| Defesa absoluta | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pirafilhinho Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Defesa absoluta 19/8/2012, 12:37 | |
| Sobre a defesa absoluta do gaara tenho duvidas!
Tipo quando o gaara e clássico sua defesa e mais fraca. e praticamente nao aguenta o chidori por exemplo! Quando ele e shipuden sua defesa fica mais forte e mais agil conseguindo defender-se de ataques muito fortes (quero exemplos desses ataques pf, pra eu ter bastante ideia)
No rpg meu personagem que e o gaara possui qual das duas defesas? (O meu e shipuden kk)
| |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 12:40 | |
| Gaara conseguiu defender o Chute do Raikage '-' e no caso você tem a mais forte do shippuden | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 12:44 | |
| Uma normal, creio que não alterou em quase nada o Shipp pro Clássico. No shippuden, creio que ele perde a defesa automática e passa a usar a sua defesa com chakra, e em montes, por isso defende melhor. | |
|
| |
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 12:47 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 12:56 | |
| Suna no Tate Rank: - Descrição: Sempre que Gaara está prestes a vir a prejudicar, um escudo de areia automaticamente surround e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Este foi o primeiro acreditado para ser promulgada pelo Shukaku, o desejo de sobreviver, ainda que mais tarde foi revelado que a mãe de Gaara, Karura, tinha o seu amor e infiltrou-se nele. O escudo é capaz de suportar ataques consideravelmente forte e projéteis, e pode ser endurecido a um ponto onde é mais forte do que a força do Raikage e da Areia de Ouro. O escudo é tão rápido que mesmo Amaterasu de Sasuke não conseguiu rompê-lo, ganhando o nome de "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo). Na Parte I, o poder do escudo era considerável na velocidade e força. No entanto, poderia ter sido facilmente derrotado com velocidades extremas e da força bruta, como o Chidori de Sasuke e Lotus Reversa Rock Lee. Na Parte II, no entanto, o escudo mostrou um grande aumento na velocidade, ao ponto onde poderia se proteger contra Amaterasu e defender contra a Areia de Ouro do Yondaime Kazekage.
Ai fala que na parte 1 e mais fraca e na parte 2 e mais forte por isso estou perguntando . Mas em qualquer dos casos sendo mais fraca ou mais forte do jeito q eu narrar nao gasta chakra? E outra coisa rin'negan e mais rapido que a defesa absoluta? | |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 14:32 | |
| Ioru acho que ele não perde a defesa automatica ja que a defesa automatica é do espirito da mãe dele presente na areia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 14:33 | |
| - Ioru escreveu:
Uma normal, creio que não alterou em quase nada o Shipp pro Clássico. No shippuden, creio que ele perde a defesa automática e passa a usar a sua defesa com chakra, e em montes, por isso defende melhor. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Defesa absoluta 19/8/2012, 15:14 | |
| mas no caso vcs tao falando que perde a defesa automatica
Como tenho q narrar essa defesa com chakra? E vai gastar chakra? quantos? | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 20/8/2012, 21:33 | |
| A defesa age sozinha. Bastaria narrar a forma que ela interceptaria os ataques. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 21/8/2012, 09:12 | |
| Na verdade, a interceptação dela seria mais ágil porque ele usa no Shippuden, e no clássico ele não a controla. | |
|
| |
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Defesa absoluta 21/8/2012, 09:22 | |
| - pirafilhinho escreveu:
- Suna no Tate
Rank: - Descrição: Sempre que Gaara está prestes a vir a prejudicar, um escudo de areia automaticamente surround e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Este foi o primeiro acreditado para ser promulgada pelo Shukaku, o desejo de sobreviver, ainda que mais tarde foi revelado que a mãe de Gaara, Karura, tinha o seu amor e infiltrou-se nele. O escudo é capaz de suportar ataques consideravelmente forte e projéteis, e pode ser endurecido a um ponto onde é mais forte do que a força do Raikage e da Areia de Ouro. O escudo é tão rápido que mesmo Amaterasu de Sasuke não conseguiu rompê-lo, ganhando o nome de "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo). Na Parte I, o poder do escudo era considerável na velocidade e força. No entanto, poderia ter sido facilmente derrotado com velocidades extremas e da força bruta, como o Chidori de Sasuke e Lotus Reversa Rock Lee. Na Parte II, no entanto, o escudo mostrou um grande aumento na velocidade, ao ponto onde poderia se proteger contra Amaterasu e defender contra a Areia de Ouro do Yondaime Kazekage.
Ai fala que na parte 1 e mais fraca e na parte 2 e mais forte por isso estou perguntando . Mas em qualquer dos casos sendo mais fraca ou mais forte do jeito q eu narrar nao gasta chakra? E outra coisa rin'negan e mais rapido que a defesa absoluta? Se for apenas a defesa automática normal não traz gasto de chakra, mais caso for aquela que aparece a mãe do Gaara aí você terá que descontar chakra de acordo com o Rank (-). Sobre o Rinnengan, eu não entendi sua pergunta, se ela é mais rápida que o Rinnegan ? WTF ? Só lembrando que a areia do Gaara conseguiu defender até mesmo do Amaterasu então creio eu que para ela velocidade não é problema. Desculpe-me por algum erro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Defesa absoluta 21/8/2012, 10:05 | |
| Se ela pode defender um chute do Raikage quando este estava com sua Raiton no Yoroi... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Defesa absoluta | |
| |
|
| |
| Defesa absoluta | |
|