Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Outro treino em off. :/ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Targaryen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 16:57 | |
| Pulando de árvore em árvore rapidamente para chegar no local do treino que tinha marcado com um amigo, estava ansioso com aquilo. Pulou no chão, no local exato de onde ia ser o treino e olhou para todos os lados para ver se não tinha chegado atrasado, por sorte não. Aliviado foi até uma árvore e se encostou nela, puxando um livro do bolso e começando a lê-lo para passar o tempo até Zeromaru chegar. Status:HP 600/600 CK 800/800 - Sharingan:
Sharingan - Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Armas:
GunbaiRank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga. KamaRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kama Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa. TōkenRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
- Aparência:
| |
| | | Targaryen Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 17:00 | |
| [OFF] Zero terá o mesmo HP e CK que eu e erros serão desconsiderados, apenas serão avisados, isso é apenas um treino. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 17:11 | |
| Zeromaru aparece no campo, caindo de uma árvore e batendo em galhos até chegar no chão, não era um shinobi muito apto, seus 6 corpos chegavam logo a seguir e ficavam encarando Ryan em cima de uma árvore, imaginava que 7 pessoas naquele campo iriam alerta-lo. Estava com meu Sharingan Nivel 3 e Rinnegan ativos.
Status: Full (mesmos de Ryan)
- Spoiler:
- Meus Caminhos de Pein são os mesmos do Tobi no mangá, os 6 jinchurikkis da Nibi até Shichibi.
- Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
Pein Rikudou Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 17:31 | |
| Lendo seu livro tranquilamente, observou a chegada de 7 pessoas. Fechou o livro e o guardou no bolso se desencostando da árvore. - E agora que a festa comece! Após dizer isso, já fez selos e logo em seguida cuspia uma grande bola de fogo que ia em direção de Zeromaru e seus corpos. - Katon: Gōkakyū no Jutsu! Usando isso como distração, avançou em direção do corpo de verdadeiro de Zero com sua espada, em questão de segundos depois que o ataque da bola de fogo foi feito. Tentou cortá-lo com um corte de cima para baixo e depois outro corte na horizontal na altura da barriga e saltando para trás do oponente lançando duas kunais com tarjas explosivas, uma em direção do crânio e outra do cox do inimigo e por fim ficando a 20 metros de distância, sem baixar a guarda.
Status:HP 600/600 CK 760/800 - Sharingan:
Sharingan - Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Jutsus Usados:
Katon: Gōkakyū no JutsuRank: C Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados vão "engolir" seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal era comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles.
- Armas:
GunbaiRank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga. KamaRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kama Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa. TōkenRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
- Aparência:
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 18:24 | |
| Meu oponente partia para ofensiva rapidamente, uma bola de fogo vinha em nossa direção (minha e dos corpos), tentamos desviar rapidamente, eu indo para a frente, parte dos meus corpos para os lados e outros para trás, eu estava totalmente afastado dos corpos, meu oponente cai com uma espada em minha direção, rapidamente tiro meu leque das costas e tento usa-lo como um escudo por cima de minha cabeça, para defender a espada (meus corpos iam se aproximando de mim), Ryan gira e tenta cortar desta vez minha barriga, Yagura aparece no meio e tenta me defender da espada com seu cajado, meu adversário pula para trás e lança duas kunais, Yagura sai de minha frente e uso meu leque para fazer uma ventania com o objetivo de desestabilizar as kunais com o objetivo de leva-las ao chão. O jovem distanciava-se, ainda em posição de defesa, porém não desferia ataques, era minha vez, minha e dos corpos. Fuu lança uma espécie de pó brilhante no ar, que logo brilha a tal ponto de praticamente criar luz própria, tinha o objetivo disso atrapalhar a visão de meu oponente, que mesmo com seu sharingan, talvez não pudesse ver pelo brilho em si, Roushi ativa sua armadura de lava e tenta dar um poderoso soco com sua mão direita na bochecha esquerda de meu oponente, tentando lança-lo a 5 metros em direção ao chão; Após esse golpe, Nii ativa sua técnica de garras, onde suas unhas aumentam de tamanho e resistência, e com isso tenta fazer diversos cortes no torso de meu oponente, uns 30 cortes rápidos, os outros Jiinchurikkis ficavam em minha volta, como defesa.
- Corpos:
Nii - Jinchurikki de Nibi, vila da Nuvem Roushi - Jinchurikki de Yonbi, vila da Pedra Han - Jinchurikki de Gobi, Vila da Pedra Fuu - Jinchurikki de Shichibi, Vila da Cachoeira Yagura - Jinchurikki de Sanbi, vila da Névoa Utakata - Jinchurikki de Rokubi, vila da Névoa
- Spoiler:
- Preparo um jutsu - Não achei regra do status dos corpos, então considerarei que terão o mesmo chakra que o meu - Lembrando que os jinchurikkis não tem HP, por serem corpos mortos
- Status:
Eu: Hp: Full Ch: Full
Nii: Ch: 800 - 100 = 700
Roushi: Ch: 800 - 100 = 700
Han: Full
Fuu: Ch: 800 - 100 = 700
Yagura: Full
Utakata: Full
- Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegos vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada.
Claw Creation Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao utilizador temporariamente aumentar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais longo num curto espaço de tempo, como um resultado. É também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.
Lava Release Armour Rank: - Descrição: O usuário envolve todo o corpo em uma camada de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao extremo calor gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com eles. Além dos danos ofensivos a armadura pode infligir, ele também pode ser usado para fins defensivos, como ele age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário em combate próximo.
Gunbai Rank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 21:35 | |
| [OFF] Não sei se a explosão iria atingir você e os corpos mas disse que apenas lançou outras ao encontro da minha, mas não citou escapar da explosão, mas ok, é só um treino.
[ON]
Agora começaria a parte difícil. Todos seus ataques falharam, mas ele já pensava isso desde o início, afinal, era só o começo da luta. Um pó era espalhado no ar e brilhava, saltava para trás ficando no total a trinta metros do oponente ( nesse momento também ativava o Rin'negan ) e em poucos segundos escutou uma movimentação rápida e logo uma espécie de "bolha" surgiu ao seu redor, na tentativa de sugar todo aquele chakra. Logo em seguida já vinha outra pessoa ( nesse momento ativava o Sharingan Nv3 novamente) , com grandes garras tentando atacá-lo, pegando sua espada tentando se defender de todos os golpes com grande agilidade e por fim tentar decapitar aquele corpo. Se afastou ficando agora a quarenta metros do oponente principal, Zeromaru. Fez selos e cuspiu dessa vez, muito fogo, muito mais do que a ultima vez. - Katon: Gōka Messhitsu! A grande quantidade de fogo que saia da sua boca ia em direção dos corpos do inimigo e do inimigo, e não era só essa a intenção, era também criar um grande incêndio na floresta, a sua frente. Para tentar limitar mais ainda os movimentos do oponente, lançou no total dez kunais com tarjas explosivas por cima, que iam em direção de Zero e seus corpos. No final, ficava atento a todo movimento suspeito. Status:HP 600/600 CK 660/800 - Sharingan e Rin'negan:
Sharingan - Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Rin'neganRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan Descrição:O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
- Jutsus Usados:
Fūjutsu KyūinRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Blocking_Technique_Absorption_Seal Descrição:Uma técnica de vedação altamente avançada concedida pelo Path Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma, transformação e natureza e então dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu base, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra do Killer B, enquanto ele estava em sua Versão 2 do bijuu. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pelo Demonic Statue of the Outer Path. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho. Katon: Gōka MesshitsuRank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
- Armas:
- Aparência:
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 21:36 | |
| [OFF] Corrigindo Status:
Status: HP 600/600 CK 560/800 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 16/8/2012, 22:15 | |
| [OFF] Sua técnica absorveria somente a armadura de Roushi, mesmo assim levando o soco, mas não seria nada demais, vamos continuar. [ON] Roushi estava muito perto de seu oponente quando via que aquela bolha começava a absorver sua armadura de lava, o homem pula 5m para trás para tentar impedir que isso aconteça, Yugito havia todos os seus ataques defendidos, e com um movimento rápido de sua agilidade felina dá um giro para trás, tentando desviar do corte, e cambalhota até ficar a 10m do oponente. Uma grande parede de fogo vinha em minha direção, meus corpos se reúnem a mim, ficando todos juntos, logo a ponta de meus dedos arde em chamas e eu bato essa mão no chão, criando uma barreira cilíndrica cobrindo meus corpos e eu, com o objetivo de defender do fogo, após a fumaça baixar e minha barreira se dissipar, vejo a real intenção do oponente, incendiar o local inteiro, o que realmente ocorreu, eu teria que tomar cuidado com as chamas agora, nada muito preocupante. Meus corpos se espalham novamente, Roushi (5m de você na diagonal esquerda a sua frente) cospe 5 bolas de lava fervendo em sua direção, que tentariam atingir toda a parte de seu corpo, Utakata (5m de você na diagonal direita a sua frente) solta 10 bolhas de sabão, antes te tocar em meu oponente as bolhas de sabão explodem próximas as bolas de lava, explodindo lava e pedras derretidas por uma área de 40m², já sabendo disso meus corpos posteriormente já haviam saído do local, estando a 5m da explosão, nosso objetivo era queimar seu corpo por inteiro, esse movimento seria muito difícil de se desviar, por ser rápido e repentino, após isto tudo Utakata solta água no local da explosão e eu uso meu leque para espalhar esta, tentando petrificar tudo nesta área, inclusive você (caso tenha sido atingido). - Status:
Eu: Hp: Full Ch: 800 - 100 = 700
Utakata: 800 - 140 = 640
Nii: 700
Han: Full
Fuu: 700
Yagura: Full
Roushi: 700 - 100 = 600 - Citação :
Suiton: Hōmatsu no Jutsu Rank: - Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário manipula-los para cercar o inimigo em todas as direções. Somente a quantidade mínima de contato físico com um adversário é obrigado a fazer essas bolhas estouram, resultando em uma pequena mas poderosa explosão quando o fazem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalar de seus dedos.
Suiton: Mizurappa Rank: C Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
Uchiha Kaenjin (Barreira de Batalha Flamejante do Clã Uchiha) Rank: - Descrição: Após manifestar pequenas chamas ao redor da ponta dos dedos de uma mão, o usuário bate com essa mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo tudo dentro disto. A barreira queima seja lá o que tiver contato com ela no exteriro. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ 20/8/2012, 18:02 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Outro treino em off. :/ | |
| |
| | | | [OFF] Outro treino em off. :/ | |
|