Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 16/10/2012, 17:25 | |
| Esses 3 de agora são novos. Os 2 de spoiler já foram aprovados, só estou adicionando algumas coisas |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zero-Creations 16/10/2012, 18:11 | |
| Geki - Buraikan - Aprovado, só não pense que vai destruir todo tipo de coisa com isso, continua sendo um rank A.
Akuma Ashi - Adicione um gasto de +100 de HP por utilização, e nescessidade de você estar em constante movimento para o jutsu se manter.
Geki - Jigoku Jiden - Nulo
Quantos ao outros que você está editando, a área de atualizações ta aí para isso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 16/10/2012, 18:17 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 16/10/2012, 18:27 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 13:42 | |
| - Citação :
Doku Houtai Quem usa: Zeromaru Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Selos: Cabra Duração: 5 posts Descrição: Concentro meu chakra na minha bolsa de veneno, e o libero por todo o meu corpo, tornando todo o meu corpo em uma camada de veneno. Minha pele fica em uma coloração roxo-escura, todos os seres vivos que tocarem minha pele nessa forma irão sofrer de paralisia no membro que o tocou no primeiro post de contato, junto a uma elevada pressão sanguínea, combinada com hiperventilação, e paralisia total no segundo post, em todo o corpo. Notas: - Posso lançar gotas de veneno pelos meus dedos nesse modo, tendo o efeito reduzido a curto prazo, caso entre em contato com o sangue, terá o efeito a longo prazo. 5 gotas por post. - Roupas não protegem do efeito do veneno - 50 de dano por post.
Shinokuni Quem usa: Zeromaru junto a Ibuse Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Ao transmitir um pouco do Veneno da Salamandra Negra para Ibuse através de Chakra, seu corpo começa a mudar, ela vira rapidamente uma Salamandra Negra Gigante, feita de puro veneno de Salamandra, nesta forma a Salamandra é praticamente "sólida", podendo ser tocada sem efeitos colaterais, porém ela pode liberar pequenas bolas de veneno de Salamandra, que podem andar livremente até 80m longe da Salamandra e envenenar o oponente, a fumaça que Ibuse solta nessa forma é mais poderosa, atingindo 100m² e tendo efeitos mais rápidos, em 1 só post a pessoa que inalar ficará totalmente paralisada, esse é o mesmo efeito das bolas de veneno. Nota: - Até 5 "Bolas" de veneno por post, elas se movem como se fossem animais independentes. - O veneno causa morte no segundo post, podendo me afetar também, caso eu esteja sem máscara.
Última edição por Zeromaru em 21/10/2012, 13:48, editado 1 vez(es) |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 13:47 | |
| Doku Houtai - Veneno não mortal. Perca de 50 de Hp por post, uma utilização por batalha.
Shinokuni - Jutsu maneiro pakas. Aprovo, mas espere uma segunda aprovação. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 13:48 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 14:06 | |
| Segunda Avaliação: - Citação :
Shinokuni Quem usa: Zeromaru junto a Ibuse Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Ao transmitir um pouco do Veneno da Salamandra Negra para Ibuse através de Chakra, seu corpo começa a mudar, ela vira rapidamente uma Salamandra Negra Gigante, feita de puro veneno de Salamandra, nesta forma a Salamandra é praticamente "sólida", podendo ser tocada sem efeitos colaterais, porém ela pode liberar pequenas bolas de veneno de Salamandra, que podem andar livremente até 80m longe da Salamandra e envenenar o oponente, a fumaça que Ibuse solta nessa forma é mais poderosa, atingindo 100m² e tendo efeitos mais rápidos, em 1 só post a pessoa que inalar ficará totalmente paralisada, esse é o mesmo efeito das bolas de veneno. Nota: - Até 5 "Bolas" de veneno por post, elas se movem como se fossem animais independentes. - O veneno causa morte no segundo post, podendo me afetar também, caso eu esteja sem máscara. |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 14:14 | |
| Alcance de 40 metros da nuvem de veneno. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 14:16 | |
| - Zeromaru escreveu:
Segunda Avaliação: - Citação :
Shinokuni Quem usa: Zeromaru junto a Ibuse Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Ao transmitir um pouco do Veneno da Salamandra Negra para Ibuse através de Chakra, seu corpo começa a mudar, ela vira rapidamente uma Salamandra Negra Gigante, feita de puro veneno de Salamandra, nesta forma a Salamandra é praticamente "sólida", podendo ser tocada sem efeitos colaterais, porém ela pode liberar pequenas bolas de veneno de Salamandra, que podem andar livremente até 80m longe da Salamandra e envenenar o oponente, a fumaça que Ibuse solta nessa forma é mais poderosa, atingindo 100m² e tendo efeitos mais rápidos, em 1 só post a pessoa que inalar ficará totalmente paralisada, esse é o mesmo efeito das bolas de veneno. Nota: - Até 5 "Bolas" de veneno por post, elas se movem como se fossem animais independentes. - O veneno causa morte no segundo post, podendo me afetar também, caso eu esteja sem máscara. - Nuvem de fumaça de 40m
Última edição por Zeromaru em 21/10/2012, 14:19, editado 1 vez(es) |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Zero-Creations 21/10/2012, 14:18 | |
| 40 m² é diferente de 40m, mas tudo bem. Você que sabe. Aprovo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 22/10/2012, 19:02 | |
| - Citação :
Knocking Quem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Taijutsu, Estilo E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 4 posts Descrição: Utilizando agulhas ou outros materiais finos, posso fazer um tipo de acupuntura em alguns músculos dos seres-vivos gerais, podendo realizar diversas coisas com isso. Com o objetivo principal de paralisar meus inimigos, ao pressionar alguns músculos de seus membros, podendo paralisar membros separadamente, ou paralisar o corpo inteiro, pressionando um músculo próximo ao coração, sendo extremamente difícil. O Knocking também pode ser usado para pressionar músculos do corpo e faze-los expandir, utilizando o poder total destes músculos, porém simplesmente imobilizando os músculos após 4 posts, pelo extremo cansaço causado pela técnica. Nota: - Somente utilizadores de Knocking podem utilizar a técnica para "ativar" seus músculos. - Contra pessoas extremamente musculosas ou muito gordas, é preciso ir mais fundo para atingir o músculo por completo. - A força ganha nada mais é do que a força dos músculos que os humanos normalmente não utilizam.
Última edição por Zeromaru em 22/10/2012, 20:41, editado 2 vez(es) |
| | | Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: Zero-Creations 22/10/2012, 20:11 | |
| Retire a parte dos dedos. Isso é coisa de Hyuugas. Apenas um estilo de luta por user, se você já tiver um, reprovo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 22/10/2012, 20:12 | |
| Editado. Esse é o meu primeiro (e único) estilo de luta. Pode checar na minha ficha e nesse tópico inteiro. |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 22/10/2012, 20:37 | |
| Se os musculos não te derem uma força muito além da normal aprovo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 22/10/2012, 20:42 | |
| Os músculos humanos não são utilizados em sua força máxima, essa técnica só faz eu poder usa-los dessa forma. |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 22/10/2012, 21:04 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 28/10/2012, 01:09 | |
| - Citação :
Hydra Quem usa: Zebra Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: Utilizando de meu veneno com o controle de chakra, consigo formar 3 formar líquidas de veneno, essas 3 formas de veneno tomam a aparência de 3 dragões roxos de um veneno extremamente poderoso, cada um desses 3 dragões tem o tamanho natural das cobras gigantes de Kabuto (vide capítulo 579, página 4/6), e podem crescer ao tamanho das cobras da técnica Yamata no Jutsu, o veneno pelo qual os dragões são formados ataca o sistema nervoso do corpo e é poderoso o bastante para paralisar seu alvo ao toque e causar uma dor escruciante a ele ao mesmo tempo que não pode fazer nada, nem ao menos gritar de dor, em 3 posts após o envenenamento, o alvo morre. As cabeças de Hydra podem se regenerar após serem cortadas. |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 28/10/2012, 15:34 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 29/10/2012, 16:13 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 29/10/2012, 17:15 | |
| 2 posts. Elas tem 20 metros. Cada cabeça re-aparece apenas mais uma vez. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 29/10/2012, 17:18 | |
| - Zebura escreveu:
- Citação :
Hydra Quem usa: Zebra Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Utilizando de meu veneno com o controle de chakra, consigo formar 3 formar líquidas de veneno, essas 3 formas de veneno tomam a aparência de 3 dragões roxos de um veneno extremamente poderoso, cada um desses 3 dragões tem 20 metros, o veneno pelo qual os dragões são formados ataca o sistema nervoso do corpo e é poderoso o bastante para paralisar seu alvo ao toque e causar uma dor escruciante a ele ao mesmo tempo que não pode fazer nada, nem ao menos gritar de dor, em 3 posts após o envenenamento, o alvo morre. As cabeças de Hydra podem se regenerar após serem cortadas, somente uma vez.
Última edição por Zebura em 29/10/2012, 17:22, editado 1 vez(es) |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 29/10/2012, 17:21 | |
| "cada um desses 3 dragões tem o tamanho natural das cobras gigantes de Kabuto (vide capítulo 579, página 4/6), e podem crescer ao tamanho das cobras da técnica Yamata no Jutsu" e isso? Não contradiz nada essa ultima observação? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zero-Creations 29/10/2012, 17:22 | |
| Não imaginava que as cobras fossem maiores de 20m, mas enfim, editado e-e |
Alerta :
| Assunto: Re: Zero-Creations 29/10/2012, 17:39 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zero-Creations | |
| |
| | | | Zero-Creations | |
|