| Zuação. q | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Zuação. q 17/8/2012, 20:38 | |
| - Código:
-
[quote][img(300px,200px)][/img] [font=Tahoma][u][/u] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
- -[/font][/quote] Me falem o código das imagens. É img alguma coisa. e.e' | |
|
| |
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Zuação. q 17/8/2012, 20:45 | |
| Editado com o código e marcado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 17/8/2012, 21:02 | |
| - Citação :
- Informaziton
Quem usa: Scott Rank: E Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Com sua perfeição em modular criaturas pela argila, Scott conseguiu transpor chakra para as mesmas, e como uma especie de microfilamentos, o chakra é perfeitamente transmitido de volta para o mesmo (Scott), contendo informações que apenas as criaturas continham.
Observações - Apenas me dá informações, nada além disso. - Os microfilamentos de chakra podem chegar até 500 metros, já que o gasto de chakra é a base do gasto de argila. Se ficou muito complexo, me avisem, editarei. | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Zuação. q 17/8/2012, 22:19 | |
| Scott, esse tipo de coisa não se faz bem 'assim'. Microfilamentos não é explicação pra nada. O resumo, cortando essa palavra, seria o chakra que traduz a informação? Mas isso é habilidade dos Yamanakas, sensoriais, e outros. Também tem o caminho do Kage Bunshin, caso queira aplicar. Ou pode tentar explicar melhor. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 20/8/2012, 13:30 | |
| São dos Yamanakas, esqueça. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 20/8/2012, 14:02 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 25/8/2012, 22:14 | |
| - Citação :
- Além
Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami\Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: Indeterminada | 1 post Descrição: A perfeição perfeita em criar o nada no além é perfeitamente constituída nas habilidades de Lêtt. Seu controle absurdo sobre seus papeis e a função ligado entre seu chakra, lhe possibilitou criações de papeis onde nem mesmo ele possa imaginar. Com um pouco de concentração, papeis são criados no nada.
Observações - Deve estar ligada a Kekkei Genkai do clã. - Quando usada somente para auxílios, o jutsu segue os padrões de um post. Quando é ativada, sua duração é indeterminada, ao qual o mesmo consume o chakra do valor de -25 por post. Não há um motivo para pôr tantas explicações. Dúvidas em relação ao jutsu e o por que disto, leiam a descrição da kekkei Genkai do meu clã, onde todos, repito: todos poderão ver na minha ficha, onde o link se encontra na minha assinatura. Mais informações, Mp, ou uma avaliação duvidosa da parte de vocês. ;| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 06:20 | |
| Aprovo. Mas saiba que os papeis nada farão. Terá de criar outros jutsus e tal. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 13:13 | |
| O quê os restantes de meus papeis fazem? Perseguem, se acumulam e assusta o inimigo? E olha, é papel, isso não assusta nem á Chapeuzinho! Esse meu jutsu contém o chakra em cada papel criado, e como tal, tenho o poder de controla-los. Apenas isso; explosões ou algo do gênero, só com auxilo ou uma criação. Especificando: eu moldo os papeis, como os outros. Diferente dos outros, estes, eu crio no nada, só. --' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 13:16 | |
| Cara, não é porque foi feito com seu chakra que você tem direito de manipular, são coisas diferentes. E no Naruto, não é tudo que se cria, que possui chakra, você apenas cita criar papéis. Apenas isso. Nada mais, e foi só por isso que eu aprovei. Se está implícito que você pode virar Konan, então peço que peça segunda avaliação. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 13:20 | |
| Eu sou Konan, moço.
"Seu controle absurdo sobre seus papeis e a função ligado entre seu chakra, lhe possibilitou criações de papeis onde nem mesmo ele possa imaginar" | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 13:21 | |
| Por que não disse que era Konan? Aprovo lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 15:57 | |
| Não é minha área, mas isso não importa muito. Com esse jutsu você pode criar papel dentro do meu corpo e cobrir todos meus orgãos com seus papeis, resumindo, pode ser mortal, basta você querer. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 16:04 | |
| Enfim. Não pensei nisso, mas o Luuk tem razão. Estou mudando minha avaliação, e pedindo que você coloque: ''Não pode ser criado no oponente''; Porque você criar isso dentro do corpo do alvo é foca. | |
|
| |
'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 19:06 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 26/8/2012, 21:41 | |
| Dentro de um limite de 60 metros, não pode ser criado no oponente e aprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 14:23 | |
| - Citação :
- Além
Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami\Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: Indeterminada | 1 post Descrição: A perfeição perfeita em criar o nada no além é perfeitamente constituída nas habilidades de Lêtt. Seu controle absurdo sobre seus papeis e a função ligado entre seu chakra, lhe possibilitou criações de papeis onde nem mesmo ele possa imaginar. Com um pouco de concentração, papeis são criados no nada.
Observações - Deve estar ligada a Kekkei Genkai do clã. - Quando usada somente para auxílios, o jutsu segue os padrões de um post. Quando é ativada, sua duração é indeterminada, ao qual o mesmo consume o chakra do valor de -25 por post. - Papeis é "renascido" numa distância de 60 metros á mim. Não pode ser criado dentro dos oponentes. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 14:25 | |
| - Citação :
- Além
Observações - Deve estar ligada a Kekkei Genkai do clã. - Quando usada somente para auxílios, o jutsu segue os padrões de um post. Quando é ativada, sua duração é indeterminada, ao qual o mesmo consume o chakra do valor de -25 por post. - Papeis é "criado" numa distância de 60 metros á mim. Não pode ser criado dentro e nem nos oponentes. [/quote] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 14:25 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 14:42 | |
| - Citação :
Minus Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: Indeterminado Descrição: Controlando papel e sendo um papel, Lêtt aperfeiçoou técnicas e moldagens feita do próprio papel, dando máxima resistência á seu trabalho devido ao chakra. Desta vez, com sua habilidade, moldou formas nítidas e pontudas, semelhante com duas espadas. Seus inimigos se enganam ao pensar que, por ser feito de papel, as espadas sejam fraca/amolecida; algo que não de fato não é.
Observações - Segue o mesmo padrão de ativação do Shinigami. Gasto para ativar e nos posts seguintes já não gasto. - Posso escolher entre ter uma espada, ou as duas. - Vide á imagem, são da mesma forma, tendo seu valor destrutivo igual ao espadas metálicas. - Dependendo da vontade do usuário, a espada pode se desfazer e re-fazer quantas vezes for possível, não perdendo seu valor destrutivo Fez muita diferença ali vum. E tipo: 'Não pode ser criado dentro e nem nos oponentes.' Tira esse "nem" né? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 14:50 | |
| Aprovo por Konan já ter feito armas com seus papeis.
EDIT: Duração de 2 posts. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 15:48 | |
| - Citação :
Minus Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: 2 Posts Descrição: Controlando papel e sendo um papel, Lêtt aperfeiçoou técnicas e moldagens feita do próprio papel, dando máxima resistência á seu trabalho devido ao chakra. Desta vez, com sua habilidade, moldou formas nítidas e pontudas, semelhante com duas espadas. Seus inimigos se enganam ao pensar que, por ser feito de papel, as espadas sejam fraca/amolecida; algo que de fato não é.
Observações - Posso escolher entre ter uma espada, ou as duas. - Vide á imagem, são da mesma forma, tendo seu valor destrutivo igual ao espadas metálicas. - Dependendo da vontade do usuário, a espada pode se desfazer e re-fazer quantas vezes for possível, não perdendo seu valor destrutivo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 27/8/2012, 15:54 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 09:50 | |
| - Citação :
Modo Evell Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami/ Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: Indeterminada Descrição: Diferente de qualquer uso kami feito por Lêtt, esse contém propriedades vivas que nem mesmo seu controlador imaginou acontecer. Há algum tempo, Lêtt, o único dentre todos os seres capaz de controlar e ser um papel, descobriu que sua vida nada mais foi do que um mito da magia negra, que por acidente desenvolveu um ser com características humanas mas com sua diferença visivelmente exposta. Vivendo num mundo imaginário e sonhando com coisas que apenas os humanos sonham; Lêtt, o jovem garoto, acabou adentrando de vez no mundo da magia negra, ao qual se aprofundou nas mais variadas coisas possíveis. Diante de todo conhecimento, o garoto ficou temendo á uma esperança que ele mesmo não imaginava existir: ser um mortal de verdade, não apenas um mero papel. Sob experiências e experiências, o jovem se mostrou apto a proporcionar um método diferente e ilegal para esse mundo. Desfrutando-se de todo seu papel, e os expondo para o mundo, o rapaz empunhou o máximo de chakra possível, contendo elementos da natureza e genéticas de todos os tipos. Os papeis enlouqueceram: alguns explodiu e não mais voltou, o que esboçou o inicio do sucesso. Infelizmente, todos explodiram, e o rapaz, que estava entre os papeis, desmaiou. Quando acordado, ele estava sobre uma cúpula de papel firmemente resistente; os papeis explodidos viraram seres viventes, que se regeneraram através das cinzas, e antes mesmo das explosões tocar no jovem a ponto de mata-lo, eles os protegeu. (...) Lêtt, após batalhas, descobriu que, mesmo não estando sobre condições de guiar ou/e controlar seus papeis, eles ligaram-se um ao outro, e perceberam-se quando estão sem seu controlador. Lêtt não sabe o por que deles proteger a ele, talvez por ele dá origem á algo que não continha valor. Ao decorrer, Lêtt os chamou de Evell, por serem demônios quando sob sem controle.
Observações - Utilizo sim do chakra do meu clã, sem isso, eu não teria tanto poder para fazer o que faço. - São controles de chakara. Os papeis criaram uma ligação que percebem quando não estão sendo controlados. Meu chakra entre eles ficam momentaneamente parado, e a ligação se ativa por aí. Seus únicos objetivos é me proteger. - Estando neste modo, os papeis não podem atacar, apenas tentam defender ao máximo seu controlador. - Gasto o equivalente do chakra para ativar, após isto, com a ligação ligada, não gasto chakra. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 14:18 | |
| Duração de três posts. Não defende mortal, e apenas um jutsu por post. A defesa só pode ser feita graças ao chakra que envolve os papeis. Gasta 30 pontos de chakra por post. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zuação. q | |
| |
|
| |
| Zuação. q | |
|