Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Zero-Creations

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Zero-Creations - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime16/8/2012, 21:30

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[center][quote][b][/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t25641-zero-creations#247941]Zero-Creations[/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote][/center]

Última edição por Zebura em 28/10/2012, 00:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zero-Creations - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime26/8/2012, 14:31

Eu devo ser burro, pois também não entendi.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime26/8/2012, 14:58

Eu já tirei a parte do Fuuton
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zero-Creations - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime26/8/2012, 15:56

Aprovado;
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime1/9/2012, 22:12

Citação :
Naizou no Mai
Quem usa: Zeromaru
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Zero-Criations
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Ao ter contato físico com meu oponente, eu posso controlar o cálcio de seu corpo, e fazer com que seus ossos simplesmente se quebrem, podendo inclusive gerar feridas internas a seus órgãos.
Nota:
- Um osso por toque

Última edição por Zeromaru em 1/9/2012, 22:33, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime1/9/2012, 22:19

Citação :
Kotsuzui no Tate
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Descrição: Com os ossos de meus braços, posso gerar um escudo enorme que cobre toda a minha frente, este escudo tem o objetivo de defender de técnicas poderosas.

Última edição por Zeromaru em 2/9/2012, 14:23, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime1/9/2012, 22:33

Citação :
Kotsuzui Bunshin
Tipo: Taijutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Vários ossos saem de meu corpo e começam a se enrolar até formarem um clone semelhante a mim, eles são mais resistentes que os Clones de Madeira, porém mais lentos. Eles podem usar todos os Taijutsus de Kimimaro.
Notas:
- 2 clones por post, não se pode criar outro até um deles já ter sido derrotado;
- Por serem maleáveis, eles são menos resistentes que meus ossos normais, porém ainda tendo uma resistência incrível;
- Eles não tem a aparência idêntica a minha, são feitos de chapas de ossos, semelhantes a forma muscular de Susano'o.

Última edição por Zeromaru em 2/9/2012, 14:25, editado 1 vez(es)
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 08:58

Da próxima faça em um post apenas. E trate de esclarecer seu personagem. Nem você tem ficha na assinatura, nem Danzou deve ser o seu.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 12:34

Desculpe ç.ç
Eu já tinha criado minha ficha e postado na área de modificações. Agora eu editei o perfil
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Zero-Creations - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Zero-Creations - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 14:22

Naizou no Mai - Kimimaro consegue manipular os seus ossos, devido a sua KG, não os ossos de outras pessoas. Não creio ser possível, além de muito difícil.

Kotsuzui no Tate - Apenas escudo. Os ossos de Kimimaro se quebraram contra a areia do Gaara, quanto mais uma Bijuu Dama. Seria basicamente, vaporizado tudo na frente.

Kotsuzui Bunshin - Retire que tem a velocidade do selo nível 2. É a sua velocidade, só. E como não são KB, apenas uma normal, sem acréscimo de selos e tal.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 14:23

Naizou - Ok
Tate - Editado
Bunshin - Eles não tem o selo, só a velocidade do Selo, que é menor que a do Kimimaro.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 14:25

Kotsuzui no Tate - Aprovado.

Bunshin - Ainda sim. Quero que retire D:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 14:26

Editado
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 17:44

Da próxima reposte, aprovo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime8/9/2012, 18:56

Citação :
Jashin no Me
Rank: C
Tipo: Jujutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Jashin, dê-me seus olhos!
Uma benção de Deus Jashin para seus seguidores, para ajudar na caça a suas presas, a divindade me dá seus olhos, permitindo que eu consiga ver tudo que contenha sangue, ou simplesmente o sangue em si em qualquer situação. Os olhos do usuário brilham verde durante a técnica.

Chi Shinsei no Jutsu
Rank: A
Tipo: Jujutsu, Genjutsu
E.E: -
Duração: 2 posts
Descrição: Jashin, dê-me seu sangue!
Caso meu sangue seja jorrado e meu oponente veja isto, ele irá cair num genjutsu onde se verá sendo punido por Jashin, amarrado por correntes sendo chicoteado, vendo seu próprio sangue jorrar no chão. Na vida real, ele ficará paralisado.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime8/9/2012, 18:59

Jashin no Me - Criação de Doujutsu. Reprovo.

Chi Shinsei no Jutsu - Acho que Hidan não tem habilidade em Genjutsu.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime8/9/2012, 21:53

Citação :
Jashin no Kankaku
Link: Zero-Creations
Descrição: Jashin, dê-me seus instintos!
Uma benção de Deus Jashin para seus seguidores, para ajudar na caça a suas presas, a divindade me dá sua percepção, permitindo que eu consiga sentir tudo que contenha sangue, ou simplesmente o sangue em si em qualquer situação, como se fosse uma técnica de detecção de chakra, porém de sangue.

Ikari no Henken
Descrição: Jashin, dê-me sua palavra!
Ao ativar esta técnica, o chakra de Jashin cobre uma área de 50m, todos os meus oponente descrentes a Jashin desta área serão cobertos por uma raiva incontrolável de minha pessoa, e irão virar sua atenção apenas para mim, sem se importar com quem estaria ao meu lado.

Chi Mizuumi no Jutsu
Após formar uma poça com seu sangue, eu posso utilizar desta poça para diversas funções, eu posso fazer com que várias shurikens de sangue saiam da poça em direção de meu alvo, clones de sangue podem surgir desta poça (são fracos, caso destruídos, irão explodir em rajadas de sangue que cortam o que tocar), ou mãos podem segurar quem pisa lá.
Notas:
- 2 bunshins por post
- 10 shurikens por post
- O sangue que sai dali logo se desintegra após 1 post

Última edição por Zeromaru em 8/9/2012, 22:27, editado 1 vez(es)
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime8/9/2012, 22:23

Jashin no Kankaku - Já tentaram. Me explique um sentido, acho que não vai conseguir.

Ikari no Henken - Isso pra mim seria um genjutsu, e Hidan não tem habilidade. Fico nulo.

Chi Mizuumi no Jutsu - B.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime8/9/2012, 22:27

Kankaku - Simplesmente sente, assim como os ninjas sensores sentem chakra. Posso mudar para o faro, caso queira.
Henken - Segundo o Databook, Hidan tem 3
Spoiler:
Chi - Editado
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime9/9/2012, 10:23

Hidan não é sensor, além de que você manipula sangue, mas não o de outras pessoas, e faro nem tubarão consegue, imagina você.

- Altere a genjutsu, e diminua alcance pra 15 metros.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime9/9/2012, 17:11

Zeromaru escreveu:
Ikari no Henken
Tipo: Jujutsu | Genjutsu
Ao ativar esta técnica, o chakra de Jashin cobre uma área de 15m, todos os meus oponente descrentes a Jashin desta área serão cobertos por uma raiva incontrolável de minha pessoa, e irão virar sua atenção apenas para mim, sem se importar com quem estaria ao meu lado.

Chi Mizuumi no Jutsu
Após formar uma poça com seu sangue, eu posso utilizar desta poça para diversas funções, eu posso fazer com que várias shurikens de sangue saiam da poça em direção de meu alvo, clones de sangue podem surgir desta poça (são fracos, caso destruídos, irão explodir em rajadas de sangue que cortam o que tocar), ou mãos podem segurar quem pisa lá.
Notas:
- 2 bunshins por post
- 10 shurikens por post
- O sangue que sai dali logo se desintegra após 1 post
[/quote]
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime9/9/2012, 19:17

Citação :
Kuro Kama
E.E.: Yami (Clã Darkness)
Descrição: Jashin, mostre-me a escuridão!
Cubro minha Foice Tripla com o chakra Yami, de meu clã, a foice fica alguns centímetros maior e totalmente preta, com a aparência normal de chakra, nesse modo, eu posso lançar discos de escuridão cortantes ao girar minha foice.
Nota:
- 5 discos por post, 50cm de diâmetro cada disco

Jashin no Tate
Rank: A
Descrição: Jashin, dê-me sua proteção!
Apontando minha mão aberta para algum lugar, um grande escudo no formato de um rosto aparece em frente a minha mão, tudo que contenha chakra que tocar neste escudo, será simplesmente redirecionado para a direção oposta.
Nota:
- Somente um ataque por post, se forem dois jutsus ou mais simultaneamente será considerado um ataque.
- Somente jutsus serão afetados pela técnica, armas por exemplo irão atravessar o escudo facilmente.
- Escudo de até 5mx2m.

Toge no Kami
Descrição: Jashin, dê-me sua violência
Após fazer um selo de mão qualquer (ou beijar o símbolo no colar de Hidan), uma área redonda invisível cobre meu corpo (2m de diâmetro) e vários espinhos finos saem deste círculo, estes espinhos se estendem até 2m e são visíveis em um tom de azul transparente, estes espinhos irão tentar perfurar quem se aproximar de mim.
Nota
- Incontáveis espinhos, porém suficientes para cobrir todos os lados de meu corpo.
- Não dura o post inteiro, só aparece e some após alguns segundos.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime9/9/2012, 19:18

Ikari no Henken - Apenas 20m, pode se sair com Dor, e intervenção externa e aprovado.

Chi Mizuumi no Jutsu - Nulo.

Nulo nos dois ultimos.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime9/9/2012, 19:24

Zeromaru escreveu:
Ikari no Henken
Tipo: Jujutsu | Genjutsu
Ao ativar esta técnica, o chakra de Jashin cobre uma área de 20m, todos os meus oponente descrentes a Jashin desta área serão cobertos por uma raiva incontrolável de minha pessoa, e irão virar sua atenção apenas para mim, sem se importar com quem estaria ao meu lado.
Nota:
- Possível sair com dor ou intervenção externa.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime9/9/2012, 19:27

Aprovado.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime10/9/2012, 14:17

Up
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Zero-Creations   Zero-Creations - Página 2 Icon_minitime

Zero-Creations
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte