de um leve ataque.

Assim como eu previamente havia pensado, via que seus ataques estavam mais perigosos do que antes. -Yosh. Vamos aumentar o nível de ataque. -Murmurava, ao passo em que levantava a parte esquerda de minha bandana -a parte que cobria o olho esquerdo-, revelando meu Sharingan. -Ele é necessário para o que usarei agora. -Concluía, enquanto fazia o selo do tigre com uma única mão. -Ninpou. Kirigakure no Jutsu. -Á fim de diminuir, limitar ou simplesmente distrair a vista de meu aluno, fazia com que uma densa névoa começasse á se propagar num determinado perímetro. Assim, continuava com a estratégia; sumira em baixo da terra, aparecendo poucos segundos depois por baixo da terra, atrás de meu aluno, firmemente dizendo: -Raikiri! -Esperava que não fosse acertar. É difícil essa coisa de treinar. Você deve atacar para matar, mas de alguma forma sem acertar. Enfim, não é hora disso agora né? Meu braço esquerdo permanecia avançando em direção do peito de meu aluno, á fim de que, caso acertasse, qualquer ponto vital fosse propositalmente errado.




Citação :
-HP: Intacto.
-CK: 950/1200

Jutsus Utilizados:
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.





[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 320px-Hiding_in_Mist1



Kirigakure no Jutsu [SUPORTE]
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.





[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 320px-Mole




Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu [ATAQUE]
Rank: C


Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.


[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. 320px-Lightning_Cutter
Raikiri
[ATAQUE]
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.   [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Icon_minitime15/8/2012, 18:06

Não demorou muito para que uma névoa cobrisse o local, seu Sharingan ajudaria naquela situação. Depois de alguns segundos, vi uma fraca luz atrás de mim e com a ajuda de meu Sharingan em terceiro nível, consegui evitar o ataque segurando a parte do braço do oponente que não era coberta por Raiton, tentando parar seu braço, logo se afastou rapidamente a uns 20 metros onde fez selos e novamente cuspiu fogo pela boca, dessa vez em grande quantidade, bem maior que antes. - Katon. Gōka Messhitsu - A intenção era acertar o irmão, mas também causar um grande incendio a sua frente para tentar limitar os ataques do inimigo, para continuar, lançou 5 Kunais com tarjas explosivas por cima, por fim de acertá-lo e tentar limitar seus movimentos, mas seu irmão era muito bom, certeza escaparia. No final, ficava a 25 metros de distância do "incendio" que teria causado.

Status:
HP 600/600
CK 660/800

Sharingan:

Jutsus Usados:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino - Nii-san vs Eu.   [OFF] Treino - Nii-san vs Eu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino - Nii-san vs Eu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» [Treino]
» Treino *-*
» Treino Off
» Treino[OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: