Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Outro treino em off. :/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Outro treino em off. :/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 16:57

Pulando de árvore em árvore rapidamente para chegar no local do treino que tinha marcado com um amigo, estava ansioso com aquilo. Pulou no chão, no local exato de onde ia ser o treino e olhou para todos os lados para ver se não tinha chegado atrasado, por sorte não. Aliviado foi até uma árvore e se encostou nela, puxando um livro do bolso e começando a lê-lo para passar o tempo até Zeromaru chegar.

Status:
HP 600/600
CK 800/800

Sharingan:

Armas:

Aparência:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Outro treino em off. :/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 17:00

[OFF] Zero terá o mesmo HP e CK que eu e erros serão desconsiderados, apenas serão avisados, isso é apenas um treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 17:11

Zeromaru aparece no campo, caindo de uma árvore e batendo em galhos até chegar no chão, não era um shinobi muito apto, seus 6 corpos chegavam logo a seguir e ficavam encarando Ryan em cima de uma árvore, imaginava que 7 pessoas naquele campo iriam alerta-lo. Estava com meu Sharingan Nivel 3 e Rinnegan ativos.

Status: Full (mesmos de Ryan)

Spoiler:

Citação :
[OFF] Outro treino em off. :/ 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

[OFF] Outro treino em off. :/ 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

[OFF] Outro treino em off. :/ 180px-Tobi_Six_Paths
Pein Rikudou
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Outro treino em off. :/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 17:31

Lendo seu livro tranquilamente, observou a chegada de 7 pessoas. Fechou o livro e o guardou no bolso se desencostando da árvore. - E agora que a festa comece! Após dizer isso, já fez selos e logo em seguida cuspia uma grande bola de fogo que ia em direção de Zeromaru e seus corpos. - Katon: Gōkakyū no Jutsu! Usando isso como distração, avançou em direção do corpo de verdadeiro de Zero com sua espada, em questão de segundos depois que o ataque da bola de fogo foi feito. Tentou cortá-lo com um corte de cima para baixo e depois outro corte na horizontal na altura da barriga e saltando para trás do oponente lançando duas kunais com tarjas explosivas, uma em direção do crânio e outra do cox do inimigo e por fim ficando a 20 metros de distância, sem baixar a guarda.

Status:
HP 600/600
CK 760/800

Sharingan:

Jutsus Usados:

Armas:

Aparência:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 18:24

Meu oponente partia para ofensiva rapidamente, uma bola de fogo vinha em nossa direção (minha e dos corpos), tentamos desviar rapidamente, eu indo para a frente, parte dos meus corpos para os lados e outros para trás, eu estava totalmente afastado dos corpos, meu oponente cai com uma espada em minha direção, rapidamente tiro meu leque das costas e tento usa-lo como um escudo por cima de minha cabeça, para defender a espada (meus corpos iam se aproximando de mim), Ryan gira e tenta cortar desta vez minha barriga, Yagura aparece no meio e tenta me defender da espada com seu cajado, meu adversário pula para trás e lança duas kunais, Yagura sai de minha frente e uso meu leque para fazer uma ventania com o objetivo de desestabilizar as kunais com o objetivo de leva-las ao chão.
O jovem distanciava-se, ainda em posição de defesa, porém não desferia ataques, era minha vez, minha e dos corpos. Fuu lança uma espécie de pó brilhante no ar, que logo brilha a tal ponto de praticamente criar luz própria, tinha o objetivo disso atrapalhar a visão de meu oponente, que mesmo com seu sharingan, talvez não pudesse ver pelo brilho em si, Roushi ativa sua armadura de lava e tenta dar um poderoso soco com sua mão direita na bochecha esquerda de meu oponente, tentando lança-lo a 5 metros em direção ao chão; Após esse golpe, Nii ativa sua técnica de garras, onde suas unhas aumentam de tamanho e resistência, e com isso tenta fazer diversos cortes no torso de meu oponente, uns 30 cortes rápidos, os outros Jiinchurikkis ficavam em minha volta, como defesa.

Corpos:

Spoiler:

Status:

Citação :
[OFF] Outro treino em off. :/ 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

[OFF] Outro treino em off. :/ 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

[OFF] Outro treino em off. :/ 320px-Scale_Camouflage
Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegos vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada.

[OFF] Outro treino em off. :/ 320px-Yugito
Claw Creation Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador temporariamente aumentar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais longo num curto espaço de tempo, como um resultado. É também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.

[OFF] Outro treino em off. :/ 320px-Lava_Armour
Lava Release Armour
Rank: -
Descrição: O usuário envolve todo o corpo em uma camada de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao extremo calor gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com eles. Além dos danos ofensivos a armadura pode infligir, ele também pode ser usado para fins defensivos, como ele age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário em combate próximo.

[OFF] Outro treino em off. :/ 180px-Madara_Uchiha
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Outro treino em off. :/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 21:35

[OFF] Não sei se a explosão iria atingir você e os corpos mas disse que apenas lançou outras ao encontro da minha, mas não citou escapar da explosão, mas ok, é só um treino.

[ON]

Agora começaria a parte difícil. Todos seus ataques falharam, mas ele já pensava isso desde o início, afinal, era só o começo da luta. Um pó era espalhado no ar e brilhava, saltava para trás ficando no total a trinta metros do oponente ( nesse momento também ativava o Rin'negan ) e em poucos segundos escutou uma movimentação rápida e logo uma espécie de "bolha" surgiu ao seu redor, na tentativa de sugar todo aquele chakra. Logo em seguida já vinha outra pessoa ( nesse momento ativava o Sharingan Nv3 novamente) , com grandes garras tentando atacá-lo, pegando sua espada tentando se defender de todos os golpes com grande agilidade e por fim tentar decapitar aquele corpo. Se afastou ficando agora a quarenta metros do oponente principal, Zeromaru. Fez selos e cuspiu dessa vez, muito fogo, muito mais do que a ultima vez. - Katon: Gōka Messhitsu! A grande quantidade de fogo que saia da sua boca ia em direção dos corpos do inimigo e do inimigo, e não era só essa a intenção, era também criar um grande incêndio na floresta, a sua frente. Para tentar limitar mais ainda os movimentos do oponente, lançou no total dez kunais com tarjas explosivas por cima, que iam em direção de Zero e seus corpos. No final, ficava atento a todo movimento suspeito.

Status:
HP 600/600
CK 660/800

Sharingan e Rin'negan:

Jutsus Usados:

Armas:

Aparência:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Outro treino em off. :/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 21:36

[OFF] Corrigindo Status:

Status:
HP 600/600
CK 560/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime16/8/2012, 22:15

[OFF] Sua técnica absorveria somente a armadura de Roushi, mesmo assim levando o soco, mas não seria nada demais, vamos continuar.
[ON]
Roushi estava muito perto de seu oponente quando via que aquela bolha começava a absorver sua armadura de lava, o homem pula 5m para trás para tentar impedir que isso aconteça, Yugito havia todos os seus ataques defendidos, e com um movimento rápido de sua agilidade felina dá um giro para trás, tentando desviar do corte, e cambalhota até ficar a 10m do oponente. Uma grande parede de fogo vinha em minha direção, meus corpos se reúnem a mim, ficando todos juntos, logo a ponta de meus dedos arde em chamas e eu bato essa mão no chão, criando uma barreira cilíndrica cobrindo meus corpos e eu, com o objetivo de defender do fogo, após a fumaça baixar e minha barreira se dissipar, vejo a real intenção do oponente, incendiar o local inteiro, o que realmente ocorreu, eu teria que tomar cuidado com as chamas agora, nada muito preocupante.
Meus corpos se espalham novamente, Roushi (5m de você na diagonal esquerda a sua frente) cospe 5 bolas de lava fervendo em sua direção, que tentariam atingir toda a parte de seu corpo, Utakata (5m de você na diagonal direita a sua frente) solta 10 bolhas de sabão, antes te tocar em meu oponente as bolhas de sabão explodem próximas as bolas de lava, explodindo lava e pedras derretidas por uma área de 40m², já sabendo disso meus corpos posteriormente já haviam saído do local, estando a 5m da explosão, nosso objetivo era queimar seu corpo por inteiro, esse movimento seria muito difícil de se desviar, por ser rápido e repentino, após isto tudo Utakata solta água no local da explosão e eu uso meu leque para espalhar esta, tentando petrificar tudo nesta área, inclusive você (caso tenha sido atingido).

Status:

Citação :
[OFF] Outro treino em off. :/ 640px-Homatsu_no_Jutsu_2
Suiton: Hōmatsu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário manipula-los para cercar o inimigo em todas as direções. Somente a quantidade mínima de contato físico com um adversário é obrigado a fazer essas bolhas estouram, resultando em uma pequena mas poderosa explosão quando o fazem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalar de seus dedos.

[OFF] Outro treino em off. :/ 300px-Violent_Water_Wave
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

[OFF] Outro treino em off. :/ Youtonshakukaryuugannoj
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.

[OFF] Outro treino em off. :/ Uchiha_Kaen_Jin
Uchiha Kaenjin (Barreira de Batalha Flamejante do Clã Uchiha)
Rank: -
Descrição: Após manifestar pequenas chamas ao redor da ponta dos dedos de uma mão, o usuário bate com essa mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo tudo dentro disto. A barreira queima seja lá o que tiver contato com ela no exteriro.
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Outro treino em off. :/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Outro treino em off. :/ Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Outro treino em off. :/ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime20/8/2012, 18:02

[OFF] Desisto do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Outro treino em off. :/ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/   [OFF] Outro treino em off. :/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Outro treino em off. :/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outro clã
» [OFF] Eu vs outro Idoso
» Outro leilão
» Outro clã²
» Outro clã, puff Q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: