Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 14:27 | |
| Mesmo assim, peça segunda avaliação e.e | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 14:31 | |
| - Citação :
Modo Evell Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami/ Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: 3 posts Descrição: Diferente de qualquer uso kami feito por Lêtt, esse contém propriedades vivas que nem mesmo seu controlador imaginou acontecer. Há algum tempo, Lêtt, o único dentre todos os seres capaz de controlar e ser um papel, descobriu que sua vida nada mais foi do que um mito da magia negra, que por acidente desenvolveu um ser com características humanas mas com sua diferença visivelmente exposta. Vivendo num mundo imaginário e sonhando com coisas que apenas os humanos sonham; Lêtt, o jovem garoto, acabou adentrando de vez no mundo da magia negra, ao qual se aprofundou nas mais variadas coisas possíveis. Diante de todo conhecimento, o garoto ficou temendo á uma esperança que ele mesmo não imaginava existir: ser um mortal de verdade, não apenas um mero papel. Sob experiências e experiências, o jovem se mostrou apto a proporcionar um método diferente e ilegal para esse mundo. Desfrutando-se de todo seu papel, e os expondo para o mundo, o rapaz empunhou o máximo de chakra possível, contendo elementos da natureza e genéticas de todos os tipos. Os papeis enlouqueceram: alguns explodiu e não mais voltou, o que esboçou o inicio do sucesso. Infelizmente, todos explodiram, e o rapaz, que estava entre os papeis, desmaiou. Quando acordado, ele estava sobre uma cúpula de papel firmemente resistente; os papeis explodidos viraram seres viventes, que se regeneraram através das cinzas, e antes mesmo das explosões tocar no jovem a ponto de mata-lo, eles os protegeu. (...) Lêtt, após batalhas, descobriu que, mesmo não estando sobre condições de guiar ou/e controlar seus papeis, eles ligaram-se um ao outro, e perceberam-se quando estão sem seu controlador. Lêtt não sabe o por que deles proteger a ele, talvez por ele dá origem á algo que não continha valor. Ao decorrer, Lêtt os chamou de Evell, por serem demônios quando sob sem controle.
Observações - Utilizo sim do chakra do meu clã, sem isso, eu não teria tanto poder para fazer o que faço. - São controles de chakara. Os papeis criaram uma ligação que percebem quando não estão sendo controlados. Meu chakra entre eles ficam momentaneamente parado, e a ligação se ativa por aí. Seus únicos objetivos é me proteger. - Estando neste modo, os papeis não podem atacar, apenas tentam defender ao máximo seu controlador. - Gasto o equivalente do chakra para ativar, após isto, com a ligação ligada, não gasto chakra.- - Consumisse 30 de chakra para manter à ligação dos papeis. - A defesa é pelo bom senso, o que os papeis poderá defender, eles defenderão. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 15:37 | |
| Ainda falta a especificação 'não defende mortal' e 'um jutsu por post'. Após isso aprovado, se bem que o jutsu é bastante duvidoso. Defender sem controlar. Gaara-mode. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 18:36 | |
| Iria citar isso da defesa do Gaara. e__ê |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 28/8/2012, 19:48 | |
| - Citação :
Modo Evell Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami/ Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: 3 posts Descrição: Diferente de qualquer uso kami feito por Lêtt, esse contém propriedades vivas que nem mesmo seu controlador imaginou acontecer. Há algum tempo, Lêtt, o único dentre todos os seres capaz de controlar e ser um papel, descobriu que sua vida nada mais foi do que um mito da magia negra, que por acidente desenvolveu um ser com características humanas mas com sua diferença visivelmente exposta. Vivendo num mundo imaginário e sonhando com coisas que apenas os humanos sonham; Lêtt, o jovem garoto, acabou adentrando de vez no mundo da magia negra, ao qual se aprofundou nas mais variadas coisas possíveis. Diante de todo conhecimento, o garoto ficou temendo á uma esperança que ele mesmo não imaginava existir: ser um mortal de verdade, não apenas um mero papel. Sob experiências e experiências, o jovem se mostrou apto a proporcionar um método diferente e ilegal para esse mundo. Desfrutando-se de todo seu papel, e os expondo para o mundo, o rapaz empunhou o máximo de chakra possível, contendo elementos da natureza e genéticas de todos os tipos. Os papeis enlouqueceram: alguns explodiu e não mais voltou, o que esboçou o inicio do sucesso. Infelizmente, todos explodiram, e o rapaz, que estava entre os papeis, desmaiou. Quando acordado, ele estava sobre uma cúpula de papel firmemente resistente; os papeis explodidos viraram seres viventes, que se regeneraram através das cinzas, e antes mesmo das explosões tocar no jovem a ponto de mata-lo, eles os protegeu. (...) Lêtt, após batalhas, descobriu que, mesmo não estando sobre condições de guiar ou/e controlar seus papeis, eles ligaram-se um ao outro, e perceberam-se quando estão sem seu controlador. Lêtt não sabe o por que deles proteger a ele, talvez por ele dá origem á algo que não continha valor. Ao decorrer, Lêtt os chamou de Evell, por serem demônios quando sob sem controle.
Observações - Utilizo sim do chakra do meu clã, sem isso, eu não teria tanto poder para fazer o que faço. - São controles de chakara. Os papeis criaram uma ligação que percebem quando não estão sendo controlados. Meu chakra entre eles ficam momentaneamente parado, e a ligação se ativa por aí. Seus únicos objetivos é me proteger. - Estando neste modo, os papeis não podem atacar, apenas tentam defender ao máximo seu controlador. - Consumisse 30 de chakra para manter à ligação dos papeis. - A defesa é pelo bom senso, o que os papeis poderá defender, eles defenderão. (Não sendo jutsus mortais e que seja um por post.) | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 29/8/2012, 15:16 | |
| App e pra avisar, imagem fail :3 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 29/8/2012, 19:26 | |
| Não tem nada haver, eu sei, mas fazer o que né? =P' | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Zuação. q 29/8/2012, 19:38 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zuação. q | |
| |
| | | | Zuação. q | |
|