Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino[OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Treino[OFF] 7/12/2012, 12:46 | |
| Vish Chegava em um grande local, estava coberto de neve, montanhas e um clima frio, era isto o que eu via. Esperava meu treinador, havia o chamado pois eu necessitava assistencia em minhas táticas de combate.
- Considerações.:
1500 de Status O local é tipo o da imagem Usarei Sai, Nidaime Mizukage e Mei Terumi. Como é um treino para melhoramento, não se pode usar animais e coisas do tipo. Não terá Auto-hits e God-mods, apenas avisos de que cometeu os mesmos.
•Status•- Spoiler:
Mártir SashaHP: 1500 CH: 1500 Item - Citação :
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho. | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Treino[OFF] 7/12/2012, 13:08 | |
| Capitulo I - Exterminador do Presente Sua tripulação: ninguém o acompanhava. Sua missão: treinamento de um ninja experiente. Sua posição: perto da montanha.
O jovem Americano, se apresentava para a batalha.. Char Vida: 1500 Chakra - Argila: 1500 - 1800 - Objeções?:
- Acho que esta consideração é a mais importante, então, antes de tomar uma decisão do que irá fazer, ler esta parte é fundamental. Tipo, no seu post não tem nenhuma característica que representa em qual parte estamos do campo. Sendo assim, estamos num campo quase que aberto, possuindo mais de cem metros sem nenhuma arvore ou obstaculo. Um a cachoeira seguida por um lago, sem início nem fim, com pouco menos de cem metros de profundidade e com uma fina camada de gelo sobre ele - escorrendo ao lado direito da montanha. Depois para trás do adversário tem uma montanha e, nesta mesma montanha tem uma caverna.
- Eu estou a quinze metros de distancia de você. Estou observando qualquer movimento. Mais uma coisa, você vai usando cada vez um eu também vou, assim usarei personagens compatíveis em questão de luta, e não me venha com reclamações sobre as descrições de armas e tal, porque você sabe qual é.
- Estou vestindo uma bermuda verde escura, com uma camiseta de mangas curtas branca com listras vermelhas, calçando um austar preto, basicamente é isso. Carrego em minhas coxa uma bolsa que possui armas básicas, mas está presa na parte de trás. Digamos que passa estar desta forma, meu avatar é esquentado à ponto de quase não sentir frio.
| |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino[OFF] 7/12/2012, 14:38 | |
| If I draw a dead man, is that what I will become? Em poucos momentos de espera meu adversário já havia chegado. Em rápidos movimentos, saquei meu pincel com tinta e um pergaminho e desenhei três lobos, quatro serpentes e três vespas, além de um grande pássaro que eu usaria para minha locomoção. Era a hora de iniciar meu ataque, coloquei meu pincel em minha boca e meu pergaminho na bolsa de armas que tinha, saltando em seguida em cima do pássaro que por sua vez, abria vôo até meu adversário. Estava a 5m metros do chão e ao decorrer do intervalo de tempo, me movia mais 5m para cima, ficando assim à 10m do chão, me aproximando do treinador, disparei uma bomba de fumaça em sua posição, utilizando-a para distração enquanto, com a mão direita, retirava da bolsa um pote de tinta e a derramava até meu treinador, isto seria minha carta trunfo. No segundo em que a bomba de fumaça explodia, os nove animais que havia desenhado se preparavam para seus movimentos. Primeiramente, os lobos, vespas e uma das cobras avançavam rapidamente até o adversário, após começarem a correr, as poça de tinta que havia deixado cair tomava forma, da tinta caida um ninho de cobras se formava, no total eram 8 cobras feita puramente de tinta negra, quatro delas visariam prender o adversário enquanto que as outras quatro visariam ataca-lo com mordidas. Com isto, os lobos e vespas partiam em direção ao senhor, as vespas visariam atacar o pescoço e olhos do homem enquanto que os lobos visariam mordiscar os braços e pernas do mesmo. As serpentes que eu havia desenhado inicialmente circulavam pelo campo até chegarem as costas do homem, posicionando-se à três metros do mesmo, preparando-se para atacar o oponente caso algum movimento suspeito da parte do homem ocorresse. Enquanto a mim, me distanciava um pouco do local, ficava a 45m do pé da montanha e sua caverna. [b">Status HP: 1500 Chakra: 1340- Observe!::
- • Ataque pequeno o meu. Pra resumir, eu desenhei nove animais, tirando o pássaro e então, fui até você e atirei uma Kemuridama e logo em seguida, derramei a tinta que por sua vez, se tornou um ninho de cobras que lhe atacou, visando prender-lhe e atacar-lhe. No mesmo momento, os três lobos, três vespas e uma das cobras avançavam até você e, ao chegarem à 1m de seu corpo, saltariam, visando braços e pernas(no caso dos lobos); olhos(no caso da serpente); e garganta e peitoral(no caso das vespas) . As outras duas serpentes visariam atravessar o campo de batalha e então, lhe atacar caso algum movimento ocorresse, tipo, colocar as mãos nas bolsas de argila e talz, tudo isso antes dos ataques dos animais.
• Movimentei-me acima de sua cabeça e então, lancei alguns selos bombas que pararam à 3m de você. • Todos os animais que fiz possuiam Kibaku Fuudas em seu interior, na própria regra do Sai diz que os animais criados podem conter selos explosivos em seus interiores. Com conta disto, qualquer reação sua de agressividade com os bixos ocasionaria na explosão dos mesmos. Além disto, caso o ataque funcionasse e você fosse imobilizado por minhas 'marionetes' os selos então reagiriam e explodiriam dentro de 5 segundos.
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Sumi Nagashi
Rank: - Descrição: Derramando diretamente a sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o seu oponente provar ser forte o suficiente para quebrar as criaturas que o prendem, as criaturas se podem reformar em torno do alvo, fazendo com que seja inútil lutar. - Citação :
- Chōjū Giga
Rank: B Descrição: Uma técnica característica de Sai que lhe permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto. O ninja usa tinta com chakra infundido e rapidamente desenha objetos em seu pergaminho. O momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, e seu tamanho cresce, agindo de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretas enquanto disfarçados, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após isso o animal de tinta que possui as palavras requer um pergaminho para se transformar em palavras no papel. Poucas técnicas fazem rival a esta em termos de versatilidade. A característica mais marcante desta arte ninja é a sua capacidade de criar vários efeitos com apenas um uso do jutsu.
| |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Treino[OFF] 19/12/2012, 15:06 | |
| Capitulo II - Bosta que faz Cabuum. Sua tripulação: ninguém o acompanhava. Sua missão: treinamento de um ninja experiente. Sua posição: perto da montanha.
Percebia que o jovem garoto havia sentido, o tempo que demorei a chegar em seu treino. Estava até mesmo esboçando surpresa, por eu ainda ter aparecido. Poderia ver que mesmo que eu recém tivesse chegado, o jovem, queria partir de uma vez para o treinamento. No mesmo instante que começou a preparação, também preparei a minha, com duas kunais em mão e de minha bolsa ninja localizada nas costas, tornou-se a mostra três diferentes panos. Mas, isso foi a unica coisa que consegui desenvolver antes da aproximação inimiga.
Seguia o jovem e seu pássaro com meus olhos, a cada metro ou mesmo centímetro que subia. O estranho é que teria deixado seus animais numa posição e movimentado a si próprio para outro lado, sendo este um lado contrario. Com toda certeza que seria uma tentativa de me emboscar misturada com um pouco de distração, pensei aquelas coisas em milésimos de segundos. Sem ter esperado por aquilo, algo estava descendo, rapidamente saltei exatos três metros para trás, também ficando mais longe dos animais que o jovem teria deixado em sua posição de inicio. Teria de formar meu próprio território, defendendo de todos os possíveis modos, pisando no chão coloquei as kunais que estavam comigo desde o inicio, uma de cada lado, esticando o fio de aço que as prendia ao máximo(sendo este o possível). Seguido de outro salto na mesma direção para fazer a mesma ação que havia feito.
Havia mais uma coisa a fazer, recuperar minha visão. Sendo rápido e discreto corri na direção oposta dos animais, que supostamente estavam solitários sem se mover do local de criação deles. Para procurar pelo oponente e aguardar seu próximo movimento. Char Vida: 1500 Chakra: 1500 - Ler é bom:
- Defesa - Estão inteiramente descritas no post. Basicamente, foi colocar armadilhas no campo, para ter um campo defensivo ao meu redor. Lembre-se que estou usando um dos ninjas mais esperto de todo o anime, Shikaku Nara. As tais kunais estão com dois fios de aço prendendo uma a outra, coloquei sem trabalho algum uma distante da outra - o máximo possível - onde os fios ligam a pontos com vários selos bombas em cada uma das pontas do mesmo. Assim quando passar, cabuum. Como os animais foram entre a fumaça e ainda todos ao mesmo tempo, diminui muito a chance deles de continuarem vivos.
- Movimento sexy - Imagine que o Shikamaru desviou do soco de Kakuzu, seu pai é mais rápido, esperto, sendo superior ao filho. Os meus foram apenas retirar as kunais da bolsa ninja no ar, cair ao mesmo tempo prender no solo - calculando a distancia máxima que uma ficaria da outra, sem explodir os selos bomba -, então, meu ultimo movimento seria correr de dentro do alcance das explosões - todos o mais rápido possível -. Sendo dois fios de aço, seria um bem baixo - para as cobras - e o outro seria na ponta das kunais - para os lobos. Mas, uma explodiria as cobras que tentou lançar sobre mim, mas eu não estava mais naquele local, as outras explosões seriam para todos os animais que corriam.
- Vestimentas - No post anterior à este.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino[OFF] | |
| |
| | | | Treino[OFF] | |
|