Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: [Esperando] 28/8/2012, 17:29 | |
| Tio Yuki vai deixar seu animal comigo, eu acho. ^^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Esperando] 28/8/2012, 18:38 | |
| |
|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Esperando] 28/8/2012, 18:45 | |
| Deixe-me quieto, estou esperando ele postar, enquanto medito. ^^ | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [Esperando] 28/8/2012, 19:58 | |
| Se precisar, eu confirmo^^- Spoiler:
- Citação :
- Bikochu
Rank: C Link: Clique aqui! Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico Descrição: O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "inseto perfume minuto") é um inseto que já foi usada pelo clã Aburame nas guerras ninja grandes. Foi uma espécie em extinção, no entanto, para que deixá-lo viver em um habitat bug especial, desabitada por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de bugs como gigante que parece exatamente como ele é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível senso de cheiro, mais forte que mesmo que de um cão. A espécie só põe ovos de uma vez a cada poucos anos, durante uma certa época de reprodução, um dia depois de uma tempestade. Logo após um escotilhas, ele vai para o estágio de pupa. Depois disso, não é muito antes do que se metamorfoseia em um adulto. Bug usuários são atraídos para o bikōchū devido ao fato de que o primeiro perfume que o besouro detecta após sua metamorfose permanece em sua memória, por isso sempre que cheira-lo novamente ele tenta chegar à fonte do cheiro. Isto é o que faz com que Bikōchū cobiçado, uma vez que pode ser usado como um dispositivo de localização formidável. Na pesquisa para o Arco Bikōchū , Tsunade enviou Naruto Uzumaki , Shino Aburame , Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga para encontrá-lo na esperança de localizar Uchiha Sasuke. Ao mesmo tempo, o clã Kamizuru foi persegui-lo também, para restaurar seu clã à sua antiga glória. O ninja de Konoha conseguiu recuperar um ovo, mas Naruto acidentalmente peidar logo após a metamorfose quando tentou obter protetor de Sasuke testa. Sakura Haruno não levar a notícia deste levemente e perseguiu Naruto. - Citação :
- Beelbo Henge
Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post's Descrição: O pequeno besouro Bikochu concentra grande parte de seu chakra em torno de seu corpo, logo em seguida esse chakras expande e toma forma de um bebê nu, de cabelos verdes e com uma chupeta. Após tal habilidade, o bebê pode ficar o tempo todo pendurado em seu dono, como se ele mesmo fosse seu pai. A criança fica com ele e não desgruda, não importa o choque ou velocidade na qual o seu "pai" se mova, ele sempre estará com ele. Obs: O besouro não perde suas habilidades ao se transformar no bebê. - Citação :
- Akuma surīpu
Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Após Beelbo se transformar no bebê, o mesmo cai em um sono profundo, mas inda sim fica com a capacidade de ficar grudado em seu "pai". Tal sono lhe proporciona a habilidade sensorial, enquanto relaxa seus sentidos ainda ficam ligados, sentindo tudo que se aproxima e que pode lhe proporcionar perigo. Seus sentido ficam ligados por causa que enquanto dorme, seu chakra fica constantemente fluindo dentro de si e entre seu "pai". Obs: Caso o "pai" caia em um genjutsu, o chakra que está ligando os dois, causará um interferência, podendo libertá-lo da ilusão. Obs: Como Beelbo está dormindo e só está ativo por causa dos chakras, ele não poderá cair em genjutsus. Obs: Beelbo só pode sentir chakra e objetos a cerca de 30 metros ao seu redor, e mandar as informações para seu "pai" para ajudá-lo em combates.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Esperando] 28/8/2012, 20:57 | |
| |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Esperando] 5/9/2012, 10:36 | |
| | |
|